Leituras #18: Junho de 2015

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oi pessoal!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do que eu li no mês de junho. Foi um mês um pouco parado, com tantas coisas do meu casamento para resolver e entregando trabalhos de fim de semestre, acabei lendo apenas três livros físicos e dois ebooks. Vem conferir um pouquinho sobre cada uma dessas histórias, e ainda aquela minha listinha básica de livros desejados para o próximo mês.




Ivan- Roxie Rivera - Her Russian Protector #01
A irmã de Erin está envolvida com tráfico de drogas e várias gangues perigosas da cidade. A única pessoa que ela sabe que poderá ajudá-la é Ivan Markovic, que já pertenceu a máfia russa, mas que hoje em dia prefere se manter longe desse tipo de assunto. Ivan não pretendia ajudá-la, mas uma atração magnética e o desejo de proteger a garota, fazem com que Erin e Ivan entrem em um emaranhado de confusões com várias grupos criminosos, será que ele conseguirá mantê-la a salvo?
Quero agradecer a Nik, aqui do Paradise, que sempre me indica esses ebooks maravilhosos! A história é bem curtinha, apenas 167 páginas, mas a série é bem grande e conta a história de um personagem diferente a cada livro. Eu gostei muito, principalmente porque estou gostando muito de livros que tenham o mundo do crime como pano de fundo e um romance avassalador no meio. Em breve pretendo ler todos os outros da série. Clique na capa e conheça mais.

Primeiro e Único - Emily Giffin
Shea cresceu junto com sua amiga Lucy, que acaba de perder a mãe para  câncer, e a família passa por um momento muito dificil. Shea sempre amou o futebol americano desde a juventude, e agora trabalha no departamente de publicidade do time da faculdade. Decidida a fazer uma mudança em sua vida, ela aceita um novo emprego, termina com o namorado, e decide ser uma nova mulher. Numa mistura de lealdade, amizade, decisões e amores impossíveis, vamos conhecendo cada vez mais a vida de Shea e aprender que nunca é tarde para recomeçar.
Foi o meu primeiro contato com a autora e eu adorei a maneira como ela expressa seus sentimentos através da escrita, a história tinha tudo para ser realmente incrivel, mas quando eu suspeitei como seria o final, logo desanimei, esse foi o o motivo de ter dado apenas 3 estrelas, espero ler outros livros da autora e não me decepcionar.

Acesso aos Bastidores- Olivia Cunning

Sinners on Tour #01
Myrna é professora e apaixonada pela banda Sinners. Saindo de um seminário onde ela dera uma palestra, coincidentemente ela percebe que está no mesmo hotel que os integrantes de sua banda favorita, e é claro que não vai perder a oportunidade de conhecê-los. Logo ela percebe uma atração inebriante pelo guitarrista da banda, Brian Sinclair, que além de lindo, famoso e um especialista em música, tem o defeito de se apaixonar por todas as garotas com quem se envolve, e ele e Myrna vão embarcar numa aventura extremamente sensual de auto conhecimento e desejos tórridos, e vai ser quase impossível manter os sentimentos afastados.
Acredito que se o livro fosse narrado em primeira pessoa, eu teria me envolvido muito mais com a história. Eu adorei os personagens, o envolvimento do casal, e a química e entrosamento entre todos eles, mas ainda fiquei com aquela sensação que faltou alguma coisa pro livro me ganhar. Lembrando que essa é uma história que precisa ser lida com a mente bem aberta, pelo conteúdo sexual extremamente explícito.

Jet- Jay Crownover- Marked Man #02
Jet Keller é o sonho de qualquer garota que curte rock and roll. Lindo, um ótimo vocalista, e amigo inseparável de Rule, Nash e Rowdy. Ayden Cross está cansada dos bad boys, com um passado marcado por um lado seu que ela não gosta de mostrar, tudo que a garota quer é estabilizar sua vida e terminar a faculdade, e quem sabe namorar um cara normal e tranquilo. Ela só não consegue esquecer o quanto Jet fica gostoso dentro daquelas calças jeans pretas e como ele a menosprezou na noite em que tentou ficar com ele. Mas agora que os dois estão morando na mesma casa, a tensão sexual é quase insuportável, e eles vão ter que lutar contra a paixão e contra o passado que veio correndo tentando destrui-los.Duas palavras para esse livro: MUITO AMOR! Adorei, o romance entre esses dois é lindo, comovente, cheio de superação e dramas familiares, do jeitinho que um New Adult deve ser. O primeiro livro da série já foi publicado no Brasil pela V&R com o título, Na Sua Pele. Esse segundo volume será públicado em breve e o título nacional será Notas Quentes.

Trono de Vidro- Sarah J. Maas- Trono de Vidro #01
Celaena Sardothien é uma das maiores assassinas do reino, após finalmente ser capturada e forçada ao confinamento e trabalhos forçados nas minas de sal, alguém veio ao seu socorro. Se ela quiser ser libertada precisará competir contra outros assassinos pelo título de campeã do rei. Para isso ela terá que afundar toda a sua magoa e desprezo pela realeza e se focar em seu objetivo: matar todos que aparecerem em seu caminho.
Terminei o mês voltando pra Fantasia, um dos meus outros gêneros preferidos, e não me arrependi! Estava muito ansiosa pra ler esse livro, e estou louca pelo segundo volume já! Encontrei muito mais romance do que eu esperava na história, e adorei essa nova perspectiva sobre mulheres guerreiras. O universo criado por Sarah é totalmente inovador, e quero muito mais aventuras dessa assassina!



Essas foram as minhas leituras do mês, e vocês o que andaram lendo? Conhecem algum dos títulos que eu falei? Conta aqui nos comentários! Abaixo alguns dos meus livros desejados para ao próximo mês.
Beijos e até a próxima!


            








25 comentários :

  1. Meninas gostei bastante das leituras do mês de vocês.
    Foi bastante coisa em? Eu queria muito ter a chance de ler O TRONO DE VIDRO, mas sinceramente eu tenho um pouco de receio de ser um livro meio pesado. Não gosto de livro assim que me deixa impressionada depois sabe? Seilá, eu não gosto muito. Mas eu acho a capa e a diagramação dele tão lindo que eu tenho vontade de comprar mesmo assim acredita ? O.o Seila...Depois vou dar uma olhada na resenha de vocês pra ver....O Primeiro e Unico da novo conceito é outro que estou querendo muito ler. Espero gostar bastante. Porque a Agatha gostou. Mas é isso ai...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-ate-eu-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Espero que leia o Trono de Vidro, é muito bom! <3 Eu achei que seria meio pesado, mas pelo contrário, fiquei até um pouco decepcionada porque esperava mais sangue. Acho que você vai gostar mais de Primeiro e único do que eu, pelo que vejo no seu blog, ele é mais o seu estilo de leitura.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee

    Nossa você só deu 3 estrelas para Acesso aos Bastidores ? Eu amei esse livro rsrs

    Dessa sua lista já li Em Busca de Cinderela que é lindo e vale muito a pena a leitura e também li Rush Sem Limites que também gostei mas por já saber a história da série não teve nenhuma surpresa.

    Pulsação quero muito ler esperando ansiosamente ele chegar ;)

    Tenho Trono de Vidro na estante mas tenho receios se irei gostar do livro mas pretendo ler e tirar minhas dúvidas

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Pois é, eu acho que o problema é que o livro em terceira pessoa me deixou com a sensação que faltava algo, mas eu curti e me diverti tbm.
      Quero muito ler Em Busca de Cinderela, quase baixei o ebook quando acabei os outros dois da série, mas como lançaram rapidinho, eu resolvi esperar. Já comprei Rush, tbm lerei em breve.
      Tem bastante romance em Trono de Vidro, apesar de não parecer, acho que você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  3. to querendo ler acesso aos bastidores a mtt tempo, trono de vidro <33
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!
      Se gosta de romantes calientes, vai adorar Acesso aos Bastidores!
      Trono de Vidro é amor <3
      Beijos

      Excluir
  4. Muito legais as leituras do mês!
    Eu não li quase nada nesse mês, por que estou empacada no livro Tormenta de Espadas das Crônicas de Gelo e Fogo, passo tempão lendo o livro e a leitura não flui, mas dentre as suas leituras queria ler Trono de Vidro, parece ótimo, também quero ler Em Busca de Cinderela, parece um romance ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tbm empaquei supppppper nesse livro de GoT! A leitura é um pouco cansativa mesmo, apesar de amar a série. Mas faz o seguinte, desapega boba!Não fica insistindo porque talvez agora não é o momento de você ler esse, começa outra coisa e depois eventualmente você volta pra ele. To falando porque eu costumava não largar o livro até acabar, mesmo quando estava muito cansativo, isso me desmotivava de ler e empacava minha média de leitura. Agora quando a leitura não flui, eu desapego e começo outra coisa.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi
    Você até que leu bastante coisa, o único que conhecia era o Jet.
    Espero que tenha gostado de suas leituras, eu quero ler Primeiro e ùnico.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês bom porque curti bastante os livros.
      Espero que as suas tbm tenham sido boas!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei suas leituras deste mês, pena que não tenho toda essa disposição para ler como você, e veja que você falou que não leu muito *-* Mas Em busca da Cinderela é um dos meus desejados também deste mês. Espero lê-lo em breve. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, acho que é questão de prática mesmo, mas o importante é ler, nem que seja um por mês né :)
      Eu amo tudo da Colleen Hoover, estou doida pra ler Em Busca de Cinderela tbm, espero ler logo.
      Beijos

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum desses, mas Acesso Aos Bastidores e Trono de Vidro estão entre os meus desejados. Também tô querendo ler o novo da Nora e Sem Limites, já que amo a escrita da Abbi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai amar todos esses!
      Beijos

      Excluir
  8. Oiiiiii, tudo bom?
    Eu também não andei lendo muito, estava sem tempo, mas vou ir melhorando confeme as coisas estão se acertando, mês passado li somente um livro, Extraordinario, e desisiti de um Simbolo perdida, mas esse mês já li dois ufaaaa, e estou indo para o meu terceiro, ebaaaa, estou louca para ler Trono de vidro, parece ser muito bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! O importante é ler e curtir a leitura né? Eu tbm estou abandonando os que não me envolvem mais, as vezes não é o seu momento de ler aquele livro.
      Boa sorte com as leituras.
      Beijos

      Excluir
  9. eu achei a capa de acesso aos bastidores linda ♡ mas quero mesmo ler trono de vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai!
      Leia os dois! Espero que goste :)
      Beijos

      Excluir
  10. Não li nenhum dos livros citados, e para o próximo mês, tirando Cinderela, os outros já estão engatilhados para a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Boa sorte com as leituras então :)
      Beijos

      Excluir
  11. oi, não li nenhum desses livros, mas me interessei bastante pelo livro da Emily Giffin ... gente os livros dela tem as capas mais lindas ... eu vou ter q me obrigar a ler algum livro dela, não é possível q todas as capas sejam lindas e os livros tbm não o sejam neh?! eu ando travada nas minhas leituras tbm ... sei lá parece q to precisando pegar um livro maravilhoso para ver se destravo hehehehehe alguma dica?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Tô louquinha para ler Trono de Vidro, é uma pena que minha lista esteja enorme. Acesso Aos Bastidores também me deixa curiosidade para ler. A capa do livro da Nora é linda, tô esperando o primeiro livro desta série chegar aqui em casa.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Gostei bastante das suas leituras. Eu também li Ivan e quero muito ler Trono de Vidro e Acesso aos Bastidores.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das suas leituras e desejos todos esses livros da sua listinha ai do final também.Quero muito ler o livro da Olivia Cunning pois vi algumas resenhas e me interessei demais por ele.Parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla, tudo bem?? Quantas maravilhosos leituras durante o mês, devido ao Enem, faculdade, trabalho, minha leitura este mês foi muito pouca, mas estou me organizando para mês de Agosto ser melhor,pois amo ler e sinto muita falta quando não leio. Trono de Vidro esta na minha estante, espero poder conferir em breve!!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.