Resenha: Lick [Stage Dive #1] - Kylie Scott

sábado, 20 de junho de 2015



Título: Lick [Stage Dive #1]
Autora:  Kylie Scott
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros
Gênero: New Adult [com integrantes de banda sexy's]
 

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Yoo!
A resenha de hoje, foi de uma indicação que recebi, e não me arrependi nem um pouco de passar minha madrugada lendo ele. thanks Luke o/ Na mesma semana que li, também saiu a notícia de que a Universo dos Livros tinha adquirido os direitos da série, e iria publicar. Como li em ebook, vou comprar com certeza. E também já indico para comprarem.

Para comemorar seu aniversário de 21 anos, Evelyn vai para Vegas com sua melhor amiga Lauren. O que ela queria era apenas uma noite de festas e provavelmente um cara quente para esquentar sua cama.  Mas Ev, não imaginou que iria acordar no outro dia, no banheiro do seu quarto de hotel, com um cara super lindo, tatuado e seminu, só para descobrir segundos depois que estava casada com ele e ostentava uma grande marca que não poderia ser apagada.

Mas como tanta coisa poderia acontecer em uma noite e ela não se lembrar de nada? Simples......◑△◐.......T-E-Q-U-I-L-A! hauhauahuahauha

Enfim galera, é assim que Ev vai embarcar no mundo de David Ferris, guitarrista de uma grande banda de rock, a Stage Dive. Então é lógico que a  notícia, do astro do rock ter se casado vai se tornar viral nas redes sociais e no mundo da mídia, mudando totalmente os planos de vida da nossa protagonista. No caminho de conseguir um divórcio, e passar por essa grande confusão, Evelyn terá a oportunidade de passar mais tempo com Dave e conhecê-lo, e também descobrir que o fato, de que ela não lembra de nada da noite em Vegas deixou o astro do rock desapontado, mas ele quer fazer de tudo para que ela se lembrasse.
-Sim, eu gosto do jeito que você é, deixe passar qualquer merda que passe pela sua cabeça. Não tentou me enganar ou me usar. Você está apenas...ficando comigo. Eu gosto de você. - Fiquei ali sem palavras por um momento, surpresa.
O David é um amorzão, embrulhado em um pacote sexy tatuado, para completar ele é doce e fofo.... já disse sexy? opa pera, sim....Pois é gente, não tenho muito o que falar, se não vou contar muuuito do livro, mas o desenrolar da história vai ser a aproximação dos dois enquanto esperam os papéis do divórcio. O livro é narrado em 1° pessoa pela protagonista, foi muito bom ler todos os pensamentos da Evelyn, ela é engraçada e extrovertida >>e não é chata<<  (°ロ°), a Kylie Scott sabe dividir muito bem na história o romance e as coisas da banda, não nos deixando desapontada com nenhum acontecimento. Os outros personagens são ótimos, a Lauren é super engraçada, os outros integrantes da banda também vão entrar na história e participar um pouco, mas o que vai estar mais presente é "Mal" Malcolm, baterista do Stage Dive, que é o melhor amigo do Dave e protagonista do livro 2.

Prox. livros 2. Play || 3.Lead || 4.Deep||

19 comentários :

  1. Kkkkkk adorei quero ler na minha epoca de madruga eu experimentei tequila e o bicho e forye rs entao se casarve nao lembrar por conta da tequila eu quero ver rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande bagunça mesmo!!!

      Super indico a leitura!
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Eu nunca ouvi falar desse livro e olha que eu adorei a sua resenha.
    Sinceramente adoro livros assim que fala da mocinha que parte para curtir e ai conhece um cara de banda e ai começa a rolar um romance ai. Eu adoro livros assim. Eu fiquei super curiosa e vou colocar entre os meus desejados. Mas tem ele em físico? Ou é em ebook? Nossa, espero poder gostar assim como você. Pelo que você disse, me parece ser um livro muito envolvente.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-primeiro-e-unico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem físico sim! É publicado pela Universo dos Livros aqui no Brasil!!

      Espero que goste!
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Oi, Nik!
    Menina, eu amo essa série! Li os dois primeiros em e-book e fiquei super feliz quando a Universo anunciou a publicação aqui no Brasil! É uma série ótima e o segundo livro é de rolar de rir! Contado os dias para ter o meu na estante! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo é maravilhoso!!!!!!!! Eu amo essa série! Estou ansiosa pelo lançamento de todos para poder comprar!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  4. Onde a gente pode encomendar um David Ferris??? Gente do céu, eu quero, hahaHA.
    Um cara lindo, astro do rock e doido com a moça e ela querendo divorcio??? Afff... tem gente que não sabe oq é bom!
    As capas são lindas ne? Adoro essas tatoos...sexy!
    Aii..preciso ter esse livro pra mim urgente!!!
    Ameiiii a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga você vai amar quando ler, o David é amorzão e a historia é ótima!!!!!

      Excluir
  5. Pode até ser um livro divertido mas a premissa não é lá muito original..faz pouco tempo que li uma resenha sobre um livro exatamente com o mesmo tema a única diferença era que a autora era brasileira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que não tenha curtido muito. :/

      Excluir
  6. Olá Nik! Fiquei um tempão encantada com esta capa, linda demais... Confesso que apesar de ter achado bacana o humor da protagonista, ainda não foi uma historia que me chamou a atenção....Talvez depois de ler a continuação talvez me anime, mas por enquanto não teria interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, é uma pena que não chamou muito sua atenção. o segundo livro é MUITO melhor que esse. vale a pena

      Excluir
  7. Não conhecia a historia! Porém amei saber sobre ela. Acordar e não saber que se casou, deve causar o maior susto da vida das pessoas, agora se o cara for um bonitão e sexy, acho que... Da pro gasto! rsrsrs.
    Amo protagonistas simpáticos e extrovertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá pro gasto hauhauhauh
      é super divertido e fofo Mirian!

      Excluir
  8. Ai, que divo, caras gostosos de uma banda formando uma série de livros. A-m-e-i, hauhaushuaha
    Tomara que sai logo pela Universo dos Livros, tem muita dificuldade de ler em ebook, não tenho e-reader e demoro séculos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa dica, não conhecia o livro, ultimamente estou procurando livros com personagem que façam parte de uma banda, achei bem interessante e a resenha ficou otima.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro também, mas já quero ler. E ainda bem que vão publicar aqui, porque, olha... amei. Um cara sexy tatuado, fofo e doce? Multiplica! kkkkk Adorei até a capa, que realmente não faz muito meu gênero.

    ResponderExcluir
  11. Já vi resenhas de livros dessa série por aí, não fazem meu gênero mas que capas são essas hein hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Que livro bom e eu nem li ainda rs. Já peguei como dica de leitura e olha que estava evitando começar a ler novas séries sem ter terminado outras, mas preciso abrir uma exceção.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.