Resenha: Com Você [Fixed #2] - Laurelin Paige

quarta-feira, 10 de junho de 2015


Título: Com Você [ Trilogia Fixed #2]
Autora: Laurelin Paige
Classificação: 4.4 [Skoob]
Editora: Fabrica 231[selo da editora Rocco]
Páginas: 400
Gênero: Adult, Romance Erótico

Oi oi gente! ヽ (゜∇゜)ノ
Depois daquele final nem um pouco convencional de "Por Você" resenha aqui, parece até que nem teríamos muita coisa para se tratar no segundo livro, da trilogia Fixed certo? ERRADO! Pois bem gente, a Laurelin Paige conseguiu trazer muita coisa nova para a continuação.
PS: NÃO contém spoilers do 1° livro


ps: pus essa música porque me lembra a Alayna
No 1° livro da trilogia temos muitas descobertas, muitas desavenças, reconciliações e principalmente, um avanço no relacionamento do Hudson e Alayna. Mas aqui em "Com Você", vamos levar um grande tapa na cara do passado de cada um. 
Como já mencionei na resenha de "Por Você", Alayna é uma "ex-compulsiva", mas a partir do momento em que ela começa seu relacionamento com Hudson, na maior parte do tempo, seus impulsos obsessivos voltam. E neste livro vai ser o que ela vai estar mais insegura, e algumas vezes chata,  com suas perseguições, desconfianças, "investigações" por conta própria, e o pior de tudo, vai confiar em uma pessoa que não deveria.  Para no fim se f*** desculpe pela colocação, mas é a verdade

"E, nas vezes em que pensei estar apaixonada, eu estava na verdade apaixonada pela ideia de alguém estar apaixonado por mim. Aprendi isso através da terapia de grupo. Foi por isso que eu me agarrei a qualquer fiapo de interesse que algum cara jogasse em meu caminho, porque eu desejava desesperadamente ser amada. Mas, desta vez, eu não estava agindo de forma desesperada, nem agindo de forma obcecada. Não mais do que o razoável, de qualquer maneira. Quer dizer, isso era um motivo mais do que justo para celebrar"

Hudson continua ótimo como sempre, sedutor, dominante e com sua paciência incrível com tudo o que a Alayna irá fazer no decorrer da história. E mesmo ele demonstrando toda suavidade e entendimento com os impulsos da protagonista, eu continuo com o meu aviso "...por mais que você queira amar Hudson após ler os livros, eu ainda tenho muitas dúvidas.", a autora deixa pontas soltas para que você pense mais além, e muitas vezes nos aprofundamos tanto na mente da personagem principal, que faz com que  NÓS tenhamos dúvidas e ficamos desconfiadas igual a ela.

A autora continua com uma ótima escrita, sendo ainda a narração do livro todo em 1° pessoa (Alayna narrando), grande abundância de cenas hot's, muita "lavação de roupa suja" e descobertas durantes os livros. A família -principalmente a mãe- de Hudson continua sendo o mesmo que mencionei antes, imperfeita, mas vamos ter algumas respostas, sobre o porque dela ser assim. Mas eu ainda não consigo "escolher" o momento BAM! do livro que foi melhor, o final ou toda a inteligência que um certo personagem teve. Eu já li o 3°, "Sempre Você", na realidade já tinha lido a trilogia toda antes da editora publicar, mas já vou adiantando que as surpresas só vão aumentando, leiam e fiquem mais obsessivos!!!

"As paredes de Hudson não eram tão fáceis de ultrapassar. Eram montanhas. Eu tinha que escala-las cuidadosamente com pegadas furtivas e firmes. Às vezes eu tinha que relaxar em uma borda e esperar até que o tempo estivesse melhor, antes de começar a minha escalada ascendente novamente. E ás vezes eu chegaria ao topo de um, e ele estaria lá, esperando exposto, e juntos, nós poderíamos apreciar a vista de tirar o fôlego!"
Na gringa tem lançado um P.O.V do Hudson, que segundo o goodreads é o 4° livro lançado, onde vamos preencher todas as lacunas da trilogia com a narração do Sr.Pierce, e temos também um spin off, "Free Me [The Found Duet #1]" que é da personagem Gwen, que vai trabalhar na boate para a Alayna.

10 comentários :

  1. Curioso... ainda não dei oportunidade para essa obra. :)
    bjs,
    fernanda D.
    novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que irá gostar!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Esses livros me interessam justamente porque a doida da narrativa é a mocinha, né? Então é um diferencial nos outros do gênero. Ao menos em relação aos que li. E pelo o que vi na livraria, a edição desses livros está maravilhosa, mal posso esperar para ler! Adorei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Louquinha para ler esses livros, não tem como não amar, anda mais com essa capa a ansiedade aumenta 100%.
    Esses livros sedutores, que nos intrigam na narrativa descrita no livro, Com Você parece não mudar muito do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  4. Eita que série mais hot hein?! Para começar pelas capas, são bem sugestivas, hehe.
    Rir aqui de vc falando que vamos levar um grande tapa na cara do passado de cada um, hahaha... essa trilogia parece ser mto boa, eu amoo um romance e esse parece ser daqueles cheio de complicações e os protagonistas tb ajudam a deixam a estória mais tensa.
    Vou ler com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Estou doida para começar a ler essa série, mas cadê o tempo? Eu tenho o primeiro livro e preciso comprar o segundo. Espero gostar bastante desta série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu até tento me interessar por esses livros mais hot mas ainda não dei muita sorte...acho-os muito parecidos uns com os outros.

    ResponderExcluir
  7. É um detalhe meio besta, mas gostei muito da fonte dos títulos dos livros, deu um "tchan!", haha. Não sei se leria, por conta de mais uma série - sempre é :'( - e por conta da protagonista, que provavelmente me deixaria louca de desconfiança tb, shuahsua

    ResponderExcluir
  8. Não sei se compraria pois eu não me interessei tanto por ele e já estou com varios livros para ler e minha lista tá enchendo demais que só iria colocar livros que sinto como prioridades para eu ler, os que mais me interessaram e é uma pena que esse não tenho e interessado tanto

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esse tipo de livro, ainda mais porque todos são séries e aí acaba ficando extenso demais.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.