Resenha : Acesso aos Bastidores [The Sinners On Tour #1] - Olivia Cunnings

sábado, 27 de junho de 2015


Título: Acesso aos Bastidores [The Sinners On Tour #1]
Autora: Olivia Cunnings
Classificação: 4.3 [Skoob]
Editora: Paralela
Páginas: 328
Gênero: Romance Erótico

Oie gente! Hoje eu vim falar de um livro que acabei de ler essa semana, e depois de terminar que fui ver que a editora Paralela havia publicado ele. Como as capas são diferentes eu nem tinha percebido que se tratava do mesmo livro.

Acesso aos Bastidores é o 1° livro da série "The Sinners On Tour" onde é composto por 5 livros, cada um contando a história de um integrante da banda. Neste aqui vamos conhecer o Brian, que é guitarrista dos Sinners, ele é o apegado do grupo, ou seja, se apaixona fácil, e sempre tem seu coração quebrado pelas "tietes" da banda, porque todas as vezes que diziam que estavam apaixonadas por ele, Brian acreditava, só para depois descobrir que aquilo não era real. E todas as vezes que aconteceram essas decepções ele saía para beber com o resto da banda. E é assim que ele vai conhecer Myrna.

Myrna é uma professora de psicologia, mas especializada em uma área que vai gerar  muitas risadas durante a leitura. Ela estava em uma conferência e quando esta andando pelo saguão do hotel se depara com um grupo de caras no bar, percebendo segundos depois  que se tratava dos Sinners, uma banda que era super fã. E nesta noite, ela decide fazer  algo louco. E quando digo isso, é porque ela se oferece para se sentar e conversar com eles . E durante esse tempo que fica ali, ela não consegue tirar os olhos de Brian, por mais que todos da banda sejam super sexy's e tentarem dar em cima dela... Brian continuava ali em silêncio apenas observando. Mas esse silêncio de Brian, e um convite feito por Myrna para ele antes de se levantar e ir para o seu quarto, vai mudar toda a história.

Normalmente, eu tenho uma certa dificuldade em ler livros onde o assunto principal é uma banda, porque sempre vai ter aquele drama todo de que a menina vai ficar para trás, por causa que tem suas obrigações e sua viada para cuidar, enquanto o cara vai ter que ir para a turnê. Aí vem inseguranças de traição e blá, blá blá, e eu acho isso chato. Mas convenhamos que neste livro foi diferente GLÓRIA, não posso contar especificamente qual foi a diferença, mas com certeza foi para melhor. Como disse acima, Brian é um cara que se apega rápido, e só do fato de conhecer Myrna um pouco e ter um gostinho dela, já desperta todos os sentimentos possíveis nele, e isso fica melhor ainda, porque ela vai se tornar sua musa.
"Você sabe o que dizem. A ausência faz o coração ficar afeiçoado." disse Myrna.
"Se meu coração ficar mais afeiçoado, ele vai pular do meu peito e entrar no seu". Quando Brian disse isso ela se derreteu. "Esta é a coisa mais doce que alguém já me disse".
"Parece uma coisa fatal". Ele murmurou.

O negócio é seguinte galera: LEIAM!, o livro é muito bom, temos a narração em 3° pessoa com capítulos intercalando pensamentos da Myrna e outros do Brian. Eu não achei a Myrna chata nem dramática, principalmente porque esse livro é adulto, e a personagem é madura e a gente não se depara com mimimi's de adolescentes, porque todos os personagens são mais velhos. E também tem o fato de que o livro é super engraçado e divertido, os caras da banda são ótimos, e me deu vontade de passar um fim de semana viajando no bus com eles shuahsuahsuahsauh. A autora colocou uma diferença bem legal na hora do Brian criar as músicas que ele compõe, porque não foi igual a nenhum outro livro que já li, porque quando digo que a Myrna se tornou sua musa, não quer dizer dizer que ele escreve musiquinhas romântica sobre ela, é em relação ao fato de COMO essa melodia vem para ele ... vão ter que ler pra saber
Mas tem a questão: "Se é tão bom. Porque só 4 estrelas?", o meu problema foi com algumas cenas hot's que teve, que envolveu certas coisas que achei que não era necessário. Mesmo que eu já tenha lido de TUDO, TUDO mesmo. Eu ainda não fiquei confortável, mesmo que as cenas que estou falando eram super quentes.
"Apenas me ame, Myrna.," ele sussurrou contra seus lábios, "Por favor"
Os proximos livros são sobre os outros caras da banda, o 2° Rock Hard é a historia do Sed (vocalista), 3° Hot Ticket do Jace (baixista), 4° Whicked Beat do Eric (baterista) e 5° e último Double Time do Trey (2° guitarrista da banda). Eu gostei muito mais da capa brasileira do primeiro livro, e espero que façam ótimos trabalhos nas prox. 

~xoxo

12 comentários :

  1. Olá minha linda tudo bem?
    Faz tempo que não as vejo em meu blog, mas vamos lá...
    Estava lendo a resenha e tenho que confessar que gostei bastante da trama.
    Eu tenho visto muita gente comentando sobre esse livro e tenho ficado curiosa.
    Eu adoro um romance e ainda mais quando tem música no meio.
    Acho bastante envolvente esses tipo de livros. Eu amo.
    Eu não sabia que a história era assim. Mas agora fiquei bastante interessada e espero poder ler assim que tiver oportunidade.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-os-adoraveis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sem tempo para retribuir as visitas e entrar nos blogs amigos :(( de novo shuahsua

      Se você gosta do estilo literário com certeza vai curtir a leitura Si!!!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Olá, não conhecia essa história.
    Não sou super fã de livros hot, mas a história parece ser boa
    Gosto muito de romance e com uma trilha sonora então... magnifico
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa lançada aqui com certeza é a mais bonita! Mas todas são bem hot ne?! Já da ideia do que vamos encontrar la dentro.
    Ganhei o livro, mas ainda não consegui ler, mas já me avisaram para ter a mente BEM aberta, haha. Gosto de romances e esses mais adultos estão em alta e eu adoro, acho bem viciantes e se a estória for boa, só largo quando terminar.
    Eu gostei que a estória envolve uma banda e que cada livro falará de cada integrante, vai ser bom conhecer bem e nos íntimos detalhes =)
    Gosto de livros que tem a narração intercalada entre os protagonistas, deixa a gente mais por dentro do que cada um pensa e seus desejos.
    Com certeza vou ler, ainda mais que tenho ele aqui e já foi muito bem recomendado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nikolle, tudo bem?
    Menina do Céu, em que mundo eu vivo que não conhecia esta série???
    Vou agorinha mesmo procurar o livro, pois com certeza esta história tem tudo para me agradar!
    Sua resenha me deixou doidinha pra conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. A editora arrasou com essa capa vermelho, mas eu não tô em condição de começar mais uma série ~~ Achei bacana ser um livro com personagens adultos, porque evita do tema ser abordado com mimimi que é bem ruim principalmente porque a gente já tá saturada disso. Amei o nome da protagonista! Té mais!

    ResponderExcluir
  6. É muito raro eu ler e gostar de um livro em que tenha banda envolvida, mas eu estou colocando muita expectativa de que irei gostar desse livro, só espero não me decepcionar. Irei ler ele em breve

    ResponderExcluir
  7. Já me avisaram que para ler esse livro a pessoa precisa estar disposta a ler de tudo, totalmente sem preconceitos porque o negócio é quente mesmo. Antes fiquei com um pé atrás, já que li muitos desse gênero e estava querendo mudar, mas a curiosidade por esse vai acabar me convencendo a lê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Essas capas hein hahaha Mas por ser desse gênero até que a historia é mais criativa e diferente das demais que tem por aí.

    ResponderExcluir
  9. Também acho irritante, ler um livro que tem como assunto principal banda, por causa dos problemas de que a mocinha tem que cuidar da sua vida e fazer o que faz e tal. Achei o livro muito bom, mesmo achando uma questão irritante.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que esse livro pertencia a uma série. O que eu faço da minha vida com esses livros que não são únicos? Vou ter que ler né. Esse livro parece ser muito bom e eu sei que não vou conseguir deixar para depois.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece muito bom capas sao lindas ^^ otima resenha esse genero e novo p mim entao estou indo com calma

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.