Leituras #17: Maio de 2015 [PARTE 2]

quarta-feira, 24 de junho de 2015


Hello Galera!
Hoje vou FINALMENTE contar a segunda parte das minhas leituras do mês de Maio. Como vocês viram no post anterior (CONFIRA AQUI), falei sobre minhas leituras digitais, e espero que vocês tenham gostado e adicionado a listinha de vocês também. Agora vou contar um pouco mais a respeito dos livros físicos, que também foram ótimas leituras, e no final do post, deixo os meus lançamentos mais desejados para vocês ficarem conhecendo também. Vem comigo!




Bela Distração- Jamie McGuire- Irmãos Maddox #01


Nesse spin off da série Belo Desastre, em cada livro vamos conhecer um pouco mais sobre cada um dos irmãos Maddox. Em Bela Distração conhecemos Trent e Cami, os dois se conhecem desde a época do colégio, mas só agora ele começou a prestar atenção realmente na moça, e na tentativa de se aproximar eles vão acabar se tornando grandes amigos. Em meio aos dramas familiares, demonios do passado dos dois, e um segredo guardado por Cami, a autora vai construindo um romance fofo e arrebatador.
Eu amei muito mais o casal desse livro do que o da série anterior. Cami tem uma personalidade muito melhor que a de Abby e Trent ganhou todo o amor que eu já tinha por Travis. Na resenha vocês podem conferir mais detalhes sobre a trama.


Amor Sem Limites- Abbi Glines- Sem Limites #03

Aqui no blog as meninas amam tanto essa série que já leram todos antes mesmo de a Arqueiro começar a publicar! HAHAHA, eu fui mais paciente e preferi esperar um pouco mais, então estou lendo conforme os lançamentos foram saindo. Nesse terceiro volume, vamos finalmente conhecer o "desfecho" da história de amor de Blaire e Rush, os personagens continuam aparecendo em outros livros da série, mas sabemos que os próximos são focados em outros casais.
Gostei bastante do livro, uma leitura super curtinha (só 197 páginas), mas que me fez suspirar pelo casal, apesar de todos os clichês a escrita de Abbi Glines realmente ganha a gente, e te deixa com vontade de não largar mais esses livros fofos. Na resenha você confere links para os outros livros da série e mais informações sobre esse também.


Lições do Desejo- Madeline Hunter Rothwell Brothers #02
Continuei em minha relação de amor inabalável por romances históricos, e dessa vez me apaixonei por um novo casal. Nessa série, em cada livro conhecemos personagens novos, e os desse aqui ganharam o meu coração. Phaedra Blair é uma moça anticonvencional, nada bem vinda na sociedade por acreditar nos ideais de amor livre, enquanto Elliot é irmão de um marquês e precisa prezar pela reputação de sua família. Os dois acabaram embarcado em uma viagem até a Itália para descobrir mais sobre o passado, e vão acabar encontrando o amor.
Amei esse livro! O preferido da série até agora, e me deixou mesmo sem fôlego. Na resenha vocês conferem todos os detalhes das minhas impressões, e espero amar tanto assim o restante da série também.


De Repente Ana- Marina CarvalhoSimplesmente Ana #02


Esse foi o primeiro nacional que li esse mês, já estava ansiosa porque amei o primeiro volume da série e adoro a escrita da Marina. Agora que Ana se mudou em definitivo para a Krósvia, ela tem assumido muitas funções, afinal uma princesa precisa se inteirar completamente de tudo sobre seu país. Uma tragédia e várias eventualidades esperam pela nossa princesa, e ela vai precisar tomar atitudes maduras e adultas, ela só não esperava ter que governar um país tão cedo.
Gostei muito, mas ainda prefiro o primeiro volume, a escrita da Marina continua deliciosa, vários trechos engraçados, cenas que conseguimos nos relacionar com os personagens e um romance super fofo. Uma leitura leve, rápida e divertida!

O Descompasso Infinito do Coração- Bianca Briones -Batidas Perdidas #02
Minha ansiedade por esse livro era enorme, porque eu amei o primeiro volume, me envolvi profundamente com os personagens e queria mais um pouquinho, porém nesse livro vamos conhecer a história de outro casal, e confesso ter me decepcionado um pouquinho.
Clara e Bernardo tem um amor muito antigo, desde a época da adolescência, mas ela acabou se casando com outra pessoa e agora tem dois filhos. Depois de descobrir uma suposta traição do marido, Clara está disposta a começar uma vida nova, e Bernardo vê finalmente sua oportunidade de viver o amor que ele sempre desejou, mas muitos empecilhos estão no caminho dos dois, inclusive a resistência e o orgulho de ambos, e eles terão que enfrentar a si mesmos se um dia quiserem ficar juntos.
Acho que minhas expectativas eram tão altas que acabei tomando um tombo quando percebi que esse livro não era o que eu esperava, talvez porque as personalidades desse casal são completamente diferentes do casal do livro anterior, mas a sobre carga de drama e baixa auto estima me deixou muito entediada ao longo da história. Além do mais, eu acompanho a autora nas redes sociais e conheço um pouco de sua história de vida, e achei que esse livro foi extremamente auto biográfico, por isso não conseguia imaginar outra pessoa a não ser ela no papel da mocinha, e isso criou uma barreira pra mim. Espero que o próximo volume me ganhe novamente!


A Morte de Sarai - J.A. Redmerski-Na Companhia de Assassinos #01

Sem sombra de dúvidas o melhor livro que li esse mês! Apesar de ser um New Adult, nesse livro você vai encontrar uma abordagem completamente diferente de tudo que já leu dentro do gênero. Sarai é prisioneira desde quando se lembra. Ela foi levada muito pequena para o México pela mãe, que se envolveu com Javier, um traficante de alto escalão no cartel, e desde então ela vive em um cativeiro. Em meio a violência de todas as formas possíveis, tráfico de pessoas, drogas, armas e sofrendo abusos constantes, ela acabou recebendo um certo nível de proteção por ter se tornado a favorita entre as garotas sequestradas. Sobreviver é um martírio, e a única esperança que ela possui, é escapar dali um dia e conseguir voltar aos Estados Unidos, assim que um misterioso americano aparece para algum tipo de negócio, ela vê nele a sua primeira e única oportunidade de liberdade, ela só não esperava que ele fosse um assassino ainda pior que os que ela já conhecera ao longo da vida.
Esse livro me deixou destruída, engoli cada página com lágrimas nos olhos, cheia de expectativa para saber o que aconteceria com os personagens. Uma história impactante, real, cheia de reviravoltas, com ação, suspense e ação, e ainda um romance de tirar o fôlego. Confiram a resenha, falei super de todos os sentimentos enquanto estava lendo!

Bruxa da Noite- Nora Roberts- Primos O'Dwyer #01
Conclui o mês entrando um pouquinho no mundo sobrenatural novamente, mas sem deixar de lado o romance, um ponto muito forte nos livros dessa autora.
Iona decidiu se mudar subitamente para a Irlanda e começar uma vida nova, ela vai atrás de antigos parentes que tem uma história também muito antiga, e lá ela vai mergulhar num universo de magia, amizade, e romance que ela nunca tinha imaginado fazer parte de sua vida antes.
Leitura deliciosa! A escrita de Nora Roberts é ótima mesmo sendo em terceira pessoa (detalhe que eu não costumo gostar muito), os personagens foram cativantes, e muitas vezes eu me pegava tendo que relembrar que essa era uma história sobrenatural, porque ela trabalha tão bem o conteúdo e as personalidades que você fica mesmo encantado, e a magia acaba se tornando apenas um pano de fundo. Quero muito ler os outros livros da trilogia.

Bom galera, esses foram os livros físicos desse mês, me contem aqui embaixo quais já leram e quais querem ler, e não deixem de falar sobre o que acharam do post e do blog. Abaixo alguns dos próximos lançamentos mais do que desejados por mim!
Beijos

               




32 comentários :

  1. Oi, Carla! Tudo bem?

    Livros bons hein?
    Dentre todos, gostaria de ler "A Morte de Sarai" e "De Repente Ana".

    Carla, está sorteio no blog Irmãos Livreiros corre lá participar! Ficarei feliz com sua participação! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel! Foram ótimos mesmo :)
      A Morte de Sarai é incrivel! Leia :)
      beijos

      Excluir
  2. Bruxa da Noite e A Morte de Sarai me deixaram bem curiosa, espero conseguir ler em breve. Dos que você quer ler, o Entrelinhas está na minha listinha e quero muito ler alguma resenha sobre, a curiosidade está me matando,hahaha.

    Leu bastante flor em Maio em? E nesse mês, conseguiu ler bastante?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga!
      Espero que leia esses e que goste bastante, porque eu amei. Em breve ter resenha de Entrelinhas por aqui :)
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, todas as suas leituras eu estou com vontade de ler!
    Bela Distração eu quero ler tudo, acho tão interessante, quero conhecer os Maddox!!
    Amor Sem Limites e Lições do Desejo eu comprei os dois e mais uns 9, tava numa promoção ótima na submarino e agora so falta comceçar.
    Bruxa da Noite da Nora Roberts para mim é leitura obrigatoria, quero começar a ler essa série.
    Os outros eu quero ler mto, mas acabou a grana ne?! hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy!
      Espero que leia todos e se divirta tanto quanto eu, a gente fica falida mas feliz :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Carla...Tudo bem? Quantas ótimas leituras em Maio, estou curiosa para conferir as resenhas de A Morte de Sarai e Bruxa da Noite, estes mês foi meio parado por estou estudando para o Enem, mas quero me organizar e estabelecer mais tempo para minhas leituras. Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A Morte de Sarai já temos a resenha por aqui, pode conferir depois na nossa aba de "Resenhas". Espero que consiga se organizar e tenha leituras maravilhosas.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Carla ^^ dos que tu citou na postagem eu tenho vontade de ler algum livro da Madeline Hunter porque ainda não li nenhum romance histórico nesse estilo e estou curiosa porque tenho lido muitas criticas boas. Também em interessaram o O Descompasso Infinito do Coração e o A morte de Sarai que parece ser uma história mais dramática (o que adoro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Madeline são ótimooooos! Vale muito a pena pra quem gosta de históricos. Espero que leia e ame tanto quanto eu.
      Beijos

      Excluir
  6. Bruxa da Noite e Amor sem Limites foram os que li. Você teve um mês e tanto, espero que o próximo seja ainda melhor.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei demais desses Rose!
      Obrigada, ótimas leituras pra você tbm :)
      Beijos

      Excluir
  7. Estou super interessada nos livros A Morte de Sarai e Bruxa da Noite, vi resenhas super positivas desses livros e as capas me conquistaram.. rs. Como eu queria conseguir ler tantos livros assim no mês, meu ritmo de leitura está bem baixo faz tempo, precisava melhorar um pouco.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tielle, os dois são ótimos! Eu adorei :)
      Ritmo é questão de prática e administrar o tempo. Boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  8. Também quero ler Entrelinhas, mais conferi as resenhas e gostei muito de A Morte de Sarai! E confesso que ficaria super curiosa pela continuação. Você teve muitas boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero muito ler Entrelinhas! Fiquei super feliz porque consegui trocar ele, em breve tem resenha por aqui.
      Beijos

      Excluir
  9. "A Morte de Sarai" foi realmente fantástico!
    Gostei muito mesmo, e estou assim como você, com "O Retorno de Izabel" na minha lista de desejados rs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aquele livro é incrivel! Uma das minhas melhores leituras do ano. Estou ansiosa pelas continuações.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá!

    Quantas leituras boas! Amei a foto do início do post! Essa capa de A Morte de Sarai é bem legal e a trama parece ser muito boa!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, foram mesmo :) Que bom que curtiu a foto! Essa capa é linda e o livro é ainda mais.
      Espero que você goste.
      Beijos

      Excluir
  11. Sou curiosa por esse livro da Nora e a série da Madeline Hunter. Não tô afim de ler Bela Distração, apesar de ter gostado de Belo Desastre. Ainda não li Simplesmente Ana :( Li a resenha de O Descompasso Infinito do Coração e de A Morte de Sarai aqui e fiquei curiosa. Conheço essa série da Abbi Glines, mas nunca tive interesse em ler por parecer mais do mesmo.
    Bjss e boas leituras pra você!
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, o da Nora e da Madeline eu amei e valem super a pena. Gostei mais de Bela Distração do que de Belo Desastre, tem menos mimimi. Espero que goste das que ficou curiosa.
      Beijos

      Excluir
  12. A morte de Sarai é u dos livros que eu mais quero ler, tambem quero ler os livros de Abbi glines, já li um livro dela e adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esses! Quando ler me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  13. Esse mês eu também li A Morte de Sarai e me apaixonei. É um livro perfeito, não consigo encontrar nenhum ponto negativo nele. Então é claro que O Retorno de Izabel também está na minha listinha de desejados, porque tô com saudade do Victor kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DISSSSSSSSSSSEEEEEE!
      Livro maravilhoso né??
      To morta de saudade e de ansiedade pelos próximos.
      Beijos

      Excluir
  14. Tô louca pra ler Bruxa da noite, tenho ele em versao digital mas prefiro livro impresso >.< e quero muito ler De repente Ana, pela sinopse parece ser ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele Míriam, espero que você goste, e ele tá bem baratinho agora.
      Beijos

      Excluir
  15. Minha nossa, em maio você leu muito mesmo. Sua lista é enorme. Eu preciso muito ler De repente Ana. Até hoje não li este livro e já tem o terceiro kkk

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li bastante! Eu gostei super da série da Ana, é levinha e fofa.
      Beijos

      Excluir
  16. Bruxa da noite entrou na minha lista lol quanta coisa vc leu ^^ bela distracao e de repente ana tbm me interesaram ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, espero que você goste!
      Li bastante mesmo, ahahha
      me conta quando ler os que te interessaram :)
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.