Leituras #17: Maio de 2015 [PARTE 1]

sábado, 6 de junho de 2015

Hoje é dia de mostrar pra vocês as minhas leituras do mês de Maio. Como vocês sabem, eu não estou seguindo metas, e esse mês eu vi um grande resultado em não ser pressionada com uma lista. Li 16 livros, entre físicos, ebooks e alguns contos menores, e confesso ter tomado um susto quando fui preparar o post e vi a quantidade. Foram ótimas leituras, e dei preferência para livros que eram continuação de alguma série que eu já havia começado, afinal tenho muitas para finalizar. Como foram muitas leituras e eu gosto de comentar sobre cada uma, decidi dividir o post  em duas partes (ebooks e físicos) para ficar mais fácil de acompanhar.
Vamos conferir então os livros digitais que eu li esse mês!




A Seleção: Epílogo - A Seleção #3.5 - Kiera Cass


Em Maio foi lançado o spinoff da série A Seleção. A Herdeira vai contar a história da filha de Maxon e America, e ficamos sabendo dessa continuação no epílogo. São poucas páginas, onde os personagens estão em uma festa comemorando o aniversário de Maxon, que agora é rei. Achei muito fofo! Deu uma saudade enorme de todas as emoções da série, e é claro de um dos meus casais preferidos. Eu ainda acho estranho pensar no final dos personagens porque acho eles muito novos para tudo que passaram, mas isso não diminuiu meu amor pela série. Recomendo pra quem pretende ler A Herdeira em breve.



Die For Her - Revenants #2.5 - Amy Plum


Esse é um conto que se passa durante uma parte dos livros Morra por Mim e Até que eu Morra. Fui pega de surpresa, porque aqui quem narra a história é Jules, e não Vincent ou Kate como eu esperava. Foi bem interessante ver algumas situações pelo ponto de vista de um personagem secundário, mas a autora inseriu aqui um elemento que eu achei desnecessário, principalmente levando em conta que o próximo livro é o desfecho da trilogia. Agora não sei se esse elemento vai gerar grandes alterações na trama, e isso me deixou ansiosa pelo próximo, tanto quanto o final do segundo livro havia deixado.




Holy Frigging Matrimony - Tangled #1.5 - Emma Chase
Resenha: Atraído | Enroscado

Vocês já devem ter se cansado de nos ver indicando essa série aqui no blog, porque o Drew e a Kate são demais! Eu adorei esse pequeno spin-off que conta sobre o casamento de um dos casais que aparecem no livro.O Drew te dá um pequeno susto no comecinho do livro, mas esse ainda não é o casamento dele com a Kate. Muito engraçado, fofo, e com o humor que só o Drew tem e pra quem já leu a série e se apaixonou. Precisa ser lido depois do final do primeiro livro, confira as resenhas aqui no blog.





Maybe Not - Maybe #1.5 - Colleen Hoover

Resenha: Maybe Someday

Esse spin-off acontece em paralelo com Maybe Someday, mas temos pouco sobre o casal do primeiro livro, e aqui o livro é narrado por Warren, amigo de Ridge que já ganhou meu coração no primeiro livro. Vamos finalmente saber como funciona o estranho envolvimento dele com Bridgette, a garota mal humorada que também divide apartamento com os garotos. Colleen Hoover, como sempre, me deixou com gostinho de quero MUITO MAIS, e quando a história estava finalmente engrenando para algo bacana, acabou e me deixou só na vontade. Super recomendo pra quem já leu o primeiro livro, vale mesmo a pena!




City of Demons- Georgina Kincaid #2.5- Richelle Mead

Então, na verdade essa capa aqui na lateral é de uma coletânea de contos, onde esse da Richelle foi inserido ( mesmo isso não sendo desculpa pra essa capa feia). O conto da Richelle se chama City of Demons e se passa entre os livros da série do súcubo, que eu sempre comento aqui no blog o quanto eu amo. Demorei anos para conseguir encontrar esse conto, nunca encontrava em lugar nenhum, e eu estava mesmo com saudade de Georgina e Seth. Aqui nossa heroína, terá que viajar para um julgamento. Um demônio de alto escalão foi morto e será julgado pela corte do inferno. Isso mesmo! Enquanto isso Georgina tentará conciliar o seu romance com seu namorado humano e se livrar de suas inseguranças. O livro só serviu pra me deixar com ainda mais saudades dessa série que eu amo tanto. Gostaria de ter lido quando acabei o segundo livro, assim teria gerado ainda mais expectativas. Não li os outros contos que compõe a coletânea porque também são interligados a outras séries que eu não conhecia, mas que já coloquei na minha listinha.



Keeping Her- Losing It #1.5 - Cora Carmack

Resenha: Perdendo-me | Fingindo

Depois de me apaixonar pela história de Bliss e Garrick em Perdendo-me, eu mal podia esperar pra ler um pouquinho mais sobre eles. Garrick quer levar Bliss a Inglaterra para conhecer sua família, mas a garota está cheia de inseguranças e teme que a família dele não a aceite muito bem. Muitas surpresas, confusões e é claro um romance gostoso, que já é marca registrada da autora. Adorei em poucas páginas ter sido cativada novamente por esse casal.





Manwhore- Manwhore #01 -  Katy Evans


Katy Evans é a autora da série Real, que eu já amava de paixão. Recentemente a autora lançou sua mais nova série, e eu corri pra ler, afinal eu adoro um New Adult.
Vamos conhecer a história da jovem Rachel, ela é uma jornalista em ascensão, e recebeu a grande oportunidade de sua carreira, escrever uma matéria expondo a vida do solteiro mais cobiçado de Chicago, Malcolm Saint. Herdeiro de um império, Malcolm é visto com uma nova mulher a cada noite, e Rachel sabe o quanto será dificil se aproximar tão sorrateiramente do milionário. O que ela nem sequer imaginava é que a personalidade de Saint não é nada daquilo que a mídia fez a todos acreditarem, surpresa com esse fato, ela vai se ver presa numa paixão arrebatadora, enquanto terá que decidir entre o seu coração e a carreira de seus sonhos.
Para o mundo que eu tenho que descer depois de ler esse livro! Sem dúvida um dos meus favoritos do mês, e já estou desesperada pelo segundo volume que será lançado em julho ainda. Muito envolvente, com um romance muito intenso, paixão avassaladora, manipulação da imprensa, mentiras e reviralvoltas, Katy Evans ganhou mais um pedacinho do meu coração.


Reaper's Property - Reaper's Mc #01 - Joanna Wylde

Eu e a Nik (ADM aqui do Paradise), estavamos querendo ler um livro sobre motociclistas a um tempo já, vocês sabem o quanto amamos NA e esse era um dos temas que nunca tinha lido nenhum livro a respeito. Fiz uma pesquisa no goodreads e a série Reaper's Mc aparecia em primeiro lugar em todas, então começamos por esse aqui.
Marie acabou de se separar do marido, e sem lugar para ficar ela acabou morando na casa do irmão, tudo que ela quer é recomeçar a vida, conseguir um bom emprego, e um pouco de paz e sossego. Mas a vida dela vai começar a novamente sair do eixo quando ela conhece Horse. Seu irmão se envolveu em algum tipo de negócio escuso com um grupo de motoqueiros, e os Reaper's não brincam em serviço, se você apronta com eles, eles aprontam de volta. Presa no fogo cruzado entre o clube e seu irmão, Marie vai se envolver não apenas nos negócios, mas também em uma paixão intensa com Horse, sem saber se vai sair viva ou morta dessa aventura.
SONS OF ANARCHY FEELINGS! Já falei do seriado de motoqueiros aqui no blog, e pra quem curtiu, mas queria uma pegada mais focada no romance como eu, esse livro vai ser perfeito! Apesar do lado machista opressivo do clube, a paixão de Marie e Horse me deixou muito envolvida, e eu adorei tanto a série que já pulei pro segundo volume.


Reaper's Legacy- Reaper's MC #02 - Joanna Wylde

Cada volume da série será focado em um membro do clube, portanto a história de Horse e Marie tem um encerramento bacana no primeiro livro, mas não um desfecho, porque eles também aparecem em outros volumes da série, portanto é necessário ler na ordem para não pegar spoilers.
Sophie ficou grávida de seu namorado Zach quando era apenas uma adolescente, mas o pai nunca se importou com o bebê. Ruger é irmão de Zach, e depois do desastre que o irmão aprontou com Sophia, Ruger se viu na obrigação de tomar conta dela e do bebê, entretanto ele não é tão bonzinho quanto parece. Ruger é membro do Reaper's Motorcycle Club, além de ser um pegador de carteirinha, mas ele realmente se importa com Sophie e seu filho. Após passar por uma situação de risco, Sophie decide que para segurança de seu filho Noah, o melhor é voltar para sua cidade, e Ruger lhe oferece moradia. Mas a tensão sexual entre os dois sempre esteve presente e agora parece ter aumentado, principalmente morando sob o mesmo teto. Ruger se recusa a revelar seus sentimentos e entrar num relacionamento sério, e Sophie se recusa a se entregar a um homem que vai fazê-la sofrer novamente. Numa mistura ainda mais intensa de paixão, ação e masculinidade que o livro anterior da série, tenho certeza que os Reaper's também vão te conquistar.
Gostei ainda mais desse segundo volume, Ruger e Sophie me deixaram ainda mas empolgada, principalmente porque Sophie é uma mocinha forte e de atitude e que se impõe contra as regras do clube. Super recomendo!



Bom, essas foram as minhas leituras digitais do mês. Gostei bastante dos contos, e já deixei vários separados para o próximo mês também, adoro spin-offs e é bom colocá-los na lista para finalizar as séries.
Abaixo deixo alguns dos que já baixei e pretendo ler em breve, cliquem na capa para conferir as sinopses. Espero que tenham curtido o post, em breve posto a segunda parte!


              
     https://www.skoob.com.br/livro/431432ED488735  






15 comentários :

  1. Heiii!
    Acho que até hoje vc foi a blogueira que mais leu q eu ja vi! Chocada!
    E eu tentwndo ker 2 livros por mês... Aiai.
    Nao sou fã de livro digital.. Me incomoda mexer na tela e doi a cabeça depois de um tempo.
    Pelo que vc leu, tem um gosto pra romance igual eu! Amooo e já peguei uns aqui da sua dica pra mim.. Hahaha.. Quero so ver a segunda parte, certeza q vou gostar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou boba, porque eu não sei como tu faz com o seu tempo para ler tantos livros. Eu no máx consigo ler entre 4 a 6 livros. Eu sinceramente fico até cansada com a quantidade que leio, porque leio dois ao mesmo tempo pra vc ter uma ideia. E sinceramente andei bastante cansada e estou querendo até dar uma diminuida para aproveitar melhor as minhas leituras. Mas mesmo assim gostei dos livros que tu leu. Preciso começar a ler em ebook também, mas eu quero comprar meu kindle antes. Enfim...Gostei bastante dos livros, mas não conhecia eles =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros, nossa. Choquei aqui, por não consegui ler quase nada em maio, porque apertou muito na faculdade. E para ser sincera, não conhecia nenhum desses que você leu. Mas deve ser porque só tenho costume de ler os que foram traduzidos aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. E essas capas maravilhosas? <333

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando nossas leituras "rendem", né? Principalmente quando gostamos muito da maioria, fica uma sensação tão boa! Também tenho que ler alguns spin offs! Inclusive esse de A Seleção ~~
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria que minhas leituras rendensem assim rs quero muito ler a serie a selecao ^^ " j

    ResponderExcluir
  7. Quanto e-book lido hein?! Mais acho que deve ter super valido a pena, pois a maioria dos gêneros acima são ótimos e além disso por serem continuações nos incentivam ainda mais ler!

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros, e as capas são tão lindas *--*, queria conseguir ler tantos livros assim em pouco tempo haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, passei pra conhecer seu blog, achei muito lindo e caprichado, parabéns!
    Te convido a conhecer meu blog também e peço por favor que me siga lá em "Participar deste site"
    Se quiser que eu te siga também é só deixar um recadinho, tá.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos livrossss fiquei happy ao ver ali Collen Hoover adoro a autora.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com todos estes livros lidos e estas capas maravilhosas....Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas fiquei bastante curiosa. Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Uau você leu muito em maio né e estou mais impressionada ainda que isso é apenas uma parte das suas leituras :O

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente do que você leu eu não conheço nada rs :x na verdade conheço a seleção de nome...mas parecem ter sidos boas leituras ^^ parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, voce leu muitos livros, mais da metade do que eu li, em maio li muito pouco, apenas seis fisicos e nehum digital, eu tenho que me acostumar com digitais mas é dificil, parabens por ter conseguido ler tantos

    ResponderExcluir
  15. Nossa é muito livro pra pouco tempo! Não consigo me adaptar a ler e-books, facilitaria muito mas eu não consigo :x

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.