TAG: Frases de Mãe

sábado, 23 de maio de 2015



Olá, leitores.

Cá estou eu para responder essa TAG.
Ainda não sou mãe, mas cada livro que tenho em minha estante é como se fossem meus filhos. Meus bebês mais lindos!
Era para ser uma TAG do dia das mães, mas como o dia das mães são todos os dias coloco ela no ar hoje. Quem me tageou foi a Vitória do Passeando com os livros.

Vamos lá.





1 - "Eu vou contar até três ..."
Um livro que você não via a hora de acabar.

Título: Sonhei que amava você
Autora: Tammy Luciano

Eu comecei essa leitura super empolgada com sua sinopse. Ficava pensando em como seria o encontro do casal. Kira e seus sonhos com esse rapaz misterioso. Mas quando por fim eles se conheceram não conseguia me conectar com a história. E depois houve uns acontecimentos na narrativa que eu achei muito sem nexo.
Com isso eu parei essa leitura por um tempo, estava me entediando. Li um livro nesse meio tempo e depois terminei Sonhei Que Amava Você.
O livro não funcionou para mim.


2 - "Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!"
Um livro que você não suporta que falem mal.
Título: A viajante do tempo
Autora: Diana Gabaldon

Outlander para mim foi amor a primeira vista. Quando a Starz começou a transmitir a serie eu conheci os livros. Decidi primeiro ler e depois assistir.
Até que não vejo pessoas falando mal de Outlander, mas o que mais vejo é algo assim: Esse livro é muito grosso não vou ler.
Isso me deixa muito irritada e realmente me dá vontade de arrebentar os dentes de alguém. Não julguem um livro pela quantidade de páginas! Não sabem o que estão perdendo por conta disso.

Resenhas: Livro 1 - Livro 2




3 - "Se você correr vai ser pior!"Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

Título: P.S. Eu te amo
Autora: Cecelia Ahern

Eu simplesmente amo esse filme. Toda vez que eu assisto eu fico chorando. Me lembro a primeira vez que assisti, eu comecei o filme e fiquei chocada. Eu esperava chorar no final dele e não no começo.
Ganhei esse livro tem mais de um ano e toda vez que vou arrumar a estante eu fico olhando para ele, mas eu tenho muito medo da leitura. Medo de ser muito diferente do filme e me decepcionar. Com isso só fico protelando essa leitura, mas uma hora terei que fazer.




4 - "Vem comer se não esfria"
Um livro que você leu logo que lançou.

Título: Cidade do fogo celestial
Autora: Cassandra Clare
.
Shadowhunter de carteirinha se apresentando aqui. o//
Confesso que até me controlei e não li este livro em inglês, mas eu fiquei louca com o lançamento desse último livro de Os instrumentos mortais.
Sou apaixonada pelo trabalho da Cassie e acho o universo que ela criou fantástico. Esses dias eu li As crônicas de Bane e já estou me preparando para reler TMI e TID (Essa segunda eu já li duas vezes).
A próxima serie da autora será The Dark Artifices e tem previsão de lançamento para Março de 2016.

Resenhas: Livro 1 - Livro 2 - Livro 3 - Livro 4 - Em breve as próximas.



5 - "Você não é todo mundo.."
Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Título: Crepúsculo
Autora: Stephenie Meyer

Sei que tem muitas pessoas que não curtem Twilight, mas eu simplesmente amo! Já até comentei em  posts anteriores que foi essa serie que me levou para o universo literário.
Mas nem tudo agrada a todos, certo?! Conheço algumas pessoas que também amam os vampiros que brilham. kkkkkk'
Sou Team Edward! Não curto o Jacob de jeito nenhum.
Tenho os livros, DVD's, copos, imãs de geladeira, maçã na estante e tudo mais. Não tenho vergonha de deixar claro meu amor por essa serie.
Não sei quantas vezes já li essa serie e ainda pretendo ler mais vezes.


6 - "Quantas vezes eu já te disse para não fazer isso?"
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
Título: Com você
Autora: Laurelin Paige

Livros do gênero erótico não são meus favoritos, mas eu sou de ler de tudo e as vezes alguns me chamam a atenção e eu acabo lendo. Aconteceu isso com a Trilogia Fixed.
O primeiro livro foi só amor, adorei a maneira da autora escrever e os personagens criados. Alayna e Hudson me conquistaram, mas nesse segundo Meu Deus! A Alayna só faz burrada é uma atrás da outra. Como alguém quer manter um relacionamento omitindo as coisas.
Essa é minha leitura atual por isso na hora que li "um personagem que fez burrada" pensei nesse livro.

Resenha: Por você



7 - "Não, quando digo que não é não!"
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Título: A mais pura verdade
Autora: Dan Gemeinhart

Logo quando a Novo Conceito começou a divulgação desse livro eu cheguei a ficar interessada nessa leitura, mas depois que comecei a ler as resenhas eu fui perdendo o interesse.
Tenho uma sobrinha que faz acompanhamento médico e ele vai ser para a vida toda, quando ficava pensando em Mark e sua doença eu lembrava da minha sobrinha e por fim eu digo Não a esse livro. Podem falar bem do jeito que quiserem, mas eu não farei essa leitura.

Resenha: A Mais Pura Verdade


8 - "Não mente pra mim!"
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho. 
Título: Harry Potter e o enigma do príncipe
Autora: J. K. Rowling

Quando fala de um personagem mentiroso eu já pensei no livro Mentirosos, mas a Cadence, não mente ela apenas não lembra das coisas.
O personagem que mais me enganou em todos os livros que li foi o Severus Snape. Em O enigma do príncipe conseguimos verdadeiramente conhecê-lo. Eu fiquei "de cara" com os caminhos que a autora criou para ele e me senti realmente enganada durante toda a leitura. Passei a amar esse professor, a história dele realmente me emocionou.


9 - "Coração de mãe não se engana."
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda.
Título: A maldição do tigre
Autora: Colleen Houck

Olha bem pra essa capa e fala que ela não te chama a atenção. Quando li a sinopse desse livro e lá falava que a menina conhecia um Tigre de Circo e que por trás tinha uma maldição eu fiquei louca com a leitura. A desesperada aqui foi e comprou os quatro livros.
Essa foi uma das ultimas series que li seguidas, foi um livro atrás do outro e essa serie foi a que me deixou com a maior ressaca literária. Não consegui ler nada durante uma semana. Estou animada com a adaptação. Tomara que não demore muito.

Resenha: Livro 1 - Livro 2 

10 - "Tá chorando sem motivo porque? Pera aí que eu vou te dar motivo pra chorar."
Um personagem chorão, que te fez raiva.
Título: Intenso demais
Autora: S. C. Stephens

Meu Deus! A Kiera me fez raiva demais. Ela realmente foi aquela pessoa que merecia um motivo pra chorar e por fim conseguiu. A.D.O.R.O
A menina tinha o melhor namorado do mundo e não tinha do que reclamar. Eles dividiam o apartamento com o Gostoso Kellan. Esse da capa aí. Músico e super mulherengo. Kiera se envolve com Kellan e fica de mimimi, não sei se saio do meu relacionamento perfeito ou se arrisco tudo e me envolvo com o roqueiro. Com isso fiquei o livro inteiro passando raiva com as lamentações dela.

Resenha: Intenso Demais

11 - "Come só mais um pouquinho."
Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.
Título: Eu escolhi respirar
Autora: Rebecca Donovan

Último livro da Trilogia Breathig e eu estava louca para ler. Assim que saiu na pré venda já fiz meu pedido, mas depois dele em casa até cheguei a enrolar um pouco para começar a leitura.
Primeiro dia li um pouco e depois parei, mas no segundo dia eu fui lendo e fui lendo e quando fui reparar já faltava umas 150 páginas e nisso eram 3 horas da manhã, mas quem disse que eu conseguia largar o livro.
Virei a noite com essa leitura, tinha muito tempo que não fazia isso.

Resenhas: Livro 1 - Livro 2- Livro 3



12 - "Quantas vezes vou ter que repetir?"
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
Título: Princesa mecânica
Autora: Cassandra Clare

Sabe quando você rele um livro e com isso descobre coisas novas nele? As peças infernais da Cassie faz isso comigo.
Na primeira vez eu só tinha olhos para o Jem e não gostava do Will. Na segunda vez que li já consegui me afeiçoar um pouco ao Will, mas meu coração continuou com o Jem.
Se me perguntarem meu livro favorito eu falo que esse. Todos queremos um final feliz e a Cassandra conseguiu trazer um final que agrada a todos. Simplesmente maravilhoso.

Resenhas: Livro 1 - Livro 2

13 - "Não fez mais que sua obrigação!"
Um livro que você leu por obrigação.
Título: As crônicas de Bane
Autora: Cassandra Clare

Quando eu penso em ler por obrigação eu penso em series que comecei e tenho que terminar, mas também penso em livros que comprei. Se eu gastei dinheiro no livro eu tenho a obrigação de ler. Sou chata!
Assim que lançou esse livro eu comprei e fiquei enrolando a leitura. Como ele estava na minha meta de leitura do Skoob eu me obriguei a ler. Foi um amor só. Tinha um tempo que estava afastada do Universo Shadowhunter e amei relembrar dos meus caçadores. Outra leitura que será obrigatória é o Códex dos Caçadores de Sombras.

14 - "Coração de mãe sempre cabe mais um!"
Os três próximos livros que você está louco para comprar.

           




Cliquem nas capas que serão redirecionados para as sinopses.


15 - "Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou."
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Título: Um caso perdido
Autora: Colleen Hoover

Não poderia deixar de fora um livro da minha diva. Sou apaixonada com os livros da Colleen! ♥♥♥
Eu comprei esse livro e simplesmente amei, mas eu gostei tanto que comentei com uma amiga e ela me pediu emprestado. Ela por sua vez gostou tanto que falou com uma amiga e essa também pegou o livro emprestado. Aí quando esse livro voltou para minha casa ele estava um pouco sujinho. Eu fiquei revoltada e coloquei para troca no Skoob. Depois ganhei um numa promoção, agora me exemplar está limpinho.
Que venha a Bienal do Rio de Janeiro e a Diva Colleen Hoover.

Resenha: Um Caso Perdido

Nossa! Responder essa TAG demorou mais do que esperava, mas foi muito bom relembrar alguns dos livros.

Blogs que eu indico para responder:
Alisson - Re.View
Lia - Doces Letras
Letícia - Coisas de Mineira 
Paula - Seção Reservada 
Bruna - Meu Mundinho Fictício 

Essa TAG foi criada em uma parceria dos blogs Um baixinho nos livros e Coleções Literárias. É bem divertida, impossível não lembras de nossas mães dizendo exatamente as mesmas frases!

Regras:

  •   Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a tag: Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um baixinho nos livros.
  •  Indicar no mínimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou).
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG1 - IMG.
Até mais. o//

34 comentários :

  1. Oi Paula, adorei a tag e a indicação, obrigada, rs
    Ri demais aqui, porque realmente, toda mãe fala essas frases :)
    Eu gostei muito de Crepúsculo na época que lançou (li compulsivamente!), depois tomei implicância. Hoje reconheço que minha implicância se deve aos filmes, que são péssimos, rs.
    E como assim, detonaram seu Um caso perdido??? Eu odeio quando fazem isso
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna.

      Que bom que curtiu.
      Também adorei as suas respostas. Meu Um caso perdido foi complicado. Agora esperando o outro chegar.

      Excluir
  2. Olá,
    Que TAG bacana, adorei! Não me dou muito bem com os livros da Tammy Luciano, já tentei ler Claro que eu te amo! e odiei, o livro não entra na minha cabeça! Também gosto de Crepúsculo, fala sério, o livro é bom!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês.

      Segunda pessoa que fala que não curtiu um livro da Tammy. Eu irei passar longe de Claro que eu te amo. Crepúsculo é amor demais.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Tenho uma amiga que ama Crepúsculo e eu odeio! kkk é muito engraçado as piadinhas que faço e ela retruca três vezes pior. Mas cada um tem um gosto diferente, é uma série que fez muita gente amar ler.
    Acho as capas de Outlander lindas, tenho muita curiosidade em ler.
    Ah, Snape também me enganou certinho. Mas eu sempre gostei muito dele, mesmo sendo mal do jeito que era.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca.

      Snape enganador, mas eu também já tinha um carinho por ele antes. <3
      Leia Outlander muito bom.

      Excluir
  4. Hello!!!
    Nossa, amei essa tag, as mães falam isso mesmo, hahaha!
    E vc tem razão, Snape no Harry Potter me enganou tb, jurava que ele era do mal! Hoje eu admiro ele demais, fez sacrifícios inimagináveis.
    Também estou doida pra comprar Outlander!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzzy.

      Corre e compre Outlander, muito boa essa serie. <3
      Snape enganando a todos. kkk'

      Excluir
  5. Amiga eu respondi essa TAG no dia das mães e sinceramente gostei bastante de fazer.
    Adorei também as escolhas dos livros que você colocou.
    A maioria de CIDADE DOS OSSOS. Tu gosta em ?!! hehehehe
    Mas tipo, realmente vc disse uma verdade, muita gente n gosta de crepusculo, mas eu gosto também hahahaha

    Eu tenho encontrado algumas tags muito bacanas.
    Logo colocarei em meu blog e indico vocês

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-estudo-independente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.

      Irei esperar suas indicações de TAG! Amoooo os livros da Cassandra. \o/

      Excluir
  6. Muito engraçada essa TAG mesmo.
    Acredita que ainda nao li Os Instrumentos Mortais?? É que com tanta série pendente, me falta coragem para começar mais uma. Mas um dia ainda quero dar uma chance...
    Acho que o Snape enganou a maioria dos fãs da série rsrs.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre.

      Snape foi cruel, né? kkkk' Depois dê a chance a Os Instrumentos Mortais. Gosto muito da escrita da Cassie.

      Excluir
  7. Obrigada por ter respondido. Fico muito feliz.
    Amei as respostas.
    Eu amo a saga crepúsculo kkkk Também não curto o Jacob.
    Agora eu quero muito ler A mais pura verdade kkkk
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Um caso perdido é vida, não pode ser aaaaaaaa ainda bem que não voltou amassado né? PARABÉNS por ter ganho um novinho kkk
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taty.

      Adorei ter sido indicada. <3
      Passando longe de A mais pura verdade. T_T

      Excluir
  8. Oi Paula! Adorei a tag! super bem bolada e bem feita!! E é mesmo verdade muita frase de mãe nos lembra algum livro! Fiquei feliz em saber que não sou o único que adora a Saga Tigre hehehehe
    Beijos!!
    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kevin.

      Adoro a Saga do Tigre. Estou aceitando um Ren de dia dos namorados. \o/

      Excluir
  9. Quando eu vi que você postou essa tag no facebook, eu precisava vir conferir. Achei HILÁRIO. Já ouvi muito essas frases. Mas, diferente de você, sempre acreditei no Snape <3 Confesso que eu li Garota Replay da Tammy e também não curti... ainda to meio assim de ler outro livro dela =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel.

      Eu gosto do Snape, mas sempre pensei que ele era uma má pessoa. >.<
      Tammy ando passando longe.

      Excluir
  10. Amei a tag, tanto pelas suas respostas quanto pelas frases de mãe. Eu não odeio Crepúsculo. Sei lá, pode não ser a melhor leitura do mundo, mas com certeza existem piores. Quero muito ler Outlander e Um Caso Perdido. E nem vou numerar todos os que quero, senão não acabo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília.

      Fiquei feliz de encontrar várias pessoas que não odeiam Crepúsculo. Vampiros que brilham amor demais.

      Excluir
  11. Oi Paulinha!
    Eu amo essa tag, ainda vou fazer lá no blog, pq ela é muito criativa! Amei suas respostas, eu também amo Outlander, quem fala mal apanha, e to louca pela continuação, sinceramente se meu livro da Colen ficasse sujinho, eu matava, amo muito tmbm! Eu li A mais pura Verdade e é lindo viu, mas vc disse não, é não então!!!
    Amo Princesa mecânica, o melhor livro que já li, releia viu! Parabéns pelo lindoooooooo post! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-feitico-encantadas-02-sarah.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula.

      Alguém que concorda com o Princesa Mecânica. Esse livro é foda.
      Não falem mal de Outlander nunca ao meu lado que morre. kkkk'

      Excluir
  12. Oi Paula!
    Muito obrigada pela indicação, adorei a Tag e com certeza irei fazer no blog.
    Assim que minha correria louca acalmar, vou fazer com o maior carinho!
    Adorei suas respostas e realmente toda mãe fala estas coisas mesmo, incluindo eu... kkkk
    Eu também amo Crepúsculo e não estou nem aí pro que falam. Comprei a pouco tempo os últimos três livros da série Shadowhunters e não vejo a hora de iniciar a leitura!
    Ainda não li nada da Colleen, acredita?
    Também estou querendo muito conferir Beleza Perdida, pela sinopse ele parece ser apaixonante.
    Fiquei mega curiosa para ler a Trilogia Breathing, pelos seus comentários fiquei achando que os livros são meu número.
    Quando conseguir fazer lá no blog, te marco pra você conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia.

      Que bom que aceitou responder a TAG. ><
      Já comprei meu Beleza Perdida, só aguardando chegar. Que não demore muito.
      Leia a Trilogia Breathing. Acho que irá gostar.

      Excluir
  13. Adorei minha mae sempre falava isso . Nao curto crepusculo rs quero muito ler a mais pura verdade e tbm amei a capa da maldicao do tigre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naiara.

      Minha mãe também fala isso até hoje comigo. \o/
      Maldição do Tigre tem a capa maravilhosa.

      Excluir
  14. ahhhhhhhhhhh eu adorei essa TAG!
    Quero muito ler PS eu te amo, mas não li por falta de chance mesmo, rs.
    O Snape enganou todo mundo, né? Nossa, foi um choque quando eu descobri a verdade sobre ele :O
    E que chato que seu livro tenha voltado sujo :( é por isso que eu tenho trauma de emprestar livros :s

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemy.

      Snape trollando a todos né? kkkkk'
      Tenho evitado emprestar meus livros agora. Só pra os mais achegados.

      Excluir
  15. A Kiera fez todo mundo passar raiva com o mimimi, aparentemente hahaha Nem sei mais se quero ler a trilogia, não tenho paciência pra personagens assim.
    Um minuto de silêncio pelo seu primeiro exemplar de Um Caso Perdido... Por isso que eu evito emprestar meu livros, ainda mais dos meus autores preferidos, que no caso inclui a Colleen <3
    Adorei essa tag, ouvi muito essas frases na adolescência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anelise.

      Kiera v**** total. Eu ire ler os outros livros, gosto de sofre. \o/
      Não empresto mais meus livros da Colleen. Meus amores.

      Excluir
  16. Nossa, Paula, quanto livro bom na sua lista. O da Tammy Luciano estava na minha lista de desejados, já que tinha lido outro dela e tinha gostado, mas sua resenha já é a terceira que leio e me desestimula a querer ler o livro. PS Eu te amo já está na minha lista para leitura, mas ele vai ficar na estante até eu esquecer um pouquinho do filme.
    Kkkk todo mundo fala mal da Kiera de Intenso Demais, não tem um que leia o livro e goste dela.
    Nossa, se pegasse emprestado meu livro de Um Caso Perdido e me devolvessem sujo eu matava a pessoa. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amália.

      Kiera é vaca louca. Mas irei continuar a serie. Só tive um contato com a Tammy, mas desanimei dos outros. kkk'
      Parei de emprestar meus livros. #Chora

      Excluir
  17. Eu adoro essa tag, é muito bem feita, e suas respostas foram otima. Eu ainda não li Outlander mas ele esta na minha lista

    ResponderExcluir
  18. Paula!
    Adoro as tags porque podemos ficar conhecendo um pouco mais de quem responde e aqui no caso, adorei suas escolhas de livros.
    Doidinha para ler Outlander.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.