Resenha : Na sua pele [Marked Man #1 Rule] - Jay Crownover

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Título: Na sua pele [Marked Man #1 Rule]
Autora: Jay Crownover
Classificação: 4.8 [Skoob]
Editora: V&R
Páginas: 328
Gênero: New Adult
Hoje vou recomendar mais uma New Adult maravilhoso que tive a oportunidade de ler, me pergunto como ainda não tinha descoberto esses livros antes. A resenha vai ser sobre "Na sua pele" o 1° livro da série Marked Man [Rule], que foi recentemente comprado e publicado pela editora V&R, e já acrescento que vocês vão amar este livro, e com certeza vão ficar morrendo pelos outros volumes, espero que a editora não demore a publicar o resto.

Na história criada por Jay Crownover, vamos conhecer Shaw, que é uma garota que sempre viveu para agradar seus pais e todos a sua volta, apenas para ver se conseguia ser amada por aqueles que ela chamava de família. Até que ela conhece a família Archer, e se apaixona por um dos irmãos.
Após uma grande tragédia, Rule Archer nunca mais teve um relacionamento normal com seu pai e mãe, assim a mediadora ali era Shaw, que fazia de tudo para que a única coisa que ela conheceu como família, não desmoronasse.
Mas depois de uma loucura que comete no seu aniversário, Shaw vê a sua chance de finalmente ter um relacionamento que sempre quis com Rule, pois o nosso amado bad boy sempre viu ela como a menina pura que sua família adorava, e que com certeza odiava ele. Mas dá pra ver que é o contrário certo? Rule nunca teve um relacionamento sério, mas para conhecer um pouco mais sobre Shaw, ele está disposto a tentar, e saber o que tudo isso irá gerar. Só que o fato de serem tão diferentes um do outro pode ser um problema? Ou isso é o que realmente vai atraí-los?

Eu era uma boa menina. E tentava ser a filha polida e perfeita que meus pais queriam que eu fosse.
O problema é que eu não acho que Rule e eu somos realmente oposto, quer dizer.... sim, ele tem tatuagens do topo da cabeça aos dedos dos pés, e ele tem barras de metal onde eu tenho pérolas e camafeus antigos, mas estávamos ambos tentando viver além dos limites, e todos os outros parecem querer nos definir.
Você é como um bom uísque, Shaw. Você vai para a cabeça de um cara rápido e suave. 
Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro e apenas sentir, eu AMO os irmãos Archer, amo os amigos Nash, Jet, Rowdy e Cora do Rule que aparecem na história, e AMO O RULE, não tinha como criar um personagem mais perfeito do que um cara tatuado, e que trabalha em estúdio de tatuagem, com seus mil pincergings e personalidade forte, decidida e que quando quer, sabe ser o cara mais fofo e com a melhor declaração de amor que já li em um NA. O drama familiar criado pela Jay Crownover também não deixa a desejar, ela consegue mostrar que nem tudo em uma família pode ser perfeito, e que muitas vezes não tem uma solução.

Os capítulos são intercalados entre Shaw e Rule, e eu amei a escrita da autora, eu não fiquei cansada em momento algum, e simplesmente devorei o livro em uma madrugada. Com certeza essa série se tornou a minha preferida de New Adults. Um dos pontos altos que gostei, é que a autora deixa algumas pontinhas soltas, para que a gente já comece a formular qual será a história e o casal do próximo livro, outro ponto são as descrições das tatuagens dos personagens e o modo como cada um fala do oficio deles, da paixão de ser tatuador, de criar as artes e o significado de tudo para eles e por fim as citações das bandas que eles escutam.punk, rock, heavy metal...... A autora também gosta muito de juntar pessoas muito diferentes, e mostrar que elas são perfeitas juntas, que foi algo que amei. Como já disse ali em cima, eu já li toda a série só falta mais um que ainda não foi lançado, e não tenho nada a reclamar, porque pra mim todos são maravilhosos, e fiquei encantada pelo fato da autora conseguir dar uma personalidade única para os personagens que criou, em certos livros acaba sendo repetitivo, mas aqui não. Vou parar de falar e simplesmente dizer: "Comprem e leiam!"


Abaixo  vocês conferem as capas americanas, que no caso os títulos são apenas os nomes dos personagens que estão protagonizando. Mas a editora colocou um nome, então estou curiosa sobre o que vão fazer nas capas dos próximos e nos próximos títulos.  E por incrível que pareça, alguns personagens realmente da pra você usar o cara da capa como modelo.

"Asa" é o ultimo livro da série, que ainda não saiu, mas tem essas duas capas aí que totalmente definem os personagens(~ ̄▽ ̄)~ 

19 comentários :

  1. Oi, tudo bem? O blog está lindooo, parabéns!!!
    Não conhecia o livro, mas sua resenha me deixou super curiosa com a história,quero ler em breve!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Katrine! Quando tiver a oportunidade leia, é muito bom!!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Quando vi a capa e li pela primera vez achei cliche rs mas lendo sua resenha vou dar uma chance rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é clichê não :X pode ler, é um dos melhores NA's que já li XD

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Fiquei me perguntando por que todos os caras são tatuados, mas - der! - é por isso que a série se chama Homens Marcados kkkkkkkkkkkk
    Ai, como eu adoro uma tatuagem, creio que gostaria da série (apesar de não gostar muito de séries). E acho que a editora poderia ter mantido os nomes originais, né? Achei mais legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes originais realmente são melhores, mas quero saber o que a editora vai fazer com outros títulos, vai ser meio que um desafio :O

      E realmente: "Marked Man" ... tatuagens.....

      Você vai curtir Kemmy, é lindo e fofo!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
    2. Qual é os nomes verdadeiros dos modelos???

      Excluir
  4. Nossa, devorou em uma noite o livro?? Animei demais com o livro!
    E por ser coleção, animei mais ainda. Adoro quando o livro é bom e tem continuação.
    Romance é comigo mesmo!
    Adorei a dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor, você vai curtir DEMAIS!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  5. Voce leu rapido esse livro. Já tinha lido um pouco sobre ele mas ate agora não tinha ficou com vontade de le-lo, mas colocarei na minha lista para se eu tiver a chance ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MARAVILHOSO!! Indico para todos que curtem um New Adult!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  6. Primeira resenha que vejo esse livro e só consigo dizer que: já quero. Se você devorou desse jeito, só pode ser completamente maravilhoso. Acho as capas originais mais interessantes, ainda mais por conta do título ser o nome do personagem, então estou curiosa para saber o que a editora vai fazer com os próximos. Preciso ler também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para saber a criatividade da editora nos proximos livros!!

      Leia leia leia!!!!!
      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  7. Já quero!! Difícil mesmo é encontrar um NA que fuja, o mínimo que seja, do que se tornou convencional, que tenha um drama familiar realmente convincente e com um personagem que nos cative por completo. Mas olha só, essa série foi um achado suuper interessante, pois até agora eu nunca a tinha visto. Sério, a maneira como você se referiu ao Rule bateu aqui em mim e não quis mais sair hahaha Sobre essa melhor declaração ever: eu quero sabeeer!! Fiquei super empolgada!
    Sabe que eu adorei as capas americanas? É milagre, porque geralmente não curto rostos em capas, mas né, esses caras tatuados e lindos #SóSuspiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rule é maravilhoso, a escrita da autora também! TUDO NESSA SÉRIE É ÓTIMA!!!!!!!! *-*

      As capas americanas sao bem legais e super definem o cara do livro, estou curiosa para o que a editora irá fazer nos próximos!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  8. Não conhecia esse livro, mas ele parece ser um NA hots, gênero que gosto muito. Gosto de livros com essa premissa de mocinha e bad boy que se apaixonam e passam por dramas pessoais juntos. Fiquei bem interessada na leitura. Mais um para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amália, se você ama NA's vai se apaixonar por essa série toda *-* ela é ótima

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  9. Nik!
    Os NA realmente são livros fabulosos e cheios de romances ardentes bem hots, são os meus favoritos.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são seus favoritos vai adorar "Rule"||Na sua pele ♥♥ é muito amor

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.