Resenha: Prince Of Thorns - Mark Lawrence

sábado, 4 de abril de 2015


Título: Prince Of Thorns - Trilogia dos Espinhos
Autor(a): Mark Lawrence
Classificação: 4.3 (Skoob)
Páginas: 360
Editora: Dark Side
Gênero: Fantasia
Hey, People.


Sabe quando você pega um livro em mãos e fala que tem que levar aquele livro para casa? Isso aconteceu comigo com Prince Of Thorns. Capa dura, diagramação perfeita e ainda vinha com uma fitinha marca página. Foi amor a primeira vista e não teve como deixar ele na livraria. Venha conhecer o primeiro volume da Trilogia dos Espinhos. 



O Príncipe Jorg, Honório Jorg Anacrath é um jovem rapaz que depois de perder sua mãe e irmão nunca mais foi o mesmo. Na beira da estrada a carruagem deles foi tomada por pessoas de um reino próximo, sua mãe e irmão mais novo foram assassinados de forma brutal enquanto ele assistia a tudo preso a espinhos da roseira-brava e nada podia fazer por eles.
Eu me recompus e fiz uma pequena reverência. "Este Jorg, o Príncipe Jorg, ele tem um quê de insano. Um inimigo da razão, quem sabe um pouco apaixonado pela morte."
Quando voltou ao seu reino muitas pessoas não acreditavam que ele se recuperaria, mas Jorg conseguiu. Tem por seu corpo as marcas que aqueles espinhos lhe causaram, a vingança pela morte da sua mãe não era algo ele sonhava, era algo real em seu íntimo e ele foi atrás dela. Quatro anos se passaram e ele reuniu um grupo de assassinos para a sua causa. Por mais jovem que ele seja - Não quero contar a idade dele, mas foi algo que me deixou chocada - ele sempre foi respeitado por todos e suas ordens eram sempre seguidas, ele não tinha medo da morte, na verdade ele não tinha medo de nada e o Príncipe dos Espinhos seguia com seu grupo incomum atrás de sua vingança.

Jorg e seus homens rodam pelas estradas do Império Destruído, o cenário que Mark construiu é sombrio e assustador. Temos sangue, muito sangue. Não apenas descrições de assassinatos, mas também de tortura de uma forma bem clara. Eu ia acompanhando Jorg e pensando em como ele se tornou esse jovem frio e sem medo. No livro temos a narração no presente e a quatro anos atrás sempre da visão do Príncipe dos Espinhos. Você consegue conhecer toda a história por trás do garoto e o jogo dos reinos. E o final conseguiu me surpreender, adoro isso em livros. Foi uma leitura muito prazerosa, eu gostei muito do livro e ele me tirou um pouco da zona de conforto. Ele é um livro mais Dark, sabe!
"Pense a respeito, Makin. Eu fiz Roddat lutar como um louco porque lhe disse que se eles pensarem que nós não vamos desistir eles desistirão. Agora eu tenho cinquenta inimigos que estão contando a quem quiser ouvir? 'OPríncipe de Ancrath não se rende.' É um cálculo simples. Se eles acharem que que nós não desistiremos eles desistem."
Era a pura verdade. Não era o motivo, mas era verdade.
A diagramação da Dark Side é um luxo, eu sou suspeita a falar dela. Fico louca com seus exemplares, o cuidado dela com tudo que publica é visível. Tenho no momento 4 livros da editora e nada a reclamar de nenhum. A fonte é de um bom tamanho para a leitura e não achei nenhum erro de digitação do livro.

A editora já concluiu os lançamentos da Trilogia dos Espinhos, o preço desses livros estão um pouco acima dos livros que costumo comprar, mas vale cada centavo pago. Ela também relançou o primeiro sem capa dura com um preço mais acessível, agora os leitores não tem desculpas para não comprar seu exemplar.

Vou terminado aqui e até mais. 

81 comentários :

  1. é um tipo de livro que ñ faz o meu gênero, mas gostei do jeito que vc escreveu a resenha, me deixou com curiosidades! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay.

      Fico feliz em saber que a resenha aguçou sua curiosidade. Quem sabe depois não anima a ler.

      Excluir
  2. Que lindo, é o meu tipo de livro, capa dura então? adorooo rsrs
    gosto de livros com muita luta e esse me parece que tem o suficiente para mim rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jo.

      Sim, esse exemplar é capa dura, amor demais. Se gosta de lutas leia e se encante com esse universo sombrio.

      Excluir
  3. Oiiii, Tudo bem.
    Bom! O livro não é nada minha cara, não curto mesmo, se eu não estivesse participando do top comentarista teria ignorado a resenha (desculpe a sinceridade), mas é que eu não gosto mesmo e não leria, mas decidi ler a resenha. Acho bacana esse lance de vingança, assassinato e tal, mas não nesse gênero. Mas tenho que confesar que é uma história interessante, mas acho que eu não leria a não ser que alguém me desafiasse kkkkkkkkkkkkk
    Sua resenha está excelente como sempre.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Gosto muito de sinceridade e entendo que passaria direto por essa resenha. Agora isso de ler só o livro se alguém te desafiar. HAHA' Leia logo e veja se realmente não curte.

      Excluir
  4. Oii,
    Esse é um livro que eu definitivamente não tenho interesse rs
    Parece ser legal... e só!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A história, realmente, tem tudo pra agradar. Uma trama envolvente e super empolgante é difícil de se encontrar assim.Se você diz que é bom,vou aceitar e vou ver se consigo ler. Pois amo este gênero de leitura e já fui conquistada pela linda capa. Demais ela.
    Beijos.
    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth.

      Essa capa é maravilhosa. Espero que faça mesmo a leitura e que se envolva com a vingança de Jorg.

      Excluir
  6. Oie!
    Confesso que to beeeeeeeeeeem curiosa pra ler esse livro! <3
    Parece ser tããããão legal!
    Adorei a resenha, mesmo que vc nao tenh AMADO de paixao!
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gio.

      Ah que bom que já está afim dessa leitura. Espero que curta bastante.

      Excluir
  7. Tô curiosissima pra ler. Espero que a galera da Dark me ame e envie pra mim haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.

      Ganhar esse livro seria tudo de bom. Os meus eu comprei mesmo. \o/

      Excluir
  8. Oi .
    Bom o livro não é tãoo... como eu estou acostumada a ler, porém eu decidir para me mesmo que eu queria ler esse livro. O que eu vi no personagem foi, apenas aquela dor de ter vivido aquela cena tão triste que foi a morte de duas pessoas que ele amava de uma tão bruta como você mesmo disse, eu acho assim que essa depois desses anos e ele faz o que faz, foi a forma dele se vingar e tentar tirar todo aquele ódio fazendo o que ele fazia, bom eu não aprovo essa ideia dele, porém eu compreendo essa forma dele ser tão frio, pois gente vamos combinar que o que ele passou não foi nada fácil né? ver sua mãe morrer de um assassinato e não poder fazer nada, ficar lar escondido... eu acho que ele sendo frio foi a maneira que ele foi se tornando por tudo ter acontecido, e quem matou as pessoas que ele mas amava sendo frio, não sei mas pra me, isso pode ter uma parte dentro dele.
    A capa do livro me deu um certinho medo kkkk. mais fazer o que, Primeira vez é tudo né? kkkkk. Nunca sentir vontade de ler livro desse gênero, mas esse eu quero ler, ele me mostra ser desafiador, ter conteúdo em cada capitulo... e eu fiquei curiosa muito para ver o que o autor tem mas para contar, além de ser uma trilogia né? uhhuuhhu. Estou vendo que vou amar esse livro, eu amo desafios esse vai ser o meu.
    Sua resenha esta perfeitamente linda, eu entendi que o você quis transmitir, e fico muito feliz por entender.
    Você colocou coisas nessa resenha que foi o momento que eu disse ' PRONTO ESSE LIVRO EU LEIO ', ( não vou contar o que foi viu, só quando eu ler o livro rsrs)
    Querida, parabéns, sucesso para seu blog, você merece muito !

    - Beeijinhos, kátia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kátia.

      Você fez essa blogueira feliz com seu comentário. Quando escrevo uma resenha a minha intenção é transmitir os sentimentos que o livro me despertaram e com isso saber que consegui passar isso durante a resenha me deixa mega feliz. Quero saber o que vai achar dessa leitura. Me conta viu.

      Excluir
  9. A DarkSide tem um lançamentos maravilhosos mesmo. Ainda não consegui comprar nenhum da editora, mas tenho alguns dela na minha listinha. Bom, adoro quando a narrativa é mesmo um pouco mais obscura e envereda por caminhos que tiram o leitor da zona de conforto. Fiquei imaginando o quão jovem é o Príncipe dos Espinhos e que bom que o final é surpreendente. Estou bastante curiosa pelo livro. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília.

      Acho interessante o leitor descobrir a idade dele, foi algo bem interessante para mim. A Dark side é suas edições é só luxo.

      Excluir
  10. Olá,
    Eu confesso não ter muita vontade de ler esse livro, antes até tinha, mas atualmente não. Não é exatamente o tipo de história que eu gosto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês.

      Entendo que alguns livros não agrada a todos, as vezes acontece isso comigo também.

      Excluir
  11. o livro parece ser muito bom, quero ler, até pq estou curiosa com o trabalho da editora em questão. quanto ao enredo do livro, fiquei deveras encantada. Parece que mistura vários elementos em poucas cenas capaz de nos deixar tontos, adorei!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.

      Um livro super bem desenvolvido e com esse universo Dark, eu adorei a leitura. Espero que aproveite também.

      Excluir
  12. Oi Paula, tudo bem? Realmente os livros da DarkSide são muito bonitos, ainda não tenho nenhum, mas sempre vejo nas livrarias e fico babando. Estou de olho em "A Noiva Fantasma" e acho que vou acabar comprando.

    Enfim, gostei muito da sua resenha, já tinha lido algumas, mas não senti vontade de ler o livro, mas a sua me fez mudar um pouco de ideia. Fiquei curiosa para saber a idade do príncipe Jorg tambem, bom, ele sofreu bastante e vê sua família morrer daquele jeito e ele sem poder fazer nada, preso à espinhos muda qualquer um... não é de se admirar que ele se tornou um jovem frio em busca de vingança. Talvez em algum momento eu dê chance para a história.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella.

      Fiquei super feliz aqui em saber que minha resenha aguçou sua curiosidade. Tomara que faça a leitura em breve.

      Excluir
  13. Oi Paula,
    Acho que o preço é meio salgado mesmo, mas vale a pena por um livro de qualidade como os da Darkside são, né? Ainda não comecei essa série, mas sempre chamou minha atenção, já que fantasia é o que há! :)

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola.

      O preço vale totalmente, uma diagramação nota 10. Leia logo que acho que irá gostar.

      Excluir
  14. Confesso que esse tipo de livro não faz muito parte de meu repertório, sou mais fã de romance, chicklit e hot, livros mais "suaves", hehe, mais gostei dessa resenha e a sinopse dele, gostei tbm da capa, bemm dark. Parece ser um livro bem denso, com uma leitura viciante, que vc não acaba até acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran.

      Bem assim mesmo, enquanto não acabar o livro não consegue parar de ler. Eu tento ler de tudo e esse livro foi uma ótima surpresa.

      Excluir
  15. Essa trilogia é muito boa! Preciso ler o último ainda. *-*
    Adorei a escrita do autor, bem direta e com detalhes na medida certa.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dessa.

      Preciso ler o segundo. o//
      Mas adorei esse primeiro livro.

      Excluir
  16. Oie!! Vou confessar que a apa não me chamou a atenção. Mas quando comecei a ler tua resenha a curiosidade aflorou.. Não faz meu gênero, mas penso que às vezes faz bem ler livros que nos tiram da nossa zona de conforto. Anotando aqui! =D

    Beijinhos pra ti!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.

      Sempre é bom sair de nossa zona de conforto. Tomara que aproveite bem essa leitura quando o fizer.

      Excluir
  17. Olá
    Já ouvi falar muito no livro e no autor mas acho que não arriscaria a leitura pois não faz nada meu gênero, conheço várias no mesmo estilo e não me atraem também, ma acho essa capa muito bem feita e bonita.

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Feliz Páááscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cath.

      Entendo do livro não fazer seu gosto. Quando quiser sair da zona de conforto arrisque.

      Excluir
  18. Olá, adorei a resenha, sério. Mas ainda não vou colocar este livro na lista, mesmo amando esse mundo de reviravoltas, traições e descobertas. E realmente o livro é muito bonito. Drakside arrasa. Mas estou com três séries enormes para terminar. Rs.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.

      Series pra terminar eu também tenho um monte, mas tentando conciliar os desejados e os que preciso terminar. Dark Side Arrasa.

      Excluir
  19. Oi Paula, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler os livros mas ainda não comprei pois achei o preço meio salgado e estou esperando uma promoção bacana.
    Fiquei muito curiosa para saber a idade do Jorg e os detalhes da vingança.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  20. Este livro sempre me chamou muita atenção, não só pela incrível história (pelo menos parece ser). Me chama atenção também pela linda edição que a Darkside sempre tem como seus livros.
    Fico encantado e quero tudo na minha coleção.

    Abraços
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe.

      Esse é um dos meus queridinhos da minha coleção. Dark Side sempre fazendo muito bonito. Leia e tire suas conclusões se a história é incrível mesmo.

      Excluir
  21. Olá tudo bem?
    As edições da darkside são muito boas mesmo, adoro-as. Quanto ao livro sinceramente não sei se leria, não costumo ler livros assim. Mas que bom que gostou, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Arrisque a leitura. É um excelente livro. >.<

      Excluir
  22. Esse foi um livro do qual eu falei: Eu tenho de comprar. Comprei e ta estacionado na estante. Gostei dos detalhes, darei uma chance logo

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Telemanco.

      Tem vários livros que eu falo a mesma coisa. Tenho que comprar, mas tenho conseguido tirar alguns parados da minha estante para a leitura.

      Excluir
  23. Paula, você disse um dos motivos pelos quais chorei quando fui aprovada pela Dark como parceira: o carinho que eles têm com a edição dos livros. Capa dura, diagramação meticulosa, revisão impecável. Sou fã deles, sem sombra de dúvidas! E também tenho certeza que vou virar fã da trilogia por dois motivos: amo fantasias épicas e o autor, Mark Lawrence, cedeu uma entrevista pro blog - explicando as influências que teve, incluindo o Alex de Laranja Mecânica, e isso foi o suficiente para me deixar louca para ler.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly.

      O cuidado da Dark Side com seus livros é notável, não fomos selecionadas esse ano, mas quem sabe ano que vem. o//
      Depois irei ler essa entrevista em seu blog.

      Excluir
  24. Paula!
    Os títulos da DarkSide tem sido fenomenais.
    Ficção/fantasia sempre bem escritos e envolventes, embora seja um pouco mais elevado, certeza que os livros agradarão.
    E é tão bom quando a saga toda já está a venda porque fica mais fácil de ler uma série de uma vez, sem a angústia de esperar o próximo livro.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy.

      Também odeio ficar com essa angústia de esperar o próximo livro. Dark Side amor demais fazendo os fãs felizes.

      Excluir
  25. A Darkside me ganhou depois que vi a Trilogia dos Espinhos e A Noiva Fantasma. Meu único problema com essa trilogia - e já tive o mesmo problema com outras - é a quantia de personagens e os nomes complicados hahah Mas dá-se um jeito, né... Quero muito a trilogia inteira de uma vez, pro caso de eu viciar, e como os livros dessa editora são bem carinhos, vou esperar pelo meu aniversário e pedir de presente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane.

      Os nomes são uma coisa a parte, sempre bem diferentes. A Noiva Fantasma está entre meus desejados, acho que não me arrependerei da compra.

      Excluir
  26. Nossa Paula, esse livro parece ser incrível! Eu amo livro com cara antiga, de capa dura e fitinha *-*, me apaixonei só pela estrutura. Com certeza a história é forte, mas vou colocar ele na milha lista.
    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelen.

      Esse livro tem uma edição maravilhosa. A história muito bem construida também. Não irá se arrepender.

      Excluir
  27. Olá flor, realmente a capa, a diagramação é perfeita. Tenho uma pequena curiosidade mas mesmo assim fico um pouco com receio. Mas quem sabe mudo de opinião após ler outros gêneros desse tipo.
    Beijos, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris.

      Arrisque depois a leitura. Quem sabe ela não te cative. Apesar de ser um livro mais Dark, arrisque.

      Excluir
  28. Oi linda
    Eu tenho vontade de ler esse livro justamente por causa da diagramação que chama a atenção né?
    A historia em si eu nao conhecia, muito obrigada por me apresentar, mas esse livro ja está entre os meus desejados graças ao leia leia leia você tem que ler de uma amiga minha kk
    Nao sabia que tinham lançado um mais acessível... quem sabe agora consigo comprar

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maya.

      Houve sim um lançamento sem capa dura, mas o de capa dura é tão lindo. <3
      Leia mesmo,viu.

      Excluir
  29. capa linda mesmo .apaixonei . E a historia e do meu tipo preferida . Concerteza pela resenha ja entrou na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naiara.

      Capa maravilhosa. Que bom que entrou em sua lista de desejados.

      Excluir
  30. Eu tenho esse livro em brochura, se depois de ler eu me apaixonar pela história eu procuro em capa dura para montar minha coleção! Vi muitas resenhas positivas desse livro e pretendo ler o mais breve possível! Todos os livros dessa editora vem num capricho de dar inveja e desejar ter todos, mesmo aqueles que não nos interessam muito. haha

    Adorei sua resenha, fez despertar ainda mais minha curiosidade!
    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Garota.

      Eu também fico querendo todos os livros da Dark Side, a diagramação deles é maravilhosa. Tomara que curta bastante a leitura.

      Excluir
  31. Oi Paula, tudo bem?
    Amei a capa desse livro! A Dark Side realmente arrasa. Nunca li nada deles, confesso que fico um pouco apreensiva, pois não curto muito terror, é algo que também foge da minha zona de conforto. Mas fiquei curiosa com Prince of thorns, apesar do elemento dark, pareceu uma história bem desenvolvida, e histórias de vingança são sempre interessantes. Agora fiquei curiosa para saber a idade do príncipe, kkkkk
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.

      aushuashua' o Jorg é bem novinho e ver ele comandando aqueles bandidos me deixou bem intrigada. Leia, acho que irá curtir. Muitas reviravoltas.

      Excluir
  32. Oii, tudo bem?
    A capa deste livro é muito linda e a resenha ficou ótimo. Deve ser um livro muito bom para merecer quatro estrelas.
    Bjs.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary.

      A capa é maravilhosa. Foi uma leitura bem diferente, mas valeu a pena.

      Excluir
  33. Amiga tenho que confessar pra vc que eu simplesmente achei linda a capa desse livro. Gostaria muito de ler, porque eu também fiquei bastante interessada na história, mas tipo, eu não sei se seria um gênero que iria gostar, porque não curto muito carnificina e não sei se é muito o caso dele, mas mesmo assim adorei tudo que você abordou. Espero ter a oportunidade de fazer a leitura, porque o livro está nos meus desejados, mas eu ainda não sei, você poderia me tirar essa dúvida por favor? Fico no aguardo. bjos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olha eu estou passando para deixar o link da minha nova resenha
      porque vou sair agora cedo, até porque estou em um hotel aqui passeando =x

      Mas assim que atualizar o seu cantinho me chama tá?

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-cores-do-entardecer.html

      Excluir
    2. Oi, Sil.

      Já retribui as visitas sua fofa.
      Não possui carnificina assim, apenas algumas mortes. kkk' Mas bastante sangue. <3

      Excluir
  34. Falou em diagramação boa, falou em Dark Side. A editora sempre da show. Os livros da Dark não fazem o meu estilo: terror, fantasia adulta não são minha praia. Inicialmente eu não leria Prince of Thorns justamente por não ser o livro que eu tenha facilidade, mas, com certeza, é uma leitura que eu indicaria ao meu namorado

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel.

      Então indique a seu namorado, é um livro muito bom. A Dark side a respeito da diagramação é nota 10. Excelente trabalho o da editora.

      Excluir
  35. Oi. Esse livro não é, exatamente, aquele que eu faria tudo para comprar, mas talvez o comprasse pela curiosidade. Gosto de histórias diferentes, de reinados e tal. A capa parece dar a ideia da trama obscura e isso me cativou.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina.

      Para sair da zona de conforto é uma leitura super indicada. Arrisque depois.

      Excluir
  36. Olá, eu ainda não li esse livro, já vi ele em algumas livrarias e sites, e fiquei com vontade de comprar, mas não sabia bem do que se tratava, mas a edição era tão linda que nossa!
    Mas lendo a sua resenha, percebi que não é o meu tipo de livro, acho que não vai ser uma leitura boa para mim!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela.

      Uma pena que não faça seu estilo de leitura. Mas depois arrisque, sair da zona de conforto.

      Excluir
  37. Parece-me mesmo uma leitura interessante. evito contos com certo nível de tortura porque , mé ( pressão alta). Já tive o desprazer de passar mal lendo alguns livros. Quando é pra ser sombrio e perturbador prefiro que seja um conto curto rsrsrs Não sei se você gosta de contos, mas lhe recomendaria um sombrio se gostar, no livro Delirium do autor Carlos Patrício tem um conto chamado "Doutor Sádico" que é pura maldade ( mas no livros tem outros contos que são mais leves e todos são ótimos). Não pude deixar de brincar com as letras do nome do livro pra escrever Thrones e lembrar do game of thrones :p Quero saber a idade do príncipe, pela imagem da capa eu diria uns treze anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Augusto.

      Nossa, fiquei curiosa com Doutor Sádico. kkk' Irei dar uma pesquisada aqui. Eu sou um pouco depressiva e quando emendo vários dramas eu fico pior. kkkk' Acho que por eu ser super fã de GoT eu me senti atraída a esse livro justo pelo nome. Mas é bem diferente, mas temos a guerra para saber quem domina mais reinos.

      Excluir
  38. Apesar da sua resenha ter me chamado atenção,é um gênero que não me agrada muito,então não me arriscaria . Gosto de ficar na minha zona de conforto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela.

      Tem que se arriscar mais, quem sabe não acaba gostando. Não é um livro tão pesado assim.

      Excluir
  39. Foi realmente triste o que ele teve de passar, e ainda ver sua mãe e irmão morrerem em sua frente e não poder fazer nada. Triste. Porém a vingança é um prato que se come frio,e acho que Jorg é verdadeiramente um guerreiro.

    ResponderExcluir
  40. Oi, ainda não tive a oportunidade de le-lo, mas ele esta na minha lista. Adorei a resenha e pretendo le-lo em breve

    ResponderExcluir
  41. Ai não tem mortes demais, pelo que parece e mesmo assim não faz meu tipo de livro, deixe-me voltar aos meus clichês mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Ai não tem mortes demais, pelo que parece e mesmo assim não faz meu tipo de livro, deixe-me voltar aos meus clichês mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.