Lançamentos Editoriais : Abril Única/Gente

terça-feira, 7 de abril de 2015

Oie gente!! Vamos conferir o que a Editora Gente e Única trazem de novidades esse mês??!!

Apaixone-se novamente com o clássico que emocionou a todos no cinema. O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar. 


Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo, já sabemos: o sucesso é construído insistentemente, ao longo dos anos, por aqueles que não desistem de buscar o aprendizado e o desenvolvimento de si e dos que o cercam. Superar crises e abrir novas frentes é uma das marcas de Luiz Biagi, que fez questão de que o livro apresentasse as lições que fizeram dele um dos maiores homens de negócios brasileiros, assim como um líder que conseguiu não apenas prosperar, mas gerar uma sucessão que faz jus ao nome que carrega. Ao tocar a subjetividade do biografado, Doretto nos revela um Luiz que se sensibiliza com histórias, obras de arte, formas de descobrir a força que existe escondida nas pessoas e não apenas nos negócios






Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!




Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área. Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um. Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em relacionamentos problemáticos?






A oportunidade de sair do ciclo da exaustão: transformar estresse em resultado! Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da pele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta! Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação e sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta.



E aí??Curtiram?? O que levariam para casa? Comente aí !!
xoxo~

22 comentários :

  1. Oiiiii.
    Já vi vários post desse lançamento.
    Eu estou louca para ler O manual da garota geek e As pontes de Madison. Adoreis as capas desses dois livros, mas esses outros não me interessou. Mas adoreii o post.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  2. Nik!
    Como assisti o filme de As pontes de Madison, gostaria demais de ler o livro.
    Gostaria de ler Sob pressão também.
    “Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana,que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho,pois com Deus no controle tudo dará certo.” (Andréia Godoi)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nik,
    Achei os lançamentos bem interessantes.
    Esse Manual da Garota Geek parece ser bem bacana, adoro!!

    O primeiro fiquei curiosa também, é daquele filme?

    Adorei seu blog, estou seguindo =D

    bjs e tenha uma linda terça!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Esse livro: Manual da Garota Geek está me matando de curiosidades!!!!
    Beijão.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga sinceramente estou bastante interessada em alguns lançamentos da editora, mas ainda não solicitei nenhum, porque eu estou para terminar ainda o livro SE JOGA! e sinceramente tenho que confessar que eu gostei bastante de tudo que tenho lido dele sabe? Mas espero ter a oportunidade de ler esses novos lançamentos também, porque devem ser todos ótimos. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

    ResponderExcluir
  6. Querendo ler o Manual da Garota Geek, capa show, bem colorida, adoro o universo geek

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    O único lançamento que me interessou e que parece ser bom é O Manuel da garota geek
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a notícia do lançamento do livro As pontes de Madison. Estava doida por ele. Vi o filme eme apaixonei. Agora vou poder ter o livro. Muito feliz com essa novidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Manual da garota geek .amei a capa . E a sinpse parece boa . entrou no topo da lista
    os outros parecem bem legais tbm

    ResponderExcluir
  10. Dessa lista de lançamentos, os que despertaram minha curiosidade foram Manual da Garota Geek e As Pontes de Madison... adorei as capas e as sinopses!!
    beijos

    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Quero ler As Pontes de Madison.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, muitos blogs já publicaram sobre o tal lançamento, mas infelizmente nenhum me interessou. Juro que tentei gostar de algum, mas.... FAIL!!! rsrs, espero que venha mais lançamentos interessante por ai!

    ResponderExcluir
  13. As Pontes de Madison me interessa. Nem sabia do livro, só conhecia o filme, então fiquei surpresa e curiosa quando vi esse lançamento. Acho que vou curtir a leitura.

    ResponderExcluir
  14. gostei do "sobre pressão" beijo amei as novidades kkk beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nik, tudo bem? Confesso que esses lançamentos não me interessaram muito. Acho que o único que eu leria seria "As Pontes de Madison" que parece ter um enredo envolvente.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Bom Eu amo de paixão os livros dessas duas editoras, os lançamentos são magníficos, cada mês, Lançamentos um melhor que o outro. Estou com muita vontade na verdade de ler todos, amei a sinopse de cada um, é maravilhoso o lançamento desse mês. Dessa vez a editora gente e única superou as minhas perspectivas, muito mas melhores do que pensei kkk. Eu quero muito ler o livro ' SOB PRESSÃO ' ,parece ser topado só pela sinopse. Achei bem fofo a capa do livro' manual da garota geek ', esse também deve ser bastante encantador, quero ler ele também .
    Bom os lançamentos foram magníficos, Parabéns editora <3

    - Bjinhos, Kátia <3

    ResponderExcluir
  17. Olá, já vi esses lançamentos em varios blogs, mas continuo me interessando por As pontes de Madison, aguardo resenha do livro pois a capa me encantou e acho que vai ser uma boa leitura!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei de O Manual da Garota Geek, combina mais comigo do que todos aqueles outros livros direcionados pra geeks que foram lançados recentemente.
    A premissa de As Pontes de Madison é muito boa, gostei bastante, mas a capa não me agradou nem um pouco :/

    ResponderExcluir
  19. Achei bem legal o livro Manual da Garota Geek, gosto deste tipo de livros, bem a cara da Unica, sempre com bons lançamentos!

    ResponderExcluir
  20. Manual da garota geek é o que eu mais desejo no momento. Tenho a impressão de que esse livro é muito bom. E ele faz bem o meu tipo.

    ResponderExcluir
  21. Manual da Garota Geek foi o que mais me interessou,parece ser muito bom,apesar de eu não ser geek, e adorei a capa dele .

    ResponderExcluir
  22. Manual da Garota Geek foi o que mais me interessou,parece ser muito bom,apesar de eu não ser geek, e adorei a capa dele .

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.