Resenha + Sorteio: Desejo à Meia-Noite [Os Hathaways #01] - Lisa Kleypas

sexta-feira, 27 de março de 2015


Título: Desejo à Meia Noite (Os Hathaways #01)
Autor (a): Lisa Kleypas
Classificação: 4.3 [SKOOB]
Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Histórico, Romance Adulto

''[...] Na matemática, era possível pegar um número finito e dividi-lo de forma infinita, com o resultado de que, embora o total permanecesse o mesmo, a magnitude de seus limites prosseguia para sempre. O infinito. Era a primeira vez que Cam vislumbrava esse conceito em uma mulher.''

Amélia Hathaway sente sobre seus ombros a responsabilidade de criar seus irmãos, visto que seu irmão Léo, o mais velho, não parece se importar muito. Após uma desilusão amorosa, ela nunca mais havia se envolvido sentimentalmente com ninguém, e para os padrões da época, sua idade estava cada vez mais avançada, dificultando assim a probabilidade de um bom casamento. Mas ela está conformada, e o papel que tem tentado exercer na vida dos irmãos e na construção de sua reputação é o que realmente importa pra ela, e Léo tem dificultado muito, gastando todo o dinheiro da família com jogos, mulheres e bebidas. Na busca por seu irmão em lugares nenhum pouco respeitavéis para uma dama, Amélia vai conhecer Cam Rohan. Apesar de ter ficado muito rico o homem meio cigano, meio irlandês nunca se adaptou muito bem as regras impostas pela aristocrácia Londrina, e por isso ele se abstem das convenções sociais. A verdade era que eles esperavam nunca mais se encontrarem depois da fatidica noite de salvamento de Léo, mas o destino tinha algo preparado para os dois.

Eu me lembro bem de sempre ter sido completamente fissurada por romances de época desde a infância. Todo mundo já deve ter assistido Para Sempre Cinderela na sessão da tarde, (com a linda, e minha atriz favorita Drew Barrimore), e ficado apaixonado pela releitura da história da gata borralheira, acho que foi por aí que meu amor começou. Quando a Arqueiro começou a publicar esses romances que ainda envolvem bastante sensualidade, eu retomei os romances históricos e preenchi minha prateleira com eles. A história dos irmãos Hathaway será contada de uma maneira deliciosa pra nós, com personagens fortes, diálogos inteligentes e uma escrita detalhada da Londres antiga.

Amélia é a filha responsável, tem feito o máximo possível para conter as loucuras de seu irmão, preservar o pouco dinheiro que lhes resta, reformar a recém-herdada propriedade Hampshire, e ainda dar boa educação e inserir seus jovens irmãos na sociedade para que consigam bons casamentos. Ela é uma personagem extremamente altruísta que sempre colocou a família em primeiro lugar, valorizando muito pouco a si mesma, e ao que poderia ter conquistado se não tivesse tantas responsabilidades. Além disso sofreu uma decepção amorosa, e isso deixou seu coração fechado para o amor, acreditando muito mais que o casamento é um bom negócio entre as famílias do que feito pelo sentimento mútuo.

Cam é lindo, sedutor e extremamente intrigante, possui uma vida diferenciada, com um passado no campo, com o seu povo cigano, que é o oposto do que Amélia sempre conheceu, ele possui um conceito de liberdade muito diferente do que lhe foi ensinado. Mas muito mais que sua beleza, o que realmente vai encantar a nossa protagonista é o seu compromisso com seus negócios, o fato de não ter deixado que a sociedade o fizesse de marionete ou o encantasse com suas riquesas, e é claro o fato de ser tão prestativo quanto as necessidades alheias. Cam é um verdadeiro cavalheiro, e que vai mostrar a ela o quanto o amor pode ser real, se infiltrando pelos poros de sua pele. Eles vão se divertir bastante mantendo o romance as escondidas dos olhos furtivos dos observadores aristocratas, e Amélia vai passar a conhecer um novo lado sensual dela mesma que só pode ser despertado pelas mãos de Cam.
"- Nunca tenha medo de ter esperanças - disse Rohan com delicadeza. - É a única forma de começar."

Uma história linda, envolvente, recheada de paixão, um toque de suspense, e claro o cenário lindo e histórico da Inglaterra antiga, que nos fazem ficar ainda mais apaixonados pelos nossos personagens. As irmãs de Amélia, terão suas histórias contadas ao longo dos próximos livros da série, que eu mal posso esperar, porque cada uma delas, com suas peculiaridades, personalidades diferentes e encantadoras, tem muito ainda pra nos mostrar.

A série conta com cinco livros, todos já publicados pela Editora Arqueiro, e ainda um spin off que também foi publicado. A série conta com essas capas lindas, com o tom certo de sensualidade e a beleza que somente os vestidos de época tem.

Conheça a série:
1- Desejo à Meia-Noite
2- Sedução ao Amanhecer
3- Tentação ao Pôr do Sol
4- Manhã de Núpcias
5- Paixão ao Entardecer
Extra: 2.5- Casamento Hathaway


SORTEIO ROMANCES DE ÉPOCA: 5 LIVROS PARA 1 GANHADOR!

Cinco blogs amigos se juntaram  então para fazer um Mega Sorteio para vocês.
Para os fãs de romances de época iremos sortear a Coleção Os Hathaways da Lisa Kleypas lançados no Brasil pela Editora Arqueiro. Venham participar.

Image and video hosting by TinyPic 

Regulamento:
  • Além das entradas obrigatórias do questionário o participante deve comentar em um dos blogs participantes com a frase: "Estou participando da promoção Romances de época."
  • As entradas opcionais lhe darão mais chances de ser sorteado.
  • O prêmio será enviado em até trinta dias após o término da promoção pelos blogs participantes (cada exemplar enviado pelo blog responsavel, indicados abaixo), os blogs não se responsabilizam por informações incompletas de dados.
  • Promoção válida de 27/03/2015 a 27/04/2015.
  • O resultado sai em até 5 dias após o término da promoção e entraremos em contato com o vencedor por email.
  • Ao participar desta promoção, automaticamente você aceita nosso regulamento.
  • Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
Os livros que compõe a coleção são:
  1. Desejo à Meia-Noite - Malucas por romances
  2. Sedução ao Amanhecer - Passeando com os livros
  3. Tentação ao Pôr do Sol - Paradise Books
  4. Manhã de Núpcias - Amores e Livros
  5. Paixão ao Entardecer - Estante de Papel

Boa sorte!

44 comentários :

  1. Estou participando da promoção Romances de época. *---*

    ResponderExcluir
  2. Estou participando da promoção Romances de época.
    \o/ <3

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da promoção Romances de época -♡♡-

    ResponderExcluir
  4. Estou participando da promoção Romances de época

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla!
    Eu amo essa série e já li quase todos, acredita que falta esse primeiro livro e o último que ainda não li? Preciso ler Desejo à Meia-Noite logo, também amo romances de época. <3

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Que bom, a série é muito amor mesmo, espero que leia logo os que faltam. :)
      Beijos

      Excluir
  6. Estou participando da promoção romances de época.
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Estou participando da promoção Romances de época.
    katiana_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando da promoção Romances de época.
    E torcendo kk

    ResponderExcluir
  9. Estou participando da promoção Romances de época.
    bjooos
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando da promoção Romances de época.

    mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Estou participando da promoção Romances de época."

    nat.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando da promoção Romances de época.
    Nome no formulário: Nay Alves
    GFC: Nadja Dias

    ResponderExcluir
  13. "Estou participando da promoção Romances de época."
    Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, mas em compensação sempre admirei no facebook a foto das capas dos livros, com aqueles vestidos belíssimos. Adorei a resenha, que me deu vontade de já estar com os 5 exemplares para poder entrar neste mundo maravilhoso que é os romances históricos. Estou participando e torcendo muito para ganhar! Agradeço desde já a oportunidade que vocês estão nos dando. Abraços a todos blogueiros participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      As capas são mesmo lindas! Adoro esses vestidos. Espero que você goste muito da série, é realmente muito boa :)
      Beijos

      Excluir
  14. "Estou participando da promoção Romances de época."

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carla.
    Eu não gosto muito de romances de época... Nunca gostei, na verdade. Eu sou bem difícil com romances, rs. Mas uma coisa eu não consigo negar, as capas dessa série são maravilhosas. E o cara é meio cigano e meio irlandês?! Hum, delícia, kkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Pelo pouco que te conheço através dos seus comentários já percebi que romances não são muito a sua praia mesmo HAHAH
      Mas fico feliz de você sempre deixar comentários super sinceros e continuar acompanhando o blog :)
      Beijos

      Excluir
  16. Estou participando da promoção Romances de época.
    Louca para ler essa série. Louca!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conheço a escrita da autora, mas leio tantos elogios.
    Fiquei curiosa.
    Estou participando da promoção Romances de época.

    ResponderExcluir
  18. Estou participando da promoção Romances de época.
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Estou participando da promoção romances de época.

    ResponderExcluir
  20. Eu não li nenhum livro da autora até então, portanto não conheço sua escrita, mas depois de todas as resenhas positivas que li confesso que fiquei muito curiosa quanto às histórias. Na categoria romances, acho que os de época são definitivamente os que mais me atraem, eu gosto dos cenários e de todo luxo das vestimentas e ambientes frequentados pelos personagens.
    Estou participando da promoção romances de época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini!
      Adoro os de época pelo mesmo motivo, cenários, linguagem, estilo, e o lado histórico sempre me fascinou.
      Beijos

      Excluir
  21. Estou participando da promoção Romances de época.

    Fiquei ate as 3 da madrugada de hoje lendo Desejo a meia noite, o livro é bom demais e o melhor é que todos os irmãos tem importância nesse primeiro livro e participam muito da historia diferente de outras series do mesmo estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Isso da união da família também foi uma coisa que me ganhou muito!
      Quer bom que você também curtiu!
      Beijos

      Excluir
  22. "Estou participando da promoção Romances de época."

    ResponderExcluir
  23. "Estou participando da promoção Romances de época."
    heloiza_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Li várias resenhas desse livro e praticamente todas são positivas, faz um bom tempo que não leio nada do gênero e estou muito curiosa quanto à esse. Adoro esses encontros que o destino faz! haha

    "Estou participando da promoção Romances de época."

    ResponderExcluir
  25. "Estou participando da promoção Romances de época."

    caarol.garcia@hotmail.com
    Beijos
    Caroline Garcia
    http://omgcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. "Estou participando da promoção Romances de época."
    aninhak12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. "Estou participando da promoção Romances de época."

    flavinha_2006rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. "Estou participando da promoção Romances de época."

    boa sorte para todas

    ResponderExcluir
  29. Estou participando da promoção Romances de época.

    ResponderExcluir
  30. Se tem duas palavras que mais gosto de ouvir (depois de "chocolate" e "livro") são "romances" e "histórico". Sei que talvez seja o gênero com os maiores clichês ever, mas mesmo assim conseguem fazer leitoras suspirarem e se perguntarem diversas vezes "Pq esse Deus Grego não existe??"

    Engraçado que já tinha conhecimento da série ha um tempão, principalmente pq a capa é a coisa mais linda <3 , mas sempre batia aquela preguiça em ir pra fila do caixa >.<
    Eis que um dia achei no sebo e, como estava novinho (e mais barato ~papoOff~), comecei a ler Desejo a meia noite.

    Claro que depois me arrependi de não ter lido antes.

    Já terminei de acompanhar a série da (maaaravilhosa) Lisa Kleypas, e realmente, tem todos aqueles clichês, mas quando trabalhados de forma correta, se torna uma delicia ler. Claro que Amelia se torna um pouquinho chatinha com sua "abnegação excessiva", e aquela coisa de querer controlar tudo para não sair nada errado. E Cam... aiai *suspiros* outro clichê romântico que não vejo problema nenhum em alguma fada transformar em carne e osso.

    A surpresa mesmo foi a família GIGANTE. Cada uma com suas características que só me fez apaixonar ainda mais pelos Hathaways (até pelo Léo, tadinho, mas depois ele melhora bastante rs) Precisei baixar todos os outros livros, queria muito saber sobre xs outrxs. Mas depois me arrependi pq não queria ter terminado tão rápido, sabe aquela sensação quando vc termina um livro e pensa "eu podia ter lido mais devagar"?

    Exatamente isso.

    Fica até difícil escolher um Hathaway favorito rs
    Mas tenho certeza que vc vai adorar os outros livros.

    Só deixa eu te dizer que Cam e Merripen tem uma ligação muuuito próxima >.<

    antes que eu esqueça: "Estou participando da promoção Romances de época"

    ResponderExcluir
  31. "Estou participando da promoção Romances de época."
    Sueli Cobbos
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou participando da promoção Romances de época.

    ResponderExcluir
  33. Estou participando da promoção Romances de época.
    Escrevi meu nome errado antes e não consegui consertar.

    ResponderExcluir
  34. Estou participando da promoção Romances de época!

    kemillyams@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  35. "Estou participando da promoção Romances de época."

    ResponderExcluir
  36. As capas dessa série são tão lindas ;____; E os personagens desse livro, acho que ira amá-los, sem contar que o mocinho é cigano, gente <3 Tomara que a mocinha não seja anti´pática e o mocinho não dei aquela de macho alfa, q aí sim seria um romance muito gostoso de ler, e a Inglaterra é um ótimo pano de fundo pra esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  37. Achei Amélia uma protagonista muito responsável com sua tarefa de cuidar doas irmãos e das coisas da família e isso é bacana em uma personagem!

    ResponderExcluir
  38. Eu ainda não li nada da Lisa, mas já pedi os livros de presente então assim que eu ganhar eu pretendo começar a ler. Todo mundo fala muito bem dessa série.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. eu ainda não li nada da Lisa Kleypas acredita =/ como não gostar de romances de
    época?! Amelia tem uma personalidade forte e o
    mocinho da vez é um cigano! Muito legal!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.