Leituras #14:Fevereiro de 2015 + Wishlist

sábado, 14 de março de 2015



Hello People!

Mais um mês de leituras ótimas que eu vim contar pra vocês!
Acho que vou começar a fazer desse post meio que um diário mensal, além das leituras vou contar algumas coisas que aconteceram no meu mês, posso dar algumas dicas de lugares, filmes, seriados, restaurantes, comidas, bandas, o que vocês acham? Deixem nos comentários se curtirem a idéia, assim todo mês vou separar algumas indicações. Mas voltando ao assunto da nossa coluna, foi um mês bastante variado pra mim, eu li romance *novidade*, um pouquinho de drama *e chorei demais*, e aventura *e fiquei sem ar*, .
Vamos saber mais sobre os livros então!





Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Esse foi o livro que iniciou o meu mês! A resenha dele já está pronta à um tempinho na verdade, mas ainda não achei um espaço pra colocar ela no ar. Foi um livro díficil de falar porque me tocou e mexeu muito comigo. Conta a história de Lou e Will, ela é uma jovem inglesa que se vê desempregada e precisa ajudar nos gastos de sua família, então começa a trabalhar como cuidadora de Will. Ele sofreu um acidente e ficou tetraplégico, e desde então sua vida mudou completamente, e ele se tornou solitário e amargo. Lou e Will se envolvem e acabam se tornando amigos, e os dois vão sofrer grandes mudanças ao longo da história. Uma história sobre perdas, perdão, superação, e amor verdadeiro. O livro é lindo, tocante, me deixou aos prantos, e me fez refletir sobre várias outras situações na minha vida. Fiquei muito emocionada e feliz, pois o amor dos dois também me mudou. Mais que recomendado para todas as idades!


Meu - Katy Evans - Real #02

Eu já tinha lido o ebook de Meu à um tempinho, mas é claro que como uma fã das séries New Adult, eu tinha que ter o meu físico. Fui reler pra me lembrar da história super fofa de Remy e Brooke. Eles estão tentando reconstruiu a vida juntos após a breve separação, Remy está ainda mais dependente da presença de Brooke do que antes, principalmente para se manter calmo e controlado. Com um novo campeonato e uma nova chance de ser o campeão em sua categoria, Remy, O Arrebentador, está mais que pronto pra garantir o cinturão dessa vez. Até que uma surpresa inesperada pode colocar ele e Brooke em lados opostos do país novamente. Agora eles terão que aprender a se relacionar a distância, se quiserem ficar juntos em breve, com Brooke saudavel e ele campeão.
Muito mais de Remy, menos mimimi e também cenas super fofas desse casal que eu aprendi a amar muito! Ainda temos muita paixão, muitos conforntos, e bastante drama é claro. Agora preciso concluir com o último livro 'Remy', que vai contar a história pelo ponto de vista do nosso galã.


Não Pare! - FML Pepper - Não Pare! #01

Caí de cabeça em uma super aventura cheia de segredos, criaturas sobrenaturais, e um romance super fofo. Nina queria viver como qualquer adolescente normal, mas ela vive mudando de país, de cidade, sem nunca fixar residência. Supostamente devido ao complexo trabalho de sua mãe, mas ela sabe que existe muito mais do que sua mãe está deixando que ela saiba. Ela não conhece outros familiares, não sabe quase nada sobre o seu passado, e principalmente sobre seu pai. Quando se mudam para Nova Iorque, Nina percebe coisas estranhas começando a acontecer a sua volta, mortes, assassinatos, perseguições, e sentimentos ruins de angustia que a fazem praticamente perder os sentidos. Será que chegou a hora de saber a verdade? De saber quem ela é, e de onde veio?
Pepper nos conta tudo isso de uma maneira muito eletrizante, mas ao mesmo tempo achei o livro um pouco cansativo, estava ansiosa para que as respostas chegassem rápido e nada parecia se resolver! Me deixou muito ansiosa acompanhar tudo pelo ponto de vista da Nina, porque nós acabamos fincando tão cega quanto ela. Espero muitas resposta nos próximos volumes 'Não Olhe!' e 'Não Fuja!'.

Devoção - J.C. Reed - Devoção #01

Mais um daqueles romances adultos que eu e a Nik adoramos. Inclusive a resenha é dela, assim como a indicação pra mim!
Eu estava esperando mais uma história clichê de personagens com passados conturbados e muita paixão instantânea *amo/adoro/suspiro*, mas esse livro teve um algo mais que me ganhou de um jeito novo. Conhecemos então Brooke (mais uma sim, porque não?) e Jett. Ela uma jovem que começa a trabalhar na empresa milionária, e ele o milionário dã, só que esses dois já haviam se conhecido de outros carnavais, e quero dizer uma festinha particular no quarto de Brooke depois de se conhecerem num bar, claro que ela não sabia que ele era o seu futuro chefe! Agora eles vão se envolver numa relação puramente carnal, perfeito já que misturar trabalho e compromisso não podem dar certo, já trabalho e sexo... Mas Jett sabe do potencial de Brooke, ela é uma excelente funcionária e é exatamente a pessoa que ele precisa pra conseguir comprar um enorme terreno na Itália, um grande número de terras que os donos se recusam terminantemente a vender para a empresa dele. Quando o passado de Brooke começar a intervir em seu trabalho, e ela descobre o que está por trás do enorme interesse de seu chefe, o emprego, e a relação podem vir por água abaixo, ela só não queria estar tão apaixonada. Todo o mistério em torno do trabalho, do passado de Brooke e das intenções de Jett, ganharam minha atenção e me deixaram vidrada no livro. Mal posso esperar por 'Conquista' e 'Entrega', os próximos volumes da série.


Labirinto de Espelhos- Bárbara Negrão

A linda história de amor de Will e Eva ganhou meu coração, me deixou suspirando, matou minha saudade dos vampirinhos que eu tanto amo, e ainda me deu de presente uma nova perspectiva sobre essas criaturas. Você confere todas as minhas opiniões sobre o livro clicando na resenha acima. Will sonhou com uma garota a vida toda, o que é muito incomum porque vampiros não podem sonhar. Ele nem mesmo sabia se ela era real, até conseguir encontrá-la em uma pequena cidade no meio do nada! A atração dos dois é instantânea e Will é tudo que Eva poderia querer em um garoto, perfeito! Até ele contar a ela o grande segredo de sua vida, algo que pode colocar a garota em perigo, à menos que ela esteja muito mais envolvida nessa história do que ela imaginava.

A Casa de Hades - Rick Riordan -
Os Heróis do Olimpo #04 

Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Léo, Piper e Jason continuam sua aventura para tentar impedir o despertar de Gaia e salvar o mundo. Dessa vez nossos heróis estão separados, enquanto Annabeth e Percy lutam para chegar as Portas da Morte e sair do Tártaro, enfrentando todos os monstros possíveisl, o restante da tripulação do Argo II  está voando as pressas para a Grécia, na tentativa de impedir os monstros de chegar ao mundo mortal, salvar seus amigos e fechar novamente as portas. Apenas mais um dia comum para alguns semideuses né? HAHA Mais uma vez Rick Riordan me surpreendeu com sua escrita tão fluida, as lendas gregas e romanas ganhando vida de uma maneira tão 'atual' e ainda mostrando os valores da amizade e companheirismo que os personagens sempre tem e nos enchem de esperança e surpresas. Meu coração já está apertado de saber que só falta mais um pra encerrar a série,
'O Sangue do Olimpo' deve estar nas minhas leituras do próximo mês.


Eu costumo postar aqui embaixo as capas das minhas próximas leituras, mas como não estou fazendo metas, e já fiz aquele post sobre séries que pretendo terminar (CLIQUE AQUI para conferir), vou deixar esse espacinho para os meus desejados entre os lançamentos, assim vocês também ficam sabendo minhas preferências e quais as novidades no mercado! Clicando na capa você será redirecionado para o Skoob onde terá mais informações do livro.


           


                

Termino o post com uma banda que adoro. Citizen! Eu ouvi o álbum a semana inteira, me inspirou, e é super fofa e etc, espero que vocês curtam também. :)
Beijos

21 comentários :

  1. Livros anotados e blog gravado como favorito. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wellington!
      Muito obrigado pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  2. Como eu era antes de você está no topo da mina wishlist, estou louca para ler!
    Teve um mês repleto de leituras hein, ótima forma de passar os dias.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      A resenha deve estar no blog em breve.
      Foram ótimas leituras mesmo, fiquei bem satisfeita.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Carla.
    Primeiro, adorei as músicas! Não conhecia essa banda, mas já vou procurar mais. Estava louca por umas músicas novas pra ouvir no carro, yay! Estou morta de vontade de ler Como Eu Era Antes de Você e sei que vou chorar litros -já vou preparar os lencinhos. Labirinto de Espelhos está na lista, mas não é uma das minhas prioridades. Dei uma olhada em Escola Noturna e me chamou atenção. Vou esperar algumas resenhas e decido se vai para a minha estante no Skoob.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Amo demais essa banda, depois se quiser posso indicar mais nesse mesmo estilo.
      Vai chorar demais mesmo com a história da Lou e do Will, inevitavel, visto que os dois são muito amor.
      Obrigada por mais uma visita :)
      Beijos

      Excluir
  4. Acho que você deveria fazer essa coluna fixa, eu adoro ler postagens com as leituras que os blogueiros fizeram no mês e wisjlist, sempre acaba aumentando os meus desejados. Como sou viciada em series de tv também acho que seria bom ver um pouco aqui, já vi muita serie legal copiando da wishlist alheia.
    To ansiosa pela resenha de Sangue magico, a capa achei xexelenta mas pela sinopse a hidtoria parece boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!
      Essa coluna é fixa desde o ano passado. Se vc pesquisar a tag leituras na area de busca do blog, vai poder encontrar todas. Eu sempre posto no começo de cada mês :)
      Também temos uma coluna especifica sobre seriados, lá em cima a sua esquerda você vê a bandeirinha escrito Seriados, tem bastante indicações.
      A história de Sangue Mágico tbm me deixou muito curiosa, espero adquirir ele logo, adoro personagens femininas no comando.
      Beijos

      Excluir
  5. E se eu te falar que quero ler praticamente todos os que você colocou nesse post? Pra ser bem sincera, apenas Escola Noturna não está na minha lista. Todos os outros estão. Não conhecia essa banda e adorei a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cecília!
      Eu acho que te compliquei um pouquinho aumentando a lista né? HAHAHAH
      Que bom que curtiu a banda :)
      Beijos

      Excluir
  6. Teve boas leituras mesmo, infelizmente nenhum deles eu li ainda. Os lançamentos que você está querendo são quase os mesmos que o seu.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Que bom , temos várias opiniões parecidas né?
      Beijos

      Excluir
  7. Seu mês de leitura foi bem proveitoso pelo que pude ver rs
    Muitos dos livros que tu leu eu ainda não tive a oportunidade de ler também, então não posso falar muito sobre a história. Mas Como eu era antes de você e a trilogia da FML Peeper me deixam bem curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini, pelo visto temos gostos parecidos e acabei fazendo sua lista de leituras aumentar um pouco né?
      Esses dois são realmente ótimos, recomendo muito.
      Beijos

      Excluir
  8. Apenas gritei com o primeiro livro!! Como Eu Era Antes de você é um livro lindo e destruidor! Tive uma relação de amor e ódio com a autora por causa dele, mas hoje é tudo só amor! A Casa de Hades é um livro Fantástico e tudo o que Percy e Annabeth passa se compara em nada com os livros anteriores, simplesmente amei o livro assim como vocês!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson!
      Exatamente, é destruidor e estarrecedor. Me deixou no chão, mas eu amei!
      Tb adorei A Casa de Hades, em breve a resenha entra no ar aqui.
      Beijos e obrigado por mais uma visita!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa uma super relação de livros lidos.Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, mas com certeza Como Eu Era Antes de você é o mais desejado. Quero conferir resenha =)
    Labirinto de espelhos foi outro livro que li resenhas positivas. Que mês que vem seja ainda mais produtivo.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler o livro Como eu era antes de você, acho a capa linda e a história parece fantástica. Saudades de ler algo do Rick Riordan, estou pensando em reler Percy Jackson... Adorei a postagem e vou conferir essa banda que indicou!

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai sim vi vantagem acho que blog legal é aquele que entra na nossa vida quase que diariamente .otima idéia

    ResponderExcluir
  13. Ai sim vi vantagem acho que blog legal é aquele que entra na nossa vida quase que diariamente .otima idéia

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.