Lançamentos : DarkSide

segunda-feira, 23 de março de 2015

Oie Galera!!! Hoje trago pra vocês 2 lançamentos da Dark Side, já estou prevendo como vai ser a 
diagramação de cada um. E já entrando para a minha lista de desejos.



Título | Onde Cantam os Pássaros
Autor | Evie Wild
Editora | DarkSide®
Especificações | 240 páginas, capa dura
Lançamento | Maio de 2015

No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas
ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão.

Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção. Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, frio e um ritmo mais desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.

Com uma prosa verdadeiramente excepcional, o estilo da autora reúne tanto clareza como substância e apresenta uma personagem inesquecível, enigmática, trágica, assombrada por um passado inescapável. Uma mulher forte, ainda que tão passível de falhas, erros e equívocos como todos nós. É uma história de solidão e sobrevivência, culpa, perda e o poder do perdão. Uma escrita visceral onde sentimos a presença de tudo, os odores, o vento, o tempo. Nada passa desapercebido.

Evie Wyld é inglesa e, como sua personagem em Onde Cantam os Pássaros, viveu parte de sua
vida na Austrália. É autora do premiado After the Fire, a Still Small Voice e integrou a edição da
revista Granta com os melhores jovens escritores britânicos da década. Onde Cantam os Pássaros
é o seu premiado segundo romance, o primeiro lançado no Brasil. Saiba mais em eviewyld.com .


Título | Golem e o Gênio
Autor | Helene Wecker
Editora | DarkSide®
Especificações | 460 páginas, capa dura
Em Golem e o Gênio, premiado romance fantástico que a DarkSide®
Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.
Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.

Golem e o Gênio foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.

Helene Wecker cresceu em Libertyville, Illinois, uma pequena cidade ao norte de Chicago.
Graduou-se em Inglês pela Carleton College, em Minnesota. Trabalhou com marketing e comunicação em Minneapolis e Seattle antes de se dedicar à ficção, sua primeira paixão. Em seguida, mudou-se para Nova York, onde cursou o mestrado em Ficção na Columbia University. Vive em São Francisco com o marido e a filha. Golem e o Gênio é o seu premiado romance de estreia. Saiba mais em helenewecker.com.

xoxo~

26 comentários :

  1. Só essas capas já me despertaram um desejo de ler, as sinopses só completaram o certo. PRECISO DOS LIVROS. Não conhecia a editora, mas adorei os títulos e o cuidado e a criatividade.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. DarkSide sempre capricha na escolha dos livros, né?
    Onde Cantam os Passaros parece ser bem interessante.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguinte, eu quero todos! Mais nada a declarar!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, a Darkside lança tantos títulos que parecem ser ótimos. As capas são lindas e as sinopses, interessantíssimas. Golem e o Gênio parece ser tãããão bom! Já quero <3 E ficarei falida, porque as edições dessa editora são muito bem feitas, mas caras demaaaaais.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nik, tudo bem?? Demais os dois lançamentos da editora, sinopses super interessantes e capas lindíssimas!!Aguardarei pelas resenhas!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Quero todos! Principalmente Onde Cantam os Pássaros (que capa linda é essa ?!) A Darkside está arrasando nos lançamentos!

    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos da Darkside tão muito bons!
    Os livros são lindos, as sinopses são boas!
    Quero tudo no fim das contas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Darkside está me deixando morta e enterrada com esses lançamentos! Onde arrumar tanto dinheiro para comprar todos que quero?????
    Estou ansiosíssima por Golem e já estou com um atrasado na lista (que na verdade são 3), a Trilogia do Espinho. Aiai.... só ficando rica mesmo! :(

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. Já estou morte de curiosidade para saber o ando matando as ovelhas de White. Preciso descobrir esse mistério.

    E em Golem e o Gênio quero saber como o autora vai nos passar as culturas árabe e judaica. quero muito também
    E fora que as capas são lindas.
    Darkside arrasando com esses lançamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    Adorei esses lançamentos da editora... as edições estão incriveis!!! Merecem parabens...
    O unico que eu leria ai era o Golem & o genio... ainda com receio porque minha nossa eu sou muitoooo medrosa kkk


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Onde cantam os pássaros me chamou muita atenção <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Os dois lançamentos estão muito interessantes, mas fiquei curiosa principalmente por Onde cantam os pássaros, amei essa capa e a premissa é diferente e atraente, ótimo post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
  13. Me encantei com onde cantam os pássaros, tem uma capa tão bonitinha haha E a autora tem um ar misterioso, diferente, gostaria de saber mais sobre o que ela pensa! Ah, e sobre o Golem Genio, devo falar mais uma vez que estou ansiosa por esse livro, luta entre diferentes povos é um tema que eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  14. DarkSide tá mandando muito bem nos lançamentos. Fiquei muito interessada em Golem & O Gênio. Adorei a capa e a sinopse, creio que vou gostar da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem?

    Os livros da Dark não fazem o meu estilo, mas eu acho as capas e as diagramações sempre um luxo. Onde Cantam os Pássaros, especialmente, me chama a atenção. Achei super diferente essa capa rosa

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as capas e quero muito ler eles, ja estão na minha lista. Adorei a capa principalmente de Onde Cantam os Passaros.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nik, ainda não li nenhum livro da Darkside, mas gostei muito destes lançamentos, sem falar que a capas estão lindas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu gostei de ambos os lançamentos, eles estão incríveis, possuem sinopses bem curiosas e capas lindas, mas dos dois o Onde Cantam os Pássaros é o que mais chama a minha atenção e espero ler ele algum dia oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nik.
    Vivo dizendo que quero casar com a DarkSide e ter todos os livros da editora na minha estante. São todos lindos e maravilhosos. As capas (principalmente as capas duras, que são puro amor) e a diagramação são sempre impecáveis. E eu sou apaixonada por terror/suspense, imagina! rs Os dois já estão na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ah os lançamentos da DarkSide com estas capas mais que maravilhosas!!!! Sempre quero todos, rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Estou apaixonada pelas capas desses lançamentos da DS, mas os livros não me interessam
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ola lindona como sempre a Editora arrasando nas capas e nas Edições mais que lindas de seus livros, gostei muito desses lançamentos e trazer uma leitura com um gênero mais delicado ao catálogo. Espero poder ler os dois livros. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. A DarkSide tem me conquistado cada dia mais!
    Esses lançamentos estão lindos e maravilhosos!
    Amei sua postagem. E Onde Cantam Os Passaros? Na minha cabeça até eu conseguir esse livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Eu achei esses lançamentos bem legais mas acho que só leria Golem e o Gênio, o outro livro eu li algumas coisas sobre ele por ai e achei que deve ser um pouco cansativo.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Acho que a Darkside é aquele tipo de editora que chega para acabar com meu orçamento. Inclusive, creio que esse é um dos objetivos de vida dessa editora, com essas publicações incrivelmente instigantes e cheias de mistérios. Não consigo desejar apenas um livro, já quero logo todos os lançamentos!

    ResponderExcluir
  26. Essa editora só tem livros bons e lindos! O capricho nas edições é o que me faz querer colecionar todos!! Fiquei super interessada nesses dois livros!!
    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.