Resenha: True [True Believers #1] - Erin McCarthy

sábado, 7 de fevereiro de 2015


Título: True [ True Believers #1 ]
Autora: Erin McCarthy
Classificação:3.8 [Skoob]
Editora: Verus
Páginas: 266
Gênero: New Adult
 

Em True, o primeiro livro da série "True Believers", vamos conhecer a história de Rory e Tyler. Antes de comentar mais sobre eles, vou deixar um breve pedaço da sinopse para entenderem o que realmente vamos encontrar neste New Adult.
Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria

Normalmente não deixamos a sinopse no post, mas acho que desta vez seria de grande ajuda, ou então eu estaria sendo muito repetitiva na minha resenha. Como podem ver Tyler irá se aproximar de Rory por causa de suas amigas de quarto. Mas será que é só por isso mesmo?
Há muito tempo ele sempre achou Rory uma garota intrigante, inteligente, linda e totalmente fora de seu alcance. Um bad boy, com uma família totalmente quebrada, sua mãe é uma drogada que praticamente odeia seus filhos, vive dando crises e mais problemas para Tyler, e a única coisa que ele quer é melhorar sua vida e a de seus dois irmãos mais novos.

Depois de um determinado incidente, Rory passa a notar mais Tyler, e quanto mais ele tenta se aproximar dela, mais ela desconfia de que algo está errado, porque um cara super gato que a propósito antes estava com sua colega de quarto, estaria interessado em estudar com ela?, ou muito menos querer passar algum tempo seu lado?
Rory não tinha tanta experiência com garotos, e por causa de seu deslize de mencionar que era virgem para suas duas (loucas) colegas de quarto, só piora toda a situação, porque o que elas mais querem ver é Rory dando uma chance a Tyler e isso torna toda a história melhor.

Mas o que pode dar errado? O simples fato de que os sentimentos de ambos podem ser reais e não uma simples farsa, que suas colegas de quarto propuseram no início. Mas é claro que vamos ter uma solução para tudo, e não fiquem achando que o foco do livro todo será essa 'façanha'. A autora vai nos fazer mergulhar na relação familiar de Tyler, e também nos problemas que tanto ele quanto Rory vão enfrentar. Porque a vida deles se torna totalmente uma bagunça e a grande obsessão de Tyler de  dizer que ele não é bom o suficiente pra Rory que ele não quer arrastá-la para todos os seus problemas, faz com que a gente fique torcendo para que eles consigam consertar tudo e fiquem juntos.
Vamos ao porque das minhas 5 estrelinhas!!! Eu curti a escrita da autora (com toda a narração feita pela Rory) e o modo como ela descreveu cada momento do casal, e também adorei os personagens secundários. Você passa a amar os irmãos de Tyler e sente tudo o que eles o tem que enfrentar com sua mãe; eu também adorei a Kylie e a Jessica (as amigas de quarto da Rory), e estou louca para conhecer os próximos livros que vai contar suas histórias. Não posso me esquecer de mencionar que adorei o Tyler, a autora criou realmente um bad boy, com suas tatuagens, piercings huahuahau, caráter e linguagem. E simplesmente adorei quando ele tem seus momentos fofos com Rory. Recomendo para todos que amam um NA! 

 Essas são as capas dos proximos volumes da série, o Sweet é a história da Jessica, Believe da Robin (uma amiga delas também), e a pouco tempo saiu a capa do quarto livro Shatter onde vamos saber de Kylie.

xoxo~

32 comentários :

  1. Olá, Nik!

    Aiaiaiai, já quero! Como resistir a um bad boy, gostoso, que ainda por cima cuida dos irmãos?! Impossível. Adoro o gênero e esse livro parece ser muito bom. Alguns new adult focam muito no relacionamento do casal e esquece do resto, por isso gostei do fato de o livro explorar a relação familiar dele. Lerei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsua um baad boy gostoso e fofo Lary :>

      Sim sim, alguns NA's esquecem o foco do livro, mas esse é muito bom, espero que tenha a oportunidade de ler :>

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  2. Olááá!!
    Nik pare, pare, pare, pare!! Comecei a ler a resenha e quando me dei conta já tinha acabado eu quero mais, preciso de mais!! Acho que ter que ler o livro :( kkkkkkkkkkk adorei a resenha e ela me deixou bastante curioso acho que vou por esse livro na lista de desejados para comprar e ler depois!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuua more more more more!!! :3

      Fico feliz que tenha gostado da resenha e te garanto que também vai gostar MUUUUIITO DO LIVRO!! u.u

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Oi!
    Ainda não tinha ouvindo falar do livro mas adorei a historia e muito envolvente principalmente os conflitos do Tyler o que achei muito fofo e as amigas da Rory parecem muito engraçadas quero ler esse livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha Suzana !!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  4. Que resenha maravilhosa. Eu já estava com vontade de comprar esse livro, mas depois desse post sei que preciso comprá-lo pra ontem. Gostei muito do fato de que a relação familiar é explorada e que não foca apenas no casal.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecília, espero que tenha a oportunidade de ler!!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  5. Parece um bom livro, mas não vi um diferencial grande dos outros Young Adults, o que não o torna uma prioridade nas minha leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena então. :(

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  6. Oi Nik, tudo bem?

    Eu não conhecia essa série, mas ela parece ser bem no estilo que eu gosto. Infelizmente vou demorar um pouco para começar a ler, pois estou com um projeto de terminar minhas séries para só demos começar novas.

    Beijos.


    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/


    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é!! Também tenho mil séries que tenho que terminar shuahsuahsua

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  7. Olá, Nick, confesso que esse não é meu gênero literário preferido, mas esse livro me parece ter uma trama muito extensa, que vai além do romance entre o casal, o que me interessa bastante. Acho que um livro tem que ensinar alguma coisa, tocar-nos de algum modo, e a história deste parece ser muito envolvente. Fiquei curiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco do livro não é o romance te garanto isso. Então vale a pena ler sim, o drama é bem maior do que o relacionamento dos personagens, e com certeza não tem tanto o conteúdo de um New Adult! :3

      Quando tiver oportunidade leia!
      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  8. Solicitei esse livro pra editora e não vejo a hora de chegar! Vou pegar para ler imediatamente! Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, então é bom saber que você deu 5 estrelas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nik!
    Em geral, eu não curto muito romances. É por isso que quando leio NA precisa haver alguma coisa muito singular no livro e não parece ser o caso dessa série, por isso ela não me atrai. Mas parece ser uma daquelas leituras que quando se vê já se terminou de tão ligeiro que passa, né? Ainda bem que é uma série, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuhauhauhua sim Mari, mas dê uma chance !! a autora escreve super bem :)

      Excluir
  10. Olha só, mais uma série para eu anotar! Gostei do enredo e confesso as capas dos outros volumes também fizeram meu interesse aumentar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) anote sim Rose!!! Você vai gostar

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  11. Oiee

    Só de saber que tem drama eu to dentro eu amooo dramas e estou com este livro aqui em ebook para ler espero gostar muito e depois te conto se gostei!

    Que bom que apesar de série cada livro fala de um personagem acho que fica melhor assim as séries.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!!! Comenta aqui sim se tiver gostado!!
      Vai ser ótimo saber.
      é muito bom, o drama também dá uma ótima empurrada na história, você vai gostar !

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  12. Oiee.
    "Sem or" sou loucamente apaixonada por bad boys e vem você e me apresenta esse só pra eu ter que ler o livro.
    Esses momentos de fofura de um bad boy são aqueles que nos fazem sorrir de orelha a orelha, já sei que vou me apaixonar pelo Tyler e que necessito desse livro, espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iêda, se você gosta de bad boys fofos você vai se encantar com o Tyler, eu simplesmente adorei, é algo gostoso de se ler e passa rapidinho. :3

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  13. Oi, Nik!
    Estou contando os dias para ler esse livro, o bom é que já consegui comprar o meu! Adoro histórias de bad boys e essa me deixou muito curiosa. Todas as resenhas que li elogiaram muito a escrita da autora, por isso estou apostando bastante na leitura!
    Adorei sua resenha! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rafa!!! Você com certeza vai amar o livro *-* que bom que já tem ele em mãos para poder ler!!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  14. Acabei de comprar esse livro na saraiva e quero muito ler. A sinospe me deixou bem curiosa, e pelo que li na sua resenha, vou gostar muito. Quero que o meu chegue logo kkk
    Capas perfeitas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. capas ótimas num é?? prefiro as originais...

      Você vai curtir muito a historia!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  15. Adorei a resenha Nik,fiquei bastante curiosa com a história e como suas indicações pra mim sempre são valiosas se você diz que este livro é bom e ainda por cima é do meu gênero favorito,porque não apostar nele ? Vou procurar pra comprá-lo já . Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Gabs >.<

      Com certeza entra pra nossa listinha dos NA's que a gente lê

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  16. Conheci somente a capa, mais o resto nem sabia que embaixo dessa capa, linda, escondia uma historia tão,tão bonita e de um certo modo me encantou tão formalmente que adorei o livro.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.