Resenha: Por Você [Fixed #1] - Laurelin Paige

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Obsessão, fixação e amor
Título: Por Você [ Trilogia Fixed #1]
Autora: Laurelin Paige
Classificação: 4.0 [Skoob]
Editora: Fábrica 231[selo da editora Rocco]
Páginas: 368
Gênero: Adult, Romance

Este é o 1° livro que leio do novo selo da Rocco, "Fábrica 231", mas confesso que me surpreendi muito com o assunto abordado pela autora. Com certeza prefiro a capa brasileira, vou deixar as americanas no fim do post para vocês compararem, e também o trabalho feito pela editora no livro. As páginas do lado são rosas *-*, da cor da fonte do título, ficou super bonito.
Sem mais delongas vamos conhecer o casal Hudson Pierce e Alayna Withers.

***

Hudson Pierce é um homem  lindo, sexy, rico, um empresário bem sucedido, possessivo e......... que não tem capacidade de amar. Então ele se contenta em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Mas tudo o que já fez causou grandes problemas no passado, e agora ele quer ter uma vida sem que caia nos seus antigos erros.

Em um determinado momento, ele conhece Alayna Withers, que trabalha em uma boate que ele está prestes a ser o novo proprietário. Ela é uma mulher sexy, inteligente e com um passado que ainda a atormenta, e por mais que a atração entre eles seja imediata, essa não vai ser a única coisa que irá aproximá-los.

Por causa do que aconteceu em sua infância, Alayna sempre teve o desejo de ser amada por alguém, o que a tornou uma pessoa obsessiva, cada homem que ela conhecia pensava ser o certo para ela, e quando era deixada, os perseguia. Agora ela é uma pessoa "ex-compulsiva", depois de um tempo de terapias, conseguiu se controlar, mas o que ela não precisava era ter um recaída, e quando conhece Hudson parece que tudo está prestes a voltar.
Ele soltou uma breve risada, como se reconhecesse sua própria vulnerabilidade e isto o divertisse ou confundisse."Eu estou atraído por você, Alayna. Não porque eu quero machucar você ou fazer você se sentir de certa maneira, mas porque você é linda, sexy e inteligente e, sim, um pouco louca, talvez, mas você não está arruinada. E isso me deixa esperançoso. Por mim."

Após uma proposta feita por Hudson, eles começam a se envolver, mas tudo não poderia se manter sem sentimentos, pois uma coisa Alayna sabia, ela era apegada, mas Hudson não amava, era algo natural dele. Mas porque com tantas diferenças eles ainda permaneciam juntos? Mesmo um sendo totalmente o oposto do outro, o fato de terem um passado em comum, faz com que ambos pensem que podiam achar a cura, assim permanecendo no seu relacionamento.
"O passado vale menos que os ideais." Hudson disse alto o suficiente para que todos pudessem ouvir, mas suave de todo modo, seus dedos continuando o padrão de carícia pelas minhas costas. "É algo que Alayna e eu temos em comum."
Os personagens também passam por seus "altos e baixos", o fato de Alayna ser uma ex-compulsiva e de Hudson ter uma fama de que brincava com os sentimentos dos outros, leva o casal em um grande drama. QUE EU ADOREI! É a Alayna que narra o livro, e a autora faz com que você entre na cabeça da personagem que tem pensamentos obsessivos e duvidosos, e acaba que a gente também se torna assim ao ler, o modo detalhista da Laurelin Paige te joga em um mundo que nunca esteve. 
Sempre sou acostumada a ler um Romance Erótico com uma personagem ciumenta e muita vezes chata, e com um "mocinho" obsessivo por controle, mas aqui tem um MOTIVO pra tudo o que ocorre. E é por isso que está lá em cima da resenha, minhas 5 estrelas U.U.

Apenas para acrescentar , a autora também nos tira de um fator comum nos livros desse gênero, não encontramos o cara rico com uma família perfeita, pelo contrário, os Pierces são totalmente quebrados. Laurelin Paige te faz odiar certos personagens, amar outros, faz você ter duvidas e querer respostas a todo tempo, e também te dá um final que não se iguala a qualquer outro. Adiantando para vocês que já terminei o 2° livro, e estou "NO CHÃO!" pelo terceiro, porque por mais que você queira amar Hudson após ler os livros, eu ainda tenho muitas dúvidas. 

PS:Acho que me tornei obsessiva igual a Alayna.auhauhauahuah
Essas são as capas americanas, e por último temos um POV do Hudson, ainda não sei o que irá ter nessa versão dele, mas estou SUPER curiosa para também entrar na cabeça deste homem!!

16 comentários :

  1. Oi, Nik.

    Achei a capa brasileira muito mais bonita que a americana e, geeeeeeeeeeeente, quero o livro só por causa dessa lateral rosa! Criatividade nota 10! A editora arrasou, ein?! Palmas, palmas, palmas. Até gosto de romance erótico, mas ultimamente tudo parece repetitivo e sem originalidade, acho que por isso Por Você me chamou atenção. Fiquei imaginando a Alayna AL0K4, kkkkkk. Definitivamente vai para a lista -quilométrica.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler livros hots e acho a premissa desse livro instigante. Principalmente por causa da obsessão da protagonista e todo o envolvimento com o mocinho. Gente, não sabia que a diagramação era tão bonita.
    Por falar nisso, não curti essas capas americanas. Ficaram exageradas demais...SENHOR.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é meu tipo de leitura favorito, e confesso que tenho um certo preconceito com o gênero. Mas gostei das inovações que a autora colocou no livro, diferenciando-o dos demais. Além disso, amei o capricho da editora na diagramação, deve ser linda demais. A capa nacional está bem melhor que as estrangeiras!

    ResponderExcluir
  4. Eu já li os dois primeiros livros. O que mais gostei deles foi o acabamento primoroso que a Editora Rocco imprime em seus livros. Esta trilogia em especial não é a minha favorita, pois o casal é muito neurótico (aliás todos os personagens são neuróticos), mas confesso que a autora foi bem corajosa em abordar estes temas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. Genteee eu ameeei o jeito do livro super fofo (em contraste com a intensidade fica magnificado). Faz tempo que busco por este livro, mas devido as leituras acabei o deixando escapar de comprar, agora necessito
    MUUUUUUUUUUUUITO
    Amei a resenha, um beijo
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vi esse livro na livraria semana passada e confesso que me apaixonei pelas páginas em tom rosado. Nunca tinha visto nada assim. E gosto mais da capa brasileira do que das americanas. Já quero ler, porque a resenha me deixou morrendo de curiosidade de ver essa personagem louca e obsessiva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro que saiu pelo selo novo da Rocco estava na minha lista de desejados! Não tinha lido resenha ainda, e adorei saber mais sobre essa trama erótica. Acho que vou gostar! Não sou fã do gênero, porque a maioria dos livros só falam em sexo. u_u
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Nik!!
    Ai adorei sua resenha!! Deu uma vontade enorme de ler o livro!! Vou aproveitar que minha mãe entrou na vibe das leituras eróticas, fazer ela comprar esse livro e depois eu pego para ler hahahaha

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Ultimamente ando curiosa com livros mais hots me interessei por ele!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Já tinha visto esse livro quando foi lançado e desde então ele me deixou curiosa.
    Amei o fato de não ser mais um erótico com um mocinho rico e possessivo e uma mocinha tímida e tapada rsrs
    Nunca li nada com alguém como a Alayna, ser uma ex-compulsiva deve ser 'punk", ter que ficar se controlando pra não sufocar o outro é tenso.
    Apesar de não gostar de rosa achei muito interessante essa lateral colorida, e sim, a capa nacional está dando um show na internacional.
    Já quero!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha lido uma resenha bem negativa sobre esse livro e isso me deixou com um pé atrás, mas agora com a sua opinião, eu vou dar uma chance para ele com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Eita, confesso que quando anunciaram o selo, eu pensei em outro tipo de publicação diferente dessa trilogia. Mas bom, confesso que ao ler sua resenha me empolguei em tentar lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da história e me chamou bastante atenção para lê-lo,e o que são essas capas americanas ? Gostei tanto das americanas quanto da brasileira,mas a brasileira está melhor .

    ResponderExcluir
  14. Lateral rosa?!! Tô chocada! Que fofo! Mais amei a historia, gostei de conhecer Alyana e Hudson, nomes bem estranhos esses!
    Achei o livro muito legal, e bom por ter um razão para tudo o que estar havendo, porque não a nada mais chato, que uma historia, que te deixa confusa. Não li nenhum livro erotico, pois não tenho este costume. A capa brasileira é 100% melhor que a americana.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Achei legal esse casal tão improvável com tantas diferentes mas ao mesmo tempo parece que da certo a resenha em conquistou adorei que os dois tenham um passado tão complicado e que lidem de jeitos diferentes a capa brasileira ficou lida e adorei a lateral rosa ficou lindo !!

    ResponderExcluir
  16. Realmente as capas americanas não são boas, prefiro a brasileira. Acho que vou ler esse livro!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.