Leituras #12: Dezembro de 2014

domingo, 4 de janeiro de 2015

Oi Galera! 
Espero que tenham sido ótimas festas e feriado. Vim mostrar pra vocês as leituras de Dezembro, acabei não tendo tempo de postar antes do ano acabar e vocês vão observar que alguns desses livros 
estavam na lista dos melhores do ano, realmente foi um mês proveitoso. para 2015 estou decidida a não fazer metas, quero poder ler sem pressão e aproveitar cada leitura. Vamos conferir os livros e abaixo vou falar sobre meus planos.






Complicado Demais- S. C. Stephens- Thoughtless #03

Resenha Intenso Demais


De volta a história de Kellan e Kiera, é preciso confessar o medo que estava desse livro, porque depois de ter sido uma grande bitch no primeiro livro eu realmente não sabia o que esperar de Kiera, eu estava preparada para ver o pior dela, e principalmente para odiá-la ainda mais. O livro foi extremamente lento, tendo em vista que achei que o primeiro tinha sido o suficiente de traição e  que até teve um final razoável. Nesta continuação, os D'bags estão finalmente em ascensão e Kiera e Kellan vão ter que finalmente aprender o verdadeiro significado de confiança quando eles começarem uma turnê. Continua sendo o tipo de livro que te causa todos os tipos de sentimento desde ódio a frio na barriga, e eu já to pirando pelo terceiro da série que será lançado em breve pela editora Valentina.  (Sei que esse comentário ficou meio contraditório, por isso prometo uma resenha).


Simplesmente Acontece- Cecelia Ahern


                               

Quando fomos ao encontro da NC e falaram sobre esse livro, eu fiquei pirada pra comprar, tanto que paguei um valor meio salgadinho por ele :P, as outras meninas falaram tanto que amaram Love Rosie (título em inglês), e ainda mais louca quando soube que ia ser adaptado e interpretado por uma atriz que eu amo. Aviso que eu fiquei desiludida, eu sempre amei livros com cartas, bilhetes e emails, e um livro somente com isso era meu sonho de consumo, mas sinceramente, a conclusão que cheguei era que Alex e Rosie só sabiam reclamar de suas vidas, até mesmo quando eram mais velhos, achei que todas as atitudes que tomaram eram extremamente imaturas! Realmente não era o meu tipo de livro, e fiquei super decepcionada por ter esperado tanto.



Sedutor, Selvagem Irresistível - Christina Lauren- Wild Seasons #01

Nessa nova série das autoras Christina e Lauren (que usam o pseudonimo Christina Lauren), eu me peguei apaixonada por personagens novos e encantadores, além de uma história completamente inusitada. Eu estava esperando o tipo de história com sexo sem compromisso e personagens emocionalmente abalados, mas acabei encontrando personagens apaixonados, querendo viver um romance avassalador e não correndo dos compromissos sérios. Eu me encantei por Ansel, além de francês, ele ainda nos apresenta a França de uma maneira nova e toda detalhista. Mia é uma personagem cheia de conflitos internos, mas que está doida pra viver a vida da maneira que lhe der na cabeça, e embarcando nessa aventura sem pensar em nada é onde ela mais vai conhecer sobre si mesma.



Procura-se um Marido - Carina Rissi


Não é de agora que Carina é uma das minhas autoras nacionais favoritas, e eu já amo Perdida e Encontrada, mas ainda não tinha lido Procura-se um marido, e já tinham me recomendado muito, e é claro que eu não esperava menos. Fiquei encantada pela história de Alicia, pelas suas peripécias, pelas suas trapalhadas, por como a personagem se transforma ao longo do livro, e [e claro, pela história de amor que deixa a gente babando.
Não conseguia largar mais o livro, e como eu ri com essa menina! Esse é exatamente o tipo de livro que eu indicaria pra qualquer pessoa que gosta de um bom chic-lit, com personagens dramáticos e profundos e uma história intricada.




Faça Amor, Não Faça Jogo- Ique Carvalho



Você pode conferir o quanto eu amei esse livro no post que eu fiz sobre ele, mas ainda acho que esse é o tipo de  livro que todo mundo precisa ler, principalmente nesse começo de ano, quando pensamos em tantas coisas pra mudar, quando traçamos tantas metas, seria bom se nos preocupássemos em amar mais o nosso próximo, em viver mais a verdade e ser sinceros nos nossos relacionamentos.







         Ugly Love- Colleen Hoover             

                              
Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros do meu ano, e ele está no post de Melhores Leituras de 2014, e claro eu não podia duvidar que a Colleen iria me surpreender mais uma vez com uma história arrebatadora. Miles e Tate se conheceram de uma maneira não muito convencional, ele estava jogado bêbado na porta do apartamento que agora ela passaria a dividir com seu irmão. Ele é um piloto, extremamente discreto e misterioso sobre seu passado, e a atração que ele e Tate é inegavel, mas compromisso? Essa é uma palavra fora do vocabulário dos dois. Mas conforme a relação cresce e os sentimentos inegavalmente aparecem, será que o passado vai ser um impencilho para o amor?
Colleen foi totalmente ousada nesse livro, eu nunca tinha lido nada parecido da autora, e acho que esse foi um dos motivos que me fez amar ainda mais a leitura, a versatilidade.




Wait For You- J. Lynn (pseudônimo de Jennifer L. Armentrout)- Wait For You #01

                            
Terminei o ano com esse ebook, mais um NA super fofo, bem do jeitinho que eu gosto. Com um mocinho bad boy, e uma mocinha que acabou de se mudar para a faculdade mas que tem um passado bem perturbador. A história de Avery e Cam me pegou de jeito e me deixou suspirando. O que mais me encantou foi que eles começam tudo com uma amizade muito sincera, ela não quer se tornar mais uma de suas conquistas, e ele acha que ela é realmente uma garota diferente de todas as outras que ele já conheceu. É muito bonito o envolvimento dos dois, a maneira como cada um vai permitindo que o outro entre na sua vida e conheça os seus erros e o seu passado. Recomendo muito pra quem curte o gênero.

Bom, essas foram as minhas últimas leituras do ano. Espero que o ano de vocês também tenha sido recheado de leituras ótimas, que os deixaram emocionados. Agradeço mais uma vez a todos que passam por aqui pra dar uma conferida nos posts, e que comentam, eu ADORO gente, amo amizades literárias, amo saber o que vocês estão lendo, se gostam dos mesmos livros que a gente. Podem sempre deixar comentários, mandar email, adicionar do facebook, porque eu amo bater papo sobre isso. Um 2015 cheio de leituras gostosas pra vocês, e segue abaixo alguns dos que eu estou aguardando pra ler esse ano.

    

  

28 comentários :

  1. Oi Carla..
    Adorei suas leituras do mês. Assim como você eu também li Simplesmente acontece, e amei.
    Mas diferente de você, eu gostei muitooo.
    Tenho vontade de ler Faça amor não faça jogo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Não sei porque eu não consegui me aprofundar no livro ou me identificar com os personagens. Fico feliz que você gostou, e acho que vai gostar bastante de Faça Amor não faça jogo, é o livro que todo mundo deveria ler :)
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muitos dos livros que você leu em dezembro, eu li Wait for You e gostei muito também. Estou ansiosa para ler Ugly Love.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      É um amorzinho Wait For You né? Eu adorei tb, e tenho certeza que se vc gosta do gênero vai ficar doida pelo Miler de Ugly Love.
      Beijos

      Excluir
    2. Já estou ansiosa para ler Ugly Love, acho que fico adiando porque sei que vou amar e não quero que termine antes mesmo de começar rs.

      Excluir
    3. HAHAHAHA exatamente essa sensação, não querer que termine antes de começar. Porque eu amo esse livro tanto que só de pensar nele já fico de ressaca literária!

      Excluir
  3. Oieee =)
    Caramba leu bastante e os livros nem são pequenos, parabéns. Não li nenhum desses livros e o único que tenho é o da Rissi, que estou louca para ler, mas não sei quando vou conseguir.
    Gostei de sabe que gosta de fazer amizade literária, então somos duas! Vou procurar ser mais ativa e sempre vim te visitar, é tão bom quando encontramos alguém disposto a conversar e não apenas sobre livros...
    Dos livros que vc pretende ler, tem o meu livro preferido de todos o tempo " Orgulho e preconceito" amo tanto o livro quanto o filme.
    pS: Mr. Darcynhooo é meu!! S2

    Feliz 2015 e Beliscões da Máh ♥
    Blog |Instagram |Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!
      Leia logo Procura-se um marido! É super divertido e é tão envolvente que você vai acabar num minuto.
      Eu adoro fazer amizades aqui pelo blog, é ótimo poder compartilhar coisas com vcs e saber que vocês tbm gostam das mesmas coisas que eu, por favor, continue com as visitas que tbm vou passar por lá pra bater papo com vc.
      Eu tbm amo Orgulho e Preconceito, eu já li e adoro o filme, coloquei na lista porque gosto de ler ele pelo menos uma vez no ano <3
      Beijos

      Excluir
  4. Estou louca para ler Simplesmente Acontece, parece ser uma história muito boa. Procura-se um marido é um livro muito engraçado, gosto bastante dele.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ana,
      Espero que você tenha uma experiência mais legal com Simplesmente Acontece, eu realmente não consegui me conectar.
      Carissa Rissi <3
      Beijos

      Excluir
  5. Bom Dia!
    Bom Ano Novo!
    2014 me dediquei mais a assistir seriados, muitas coisas aconteceram e li bem pouco, minha expectativa é caprichar no I Dare nesse ano...
    Passo para uma visita, aproveito e a sigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli!
      Feliz ano novo :)
      Eu tb vi bastante seriado em 2014, acabo ficando muito dividida entre eles e os livros, hihihihi
      Obrigada pela visita tá?
      Beijos

      Excluir
  6. Os livros que você leu parecem ser bons, quero ler simplesmente acontece e procura-se um marido e também estou aguardando para ler sangue do olimpo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Que bom que você curtiu, temos gostos parecidos então :)
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  7. Oiee

    Não vejo a hora de sair o livro da Coolen aqui no Brasil também quero ler Grandes Esperanças, minha meta é ler mais clássicos este ano espero que consiga.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Andressa!
      Eu tb quero que saia tudo aqui no Brasil só pra eu colocar na minha estante *--*
      Eu sempre fico com essa meta de ler mais clássicos, espero conseguir esse ano <3
      Beijos

      Excluir
  8. A maioria dos livros que você leu em dezembro estão na minha lista. Estou lendo Simplesmente Acontece e tô gostando, que pena que você não gostou.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, que bom que tá tudo na listinha hehe, agora vc já sabe mais ou menos o que eu achei.
      Ai, nem fala, foi realmente uma pena não ter gostado, espero que a sua experiência seja melhor que a minha :)
      beijos!

      Excluir
  9. De todas esses. eu só li simplesmente acontece e é linnndo, é uma pena não ter gostado *-*
    ainda não conhecia alguns e outros estão na minha lista pra esse ano, muito bom.

    Beijos

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li! Uma pena mesmo, até agora não vi comentários negativos sobre o livro, mas eu realmente achei muita enrolação e reclamação, não consegui curtir.
      Que bom, espero que tenha um ano cheio de leituras boas.
      Beijos

      Excluir
  10. Oiee.
    Complicado Demais está na minha lista de desejados, espero esse ano enfim conseguir lê-lo.
    Tenho muita vontade de ler algo da Carina Rissi, acho que sou a única pessoa do país (tá eu sou exagerada), que ainda não leu nenhum livro dela.
    Necessito!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ieda!
      LEIA OS DOIS! São livros diferentes mas que eu fiquei completamente apaixonada.
      Beijos

      Excluir
  11. Dos que você leu, eu não li nenhum ainda, mas tenho interesse em: Sedutor, Selvagem Irresistível, Procura-se um Marido e Complicado Demais.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Todos ótimos, e vc vai adorar com certeza!
      Beijos

      Excluir
  12. Olá Carla!!!Que mês recheado de ótimas leituras.Confesso que esta semana quase comprei Simplesmente acontece mas estava muitttoooo caro e resolvi esperar mais um pouco para poder comprar. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Carina e Perdida é um livro que tenho muita curiosidade de ler.Beijocas!!

    ResponderExcluir
  13. Procura-se Um Marido foi o último livro que li em 2014 (li no dia 31 de dezembro, para ser bem exata) e me apaixonei pela autora. Tem como não ficar encantada pela Alicia e suas loucuras? ahuauha Agora quero ler os outros livros dela e espero gostar tanto quanto gostei desse. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse esquema de post fazendo menção aos livros que leu em dezembro, Carla. ♥

    Poxa, não curtiu Simplesmente Acontece? Eu dei altos risos com o livro, há muita ironia. Sobre reclamações, quem não conhece aqueles amigos que ficam cheios de mimimi pra tudo? :P Enfim, entendo seu ponto de vista. :D

    Esse foi o único que eu li, então não tenho muito o que comentar dos outros, Ugly love é um dos livros que quero muito ler. :P

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.