Lançamentos Editoriais: Janeiro - Arqueiro e Sextante

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Olá, leitores.

Me desculpem não trazer os lançamentos de Dezembro, esse mês é
sempre corrido para mim. Mas as Editoras Arqueiro e Sextante 
já divulgaram alguns lançamentos de Janeiro.
Então já podem escolher o que irão comprar nas férias.
Arqueiro

A Música do Silêncio - Patrick Rothfuss

Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.
Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.


Paixão ao Entardecer - Os Hathaways # 05 - Lisa Kleypas

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


Simples Perfeição - Série Perfeição#02 - Série Rosemary Beach #05 - Abbi Glines

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Morte Invisível - Nina Borg # 02 - Lene Kaaberbøl

Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar.
Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.






Amaldiçoado - Joe Hill

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite e Nosferatu, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica. Em Amaldiçoado, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo?


A linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.
Sextante

Uma casa no meio do caminho - Barry Martin e Philip Lerman

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.
Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.






Como enfrentar a violência verbal - Patricia Evans

A violência verbal pode ser tão sutil que às vezes nem percebemos que somos alvo de um agressor. A tristeza, o incômodo e o mal-estar nos fazem sentir que há algo errado, mas acabamos achando que a culpa é nossa.
As agressões podem se apresentar de diversas formas: menosprezo ou ataque de raiva, indiferença ou demonstração de superioridade, sarcasmo ou distanciamento, coerção manipulativa ou exigência irracional.
Afirmações como “Você está gorda”, “Você nunca entende nada”, “Não pedi sua opinião” e “Você só fala besteira” são exemplos de utilização das palavras como armas – e, em geral, são bastante ouvidas pelas vítimas de abuso. O primeiro passo para se libertar dessa situação é se conscientizar de que você não merece ouvir isso.
Portanto, atenção: se você se relaciona com alguém que costuma fazer comentários ofensivos a seu respeito, mas alega que está brincando, você está com um agressor. Se essa pessoa não se dispõe a escutar seus sentimentos e o trata como inferior, você está sendo vítima de agressão.
Este livro foi o primeiro a descrever os relacionamentos com violência verbal, ainda na década de 1990. Desde então, milhares de pessoas que sofriam caladas puderam reconhecer que a angústia a que eram submetidas não era “normal”, e sim um reflexo de um comportamento abusivo que deve ser enfrentado e combatido.
Apresentando histórias reais, estratégias objetivas e questionários de autoavaliação, Patricia Evans traz informações essenciais para ajudar você a enfrentar o agressor de forma segura e a proteger sua família dos efeitos negativos desses relacionamentos problemáticos.


Já gastei tanto nesse final de ano que não posso comprar mais nem uma bala. kkkkkk'
Mas desses citados em breve irei adquirir:
A música do silêncio, Simples perfeição , Amaldiçoados e A linguagem das flores.

E vocês, quais gostaram?

28 comentários :

  1. Oiee.
    Desses lançamentos quero muito Paixão ao Entardecer, pois tenhos os outros e quero terminar essa série maravilhosa *-*
    Também quero Simples Perfeição, provavelmente ele não vá pra minha estante mas com certeza quero ler.
    E a sinopse de A Linguagem das Flores me ganhou, ele já foi pra minha listinha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iêda.

      Linguagem das flores parece ótimo mesmo. Ainda não li nada da Lisa, espero em breve começar. Os da Abbi eu adoro apesar de clichês.

      Beijos.

      Excluir
  2. Quero paixão ao entardecer! Nem li os outros volumes, mas romance de época é bom de qualquer jeito haha



    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.

      Ainda não comecei essa coleção da Lisa, mas espero em breve começar.
      Irei conferir a resenha.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Paula .. Tem varios lancamentos bons!
    To querendo ler essa série da Lisa kleypas e da Abbi Glines também!!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla.

      Ótimos lançamentos. Os livros da Lisa ainda não li nenhum, mas o da Abbi eu gosto bastante apesar de todo o clichê.

      Beijos.

      Excluir
  4. Gostei dos lançamentos de ambas as editoras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,
    Esse mês os lançamentos da Arq/Sex não me instigaram muito. Sei lá, acho que eu no máximo leria um deles, o A Linguagem das Flores que parece ser bem fofo. Espero que mês que vem venham livros mais bacanas e que meu dinheiro dure até lá kkkk ..
    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mari.

      A linguagem das flores parece bem legal mesmo. Fiquei interessada na leitura. Espero que seu dinheiro dure até fevereiro

      Beijos.

      Excluir
  6. De todos os lançamentos o que mais me chamou atenção foi o Linguagem das Flores que aliás já até comprei pela saraiva na pré venda. Estou no aguardo e doida para colocar na minha lista de leitura. Espero gostar bastante da história, porque achei a capa maravilhosa e pelas resenhas que vi no skoob me chamou bastante atenção por conta do romance.

    E o outro livro que gostei muito também foi A MÚSICA DO SILÊNCIO, mas esse vou deixar para comprar mais pra frente, porque já estou meia que falida e precisando agora ler o que já tenho em mãos hahahahaa

    Parabéns pela sua postagem linda. Adorei
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sil.

      Você está adiantada hein, já até comprou A linguagem das flores. Eu ainda esperando. Não li nenhuma resenha dele ainda, mas sei que é um relançamento com essa capa de agora. A música do silêncio eu vou demorar pra ler. Pois os dois primeiros ainda nem li. Enrolada como sempre.

      Beijos.

      Excluir
  7. Preciso ler logo a série da Lisa. Tenho os dois primeiros aqui em casa há mais de um ano e nada de começar a leitura. Adoro romances de época, então acho que eu vou curtir bastante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kel.

      Também quero ler a serie da Lisa. Não tenho nenhum ainda. Não me aventurei nos romances de época, mas já comprei os da Julia Quinn pra começar.

      Beijos.

      Excluir
  8. Quero muito ler a série Os Hathaways, vejo muitos comentários ótimos sobre os livros. Mas, gostei da maioria dos lançamentos.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis.

      Também quero ler essa serie. Ainda não conheço trabalho da autora.

      Beijos.

      Excluir
  9. Olá!
    A editora caprichou e começou 2015 com tudo.
    Solicitei Simples perfeição para saber como terminará história de Woods e Della e claro, Amaldiçoado porque depois de Nosferatu eu me apaixonei pela escrita do autor, sorte que ainda não li O pacto rs, a capa ficou demais (ou talvez seja porque sou fã de HP e o ator dele esteja na capa) kkk.
    O mais bacana é que a editora tem preços mais acessíveis dos livros em comparação a outras editora, só acho...

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires.

      Caprichou mesmo,já começou o ano deixando meus bolsos vazios. Não gosto muito da Della e do Woods, mas esse livro tem uns acontecimentos que eu fiquei chocada. Espero que goste da leitura. Ainda não li Nosferatu e estou querendo. A capa de O Pacto está perfeita e eu também nem curto Harry. aushauhsua'

      Beijos.

      Excluir
  10. Quero muito o livro A linguagem das flores, a capa ta perfeita!
    Tava esperando os lançamentos que tão maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Mirian.

      A linguagem das flores é um dos meus desejados também.

      Beijos.

      Excluir
  11. Eu estou louco por A Música do Silêncio que chamou minha atenção apenas pela capa muito bonita!! E por Amaldiçoado que seria uma boa leitura depois de ver o filme que (enfim) provavelmente sai em março se não me engano!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson.

      A música do silêncio parece realmente um ótimo livro. Mas preciso ler os primeiros ainda. Amaldiçoados parece muito bacana mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  12. Na verdade nenhum desses lançamentos me chamaram atenção e não porque são ruins, mas porque a maioria é continuação de uma série que ainda não li e os outros são histórias que não quero ler por agora :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Ana.

      Entendo o que você quer dizer, mas eu sou daquelas doidas que nem leu o primeiro livro que comprou e quando sai o segundo fica doida pra comprar. Por isso tenho vários livros parados na estante.

      Até mais.

      Excluir
  13. Olá! Quanto lançamento bom para esse mês! Cada vez que vejo um livro novo e minha lista de compras aumenta, bate aquele desespero. Por enquanto estou fugindo de séries e quero ler Morte Invisível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cecília.

      Até que eu não ando fugindo das series, tenho apenas um horror a esperar os lançamentos.

      Beijos.

      Excluir
  14. Linguagem das flores e Amaldiçoados eu já li tem muito tempo, ambos são fantásticos. Os lançamentos que fiquei bem ansiosa foram Morte Invisível ♥ e Simples Perfeição. Ah... Woods ♥♥♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aymée.

      O Woods não me chama a atenção de jeito nenhum. O que mais me atraí mesmo é o Grant que em breve a Arqueiro lança os livros dele. Amor demais.

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.