Lançamentos Editorias: Janeiro - Intrínseca

sábado, 10 de janeiro de 2015

Olá, leitores. Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar mais alguns lançamentos do mês de Janeiro.
Trago pra vocês os livros da Editora Intrínseca.
Espero que gostem!

Sonhos Com Deuses e Monstros - Feita de Fumaça e Osso # 03 - Laini Taylor

Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

Sniper Americano - O atirador mais letal da História dos EUA - Chris Kyle

Em uma década de serviço, incluindo diversas incursões ao Iraque e a outras zonas de combate durante a chamada guerra ao terror, Chris Kyle, atirador de elite dos Seals, alcançou o recorde de mais de 150 mortes confirmadas pelo Pentágono. No livro, ele fala dos sofrimentos da guerra, da morte brutal dos companheiros, da ação como atirador e da frieza e da precisão que desenvolveu ao longo do serviço, lançando luz não só sobre a realidade dos combatentes como também sobre a dificuldade de readaptação dos que retornam ao lar. Em 2013, Chris Kyle foi assassinado por um veterano de guerra que sofria de transtorno de estresse pós-traumático.

A nova república - Lionel Shriver

Há anos um grupo separatista da região de Barba, em Portugal, explode bombas ao redor do mundo como estratégia para conseguir a sua independência. A comunidade internacional vive aterrorizada com os atentados implacáveis e imprevisíveis e a autodeterminação de Barba é um dos temas centrais e mais quentes da política mundial. A capital, Cinzeiro, abriga jornalistas de toda parte, entre eles o recém chegado Edgar Kellogg – advogado bem-sucedido que trocou a carreira em Nova York pelo entusiasmo e a imprevisibilidade do jornalismo. Hostilizado na infância por ser gordo, construiu uma idolatria por personagens magnificentes. Quando lhe oferecem uma vaga de correspondente em Barba, península ficcional de Portugal onde surgiu um movimento terrorista, Edgar não hesita. Enviado para substituir o excepcional repórter desaparecido Barrington Saddler, o novato reconhece nesse homem grandioso a figura que deseja imitar. Lionel Shriver montou em Barba um cenário de guerra fictício, porém não inverossímil. Com uma trama criativa, personagens muito bem construídos e diálogos inteligentes, a autora trata com perspicácia de temas como terrorismo, política, jornalismo e o culto ao indivíduo, demonstrando mais uma vez por que é considerada umas das escritoras mais interessantes da atualidade.

Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James

Adaptado para os cinemas e estrelado por Jamie Dornan no papel de Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele, "Cinquenta tons de cinza" promete tirar mais uma vez o fôlego do público.
Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só
descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta
manter escondidos.

As presas - A Caçada #02 - Andrew Fukuda

Com a morte pairando sobre suas cabeças, Gene e os outros humanos precisam encontrar uma forma de sobreviver na Vastidão, uma área desértica e isolada, por tempo o bastante para escaparem dos predadores sedentos de sangue que os caçam obstinadamente na noite. Conforme a tênue linha entre inimigos e aliados se torna cada vez mais indistinta, uma coisa fica absolutamente clara: se quiser sobreviver, Gene precisará confiar em alguém além dele mesmo. Andrew Fukuda oferece aos leitores uma sequência de desdobramentos tão tensos e aterrorizantes quanto o primeiro livro da trilogia.

A economia da desigualdade - Thomas Piketty

A desigualdade é consequência da concentração do capital? Ela é transmitida de geração a geração ou deriva das diferenças salariais, que por sua vez resultariam do jogo de oferta e demanda do mercado de trabalho? É possível reduzir a desigualdade de oportunidades com investimento em educação? O sistema tributário moderno é capaz de promover a redistribuição de renda ou é preciso uma grande reforma?
A economia da desigualdade demonstra que o antagonismo esquerda/direita do debate político não está refletido necessariamente nas noções de justiça social, mas sim na divergência quanto a que mecanismos econômicos produzem a desigual
dade e na ideia sobre como minorá-la. Em edição atualizada, incluindo gráficos e tabelas, o livro é mais uma
valiosa aula de Piketty sobre a natureza da distribuição de renda e o cenário econômico mundial.
"A economia da desigualdade" demonstra que o antagonismo esquerda/direita do debate político não discorda necessariamente em suas noções de justiça social, mas sim nos mecanismos econômicos que produzem a desigualdade e em como minorá-la. Em edição atualizada, incluindo gráficos e tabelas, o livro é mais uma valiosa aula de Piketty sobre a natureza da distribuição de renda e o cenário econômico mundial.

Caixa de Pássaros - Não Abra os Olhos - Josh Malerman 

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Uma Breve História do Tempo - Stephen Hawking

Uma das mentes mais geniais do mundo moderno, Stephen Hawking guia o leitor na busca por respostas a algumas das maiores dúvidas da humanidade: Qual a origem do universo? Ele é infinito? E o tempo? Sempre existiu, ou houve um começo e haverá um fim? Existem outras dimensões além das três espaciais? E o que vai acontecer quando tudo terminar?
Com ilustrações criativas e texto lúcido e bem-humorado, Hawking desvenda desde os mistérios da física de partículas até a dinâmica que movimenta centenas de milhões de galáxias por todo o universo. Para o iniciado, Uma breve história do tempo é uma bela representação de conceitos complexos; para o leigo, é um vislumbre dos segredos mais profundos da criação.


Bem! Como uma das coisas que escolhi fazer esse ano seria comprar menos irei escolher apenas um livro de cada editora. Espero que elas não lancem ótimos livros. kkkkk'
Dá Intrínseca seria Caixa de Pássaros, sair um pouco da minha zona de conforto. 
E você qual escolheria?

24 comentários :

  1. Oiee.
    Deuses e Monstros é o meu queridinho desses lançamentos, ainda não tenho nenhum da série, mas pretendo comprá-los assim que possível.
    50 Tons de Cinza eu tenho com a capa original e não pretendo compra só por porque está com a capa do filme não rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda.

      Eu tenho os dois primeiros, mas ainda não li. Com isso não estou tão tentada com a leitura.
      HAHA' o do 50 tons eu já penso diferente. Adorei essa capa e talvez coloque o meu para troca e leia esse.

      Beijos.

      Excluir
  2. Caixa de pássaros <3 eu quero deus TT.TT parece tão perfeito. Adorei a sinopse imagina o livro? *.*
    A instrinseca é uma das minhas editoras favoritas

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Jacqueline.

      Parece perfeito esse livro né? Também estou bem animada com esses lançamentos.

      Beijos.

      Excluir
  3. Estou meio afastada da editora, já que não tenho parceria com ele, então gostei de ver o lançamento aqui, é uma editora que tem muitos livros de qualidade. Já li 50 tons, gostei bastante do primeiro livro (dos outros nem tanto) e dos listados acho que leria: Feita de Fumaça e Osso
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisela.

      As parcerias as vezes nos deixa um pouco por fora das outras editoras. Também acho que o catálogo da Intrínseca é muito bom. Eu tenho um complô contra 50 tons, mas li todos e fiquei querendo esse da capa do filme.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oiee

    O lançamento que mais gostei foi "A caxa de Passáros' porém sempre costumo ler os livros da Lionel que apesar de ter sempre uma narrativa arrastada eu costumo gostar muito das histórias que ela aborda.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa.

      Nunca li nada da Lionel, mas esse lançamento em si me chamou bastante a atenção. Com certeza eu darei uma chance.

      Beijos.

      Excluir
  5. Sonhos com Deuses e Monstros, quero ler esse e claro os outros livros da saga. O do Hawking tambem me interessa. Intrínseca sempre arrasando <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata.

      A Editora sempre fazendo ótimas escolhas. Ainda não li os primeiros livros da Saga Feita de Fumaça e Osso, por isso acho que irei demorar pra comprar esse livro.

      Beijos.

      Excluir
  6. Estou lendo no momento a trilogia de 50 Tons de Cinza e gostando. Esta capa está muito bonita.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.

      Essa capa é super linda mesmo,até estou tentada a ter ela na minha estante.

      Beijos.

      Excluir
  7. Sonhos Com Deuses e Monstros é o que mais estou esperando, ainda não li nem o primeiro livro da série, mas agora posso ler pois não vou ter que ficar esperando pelo último livro, só me resta agora comprar o segundo e terceiro volumes para começar a ler!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson.

      Eu sou desesperada pra comprar livros e as vezes nem li os primeiros e termino logo a coleção, mas esse ano estou mais calma e vou esperar pra achar ele em um bom preço e compro. Tenho os primeiros, mas nem li ainda.

      Beijos.

      Excluir
  8. Nossa, to boba! Pela primeira vez os lançamentos da Intrínseca não me interessam!!!
    O único que tenho um mínimo interesse é Deuses e monstros, mas ainda não comecei a série, então teria que ler o primeiro para ver se me interesso de ir pra frente, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna.

      Que bom que não ficou tentada com esses lançamentos. Assim economiza um pouco. Também não comecei essa serie. >.<

      Até mais.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?

    Eu preciso muito comprar Deuses e Monstros, eu comecei a ler essa série e fiquei louca com a demora para lançar esse último livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.

      Ainda não comecei essa serie, mas tenho os primeiros livros em casa. Espero em breve começar.

      Até mais.

      Excluir
  10. Escolheria Caçada as pressas, alguma coisa na capa me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirian.

      Essa capa também me chamou a atenção, irei ler o primeiro e ver se curto o livro.

      Beijos.

      Excluir
  11. Me encantei logo de cara por Caixa de Pássaros. Seria o primeiro, desses do post, que eu pegaria numa livraria. Livros de terror sempre me atraíram desde que comecei a ler os livros do Joe Hill e como faz um tempo que não leio nada do gênero... acho que iria adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília.

      Eu li poucos livros de terror, meu primeiro foi do Joe Hill e estou animada a ler mais livros dele. Caixa de pássaros para eu sair da minha zona de conforto. Irei arriscar.

      Até mais.

      Excluir
  12. Minha ansiedade foi para o Caixa de pássaros, além da capa linda, a sinopse tá mega curiosa. Quero ler a continuação de A Caçada também... ou seja, Intrínseca me falindo desde 2007. hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aymée.

      Também estou bem animada com Caixa de pássaros, fiquei curiosa com a leitura de A Caçada, depois irei pesquisar mais.

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.