Resenha: O Destruidor de Corações [MMA Fighter # 01] - Vi Keeland

sábado, 27 de dezembro de 2014



Título: O Destruidor de Corações [Worth the Fight MMA Fighter # 01]
Autora: Vi Keeland
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 277
Editora: Editora Charme
Gênero: New Adult
Essa resenha é destinada à pessoas que gostam de um personagem com cara de bad boy, mas com personalidade amorosa. Para quem ama personagens envolventes, este é um livro indicado.
Elle é uma garota que tem um emprego bom, um namorado legal, e uma vida totalmente planejada, pois depois do que ocorreu no seu passado, a única coisa que procura são momentos estáveis, nada para tirá-la de sua zona de conforto. Mas isso muda a partir do momento em que encontra Nico Hunter, um cara lindo, sexy e que por fora grita "problema!", mas por dentro é um pessoa totalmente diferente.
"Deus, este homem é lindo. E não apenas por fora...por dentro também... e ele não precisa sequer tentar. É apenas quem ele é . Debaixo de 100 quilos de músculo rígido tatuado que grita problema, é a alma mais sensível e bonita que eu já conheci. Pela primeira vez desde que eu tinha oito anos eu me sinto como a garota mais sortuda do planeta."
Quando comecei o livro imaginei que seria como todos os outros romances que existem por aí, mas encontrei uma coisa nova ao ler "O Destruidor de Corações", como podem ver pela capa Nico é um lutador de MMA, mas por causa de um determinado acontecimento sua vida nunca será mais a mesma. Ele tem um tormento que não consegue apagar. E quando encontra Elle é como se sua vida deixasse de ser em preto e branco e passa a ter um pouco de cor.
"Você é inteligente e confiante e as pessoas ao seu redor parecem amar você."
Ele para e me olha e eu posso dizer que ele está decidindo se continua.
"E quando eu olho nos seus olhos eu vejo uma centelha... " Ele faz uma pausa por um segundo. Eu olho para ele, mas ainda não falo."E pelas ultimas vinte e quatro horas tudo o que eu conseguia pensar era o que eu faria para transformar essa faísca em uma chama."
Com os capítulos intercalados entre Elle e Nico você entende a atração entre os dois, e também porque estabelece uma ligação tão de repente. O que achei diferente é o fato da autora já jogar na sua cara um dos segredos logo nas primeiras páginas (o.o), e fiquei imaginando o que iria me manter para ler o resto. E foi aí que Vi Keeland, me surpreendeu, ela tem uma delicadeza com as palavras, e um enredo que te mantem firme na historia. Ela cria personagens com ótimas personalidades, que quando eles estão aflitos, com raiva ou felizes, você acaba ficando também, porque é como se eles fossem seus amigos e você está ali torcendo para cada um, e pedindo que se abram e contem tudo o que guardam para si.

O fato de cada um querer salvar o outro de seu passado, te deixa super aflita na história. E foi o que eu gostei. A autora não te enche com mimimi's dos personagens. Ela te dá cenas detalhadas, com capítulos curtos e com ótimos diálogos. Apesar de o foco ser o que envolve Nico e Elle, nós também conhecemos todos que estão em volta deles. O que me agradou muito, pois cada personagem que aparece ela te apresenta ele de um modo.
Enfim galera, leiam e se apaixonem pelo Nico Hunter igual eu!! shuahsuashau 
xoxo~




10 comentários :

  1. Gostei!
    Que romance lindo entre Elle e Nico.

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a capa desse livro. E o Nico com certeza seria aquele bad boy que me conquistaria rs Parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuahs é sim!!
      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu quero ler esse livro e fico feliz ao saber que a autora consegue prender o leitor do começo ao fim. Além disso, gostei da narrativa por causa dos capítulos curtos também.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que vai adorar o livro!!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, parece ótimo e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :> obrigada!!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir
  5. Adorei a resenha,espero ler o livro o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O/ lê sim gabs!

      Obrigada pela visita!
      xoxo ♥♥

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.