Adeus ano velho! Feliz ano novo!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olá, leitores do Paradise. Tudo bem com vocês?
Hoje no último dia do ano eu resolvi falar um pouco do meu 2014 e o que pretendo para 2015!


Conheci a Mih em agosto de 2013 e logo depois vim a conhecer a Carla e a Nik. Elas colocaram o blog no ar em agosto de 2013. Eu era uma leitora assídua do blog. Em janeiro de 2014 recebi o convite para participar do blog e comecei fazendo a coluna de lançamentos literários. Hoje em dia já me arrisco a escrever resenhas.
Essa foi uma grande conquista minha em 2014 e sou muito grata as meninas por me acolherem tão bem aqui. (Sou um pouco sistemática)

Esse ano tentei anotar as leituras que fiz, mas me perdi e nem sei quantos livros li. Pretendo em 2015 anotar para saber quantos vou conseguir ler. Quero chegar ao número 100. Irei tentar comprar menos e ler mais. Tenho muitos livros parados na estante. Então irei colocar uma quantidade de livros que posso comprar por mês, no máximo 5!? *-*

Pilha de dezembro 2014
Vou manter a minha meta de leitura por mês selecionando 8 livros. Em Outubro  e Novembro consegui concluir, mas meu Dezembro não foi tão fácil. Ficou faltando dois livros que entrará na Pilha de Janeiro. Quero ler um Livro Nacional e um de A Irmandade da Adaga Negra por mês nesse ano que começa.  

Entrei um um desafio literário o I Dare You. Ele consiste em ler um livro por mês de um gênero pré selecionado pelas organizadoras. Se quiser saber mais a respeito Clique Aqui! 

E também estou participando de dois Book Tour's:
Coração Artificial da Viviane L. Ribeiro
Quando as Luzes se Apagam... da Rô Mierling

Acho que estou sendo um pouco ousada, mas quem sabe não consigo.

Quero agradecer em especial a Carla, Mih e Nik pela oportunidade de participar do Paradise. Me desculpem as chatices, pretendo melhorar isso também em 2015. Eu me sinto bem aqui no blog, ele é meu cantinho feliz. Agradecer as Editoras Parceiras pela confiança em nós depositadas.
Não posso me esquecer de nossos Leitores, vocês que nos motivam a estar aqui a cada dia. Lemos todos os comentários de vocês e simplesmente amamos. Continuem nós fazendo feliz assim no próximo ano.

Espero que 2015 seja repleto de leituras maravilhosas tanto para vocês quanto para nós. Que ele chegue repleto de paz, amor e saúde para todos. Muitas horas de pernas para o ar. Que nossos desejos se realizem e que consigamos alcançar nossos objetivos.

E vamos cantar: 

Adeus, ano velho!
Feliz ano novo!
Que tudo se realize
No ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso,
Saúde pra dar e vender!

Beijos, beijos e até mais.

20 comentários :

  1. Feliz ano novo!
    Que nossos desejos se realizem com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mirian.

      Obrigado, estou um pouco atrasada, mas feliz ano novo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Paula!
    Faz igual eu para se organizar para anotar tudo: No minuto que terminar um livro, acrescentar ele numa lista no bloco de notas no celular onde estão todos os outros.
    O meu pai vai além: Ainda escreve uma sinopse e dá nota. Mas ele é doido, haha.

    Feliz ano novooooooo!

    Beijooos,

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Teca.

      Seu pai é bem organizado mesmo. Eu sou uma bagunça ambulante. kkkk' Fiz um álbum no Face e estou colocando lá meus livros. >.< Acho que vou conseguir esse ano.

      Beijos.

      Excluir
  3. Feliz ano novo! Nem acredito que 2014 está chegando ao fim. Nessas minhas leituras de Dezembro, eu também selecionei o segundo livro de Outlander, porque simplesmente em apaixonei pela escrita da autora. E tem como não amar?!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora.

      Não! Eu me apaixonei por esses livros. Hoje cheguei na metade do segundo.
      Feliz ano novo pra ti.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Paula. Se tudo der certo 2015 vai ser um ano bem cheio pra você no mundo literário :) Espero que alcance suas metas e que tenha muitas leituras boas. Feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nathalia.

      Obrigado. Também espero que esse ano você tenha ótimas leituras, tá atrasado, mas feliz ano novo.

      Beijos.

      Excluir
  5. Feliz Ano Novo,que em 2015 você melhore mais e mais e que sua meta seja alcançada com ótimas leituras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela.

      Feliz ano novo pra você. Pode deixar que esse ano eu conseguirei alcançar minhas metas e me organizar mais.

      Beijos.

      Excluir
  6. Ei Paula, tudo bem?
    Os blogs são ótimos canais para fazer amizades, conquistei algumas incríveis por meio dele, e achei legal saber que antes de ser colunista, você era um a leitura assídua do Paradise, rs.
    Sobre o controle de leituras, te sugiro usar o Skoob. Eu controlei minhas leituras de 2014 por ele, e deu super certo. Lá mostra os livros lidos por ano, e ainda tem como fazer metas anuais. Já atualizei minha meta para 2015, rs, e acho que serei uma skoober ainda mais ativa do que fui em 2014
    Um ótimo 2015 para você, e também para as outras meninas aqui do blog
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Bruna. Estou bem sim, e você?
      Conheci uma das meninas através de TMI e com isso fomos criando um vínculo e com isso quase dois anos que as conheço e 1 ano no blog.
      Eu tinha muita preguiça do skoob, mas agora estou tentando mudar isso. Ontem consegui organizar um pouco por lá. Espero manter assim. Mas também vou fazer um álbum no face pra me ajudar.

      Um feliz ano novo pra tu também.
      Beijos.

      Excluir
  7. Feliz Ano Novo Paula. que você tenha cada vez mais sucesso com o seu lindo blog e com suas metas para 2015 sou muito Fã da Irmandade , espero que goste, eu não consegui ler só um por mês kkk e terminei antes do previsto .

    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Adri.

      Obrigado pelas felicitações. Que você também tenha um excelente 2015.
      Ahhh ainda não comecei com A Irmandade, só tenho dois aqui em casa e espero realmente me apaixonar pela estória.

      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Paula! Feliz 2015, que seja um ano em que você possa ler muito (principalmente rs) e que tenha muito sucesso.

    Beijos!
    livrodawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wis.

      Obrigado pelas suas felicitações, moça. Desejo tudo em dobro pra você.

      Beijos.

      Excluir
  9. Olha amiga um conselho. Leia livros para se satisfazer e não por obrigação para cumprir metas, porque chega uma hora que simplesmente CANSA. Estou falando isso por experiência própria, pois andei bastante cansada por conta disso. Até porque temos compromisso com as editoras e também com livros que compramos...enfim...Faça as coisas no seu tempo. Não force. Se vc ler menos de 8 livros não fique triste, pelo menos vc curtiu a leitura e foi prazeroso pra vc =] Isso que conta !

    SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR !!

    Olha querida, passando mesmo aqui para dar uma olhadinha, porque estou fazendo uma limpeza na minha lista de blogs parceiros e como eu vi que vc ainda utiliza o meu banner do I LOVE MY BOOKS, eu gostaria de dizer que se vc quiser mudar o LINK-ME fique a vontade para pegar ok? Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil.

      Pode deixar que irei me policiar a quanto ler por obrigação ou por prazer. Eu sei que todos os livros que estão em minha estante são livros que eu adoraria ler, certo? Porque não iria comprar um livro se não fosse por isso. Mas não fico chateada quando não leio todos os livros que selecionei no mês. Apenas coloco ele na pilha do mês seguinte. Vamos dizer que essas minhas escolha seriam que nem o seu Book Jar. :D
      Vou avisar a Mih que mexe no Layout e pedir ela trocar o banner.

      No mais beijos e até.

      Excluir
  10. Olá Jovem...

    Te achei ;)

    Bom sei que você me acompanha no L&L, assim como a Nik mas não imaginava que o blog de vocês era assim tão fofo. Agora que já estou sem faculdade a noite, posso me arriscar a fuçar um pouquinho o cantinho de vocês. E Paula, amiga, suas promessas para 2015 são bem parecidas com a minha, mas acredito que irei falhar no quesito: quantidade de compra de livros kkkk

    Beijos e vou tentar aparecer mais ;)

    www.leituraseloucuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mulher. \o/

      Te acompanho a um tempinho, sim. Seu blog está entre os favoritos aqui. A Nik ama os livros Hot e eu nem tanto. Mas seu cantinho e todo lindo também. <3 Eu estou de férias, mas em breve eu irei voltar a trabalhar e o tempo vai diminuir, mas vou continuar passando por lá.
      Vamos com os 3F's nesse ano que inicia. Fé, Foco e Força de vontade. kkk'

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.