Resenha: Coração de Bilionário [Legacy #01]- Ruth Cardello

terça-feira, 4 de novembro de 2014



Título: Coração de Bilionário (Legacy #01)
Autor (a): Ruth Cardello
Classificação: 3.5 Skoob
Páginas: 223
Editora: Quinta Essência (selo LeYa)


"Estava na hora de ela dar de ombros para o papel de moça responsável que havia assumido por necessidade e se permitir numa aventura louca?"


Abby e Lil Dartley perderam os pais muito novas. Sendo a irmã mais velha, Abby se viu com a responsabilidade de tomar conta da sua irmã, que é mãe solteira, e de se tornar a "adulta da casa". Por isso ela nunca teve tempo, nem cabeça pra viver um romance, ou pra se preocupar com sua felicidade. Dominic Corisi, construiu um império com todo o seu esforço e trabalho duro, mas seus motivos nunca foram muito nobres, na verdade o seu grande sonho era desbancar a empresa do pai que ele odiava por ter feito sua mãe ir embora. Mas agora o pai dele faleceu, e justamente quando ele estava prestes a concluir sua vingança e fechar um negócio multimilionário com o governo Chinês, tudo que ele sempre quis! Ou não. E nem mesmo ficar sozinho ele consegue, nem em sua própria casa, porque é o dia de sua diarista fazer a faxina, ele só não esperava que ela fosse tão linda, encantadora e tão atrevida.



"- Foi Jake que mandou você?- perguntou ele, avaliando-a - Você não se parece com uma modelo. Ela piscou algumas vezes, surpresa, um pouco de sua simpatia por ele havia desaparecido.- E você não cheira como um homem que está usando terno Armani, mas eu nem ia comentar isso. - ela respondeu num acesso de raiva."

Por um acidente do destino, ou por obra do acaso, Abby e Dominic acabam se conhecendo de uma maneira totalmente inesperada, mas a conexão é imediata. Ela não é o tipo de garota interesseira, buscando uma noite de diversão como ele está acostumado. Ele não é o tipo de cara inseguro e desastrado que ela já encontrou por aí, e os dois vão decidir entrar numa aventura juntos, cheia de romance, paixão e desejos avassaladores, mas também muita lealdade e traição.

Abby é aquela mocinha que eu sempre gosto, forte, decidida e ao mesmo tempo apaixonada e disposta a fazer de tudo para defender o seu amor. Dominic é bastante rancoroso, ele é o tipo seguro de si mesmo, mas que no fundo guarda muita bagagem de que ele precisa se livrar logo, ou vão consumi-lo. Quando ele decide levar Abby para a China enquanto resolve seus negócios, eu achei super fofo a preocupação dele de tê-la ao seu lado. Desde o começo você percebe que ela não é simplesmente mais uma mulher que ele quer levar pra cama e se desfazer depois, até porque os dois conseguem reconhecer o diferencial um do outro logo nos primeiros momentos juntos.

"Dominic a havia mudado. Ela já não queria mais jogar pelo seguro e colocar sua vida nas mãos do destino, como em um sacrifício, esperando que isso minimizasse futuras perdas. Não, agora ela queria tudo: o homem, a paixão, a promessa de 'até que a morte nos separe'"

Gostei muito desse livro, a escrita da autora é muito fluida e te deixa bem envolvido na trama, temos alguns mistérios que te deixam curiosa e com vontade de saber o que os personagens estão escondendo, temos um conteúdo muito bem trabalhado, a autora nos colocou no mundo dos negócios, cheio de traições e interesse mal disfarçado, e isso deixou os personagens ainda mais interessantes, além é claro das cenas mais quentes muito envolventes e cheias de paixão.

Espero que tenham curtido! 
Beijos

14 comentários :

  1. Olá!!!!!
    Outro livro que tenho na minha biblioteca, mais sempre achava um jeito de ler outro livro no lugar dele, não sei se é capa ou sinopse, acho que estou perdendo um história e tanto, gostei muito da sua resenha.
    já virei seguidora.
    me visite-------------> sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Realmente, a capa não é das mais atrativas. Recomendaria ler quando você estiver afim de um romance leve, e sem grandes confusões.
      Obrigada pela visita, vou dar uma passadinha lá.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Carla tudo bem? Estou com outro livro da ´serie aqui li o começo e não me prendeu muito mas lendo sua resenha até pretendo dar outra chance ^^

    Ahh estamos participando da mesma promo, então resolvi visitar todos os blogs participantes, adorei o seu cantinho e estou seguindo, se quiser conhecer o meu também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Então, eu curti esse e o terceiro. O segundo da série tb nao me chamou atenção, principalmente por ser com personagens que eu não gostei muito nesse primeiro.
      Não sei qual é o que você tem, mas esse aqui é bem gostosinho.
      Legal! Vou dar uma passada tá?
      BEIJOS

      Excluir
  3. Oi, Carla, tudo bem?

    Adoro livros com leituras fluidas e que nos deixam bem envolvidas. Não sei se eu ia curtir muito as cenas eróticas, já me disseram que são muitas nesse livro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel!
      Não são muitas cenas não, até porque o livro é curto. Mas até que tem um conteúdo interessante. Foi um livro levinho pra ler.
      Beijos

      Excluir
  4. nossa, diarista bonita, que cara sortudo em! quem dera rs' Abby parece ser uma personagem bem calma e meiga, mas também forte.Cenas Quentes? aí sim o/
    Adorei, a capa é linda e a leitura por ser rápida deve ser muito gostosa de se ler.
    Beijos Carla, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, pois é!
      Na verdade é uma confusão que rola entre os dois, tem que ler pra descobrir #nospoiler
      As cenas quentes são bem legais, pelo menos pra quem curte esse tipo de livro. Não curto tanto a capa, mas essa do primeiro é a menos pior da série.
      Beijoss

      Excluir
  5. Pelo que eu entendi a Abby é a diarista dele então? Meio previsível mas não deixa de ser interessante um cara desses, todo rancoroso e rico de repente se apaixonar por uma mulher tão diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!
      Na verdade não, tudo não passa de um mal entendido que rola, mas aí você vai ter que ler pra descobrir. HAHAHAHAHHA
      Mas coomo eu disse, é o tipo de livro clichê mesmo né, bem aqueles romancezinhos leves que eu curto.
      Beijos

      Excluir
  6. Cara sortudo esse Dominic, kk. "ele só não esperava que ela fosse tão linda, encantadora e tão atrevida". Não é meu tipo de livro, mas curti muito a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurah, eu ri de você HAHAHAH
      Sim, ele é sortudo, mas a Abby tbm tem sorte, pq pra ser gostoso assim só na China! (sacou meu trocadilho? hahaha)
      Obrigada pela visita viu?
      Beijos!

      Excluir
  7. Já tinha lido sobre o livro, porem não tinha o achado atraente.
    Agora estou super curiosa para adquiri-lo, e desfruta-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!
      Espero que vc gosta, se romances clichês com uma pitada de humor são o seu estilo, vai gostar sem dúvidas :)
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.