
Eu vi a história de Garth Callaghan no Fantástico e achei super comovente (confesso que chorei), e fiquei super feliz quando vi que iriam publicar o livro no Brasil, contando como surgiu todos os bilhetes nos guardanapos, e também para conhecer mais o que a família passou.
SE VOCÊ PUDESSE ESCREVER UMA ÚLTIMA NOTA (OU RECADO) PARA ALGUÉM, O QUE ESCREVERIA?
É um pouco difícil responder a pergunta acima: apenas uma nota?Um texto? Um pequeno bilhete? Acho que não conseguiria, tanto que até comecei a ler o ebook (já estou na metade), para poder entender como este incrível pai, iniciou tudo, e faz os bilhetes para que antes que ele deixe de estar com Emma (sua filha), ela possa saber o ele diria em cada determinado momento importante em sua vida, mesmo que ele não esteja pessoalmente para dizer.
MINHA NOTA:
Hey, não fique triste. Eu sempre vou estar aqui com você(s), quando quiser lembra de mim, ou estiver em um tempo ruim, pegue aquele livro. ISSO! Este mesmo, o seu preferido, que também é o meu (um dos nossos preferidos), leia aquela citação que eu marquei uma vez. Ou veja aquele episódio ou assista um filme.
Lembrar de momentos as vezes é a melhor coisa a se fazer. Prefiro os emocionantes ou engraçados, mas acho que cada um foi marcado de um modo diferente. Só quero que saiba que ainda vou estar aí vivendo eles com você!
~xoxo Nik
Uma história de amor comovente de um pai por uma filha. Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio.Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas. 826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores. Partilho este livro porque nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta. Sim, nós caminhamos pelo planeta com a esperança de sermos invencíveis, mas todos nós sabemos que a vida pode ser tirada em qualquer instante. Eu tenho a dádiva de perceber que o fim está se aproximando. Posso reservar um tempo para fazer um balanço e dizer às pessoas que amo o quanto elas significam para mim. É a única coisa que importa. Sua casa, sua conta bancária, suas habilidades, sua profissão - nada disso importa. Tudo se resume aos relacionamentos duradouros que construímos. É isso. É tudo isso.
Eu vi no fantástico a reportagem e também me emocionei ><
ResponderExcluirCom certeza vou chorar lendo este livro.
Que capa linda!Simples mas linda ^^
Amei a novidade *--*
Abraços
Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
@blogcantinhoBL
Participe do nosso top comentarista. São 2 livros , kit de marcadores e 2 ganhadores .
Num foi linda a reportagem? :>>
ExcluirEu comecei ler ele, já estou desmoronando!!:O
Já vi algumas coisas sobre esse livro, deve ser tão lindo e emocionante.
ResponderExcluirBeijos!
livrosdawis.blogspot.com.br
Sim sim, até onde li está maravilhoso!
ExcluirQue fofo, bem triste a história bem comovente mesmo!Só de ler a resenha e sinopse deu uma emoção, a preocupação e amor do pai..
ResponderExcluirQueria mesmo ler.
Beijos Nikolle, ThaynáQ.
Oie Thayna!! Sim a historia é realmente linda!
ExcluirEu também vi a matéria no Fantástico e achei muito linda a atitude desse pai apesar de triste. A gente ter a oportunidade de ter esse livro é muito legal.
ResponderExcluirSim sim, Nath!! Realmente é triste, mas no fundo fundo é um gesto lindo!
ExcluirAaah, gente, mas que coisa linda e tristíssima!
ResponderExcluir*.*
Não vi no Fantástico a história, mas já estou meio chorosa por aqui, hehe.
Beijoooooos
www.casosacasoselivros.com
:( pois é.
ExcluirObrigada pela visita!
xoxo ♥♥
Eu vi pelo Fantástico e logo depois com esta blogagem coletiva. Achei linda a ideia, e vou querer ler.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Sim a historia é realmente linda!
ExcluirObrigada pela visita!
xoxo ♥♥
Não vi a matéria sobre a história, mas vou aproveitar que é noite e dar uma pesquisada (ninguém precisa me ver de olhos inchados, haha), se quase chorei com esse último texto, imagine se eu resolvo ver a reportagem neste exato momento? Com toda a certeza, a oportunidade de ter 826 Notas de Amor para Emma em minha estante é no mínimo muito legal, mal posso esperar para encontrá-lo em alguma livraria!
ResponderExcluirBeijos,
Shinoda.
Também chorei :´( a historia é linda, até comecei a ler o ebook mas não terminei :<
ExcluirObrigada pela visita!
xoxo ♥♥
Bom eu iria escrever para minha mãe, me desculpando pois fiz varias coisas que a mesma não gostou ou ficou chateada.
ResponderExcluirfoi meio dificil escolher para quem escrever, maas acho que a nota que eu deixei vale para qualquer pessoa que me conheceu.
ExcluirObrigada pela visita!
xoxo ♥♥