Resenha : Rendição [Trilogia Surrender #1] - Maya Banks

terça-feira, 21 de outubro de 2014


Título: Rendição [Trilogia Surrender #1]
Autor (a): Maya Banks
Classificação: 4.0 [Skoob]
Páginas: 336
Editora: LeYa
Gênero: BDSM, Adult, Drama


E ae galera!! Tudo bem???Primeiro venho agradecer pelos 1000 seguidores \o/. Nós ficamos super felizes com mais esta conquista no Paradise, em breve teremos novidades pra vocês e com certeza promoções para poder comemorar!!!Enquanto isso participem do sorteio de Halloween!! Agora voltando para resenha... Este é o sexto livro da Maya Banks que eu leio, mas o 1° que estou resenhando, então é bom começar explicando  que os livros da autora tratam do assunto BDSM**, sempre contendo muitas cenas explícitas, mas como todo autor, ela também mantém o seu toque de romance ali.

O livros nos apresenta Josslyn que a 3 anos perdeu seu marido Carson, uma pessoa que ela amava incondicionalmente. As pessoas que permanecem em sua vida e tentam mantê-la enquanto ela não se permite ficar em pedaços, são Kylie, Chessy, Tate (marido de Chessy) e Dash.
Todos os anos, no aniversário da morte de Carson, ela ia ao cemitério, para se expressar e lembrar mais uma vez que o amor da sua vida não irá voltar mais. Nestas idas ao cemitério, quem a acompanhava era Dash que era melhor amigo do casal, e mesmo depois da tragédia continuou cuidando e estando ali por ela.
Mas neste terceiro ano ela se convenceu que tem que seguir em frente, e ir atrás de algo que Carson não podia lhe proporcionar. Devido a certos ocorridos na infância de seu falecido marido, Joss nunca teve o que realmente precisava, que era a Dominação, ceder o controle a alguém. Assim ela decide que já está na hora de deixar o passado e começar a viver.

...Meu Deus, eu o amei demais para querer que me desse algo impossível...Mas agora você se foi. Estou só, Carson. Sinto saudades de você e sua falta todos os dias. Você foi muito bom para mim, foi o amor da minha vida. Sei que nunca mais encontrarei isso...
...
Dash sempre foi apaixonado por Joss, mesmo quando seu melhor amigo se casou com ela, definindo então sua posse. Ele nunca deixou que soubessem, mas mesmo assim Carson conhecia seu amigo, e não ficou preocupado com fato. Após a morte dele, Dash encarou que já estava na hora de entrar em cena e mostrar a Josslyn que ela ainda podia ser feliz.
Mas ele não sabia que a mulher dos seus sonhos, acabava de se tornar mais perfeita ainda a partir do momento em que descobre que o que ela estava procurando era exatamente a natureza dele. Ser um dominador.

Carson sabia que seu melhor amigo amava sua esposa. Sabia e aceitava...
Só que Carson tinha entendido tudo e confiava em Dash,acreditava que ele jamais tentaria uma aproximação - chegou até arrancar de Dash a promessa de que, se algo acontecesse a ele, o amigo tomaria conta de Joss...
...
Depois do que eu descrevi já dá para perceber o que vai acontecer em seguida certo? Pois bem, não vai ser apenas flores o relacionamento que vai ocorrer, o fato de Carson ter feito parte da vida dos dois só traz mais inseguranças, tanto para Dash quanto para Joss. Ela apenas quer poder amar novamente, e ele quer saber se poderá ter Joss completamente inteira, que possa amar ele do mesmo modo que ele fez durante tanto tempo.

O livro tem narração em 3° pessoa, mas os capítulos são intercalados entre os pensamentos de Joss e os de Dash, que é uma das característica sempre presente nos livros de Maya Banks. Apesar de não gostar muito de BDSM, continuo lendo as histórias de Banks, acho interessante como ela coloca a ligação entre cada personagem, e também a personalidade dos dominadores e principalmente o conflito pessoal que ela coloca para não deixar a história sem foco. Estou ansiosa pela sequência, pois tem um capítulo no fim do livro que me deixou curiosa, a próxima história será de Kylie, que citei ali em cima, ela era irmã de Carson, e como comentei que ele teve uma infância difícil, ela também estava lá e passou pelas mesmas coisas. Quero saber mais!!!!
XOXO~ 
*e-book cedido pela editora LeYa, lançamento do mês.


**BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM tem o intúito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão.

4 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Eu gosto de livros do gênero, mas estou tentando ler livros independentes por enquanto. Não quero começar nenhuma saga/trilogia/série até o final do ano. Estou ficando muito pobre por causa delas, rs.
    eu nunca li nada da autora, mas quem sabe ano que vem dou uma chance?
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuashua entendo, esse é o problema... porque não podem lançar apenas um livro?

      Excluir
  2. Oi Nik, ainda não li esta série, e mesmo me interessando por ela, acho que vai demorar um pouquinho para eu começar a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom começar a trilogia quando já tem praticamente os 3 livros lançados shuahsuahsa
      MAS é MUITO livro pra puco tempo...

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.