[Novidades] The Mortal Instruments adaptado para série de TV

domingo, 12 de outubro de 2014

Olá pessoal! 
Boas notícias para os Shadowhunters!

Depois de tantas especulações para um novo filme, sequência de Cidade dos Ossos, cancelamentos, trocas de roteiristas, entre outros. A produtora que controla os direitos autorais da saga publicada pela Cassandra Clare, estará relançando The Mortal Instruments como uma série de TV. A notícia foi divulgada hoje no site The Hollywood Reporter.

Segundo a nota publicada, a Constantin Film contratou Ed Decter produtor das séries Helix, Unforgettable, In Plain Sight e The Client List, como o showrunner da franquia de fantasia Young Adult, Os Instrumentos Mortais. O projeto está atualmente em desenvolvimento, segundo o site, e a Constantin planeja iniciar a produção no próximo ano. Não sabe-se ainda qual será a emissora do projeto.

"Na verdade faz bastante sentindo tornar a série (de livros), em uma série de TV", diz o líder da Constantin Film,  Martin Moszkowicz ao repórter da THR. "Houve tantos pontos do livro que tivemos que deixar de fora do filme The Mortal Instruments. Na série, seremos capazes de ir mais a fundo e explorar este mundo com maiores detalhes e profundidade".

Provavelmente o produtor Moszkowicz  ainda irá se pronunciar mais sobre o assunto, de acordo com suas últimas publicações no twitter. Segundo Cassandra Clare, em seu twitter e tumblr, a série de TV irá começar do zero, e não prosseguir de onde o filme parou, o que eu achei ótimo. Porque o filme deixou muito a desejar, e cortou partes importantes para a continuidade. Agora basta saber como ficará o cast, eu espero que alguns atores como Godfrey Gao (Magnus Bane) e Robert Sheehan (Simon Lewis), permaneçam na série de TV, mas como Cassie mesmo disse em seu twitter, ainda não é possível saber.
O que acharam da notícia? Eu adorei TMI virar uma série de TV, mas espero que seja mais coerente com os livros, do que o filme foi. Em breve mais notícias :)
Resenhas disponíveis de TMI: #01 Cidade dos Ossos| #02 Cidade das Cinzas| #03 Cidade de Vidro

8 comentários :

  1. Oii flor!
    Espero que vale a pena ser uma série de TV, afinal tem que ser tudo fiel ao livro para conquistar os fãs, assim até o sexto livro poderá aproveitar a série para não morrer de saudades dos personagens, enfim espero que seja logo! haha
    Aguardo sua visita, beijos!!
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amanda, também espero que como uma série de TV, tudo seja melhor apresentado. Essa série vale a pena!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Fico super feliz em saber dessa notícia! E que bom que vão começar desde o início. De preferência com todos os detalhes *-*
    O problemas das séries baseadas em livros é que às vezes eles se aprofundam tanto que começam a colocar coisas que não existem na obra.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, vamos ver se eles não estragam e inventam coisas na série de tv neh. :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Ola amores.
    Quando li a noticia fiquei super feliz, mas cabulada!
    A boatos que é bem provavel não serem os mesmos atores e isso me incomoda e muito. Eu peguei carinho pelos do filme e em termos de personagens achei que combinaram perfeitamente bem. Não imagino um novo Jace ou Simon por exemplo, muito menos um Magnus KKKK ou Clary ou Izzy kk ou todos kkkk
    Espero que sejam eles, isso sim seria minha total felicidade k
    ps: Tirando que achei que uma serie vai se adaptar melhor aos detalhes do livro, diferentemente do filme
    Beijos
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Camila, mesmo que o filme não seja lá essas coisas, convenhamos que alguns atores super já se fixaram nos personagens e vai ser dificil aceitar novos. Mas como ainda não temos noticias sobre o cast, vamos aguardar.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ola Mih

    Eu gostei muito dos livros, achei o filme uma negação, e espro que a produção da serie seja levada mais a serio do que foi o filme. Acho uma tremenda sacanagem essa adaptações que esse povo faz. É vergonhoso.

    Bj
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, concordo com você. Todos esperamos que a série também não seja uma negação. Se não é melhor nem fazer neh. :/
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.