Resenha: Nua [O Caso Blackstone #01]- Raine Miller

sábado, 13 de setembro de 2014


Título: Nua ( O Caso Blackstone #01)
Autora: Raine Miller
Classificação: 3.7 [Skoob]
Páginas: 152
Editora: Suma De Letras
Gênero: Romance, Adult
                                 

"Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda menina americana."



Brynne passou por uma experiência traumática, por isso resolveu deixar tudo pra trás e recomeçar. Enquanto faz faculdade em Londres, para se sustentar ela começa a fazer alguns trabalhos de nu artístico e tem uma de suas imagens vendidas para Ethan Blackstone, mas ele quer muito mais do que apenas a sua foto nua. Ethan fazia parte das forças armadas britânicas, e ainda possui memórias nada agradáveis do período que passou na guerra, agora ele possui uma empresa de segurança e está encarregado da segurança principal das Olimpíadas de Londres.

Quando eles se conhecem na exposição de algumas fotografias que Brynne posou como modelo, eles tem uma conexão imediata, e até mesmo assustadora. Achei o começo rápido demais, quando virei a página a paixão avassaladora já estava consumindo os dois e eles já estavam se agarrando na parede do apartamento (cena muito boa), mas depois você descobre alguns por menores na história que te faz perceber que eles não eram assim tão desconhecidos. Os dois possuem marcas em seu passado que não conseguem superar, e Ethan está guardando um segredo de Brynne que pode acabar com o relacionamento deles.


"Você me acertou no momento em que te vi.- ele disse rispidamente. - Eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria você imediatamente. Excessivamente. Quase com violência.”


O livro tem a medida certa tanto de conteúdo, quanto de drama e ainda de cenas explícitas. O que mais costuma me deixar aborrecida, são livros de conteúdo erótico com 500 páginas onde 10% é conteúdo e o restante são cenas de sexo repetitivas, mas não é o caso de Raine. Ela conseguiu me deixar eufórica, curiosa e corada em suas 152 páginas, com um romance fofo, com pessoas normais com passados difíceis e bem construídas e, graças a Deus, sem BDSM. Gostei muito  da autora ter abordado sobre a exposição virtual, é um assunto muito recorrente e comum no mundo tecnológico em que vivemos, além de ser umas das formas mais fáceis de atacar ou causar traumas nas pessoas, afinal quem abusa de outro na maioria dos casos não pode ser punido por estar longe ou não se revelar as vítimas.

Ethan é aquele típico personagem mandão, possessivo, e que se entrega a um romance arrebatador. Acho que o que mais me deixou satisfeita nele, é que ao contrário da maioria dos protagonistas masculinos desse gênero, ele não tem medo de entrar num relacionamento com Brynne, ele não está querendo apenas sexo sem compromisso, pelo contrário, quando ele a conhece e percebe que se apaixonou, faz de tudo para tê-la e para que ela supere as dificuldades para que eles fiquem juntos.
 

"- Você me interrompe toda vez que eu falo! Não consigo pensar direito quando me dá ordens, Ethan. Você é assim com todo mundo ou eu sou especial?- Sim. Sim, Brynne, você é especial."

Brynne é uma personagem ótima, na minha opinião ela lida extremamente bem com o seu trauma e com sua liberdade, afinal de contas, não é qualquer mulher que iria se expor a uma pintura ou fotografia nua. Os dois tem uma química ótima, consegui visualizar as cenas, os diálogos engraçados, as cenas românticas e as palavras sujas de uma maneira nova. Eu comecei a adorar esses livros curtinhos! Tem um começo, meio e fim legais e você não fica preso a uma história maçante. O livro primeiramente foi lançado apenas como ebook, mas depois a Suma de Letras decidiu publicar, o que me deixou muito feliz, porque eu adoro um livro físico.


Espero que tenham gostado!
Até a próxima pessoal!
xoxo

20 comentários :

  1. Não gosto de romances hots, mas gostei da sua resenha. De toda forma, passo a leitura deste livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Muito obrigado pelo comentário e fico feliz de ter curtido a resenha.

      BEIJOS

      Excluir
  2. Não teria muita vontade de ler tbm, mas adorei a resenha! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! QUe bom que curtiu a resenha mesmo assim :)
      beijos

      Excluir
  3. Adorei, Carla!
    E fiquei com vontade de lê-lo.
    Não sou muito de romances muito hot, mas como você descreveu, as cenas quentes pareceram se integrar como uma coisa natural entre um casal, e não como um "jogo", como alguns livros fazem parecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi V!
      Exatamente isso, achei a relação dos dois bem natural, não teve aquela coisa forçada saca.
      Que bom que despertou o interesse mesmo não sendo um gênero que vc curte.
      Beijos

      Excluir
  4. Comecei ler este uma vez, mas a leitura não avançou e acabei desistindo. Acredito que livros eróticos não se encaixam muito comigo, na verdade acho que ainda não encontrei algum que me cative. Sugestões?

    Iuri Rodrigues | LiteraCult
    literacult.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iuri!
      Realmente tem muitos livros ruins do gênero. Talvez você devesse começar com um NA antes de pular direto pro Erótico, talvez assim você se adapte melhor, pra começar eu sugiro O Segredo de Ella e Micha ou Intenso Demais, os dois tem resenha aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  5. olha amei o blog e a resenha ficou chocante beijos
    ja estou segundo
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, muito obrigado e seja bem vindo.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro estas mocinhas que não se fazem de frescas e vão à luta. Ainda não li este livro, mas já está na minha lista desde a época do lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      Esse também é o tipo de personagem que eu gosto, eu não tenho paciência com as frescas. HAHAHAH
      Quando vc ler, me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  7. amoooooo leitura hot... sua resenha me deixou mega curiosa...
    vou ler o mais rápido possível ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Ai que ótimo, pelo menos alguém que curte o gênero tanto quanto eu! HAHAHAH
      Me conta depois que ler heeein!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu li a série até o terceiro livro... Gostei do primeiro, no segundo desanimei e o terceiro não consegui terminar rsrs Sei lá era muito surreal pra mim rsrs Talvez volte a lê-lo... Mas isso é uma opinião minha. Assim como você vejo que a maioria das pessoas gostou do livro :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do primeiro, o segundo eu também achei interessante e em breve vou postar a resenha, mas ainda não li o terceiro. Poxa, porque as autoras sempre se perdem nas continuações né? Droga!
      Mas ainda quero terminar pra saber o que vou achar!
      Obrigada pelo comentário Vivian. Beijos

      Excluir
  9. É um livro bem curtinho neah..
    Adoro as capas dessa série! Acho q elas seguem um padrão excelente!
    Gosto dessas leituras hot p ler entre livros com histórias mais pesadas...
    Ainda n li nada dessa série, mas pretendo um dia l^-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, é super curtinho!
      Coisa pra ler com uma sentada mesmo.
      Eu tbm, falou tudo! São livros ótimos pra dar uma descontraída entre histórias muito densas.
      Espero que vc curta.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a sua resenha,e confesso que curto um pouco romances hot ,não li muitos ,quase nada,mas eles sempre me deixam tentadas a ler ,é muito dificil eu ver um romance hot e ele não me chamar a atenção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Eu li várioooooos porque o meu amor por esse gênero foi crescendo aos poucos. Essa série é uma boa pra começar, os livros são curtos e mais rapidinhos, e a história é fofa.
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.