Título: Nua ( O Caso Blackstone #01)
Autora: Raine Miller
Classificação: 3.7 [Skoob]
Páginas: 152
Editora: Suma De Letras
Gênero: Romance, Adult

"Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda menina americana."
Brynne passou por uma experiência traumática, por isso resolveu deixar tudo pra trás e recomeçar. Enquanto faz faculdade em Londres, para se sustentar ela começa a fazer alguns trabalhos de nu artístico e tem uma de suas imagens vendidas para Ethan Blackstone, mas ele quer muito mais do que apenas a sua foto nua. Ethan fazia parte das forças armadas britânicas, e ainda possui memórias nada agradáveis do período que passou na guerra, agora ele possui uma empresa de segurança e está encarregado da segurança principal das Olimpíadas de Londres.
Quando eles se conhecem na exposição de algumas fotografias que Brynne posou como modelo, eles tem uma conexão imediata, e até mesmo assustadora. Achei o começo rápido demais, quando virei a página a paixão avassaladora já estava consumindo os dois e eles já estavam se agarrando na parede do apartamento (cena muito boa), mas depois você descobre alguns por menores na história que te faz perceber que eles não eram assim tão desconhecidos. Os dois possuem marcas em seu passado que não conseguem superar, e Ethan está guardando um segredo de Brynne que pode acabar com o relacionamento deles.
"Você me acertou no momento em que te vi.- ele disse rispidamente. - Eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria você imediatamente. Excessivamente. Quase com violência.”
Ethan é aquele típico personagem mandão, possessivo, e que se entrega a um romance arrebatador. Acho que o que mais me deixou satisfeita nele, é que ao contrário da maioria dos protagonistas masculinos desse gênero, ele não tem medo de entrar num relacionamento com Brynne, ele não está querendo apenas sexo sem compromisso, pelo contrário, quando ele a conhece e percebe que se apaixonou, faz de tudo para tê-la e para que ela supere as dificuldades para que eles fiquem juntos.
"- Você me interrompe toda vez que eu falo! Não consigo pensar direito quando me dá ordens, Ethan. Você é assim com todo mundo ou eu sou especial?- Sim. Sim, Brynne, você é especial."
Brynne é uma personagem ótima, na minha opinião ela lida extremamente bem com o seu trauma e com sua liberdade, afinal de contas, não é qualquer mulher que iria se expor a uma pintura ou fotografia nua. Os dois tem uma química ótima, consegui visualizar as cenas, os diálogos engraçados, as cenas românticas e as palavras sujas de uma maneira nova. Eu comecei a adorar esses livros curtinhos! Tem um começo, meio e fim legais e você não fica preso a uma história maçante. O livro primeiramente foi lançado apenas como ebook, mas depois a Suma de Letras decidiu publicar, o que me deixou muito feliz, porque eu adoro um livro físico.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima pessoal!
xoxo
Não gosto de romances hots, mas gostei da sua resenha. De toda forma, passo a leitura deste livro.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro
Oie! Muito obrigado pelo comentário e fico feliz de ter curtido a resenha.
ExcluirBEIJOS
Não teria muita vontade de ler tbm, mas adorei a resenha! *-*
ResponderExcluirhttp://rosaachiiclete.blogspot.com.br/
Oi Andressa! QUe bom que curtiu a resenha mesmo assim :)
Excluirbeijos
Adorei, Carla!
ResponderExcluirE fiquei com vontade de lê-lo.
Não sou muito de romances muito hot, mas como você descreveu, as cenas quentes pareceram se integrar como uma coisa natural entre um casal, e não como um "jogo", como alguns livros fazem parecer.
Oi V!
ExcluirExatamente isso, achei a relação dos dois bem natural, não teve aquela coisa forçada saca.
Que bom que despertou o interesse mesmo não sendo um gênero que vc curte.
Beijos
Comecei ler este uma vez, mas a leitura não avançou e acabei desistindo. Acredito que livros eróticos não se encaixam muito comigo, na verdade acho que ainda não encontrei algum que me cative. Sugestões?
ResponderExcluirIuri Rodrigues | LiteraCult
literacult.blogspot.com
Oi Iuri!
ExcluirRealmente tem muitos livros ruins do gênero. Talvez você devesse começar com um NA antes de pular direto pro Erótico, talvez assim você se adapte melhor, pra começar eu sugiro O Segredo de Ella e Micha ou Intenso Demais, os dois tem resenha aqui no blog.
Beijos
olha amei o blog e a resenha ficou chocante beijos
ResponderExcluirja estou segundo
livro-azul.blogspot.com.br
livroazul-animes.blogspot.com.br
Oi Lucas, muito obrigado e seja bem vindo.
ExcluirBeijos
Adoro estas mocinhas que não se fazem de frescas e vão à luta. Ainda não li este livro, mas já está na minha lista desde a época do lançamento.
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi Rose!
ExcluirEsse também é o tipo de personagem que eu gosto, eu não tenho paciência com as frescas. HAHAHAH
Quando vc ler, me conta o que achou.
Beijos
amoooooo leitura hot... sua resenha me deixou mega curiosa...
ResponderExcluirvou ler o mais rápido possível ...
Oi Nathalia!
ExcluirAi que ótimo, pelo menos alguém que curte o gênero tanto quanto eu! HAHAHAH
Me conta depois que ler heeein!
Beijos
Eu li a série até o terceiro livro... Gostei do primeiro, no segundo desanimei e o terceiro não consegui terminar rsrs Sei lá era muito surreal pra mim rsrs Talvez volte a lê-lo... Mas isso é uma opinião minha. Assim como você vejo que a maioria das pessoas gostou do livro :)
ResponderExcluirBjs
Também gostei muito do primeiro, o segundo eu também achei interessante e em breve vou postar a resenha, mas ainda não li o terceiro. Poxa, porque as autoras sempre se perdem nas continuações né? Droga!
ExcluirMas ainda quero terminar pra saber o que vou achar!
Obrigada pelo comentário Vivian. Beijos
É um livro bem curtinho neah..
ResponderExcluirAdoro as capas dessa série! Acho q elas seguem um padrão excelente!
Gosto dessas leituras hot p ler entre livros com histórias mais pesadas...
Ainda n li nada dessa série, mas pretendo um dia l^-la.
Oi Bia, é super curtinho!
ExcluirCoisa pra ler com uma sentada mesmo.
Eu tbm, falou tudo! São livros ótimos pra dar uma descontraída entre histórias muito densas.
Espero que vc curta.
Beijos
Adorei a sua resenha,e confesso que curto um pouco romances hot ,não li muitos ,quase nada,mas eles sempre me deixam tentadas a ler ,é muito dificil eu ver um romance hot e ele não me chamar a atenção .
ResponderExcluirOi Gabi,
ExcluirEu li várioooooos porque o meu amor por esse gênero foi crescendo aos poucos. Essa série é uma boa pra começar, os livros são curtos e mais rapidinhos, e a história é fofa.
Beijos