Leituras #08: Agosto de 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Oi gente!
Como foi o mês de vocês? Esse mês foi cheio de coisas boas aqui no blog, tivemos o nosso mês de aniversário e gostaria de agradecer a todo mundo que participou! (Em breve sai o resultado) As meninas foram pra bienal de SP e você pode conferir tudo que elas curtiram por lá clicando aqui (infelizmente dessa vez eu não pude ir).  O meu foi um mês hot! AHHAHA, acalmem essas cabecinhas poluídas! Mas esse mês só li livros daquele segmento que sei que nem todo mundo curte: Os Eróticos, então vou falar um pouquinho sobre o que eu li e indicar algumas leituras novas pra vocês.


Intenso Demais- S.C. Stephens- Rockstar #01

                                     

Começou bem intenso! HAHA, a Resenha da Nik vai te contar tudo o que precisa saber sobre essa história. O que posso dizer na minha opinião é que a Kiera é uma bitch que eu odiei desde o começo, Denny é um super fofo que me deixou com o coração partido durante o livro inteiro (apesar de eu achar ele meio tapado), e o Kellan? bom, *suspiros* o Kellan me deixou apaixonada desde o primeiro momento que ele apareceu, afinal de contas o homem era um combo completo! Lindo, sensual, arrogante, bad boy, vocalista de uma banda de rock, olhos azuis e uma atitude que ia fazer a sua mãe ficar de queixo caído. Mas além de um filho da mãe provocador, ele também foi intenso, romântico, delicado, e também tinha o seu lado negro. Se você acha que já odiou e amou um livro, e queria parar de ler mas não conseguia largar porque queria saber o que iria acontecer no maldito final, é porque você ainda não leu Intenso Demais.


Eu te Vejo- Irene Cao- Dei Sensi #01


Itália, a bela Itália! Um amor ainda maior por Veneza cresceu em mim após essa leitura. Um dos pontos altos desse livro é o grande envolvimento que você cria com o cenário descrito pela autora. O que faz um livro desse gênero ser muito bom pra mim, é na maioria das vezes, quando o autor realmente se importa em criar um conteúdo, um cenário arrebatador e personagens fortes. Foi por isso que eu amei essa série.
Elena é uma restauradora, e está trabalhando na recuperação de uma pintura em uma mansão em Veneza, quando um visitante chega a casa do conde. Leonardo é um chef e apreciador da arte e da boa vida, e a próxima coisa que ele quer apreciar é Elena em sua cama. A paixão dos dois é avassaladora desde o primeiro olhar, mas Elena sabe que não deve se apaixonar, Leonardo foi muito claro quanto a isso, eles devem viver um relacionamento de satisfação mútua e nada mais que isso, mas os sentimentos são inevitáveis, e isso pode começar a ser um problema. Na resenha você encontra mais informações :)



Eu Te Sinto- Irene Cao- Dei Sensi #02

                                 

Não aguentei esperar, tive que ler a sequência depois do final TOTALMENTE inesperado do primeiro livro. Pra evitar spoilers tanto do primeiro, quanto do segundo livro, vou apenas deixar minha opinião. Nesse livro Elena está superando tudo que aconteceu e se adaptando a sua nova vida em Roma, eu realmente havia pensado o melhor dela no primeiro livro da série, tinha achado ela uma personagem tão madura e decidida! Mas ela me deu uma rasteira e saiu correndo da Elena antiga, eu realmente não esperava algumas atitudes tão infantis e impulsivas. Nesse livro também temos a revelação de alguns segredos do passado de Leonardo, achei isso muito bacana e se entrelaçou bem a todo o enredo da estória. Ainda sim achei que deixou a desejar, mas a autora tinha que deixar aquela brecha bem grande pro próximo livro certo? E é claro que ela não ia deixar essa chance escapar, então mesmo não tendo gostado tanto desse segundo volume, estou super ansiosa pelo desfecho.




O Para Sempre de Ella e Micha- Jessica Sorensen- Segredo #02

                                          

Eu e as meninas estávamos conversando sobre o quanto as continuações nos decepcionam. Eu só dei 4 estrelas porque eu amo a história desses dois, e eu amo a escrita da Jessica. A verdade é que não achava outro livro necessário, mas aproveitei o que pude, a gente sempre fica com uma grande expectativa principalmente quando o primeiro livro foi tão bom né?
Nesse livro vamos ver Ella e Micha enfrentando outros tipos de problemas pra poderem finalmente ficar juntos. Eles precisam superar a distância, os traumas do passado, a depressão e as grandes perdas que sofreram durante toda a vida. É um livro tocante, te faz enxergar a vida de outro jeito, e como sempre a Jessica te emociona.



Entrega Total- Raine Miller- O Caso Blackstone #02

                                      

Ethan Blackstone é um cara apaixonado, perdidamente apaixonado por Brynne. Mas ela foi embora depois da descoberta do que seu pai e Ethan tinham feito, e agora ele quer recuperá-la de qualquer forma. Esse livro é narrado pelo Ethan, e eu adorei essa mudança. Brynne é uma personagem legal, eu gosto dela, mas foi interessante poder ver a história por outro ângulo, e eu amei! Essa foi a minha não-decepção do mês, uma continuação super fofa onde vemos o desenvolvimento do relacionamento desses dois. Aqui também temos algumas descobertas sobre a vida do Ethan no período da guerra no Afeganistão e isso foi bem impactante. Quero muito o restante dessa série.

Pouquinhas as leituras, eu sei, fiquei triste! Mas é que estou muito viciada em Sons of Anarchy e a quarta temporada tá acabando comigo, hahahaha, vi muitos episódios esse mês. Aqui abaixo estão alguns dos lançamentos que eu estou salivando pra ler depressa. Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima!
        


18 comentários :

  1. Eu também estou salivando por Amor Sem Limites!
    Não li nenhum desses, Mas tenho muita vontade de ler O Para Sempre de Ella e Micha.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Nem fala, quero acabar essa série da Abbi logo, as meninas aqui do blog já leram todos os ebooks, eu sou a única lendo de acordo com os lançamentos e fica cada vez mais díficil. HAHAHAHAH
      Se você gosta do estilo da Abbi, vai curtir Ella e Micha viu.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Carla!
    Adorei suas leituras!! Eu gosto bastante dos eróticos e desses que você citou ainda não li nenhum, mas alguns já estão na minha lista de desejados. A série da Irene Cao ainda não tinha me chamado atenção, mas depois de seus comentários fiquei curiosa e vou dar uma chance aos livros! ;)

    Beijos,

    Rafa [Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Que bom ver comentários de quem também curte os mesmos gêneros :)
      Aqui no blog já tem a resenha do primeiro da Irene, depois você dá uma olhada.
      Beeeijos

      Excluir
  3. É o gênero que mais leio...
    Amo Abbi Glines, ela já tem lugar certo na minha estante... os livros dela são perfeitos...
    Estou lendo o para sempre de Ella e Micha - estou amando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      To adorando saber que a gente tem coisas em comum heeeein. HAHA pois é, esse negócio de ter que esperar pelos livros da Abbi estão me matando. Quando acabar Ella e Micha cê me conta ta?
      Beijos

      Excluir
  4. Amei Paixão Sem Limites mas ainda não li o segundo livro, quando sair o terceiro eu leio, rsrsrs.
    Sobre suas leituras, eu não li nenhum desses livros... não faz meu gênero eu acho.
    Bjs
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      Bom, mas se vc gosta da Abbi então vai gostar do outros que eu li sim ta. Praticamente o mesmo gênero.
      O terceiro da Abbi já saiu. Chama Estranha Perfeição, o quarto é que sai esse mês.
      Beijos

      Excluir
  5. Vamos lá Crala!
    Conheço todos os livros, mas só li alguns deles... Intenso demais realmente é intenso rsrs como você mesmo disse e tbm o fato de ter horas que você vai amar o livro e horas que ira odiá-lo, apesar de tudo gostei dele, embora seja muito longo e as folhas brancas e a letra minuscula me estressarem. Tenho os livros da trilogia Dei Sensi, mas até hoje não li a pesar de me chamar a atenção não consegui subir ele na minha lista de leitura :/
    O para sempre de Ella e Micha *-* Amo os livros da Jessica e os conflitos criados pela autora em seus livros :)
    Nunca terminei de ler entrega total, me estressei com o livro e deixei ele de lado tava com muito lero lero pra mim rsrs Mas que bom que você gostou :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian.
      Pois é, fiquei com vontade de tacar fogo no livro e principalmente na Kiera em alguns momentos. Mas apesar de tudo eu amei, mesmo com esses detalhes chatos da editora mesmo. Os da Dei Sensi não acho que devam ser prioridade mesmo não, eles são leituras muito rápidas, então quando vc tiver um tempinho sobrando e tiver afim de ler alguma coisa menos intensa e descompromissada, eles vão ser uma ótima pedida.
      Eu tbm amo a Jessica, ela tem aquela super pegada de drama com romance na medida certa né?
      Eu curti muito, espero gostar do final da série.
      Beijos

      Excluir
  6. Nunca li nenhum destes livros aí, não faz meu estilo e talz...
    Enfim, adeus!

    Otávio Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato hein?
      Mas aqui, o que você achou do post? Porque acho que os comentários servem pra falar sobre isso mesmo quando a gente não curte muito.

      Excluir
  7. O Intenso demais saiu da minha lista depois que eu li a resenha publicada aqui porque a menina parecia uma p#t@, mas a capa é bem atraente. Das outras leituras, o que está na fila após dar uma olhada aqui no blog, é o "O Para Sempre de Ella e Micha", mesmo com as frustrações relacionadas a continuação de um romance. Haha
    Que venha a sua opinião sobre o "Atrás do espelho"! Ouvi sobre ele no Circuito NC. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V!
      Sua doida, vc tem que ler Intenso Demais! Mesmo a Kiera sendo uma vadia esse livro vai te deixar tooootal em conflito, mesmo com todas as tretas eu amei!
      Ella e Micha é amor! Mesmo chateada porque a continuação não era muito do que eu esperava, é uma série e uma autora que tem um cantinho especial no coração.
      Menina, agora que eu li O Lado Mais Sombrio não estou me aguentando de vontade de eler Atrás do Espelho. Logo eu posto as resenhas tá?
      Beeeijos

      Excluir
  8. Essas capas são liiindaaas!!
    Todos eles estão na minha lista de desejos hot!!
    Só me falta tempo p conseguir lê-los...hahaa
    =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, muitos ai são curtinhos menina!
      Você consegue ler com uma sentada.
      Me conta aqui quando ler.
      Beijos

      Excluir
  9. Adorei as leituras,acho que vou colocar algum desses livros na minha wishlist que precisa ser atualizada , adoro as recomendações daqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Fico super feliz que cê tá curtindo, me conta depois o gênero que vc mais curte que eu te indico mais.
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.