Leituras #07- Julho de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hello People!
Como vocês estão? Todo mundo atualizado sobre o mundo? Já sabem sobre a guerra da palestina, o terremoto da China, o Atlético Mineiro Campeão da Recopa, o outro avião que caiu da Malásia, o final da última novela das 21h, o Cruzeiro líder isolado de mais um Brasileirão? Tá, eu sei, nada disso interessa pra vocês, não é isso que vocês vieram ler aqui no nosso blog.
A verdade é que eu estou enrolando um pouquinho porque esse foi o meu pior mês do ano, o mês que eu menos li em toda a minha vida eu acho HAHA, mas vamos lá ao que realmente importa, apesar de terem sido poucas leituras, todas elas foram muito boas.

   

Nua- Raine Miller- O Caso Blackstone #01


 Brynne passou por uma experiência traumática, por isso resolveu deixar tudo pra trás e recomeçar. Enquanto faz faculdade em Londres, para se sustentar ela começa a fazer alguns trabalhos de nu artístico e tem uma de suas imagens vendidas para Ethan Blackstone, mas ele quer muito mais do que apenas a sua foto nua. Os dois começam a se envolver aos poucos, mas possuem marcas em seu passado que não conseguem superar, e Ethan está guardando um segredo de Brynne que pode acabar com o relacionamento deles.

Essa foi uma leitura super rápida, o livro é bem curtinho mas de cara já te deixa super viciado nos mistérios sensuais desses dois, estou super ansiosa pra ler o restante da série e descobrir mais sobre os personagens. Sim, é um erótico.

A Ruiva Misteriosa- Alice Clayton - Ruiva #01

                                            

A escrita de Alice Clayton me ganhou logo de cara, eu adoro personagens de bem com a vida e engraçadas e exatamente assim que Grace é. Depois de lutar muito na vida, Grace retorna a Los Angeles para tentar realizar seu sonho de ser atriz, e como sua melhor amiga é uma agente, agora pode ser sua grande chance. Ela só não contava com o envolvimento com Jack Hamilton, o mais novo rostinho famoso que enfeita as páginas de revista e que em breve estreará em um novo filme de sucesso. Tudo seria legal se Grace não tivesse 33 anos, e Jack apenas 24, pra ele idade não é problema mas isso afeta muito a nossa neurótica Grace. Não resistindo ao encanto os dois embarcam numa história sexy e muito engraçada de amor e busca pelo sucesso e futuro.
Como eu disse, adoro personagens engraçadas e a Grace é perfeita, o romance entre ela e o Jack te deixa muito encantado, os dois são fofos e divertidos juntos, e a única coisa que não me agradou muito foi o final meio sem graça, com certeza vou ler as continuações.


Função CEO, A Descoberta do Prazer- Tatiana Amaral -
 Função CEO #01


Então a Nik me falou desse ebook, o quanto ela estava desesperada para ler o segundo e o quanto eu precisava ler, o quanto eu ia amar. Confesso ter ficado com receio, tive muitas experiências ruins com livros nacionais, mas como eu amei a capa e foi tão bem recomendado resolvi começar a ler, e já fiquei caidinha logo no primeiro capítulo.
Melissa Simon finalmente consegue o emprego que sempre sonhou, um estágio na C&M Medical System é tudo o que ela precisa pra deslanchar em sua carreira. Ainda mais sendo a secretária executiva do CEO da empresa. Ela só não esperava que ele fosse ser tão dominador, problemático, controlador, lindo e sexy. Robert Carter gosta de tudo imaculadamente organizado e no horário, ele não esperava que sua irmã fosse conseguir uma secretária tão linda, Robert vem guardando um segredo e vivendo um jogo extremamente perigoso onde Melissa vai se ver sendo arrastada. Não há como resistir a química entre os dois, ela sabe o quanto é perigoso e antiprofissional se envolver com o seu chefe, e ela tenta resistir, mas vai se ver presa numa história que começou a muito tempo atrás. 
Muito mistério e pouca resolução, o livro é grande e eu amei muitas partes. Melissa é muito idiota as vezes e você vai sentir vontade de socá-la tanto quanto Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza. Mas eu estou completamente desesperada pelo próximo, preciso saber a resolução desse mistério todo.



O Pedido- Katie Ashley- Proposta #02


Pra não dar spoliers do primeiro livro, vou só dar minha opinião sobre esse aqui ok?
Depois do final triste de A Proposta, Emma está tentando seguir em frente com sua vida, ela só não contava com a insistência de Aidan. Eu achei o segundo livro da série bem fraquinho, as autoras costumam ter essa dificuldade, fazem um primeiro livro perfeito e vacilam na continuação. Eu esperava mais força da parte de Emma como personagem, e esperava que o Aidan não se arrastasse tanto. Queria ter visto mais da vida dele a dois, da família que constuíram e esperava mais cenas engraçadas como a do primeiro livro. Mas achei o final até bem legalzinho.

Cidade do Fogo Celestial- Cassandra Clare-
Os Instrumentos Mortais #06


E finaaaaaaaalmente, no começo de julho chegou o livro mais esperado do ano. A verdade é que esse foi o primeiro livro que comecei a ler esse mês e até hoje não terminei, vou explicar. Estou postergando esse final, faltam aproximadamente 120 páginas para eu acabar mas eu travei! Parei e li todos os outros livros ai acima pra eu poder respirar um pouco, porque fui engolindo esse livro, alimentando minha alma e aquecendo meu coração, porque eu não quero que acabe! Meu coração está apertadinho sabendo que é o último. Jace e Clary estão mais envolventes do que nunca, e agora finalmente começou a verdadeira batalha contra Sebastian. Cassandra Clare foi me deixando sem fôlego a cada capítulo, a cada passar de página eu aguardava com expectativa e todas elas estão sendo atendidas, arrisco até mesmo dizer que esse vai ser o meu melhor livro de 2014. Alguém aí terminou a série? Vocês choraram? Se emocionaram tanto quanto eu? Estão tristes porque acabou? Me contem tudo aqui nos comentários tá?

Esse mês eu assisti muitos seriados então vou indicar três aqui abaixo para vocês:
VIKINGS

Vikings conta a história do povo Escandinavo, como eles descobriram e saquearam as terras do Oeste, através de seu líder Ragnar Lodbrok, um famoso viking, conhecido pelas suas conquistas e feitos heroicos para os nórdicos. É um drama histórico, muito bem retratado e eu adorei os personagens e a trama da primeira temporada, que eu assisti completa. A série estréia sua terceira temporada ainda esse ano.
ARROW


Arrow conta a história de Oliver Queen, ele era filho de um empresário muito rico e bem sucedido. Ele e seu pai sofreram um acidente quando viajavam em seu navio em uma região próxima da China, onde naufragaram. Oliver foi o único sobrevivente e passou cinco anos em uma ilha, aparentemente isolada, quando foi finalmente encontrado e salvo. Ele esconde muitos segredos, e nunca revela o que aconteceu naquela ilha, mas descobriu uma parte negra do passado de seu pai, e agora quer a todo custo trazer justiça, para isso ele vai se tornar um herói. Para quem conhece, essa é uma adaptação dos quadrinhos do arqueiro verde. Eu retomei essa série, agora que quase todas que eu assisto estão em hiatus, então agora estou na metade da primeira temporada e estou amando, super recomendo principalmente pra quem curte heróis e mistérios policiais. A terceira temporada também será lançada ainda esse ano. Saiba mais: [Livros e Seriados: Arrow]. 


SONS OF ANARCHY

A série conta a história de um clube de motociclistas, o SAMCRO,  o grupo trabalha no mundo do crime, prostituição, tráfico de drogas e armas. Jax é o vice presidente, e ao longo da história tenta conciliar os interesses do grupo com sua vida pessoal, assim como os outros membros. Muita ação, sexo e uma trilha sonora incrível, conquistaram meu coração para essa série. Estou na metade da primeira temporada, e esse ano ainda estréia a Season Finale, a sétima e última temporada vai fechar com chave de ouro o seriado.






E o que vocês leram e viram esse mês? Acompanham alguma dessas séries? Gostaram de alguma indicação? Conta aqui nos comentários.
Lembrando que AGOSTO é o mês de aniversário do Paradise Books e está rolando um super sorteio com mais de 30 livros. CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

6 comentários :

  1. Oieee!! Ahhh é assim mesmo, tem meses que lemos muito pouco! Em junho, shame on me, li só um (ai que tristeza)!, porém assisti as 4 temporadas de GOT. não dá pra ter tudo né kkkkk mas mesmo assim foi um ótimo mês seu, os livros não li nenhum mas eu assistia Arrow e é show.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Sei bem como é, em meses que eu fico super agarrada em seriados eu não consigo ler muito também ( e agora estou super viciada em SOA). Vamos ver se consigo ler mais até o fim do mês.
      Beijos

      Excluir
  2. Julho foi um mês de séries pra mim, mas li geek love que ganhei aqui no blog (perfeito hahaha) e a continuação de if i stay que também é ótima. Agora comecei "Por isso a gente acabou". Quanto as séries, pretendo acabar How I Met Your Mother e começar Sons of Anarchy o mais rápido possível. Abraços! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!
      Fiquei super feliz quando as meninas me disseram que você ganhou Geek Love, foi super merecido.
      Ainda não li If I Stay, mas to louca pra ler, e veja SOA você vai amaaar!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu terminei Cidade do Fogo Celestial também, eu eu ameeeei!
    Também chorei um pouquinho, rsrsrs
    Arrow eu comecei a assistir, mas não estava gostando muito, aí parei.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, to muito triste que TMI acabou, era uma das minhas séries favoritas e fica aquela sensação de vazio mesmo com o final tão legal.
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.