[Dica da Nik] Anime: Kyoukai no Kanata

domingo, 10 de agosto de 2014


Se você não viu nenhum dos animes que indiquei clique aqui.. Eu tinha parado de ver animes, porque estava muito colada nos livros e me atualizando nas milhares de séries que assisto. Mas neste mês estreou a segunda temporada de um anime que amo MUITO Sword Art Online - QUE JÁ INDIQUEI AQUI NO BLOG E FALO DEPOIS DESTA NOVA TEMPORADA -e então como corri para acompanhar os episódios, comecei a ver outros que estavam lançando também, e estou de volta aí a vida de Otaku.


                        


Titulo: Kyoukai no Kanata
Autor: Hanada Jukki
Direção: Ishidate Taichi
Gênero: Sobrenatural, Fantasia, Demônios, Novel
Produtora: Kyoto Animation
Exibição Original: 2013
Número de Episodios:12
Assista Online: AnimeQ, Anitube



"A fantasia obscura segue a história com um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente.

Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes ocorrem depois do tal encontro."


Kuriyama Mirai é uma garota que não tem família e que não consegue manter nenhuma relação social com ninguém, pois a partir do momento que descobrem que seu sangue é amaldiçoado já se distanciam dela. É uma garota cheia de traumas, e você vai descobrindo um pouquinho mais sobre ela a cada episódio. Mas tem algo que destaca ela de todas as outras, Mirai é uma guerreira que luta contra youmus (seres sobrenaturais). Quando chega em uma nova cidade com o dever de matar um youmu muito poderoso ela conhece Kanbara Akihito que é um garoto que tenta levar uma vida normal, apesar de ser um meio-youmu (metade humano, metade demônio, tem a aparência de um humano, mas é invulnerável a ferimentos).Eles ficam muito próximos, e a todo custo Akihito quer mostrar um mundo diferente a Mirai, onde ela possa ter amigos e uma convivência com todos.

Mas o anime não é apenas flores, acontecem muitas lutas, e também há alguns dramas que envolvem os personagens de acordo vão descobrindo algumas coisas. Pois são apenas crianças, e não sabem de toda a verdade, e da historia de quem é o youmu que Mirai foi mandada para matar.




Quando eu comecei a ver o anime achei que seria aqueles simples de colegial, com um básico romance, mas já no 1° episódio se revelou ser muito mais. Kyoukai no Kanata segue um enredo que podemos dizer ser violento e muitas vezes sangrento, mas em um mundo onde existem seres sobrenaturais (youmus) tudo pode acontecer. Mas além disso tudo, o anime também consegue ser fofo e MUITO engraçado. Confesso que também chorei nos últimos episódios, a história dá uma reviravolta total, e você acaba pensando mil coisas. Para quem for assistir vai ter sorte por já todos os episódios, porque quando eu estava vendo tinha que ficar esperando uma semana a cada episódio.

8 comentários :

  1. Amooo animes, e tenho meus preferidos, Naruto, bleach, fairy tail são os que amo e estou sempre acompanhando, gostei da indicação esse parece ser bom! ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estes são os coim milhares de ep, que eu tbm assisto!!
      este é maravilhoso!!

      Excluir
  2. Adoro animes, e super curti esta indicação!!
    Parece ser super fofo!
    Adoro esse traço!

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou otaku de carteirinha, não acompanho esse anime, até porque escolhi outros para ver, até abordo isso no meu blog (http://goo.gl/InBQzF). Porém adorei a sinopse e acho que vou começar mais um anime para ser fã. Recentemente comecei a acompanhar Tokyo Ghoul que recomendo, a história também gira em torno de um adolescente meio humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOH Tokyo Ghoul tbm já me indicaram assim que tiveer tempo irei assistir!!

      Excluir
  4. Baixei esse anime é ate hoje não assisti. parece bom.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.