Resenha: Perdendo-me [Losing It #01] - Cora Carmack

segunda-feira, 28 de julho de 2014


Título: Perdendo-me (Losing It #01)
Autor (a): Cora Carmack
Classificação: 4.0 (Skoob)
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Gênero: New Adult, Romance Contemporâneo


“1 – Eu não estava usando sapatos. – Ou uma camisa.
2 – Eu não trouxe minhas chaves. – Ou qualquer outra coisa de fato.

3 – Eu tinha acabado de deixar um completo estranho no meu apartamento. -Nu. Quem quer que tenha dito que sexo sem compromisso deveria ser simples, sem amarras, claramente nunca conheceu o desastre que era eu.”


Bliss Edwards está quase acabando a faculdade de teatro, mas está extremamente incomodada, por ainda ser virgem. É isso mesmo, ela não conseguiu se livrar de sua virgindade, e está disposta a mudar isso naquela fatídica noite, em um bar qualquer com o primeiro estranho que encontrasse. Ela só não esperava encontrar um estranho que fosse tão próximo. Garrick era lindo, loiro e com os olhos azuis, era sem dúvidas o homem mais atraente que Bliss vira aquela noite, e para melhorar estava lendo nada menos do que Shakespeare, em um bar, a noite. Que tipo de cara era ele? Ela não esperava encontrar alguém com tanto em comum, e após uma conversa ela consegue convênce-lo a ir dar uns amassos em sua casa, ela só não esperava perder toda a sua coragem na hora H, e depois descobrir que esse estranho iria se tornar constante em todos os seus dias, para aumentar sua atração e sua vergonha
Sexo. Eu estava indo fazer sexo. Com um cara. Com um cara quente. Com um cara quente inglês. Ou talvez eu estava indo vomitar. E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês? E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?
Mais um New Adult, que as "Paradisers" aqui amam! Losing It foi uma surpresa pra mim, eu estava esperando que o foco da história fosse realmente da perda da virgindade de Bliss quando li a sinopse e a capa tão sugestivas, me lembro de ter pensado " Puxa, que menina mais idiota e fútil, tanta coisa para se preocupar nessa vida e ela está morrendo por ainda ser virgem." Mas a verdade é que o foco dessa história é certamente o romance, e que romance fofo" *suspiros*.


Garrick é mais que encantador, fofo, romântico, poeta, lindo e adorável. Bliss é uma personagem bem interessante, apesar de no começo eu ter achado que ela não passava de uma idiota que queria logo fazer sexo pra se enturmar, mas ela é bastante inteligente, convicta, engraçada e talentosa, o que na verdade foi uma grata surpresa. Também gostei muito da Kelsey, a melhor amiga de Bliss, é bastante engraçada e da mais ritmo a história. Já Cade, o outro amigo que se mostra apaixonado por Bliss, eu achei insuportável. Já li o segundo livro da série (Faking It) onde temos Cade como personagem principal, e eu não curti, em breve a resenha.

A trama se desenrola aos pouquinhos, e apesar da história ser mais um New Adult clichê, eu fiquei ansiosa e foi impossível parar, logo no inicio eu já estava mais que envolvida por Garrick e Bliss, os dois formam um casal tão fofo, e as dificuldade que vão se impondo ao longo da história, cada vez os afastando e impedindo de ficar juntos, te deixa cada vez mais eufórica, necessitada de mais encontros deles, de mais beijos e mais romance. É inegavelmente doce, e definitivamente uma paixão proibida.
“Cada toque e cada beijo. Porque nós dois insistimos. Resistimos. Sem importar o quão perto, você está sempre muito longe...”
Eu amo NA, sempre vou amar, e não foi diferente com esses, valeu a pena se apaixonar por eles. Espero que leiam e gostem. 
Beijos, até a próxima!

12 comentários :

  1. Oi!
    Tinha visto que o livro ia ser lançado no Brasil, mas não gostei muito da sinopse, achei que ia detestar a protagonista... A sua resenha me fez mudar de ideia, agora estou curiosa, principalmente sobre o Garrick.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise!
      Eu tb tinha outra impressão tanto sobre a sinopse quanto pela capa, mas ler o livro mudou completamente a minha opinião e como vc viu na resenha, eu amei!
      Dá uma chance.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Carla!
    Gostei muito da obra ser publicada no Brasil, já que chamou bastante minha atenção e pela sua resenha parece ser um NA muito bom <3
    Espero ler em breve

    Beijos, Thay
    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thay!
      é um NA super gostoso de ler, ce vai curtir.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ca.*
    Sabe quando você ve um livro e seu coração da pulinhos k. Fiquei assim ao ler a resenha, me interessei master por ele.
    Parabéns, ótima resenha
    https://livrosimaginarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sei bem!
      Esse foi um dos que fez isso comigo também!
      Assim que você ler, me conta o que achou ta?
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo NA, não tem jeito e vou ler esse, mas não sei se é o tipo de NA que vá me encantar como Métrica, O Segredo de Ella e Micha, No Limite da Atração e Entre o Agora e o Nunca me encantaram :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson!
      Todos que você citou eu também li e me encantei, e esse aqui está no mesmo nível deles tá. Pode ler sem medo, ce vai curtir.
      Beijos

      Excluir
  5. Quero ler logo! Amo histórias assim.A capa é lindissima.

    http://www.vicioemlivros.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Assim que você ler, me conta o que achou ein!
      beijos

      Excluir
  6. Essa com certeza vai ser a minha próxima compra!
    Falaram sobre ele no circuito NC e eu tive certeza que ele fazia o meu tipo. Pelo que uma amiga comentou comigo, sinto que vou me apaixonar e que vou morrer de rir. HUAHAUAHUAHUAHUA
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro recentemente e gostei muito, também achei o o foco seria a virgindade dela kkkkk Mas é bem fofo o livro e fala sério é impossivel não amar o Garrick. :D Eu pretendo ler o segundo e terceiro livro, mas não estou assim tão entusiasmada. Mas o livro é bacana sim.
    Amei sua resenha.
    Beijos Estou seguindo seu blog, sinta-se a vontade para seguir o meu :D

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.