Resenha: Função CEO A descoberta do Prazer - Tatiana Amaral

sábado, 26 de julho de 2014


Titulo: Função CEO - A descoberta do Prazer
Autora: Tatiana Amaral
Editora: 1° edição Literata / 2° Edição Pandorga
Classificação: 4.3 [skoob]
Páginas: 489
Gênero: Romance Erótico, Adult.
Hey galera, já adiantando para vocês que é um livro HOT ( TÁ MEIO  ÓBVIO NEH? ), mas como muita gente procura saber, não tem nada relacionado a sado masoquismo ou algo do tipo, porque vi em muitos lugares comparando com 50 tons, mas enfim, Função CEO, é de uma autora brasileira, e me surpreendi muito com a leitura. Espero que curtam tanto quanto eu.

Como personagem principal temos Melissa Simon, que vai substituir a sua amiga, Abby que é uma secretária, em uma empresa super renomada, esse trabalho vai contribuir muito para o currículo de Melissa, pois irá ficar apenas alguns meses trabalhando até que Abby se recupere de um acidente.
Logo no início do livro já nos deparamos com a personalidade de Mel e vemos que ela não leva desaforo para casa, e também não deixa ser intimidada por ninguém, nem mesmo por seu novo chefe Sr.Carter.

Robert Carter, é um daqueles básicos CEO's* que encontramos neste estilo literário, que não aceitam que discordem dele, que é decidido, louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo (ESQUECI DE MENCIONAR O LINDO, SEXY E ENCANTADOR).

Já no primeiro encontro dos dois personagens a autora já mostra que a atração entre eles é indiscutível, e que uma hora, um dos dois iria ceder e iam acabar dormindo juntos. O problema inicial é o fato de Melissa ser a secretária dele, e dormir com seu chefe seria algo imoral, e totalmente absurdo. Mas de acordo lemos o livro, não é apenas isso que complica tudo. Robert traz um segredo, que se recusa a revelar, fazendo com que Mel não confie nele, e sempre ande com um pé atrás. Mas como sempre, o casal dá um jeito de ficar junto, deixando a história mais apimentada, e também tendo todo aquele desenvolvimento entre os personagens, quando vão se conhecendo e abrindo espaço para os sentimentos.
"O que estava fazendo?
Não podia mantê-la naquela merda de história. Entretanto não consegui afastá-la, muito pelo contrário. Melissa fragilizada era ainda mais desejável. Eu a queria em meus braços. Em minha cama. Em minha vida." ~Robert Carter
Muita gente disse ter se decepcionado, porque Melissa muda muito ao decorrer do livro, mas com a pressão que fica nela e toda a bagagem de estar com Robert, qualquer um mudaria. Muitas vezes você não escolhe como agir quando se está realmente gostando de alguém. Esqueci de mencionar que a história também é muito engraçada em várias partes me peguei rindo junto com os personagens.


O mais legal do livro? Você também poder saber o que Robert está sentindo. Apesar de Melissa narrar maior parte da história, deixando o leitor cada vez mais curioso, vamos ver o lado do Sr. Carter, que por fora é muito intimidante e controlador, mas quando está apaixonado pode se tornar outro homem. A autora também da espaço para outros personagens, como a família de Robert, que sempre está presente, porque seu irmão e irmã também trabalham na empresa.

Estou super ansiosa pelo segundo "Função CEO A descoberta do Amor" que muita gente já declarou ser maravilhoso *o* ... Dei quatro estrelas simplesmente porque gostei da história, e achei impressionante o fato de uma autora brasileira mergulhar neste estilo literário e se sair tão bem.

XOXO~
*Chief Executive Officer - Diretor Executivo

8 comentários :

  1. O que tem nesses CEO's que deixam as mulheres loucas, ein? E por que eles gostam tanto de manter-se no controle? kk Sinto que cada vez mais essas estórias estão manjadas. Não é a toa que disseram que parece com 50 tons, a maioria do que foi publicado na mesma linha é semelhante.
    Acredito que só vale a pena ler se o (a) autor (a) apresentar um diferencial. ^^
    Mas parabéns pela resenha.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que tem uma diferença, a autora consegue dar o toque dela no livro...
      Realmente, o que tem tanto esses CEO's???

      bjo

      Excluir
  2. Oi, Nik!
    Menina, você me deixou louca para ler esse livro! Eu já tinha visto ele por aí, mas não tinha dado muita atenção, mas já vou incluí-lo na minha imensa lista de desejados. Adorei a premissa porque esses CEO's são super empolgantes e eu adoro histórias com eles. Nem preciso dizer que a capa é maravilhosa né? :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nop não precisa nem falar, é realmente bom Rafa, percebi que gosta deste estilos!!! Você vai AMAR!!

      XOXO~

      Excluir
  3. Olá Nik.

    Eu não curto muito histórias assim, porque acho bem clichê! Se for parar para ler as sinopses, são mega parecidas: " Um chefe rico e bilionário, dono de uma mega empresa que tem um caso com sua secretária sem graça". Infelizmente gênero assim não me chama atenção, mas tenho muitas amigas que amam e irei indicá-lo para elas por você ter gostado :D

    Beijão- Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Naty, sem problemas, são realmente clichês mas não tem como e acabo lendo suhahsuahsua

      Indique sim sim!!1

      bjo

      Excluir
  4. Eu não me importo nem um pouco que seja comparado com 50 tons, porque amo!
    Livros assim sempre entram pra minha lista de leituras, e esse inclusive já estava! hahaha
    As características dos personagens principais me lembram um pouco os protagonistas de Cretino Irresistível, então acho que vou gostar deles também. rs
    Gostei do que você falou sobre a narrativa e estou super curiosa pra ler, ainda mais por ser de uma autora nacional.

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te surpreender Feh!!!Eu sei que tu ama esses livros, te garanto que vai se apaixonar por este U-U
      LEIA LOGO!!!!!!!!!!!!!1
      bjuh

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.