Resenha: Devoção - J.C. Reed

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Título: Devoção
Autora: J.C. Reed
Classificação: 3.8 [Skoob]
Páginas: 288
Editora: Única
Gênero: Adult, Mistério, Drama


E aí galera? Hoje decidi fazer a resenha de Devoção, da editora Única. É um livro adult e hot, vamos dizer assim. Apesar de ter um pouco de mistérios nessa historia toda. Eu adorei!

O livro é narrado por Brooke Stewart, que trabalha em uma agência imobiliária e sempre esperou por uma promoção, ou seja, um lugar de valor na empresa. Ela então é enviada para se encontrar com um empresário que estaria fechando um grande contrato onde ela trabalhava.
Uma coisa que Brooke não esperava era que seu ponto de encontro seria em um bar, e que o empresário iria dar o toco nela e não comparecer. Frustrada com esse "não encontro", ela sai para beber com sua amiga Sylvie, e simplesmente acorda no outro dia com um cara desconhecido na sua cama (esqueci de mencionar que ele é gato e maravilhoso? shuashuahsua).
"Aquele homem era deslumbrantemente bonito. Esqueça o bonito. Ele era lindo. Era chocantemente maravilhoso. Em uma escala de um a dez, ele era cem!"
Após pensar seriamente que não deveria mais sair com sua amiga, e depois de mandar o "cara" desconhecido embora, Brooke recebe uma proposta para trabalhar em uma grande empresa e fazer realmente o que gosta. Só que quando chega nesta empresa, imagina para quem ela irá trabalhar de assistente pessoal? AAAH sim, é o cara que ela mandou embora de sua casa mais cedo. ( \(O.O)/ Como isso aconteceu mesmo? Pois bem, quando eu disse que o empresário havia dado o "toco" nela no bar, era mentira, ele havia comparecido, mas por estar informal -sem todo esse perequetê de terno, e apenas de jeans e camisa preta-, Brooke levou em conta de que ele não havia ido, para poderem fechar o contrato.)

Deu pra entender agora neh? Jett Mayfield, é um grande empresário, e que é muito seguro de si, nunca aceita um não como resposta, e quando ele quer algo ele consegue. Mas desta vez Jett precisa da ajuda de Brooke para poder conseguir um terreno na Itália, que é onde vai se passar metade desta história. Depois deste encontro embaraçoso com Jett, Brooke aceita o trabalho, e também uma proposta super quente dele.

O que deixa toda esta história diferente dos livros Hot?? Um segredo que envolve a propriedade que Jett quer comprar a todo custo. Sabe qual é o mais interessante? Além de envolver o Sr. Mayfield, claro que nossa querida B.Stewart também está no meio deste segredo. Mas além de ter esse grande envolvimento entre os dois personagens, e todo o mistério que envolve a propriedade, também há segredos de Brooke e Jett, coisas que cada um teve que enfrentar e não contavam  a ninguém, porque não tinham em quem confiar.

O livro é ótimo galera, a Brooke é muito doida em certos pontos no livro, e a amiga dela SUPER engraçada, Jett é totalmente apaixonante (CLARO! <3), ele é provocador e óbvio maravilhoso. Mas o que me deixou mais louca pela continuação é o final O.O WTF?? Foi uma coisa que não tinha imaginado em ponto nenhum, e eu quis bater em todo mundo do livro e falar "O QUE É MESMO QUE EU LI??"... Mas assim que der já irei solicitar o 2° ( Conquista ) para a editora Única, e em breve terá resenha aqui no Blog.

~XOXO

14 comentários :

  1. Oi!
    Vi varios comentários negativos ao livro e suas 5 estrelas me surpreenderam, gosto do gênero e espero ler sim, a capa ta bem legal e premissa também.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio??
      o livro é muito bom.. vale a pena ler!!!

      Excluir
  2. Quero muito ler !Agora estou querendo tudo quanto é livro de romance que seja hot,é tão mais apaixonante kkk . Adorei a resenha,só aumentou minha vontade de ler,e que segredo é esse ? Quero saber .

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pela sua resenha tive uma visão diferente do livro. Realmente parece ser legal e interessante. E sempre tem um segredo pra deixar a gente curiosa não é mesmo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hey, Nik!
    Adorei a resenha!
    Quando vi a capa, imaginei que fosse algo estilo Cinquenta tons (nada contra quem gosta), mas depois de ler a resenha me surpreendi positivamente. :D
    Se eu tiver a oportunidade, vou lê-lo, mas você sabe quantos livros são no total?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE V. são 3!! e nao tem naaaada parecido com 50 tons

      Excluir
  5. Oi Nik, 5 estrelas hein? já me deixou empolgada só por ai, eu adoro o gênero, e este livro parece ter uma estória bem legal, fiquei curiosa com este fato ocorrido logo na primeira noite em que eles se encontram shaushausha já sabia que seria o "mocinho" da história desde daí, (pq não né?) enfim, espero lê-lo em breve e descobrir esses segredos que você me deixou super curiosa. hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII !!!O segredo não é só a parte intrigante do livro, TUDO é muito bom!!


      bjs

      Excluir
  6. Estou amando essa trilogia, já li esse e Conquista são ótimos, estou super ansiosa pra ler o terceiro livro Entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilogia é ótima neh??/ já li os 3 antes de publicar mas tive que reler para fazer a resenha para a editora :3

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir
  7. Adorei a nota, adorei o gênero, amo adult erótica Brooke e Jett parecem ser uma casal bem quente, ela que vive 'fugindo' dele e acaba sempre de encontro, achei legal Brooke ser uma personagem divertida e ter sua melhor amiga, coisa que alguns não tem.
    Amei a capa e com certeza irei adorar o conteúdo.
    Beijos Nikolle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna você vai gostar sim, se curte o gênero.
      Eles são ótimos, a trilogia toda é maravilhosa !!

      Obrigada pela visita!
      ~~xoxo ♥♥

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.