Resenha: Casamento Por Conveniência - Jennifer Probst

quarta-feira, 9 de julho de 2014



Título: Casamento Por Conveniência ( Marriage to a Billionaire #1)
Autora: Jennifer Probst
Classificação: 4.2 (Skoob)
Páginas: 240
Editora: LeYa
Gênero: Adult, Drama, Romance

 
O livro é simplesmente intrigante, pelo fato de a personagem fazer uma simpatia para encontrar um marido perfeito E rico (MEIO DIFÍCIL NEH?).




Pois bem, Alexa está precisando de dinheiro para poder salvar a casa de sua família, mas conseguir isso de um modo rápido é um problema. Para ela, se casar com um homem rico seria a resposta para tudo. Após fazer uma simpatia, e pedir a "Mãe Terra" um homem, com vários quesitos em uma lista, Lex é flagrada por Maggie -sua melhor amiga-, que depois de comentar como aquilo é hilário E idiota, tem uma grande ideia, onde certamente inclui um homem com o qual Alexa possa se casar.

Nicholas Ryan, é um homem rico e bem sucedido, o único problema que tinha em mãos era que para chegar a algo que ele realmente queria, precisaria de uma esposa para isso. Ele não acreditava em amor, casamento e família, simplesmente não fazia sentido. Uma das coisas que o Tio de Nick mais presava, era a família. E no fim de tudo ele só poderia ter acesso a herança e tudo o que pertencia ao Tio Earl se estivesse casado. Como para ele casamento era sinônimo de confusão, Nick tinha que procurar alguém que entenderia o matrimônio como um empreendimento comercial, e que no fim concordasse que tudo deveria durar apenas um ano.
 (SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO?)

Mas o que ninguém esperava era que, a sugestão que Maggie tinha para Alexa, seria seu irmão, Nicholas (TADAM!QUEM VOCÊS ACHARAM QUE ERA?). Como os dois já se conheciam, e tinham um assunto em comum, podia ser uma boa ideia neh?...NÃO!O que gera uma intriga. Porque o que cada um queria nas qualidades de seu futuro(a) marido/esposa, era totalmente o contrário. Mesmo assim isso teria que servir para ajudar ambos. 
Só que a pergunta chave é: "No tempo de convívio entre dois, que a propósito já se conheciam, não vai acabar surgindo algo real neste casamento 'comercial' ?"
"Foi sempre você. Você me fez completo de novo."~ Nick

Galera, eu simplesmente amo este livro, sem falar que ele é super engraçado, e também narrado em terceira pessoa, onde em um momento são apenas pensamentos da Lex e outros do Nick, então ficamos por dentro do que se passa na cabeça de cada um. Tenho que lembrar que o livro também tem seus momentos calientes, ou vocês acharam que eles iam se casar e ficar em uma casa juntos, sem ter nenhuma atração rolando ali?  husahsuashahahsu
Espero que tenham gostado, em breve venho com a resenha dos próximos livros. O 2° é a história da Maggie. E o 3° é a historia de uma personagem que aparece no segundo livro (deu pra entender neh?).
~XOXO

16 comentários :

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas já adorei só pela capa rsrsrs
    Adorei a resenha, parece ser divertido

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nik,eu adoro a capa do livro e me senti interessada só de olhar para ela e seu título. Achei super engraçado o fato desse casamento começar por acordo e quero muito saber o que acontece depois disso . Espero lê-lo em breve e ele já está na minha wishlist .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Nick, eu tenho esse livro em epub que recebi da Editora Leya, mas ainda não tive a vontade de ler, quer dizer não é nem vontade o motivo na verdade são inúmeros livros que tenho para ler e o tempo é curto de mais para todos eles (kkk). Mas gostei de sua resenha bem escrita! ;)

    já estou lhe seguindo se poder retribuir ficarei grata! ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo e leia logo!!!Mas entendo como é ter milhares de livros pra ler!

      Excluir
  4. Oi, Nick!
    Eu adoro livro com esse tema, apesar ser bem clichê é muito divertido. Esse parece ser muito bom , vou anotar na lista de desejados para comprar assim que der. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Rafa!!! Corra e leia é ótimo!!!

      quem não curte um clichê???

      Excluir
  5. Pela forma que escreveu, creio que o livro deve tirar boas gargalhadas da gente. Não que seja uma comédia... mas pelas situações que os personagens devem acabar passando. rsrsrs
    bjs, Fernanda D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realementte engraçado E hot! shuahsuahsuahs

      Excluir
  6. Olá Nik, achei bem legal a sua resenha! já li esse livro há uns dois meses e achei ele muito bom pelo gênero *-*
    Parabéns pela resenha
    Beijos,Thaynara

    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá td bem? Não tinha ouvido falar dele mas parece ser divertido e ser bem bacana...
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  8. Quero muitoooooo esse livro! Minhas amigas estão falando pra mim correr e ler logo que eu vou gostar, com a sua resenha, eu já tenho mais certeza ainda! ótimaa! :)

    Bjim! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.