Resenha: Casamento Por Conveniência - Jennifer Probst

quarta-feira, 9 de julho de 2014



Título: Casamento Por Conveniência ( Marriage to a Billionaire #1)
Autora: Jennifer Probst
Classificação: 4.2 (Skoob)
Páginas: 240
Editora: LeYa
Gênero: Adult, Drama, Romance

 
O livro é simplesmente intrigante, pelo fato de a personagem fazer uma simpatia para encontrar um marido perfeito E rico (MEIO DIFÍCIL NEH?).




Pois bem, Alexa está precisando de dinheiro para poder salvar a casa de sua família, mas conseguir isso de um modo rápido é um problema. Para ela, se casar com um homem rico seria a resposta para tudo. Após fazer uma simpatia, e pedir a "Mãe Terra" um homem, com vários quesitos em uma lista, Lex é flagrada por Maggie -sua melhor amiga-, que depois de comentar como aquilo é hilário E idiota, tem uma grande ideia, onde certamente inclui um homem com o qual Alexa possa se casar.

Nicholas Ryan, é um homem rico e bem sucedido, o único problema que tinha em mãos era que para chegar a algo que ele realmente queria, precisaria de uma esposa para isso. Ele não acreditava em amor, casamento e família, simplesmente não fazia sentido. Uma das coisas que o Tio de Nick mais presava, era a família. E no fim de tudo ele só poderia ter acesso a herança e tudo o que pertencia ao Tio Earl se estivesse casado. Como para ele casamento era sinônimo de confusão, Nick tinha que procurar alguém que entenderia o matrimônio como um empreendimento comercial, e que no fim concordasse que tudo deveria durar apenas um ano.
 (SERÁ QUE ISSO VAI DAR CERTO?)

Mas o que ninguém esperava era que, a sugestão que Maggie tinha para Alexa, seria seu irmão, Nicholas (TADAM!QUEM VOCÊS ACHARAM QUE ERA?). Como os dois já se conheciam, e tinham um assunto em comum, podia ser uma boa ideia neh?...NÃO!O que gera uma intriga. Porque o que cada um queria nas qualidades de seu futuro(a) marido/esposa, era totalmente o contrário. Mesmo assim isso teria que servir para ajudar ambos. 
Só que a pergunta chave é: "No tempo de convívio entre dois, que a propósito já se conheciam, não vai acabar surgindo algo real neste casamento 'comercial' ?"
"Foi sempre você. Você me fez completo de novo."~ Nick

Galera, eu simplesmente amo este livro, sem falar que ele é super engraçado, e também narrado em terceira pessoa, onde em um momento são apenas pensamentos da Lex e outros do Nick, então ficamos por dentro do que se passa na cabeça de cada um. Tenho que lembrar que o livro também tem seus momentos calientes, ou vocês acharam que eles iam se casar e ficar em uma casa juntos, sem ter nenhuma atração rolando ali?  husahsuashahahsu
Espero que tenham gostado, em breve venho com a resenha dos próximos livros. O 2° é a história da Maggie. E o 3° é a historia de uma personagem que aparece no segundo livro (deu pra entender neh?).
~XOXO

16 comentários :

  1. Oie,
    não conhecia o livro, mas já adorei só pela capa rsrsrs
    Adorei a resenha, parece ser divertido

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nik,eu adoro a capa do livro e me senti interessada só de olhar para ela e seu título. Achei super engraçado o fato desse casamento começar por acordo e quero muito saber o que acontece depois disso . Espero lê-lo em breve e ele já está na minha wishlist .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá Nick, eu tenho esse livro em epub que recebi da Editora Leya, mas ainda não tive a vontade de ler, quer dizer não é nem vontade o motivo na verdade são inúmeros livros que tenho para ler e o tempo é curto de mais para todos eles (kkk). Mas gostei de sua resenha bem escrita! ;)

    já estou lhe seguindo se poder retribuir ficarei grata! ;)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo e leia logo!!!Mas entendo como é ter milhares de livros pra ler!

      Excluir
  4. Oi, Nick!
    Eu adoro livro com esse tema, apesar ser bem clichê é muito divertido. Esse parece ser muito bom , vou anotar na lista de desejados para comprar assim que der. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Rafa!!! Corra e leia é ótimo!!!

      quem não curte um clichê???

      Excluir
  5. Pela forma que escreveu, creio que o livro deve tirar boas gargalhadas da gente. Não que seja uma comédia... mas pelas situações que os personagens devem acabar passando. rsrsrs
    bjs, Fernanda D.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nik, achei bem legal a sua resenha! já li esse livro há uns dois meses e achei ele muito bom pelo gênero *-*
    Parabéns pela resenha
    Beijos,Thaynara

    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero muitoooooo esse livro! Minhas amigas estão falando pra mim correr e ler logo que eu vou gostar, com a sua resenha, eu já tenho mais certeza ainda! ótimaa! :)

    Bjim! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.