Lançamentos Julho: Suma de Letras, Valentina e Novo Conceito

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Olá, Leitores!!!
Mas um mês começando e venho trazer algumas novidades. Nesse post vou mostrar os lançamentos das editoras: Suma de Letras, Valentina e Novo Conceito.
Temos o fim da Trilogia dei sensi,  o primeiro livro da coleção Herdeiros da Magia e o comentado Se eu ficar.

Suma de letras

Doctor Who: Quando Cair o Verão e Outras Histórias - Amelia Williams
Doctor Who: Quando cair o verão e outras histórias é um livro de contos inspirados em episódios da série britânica Doctor Who, que em novembro de 2013 completou 50 anos no ar. A obra reúne três contos: Quando cair o verão, de Amelia Williams; O Beijo do Anjo, de Melody Malone; e O Demônio na fumaça, narrado pelo Sr. Justin Richards. O livro traz ainda uma rara entrevista com Amelia Williams, a reclusa autora de A garota que nunca cresceu, e uma nova introdução escrita por ela. Inspirado no episódio The Bells of Saint John, Quando cair o verão narra a história da jovem Kate, que passa suas férias na vila litorânea de Watchcombe e está determinada a aproveitar ao máximo sua última semana de folga. No entanto, ao descobrir uma misteriosa pintura chamada “O Senhor do Inverno”, ela viverá aventuras que jamais poderia ter imaginado. Em O Beijo do Anjo, inspirado em The Angels Take Manhattan, a detetive particular Melody Malone recebe uma visita inesperada: o astro de cinema Rock Railton. Ele acredita que alguém quer matá-lo e, quando menciona “o beijo do anjo”, Melody aceita o caso. E com o passar do tempo, a detetive logo descobre que o preço da fama é maior do que ela poderia imaginar. Narrado por Justin Richards e inspirado pelo episódio The Snowmen, O Demônio na fumaça, é um thriller no qual dois garotinhos, cansados de limpar a neve do pátio do orfanato, decidem fazer um boneco de neve — e se deparam com um mistério brutal. Fascinados e horrorizados, testemunham quando o boneco de neve começa a sangrar. A busca por respostas levará Harry, um dos meninos, à aventura mais perigosa e empolgante de sua vida.


O Rei Demônio - Os Sete Reinos - Livro 01 - Cinda Williams Chima
O jovem ladrão reformado Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los. Enquanto isso, Raissa ana’Marianna, princesa herdeira de Torres, enfrenta suas próprias batalhas. Ela poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar essa liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, ela aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. Em O Rei Demônio, primeiro de quatro livros, os Sete Reinos tremerão quando as vidas de Han e Raissa colidirem nesta série emocionante da autora Cinda Williams Chima.

Eu Te Quero - Trilogia dei sensi #03 - Irene Cao
Elena perdeu tudo. Os dois homens mais importantes de sua vida. A alegria do trabalho bem-feito. O carinho e a segurança com Filippo e a paixão e o sexo arrebatador vividos com Leonardo. Seus dias são uma descida ao inferno. Nada parece ter sentido, nem mesmo o mundo da arte ao qual se dedicava tanto. Toda noite vai a boates, bebe demais e acaba saindo com um homem diferente, mas nunca encontra o prazer que sentia com Leonardo – seu corpo não reage e o desespero a domina.
Em Eu Te Quero, a vida de Elena mudará de forma inesperada. Em uma manhã, o destino fará com que acorde ao lado de Leonardo sem entender o que está acontecendo. Entre o sonho e a realidade, ela terá de decidir mais uma vez que caminho seguir e se um futuro junto a seu amado ainda é possível. O que significa o convite tão especial do homem que não conseguiu esquecer? Ela decide se arriscar em um tudo ou nada. Mas o passado é um demônio que Leonardo não conseguiu vencer... e o último perigo pode ser fatal.
No volume final da trilogia italiana, continuação de Eu Te Vejo e Eu Te Sinto, Leonardo e Elena precisam vencer as lembranças do passado para viver um grande amor.


Meu Inverno em Zerolândia - Paola Predicatori
Romance de estreia da italiana Paola Predicatori, Meu inverno em Zerolândia é a história de uma perda, da vida escolar conturbada e dos caminhos desajeitados e incertos que o amor pode tomar. Alessandra tem 17 anos quando sua mãe morre. Sua dor é como uma redoma e quando retorna à escola, se afasta dos amigos e vai sentar junto a Gabriel, conhecido como Zero, a nulidade da turma. Deseja apenas ser ignorada, como acontece com ele. Zero, porém, é mais interessante do que parece. Em sua falsa indiferença, é atento e sensível. É ele quem socorre Alessandra, aparecendo inesperadamente ao seu lado quando ela precisa de ajuda. Viram um par: Zero e Zeta. Aos poucos, um sentimento indefinível ganha forma entre as paredes da classe e a praia de inverno, surgindo uma história delicada e forte que mudará para sempre a vida desse casal de adolescentes. De maneira realista, Meu inverno em Zerolândia mostra a juventude italiana e seu cotidiano, em uma história dura e envolvente, capaz de mostrar que a soma de dois zeros não é zero, mas sim dois.


Olhos nos Olhos - O Caso Blackstone #03 - Raine Miller
O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.



Valentina
Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia #01 - Teri Brown
Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920. Como filha ilegítima de Harry Houdini - ou pelo menos, é o que Marguerite alega - os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truqye mais difícil é esconder seus verdadeiros
dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.
Porém, à medida que os poderes de Anna vão se intensificando, ela começa a experimentar visões apavorantes que a levam a explorar as habilidades por tanto tempo escondidas. E, quando um jovem enigmático chamado Cole se muda para o apartamento do andar de baixo, apresentando Anna a uma sociedade secreta que estuda pessoas com dons semelhantes aos seus, ela começa a se perguntar se há coisas mais importantes na vida do que guardar segredos. Mas em quem ela pode, de fato, confiar?
Teri Brown cria, neste fantástico romance histórico, um mundo onde pulsam a magia, a paixão e as tentações da Nova York de Era do Jazz - e as aventuras de uma jovem prestes a se tornar senhora do seu destino.


Novo Conceito
Desafio - Trilogia Desafio #01 - C.J. Redwine
No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.




A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde
Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.



Em Meus Pensamentos - Os Sullivans #08 - Bella Andre
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.



Man Repeller - Repelente de Homem - Leandra Medine
Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.


Se Eu Ficar - Gayle Forman
Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.


O beijo - Bruxos e Bruxas #04 - James Patterson e Jill Dembowski
No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada vez que um capítulo termina. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson... Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso? Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes... Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.

Como uma compradora de livros compulsiva já pedi dois livros: Se eu ficar e Filha da ilusão. *-* 
Também fiz o pedido dos dois primeiros livros de O Caso Blackstone. >.<
Parei no primeiro livro de Os Sullivans, preciso arrumar mais tempo pra ler, estou com muitos livros atrasados e todo mês esses lançamentos só faz aumentar a minha listinha. 
Vocês estão aguardando algum?
Beijos, beijos. Até mais. o//

16 comentários :

  1. Olá tudo bem?!!
    O unico que quero muuuuuito ler daí eh Se eu ficar... Só achei estranho a Novo Conceito lançar ja que ja foi lançado no Brasil (com uma capa feinha)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla. Tudo bem sim, e com vocÊ?

      Tava olhando isso mesmo de Se eu ficar, a Editora Rocco já lançou esse livro aqui no Brasil, achei isso muito estranho. Esperando o meu da NC chegar.

      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei da sinopse de A Máquina de Contar Histórias e Eu te Quero,vou adicioná-los já a minha wishlist . E eu tava bem achando que esse mês minha wishlist não ia crescer kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela.

      Acho quase impossível essa wishlist não crescer. Eu sofro com a minha pois sempre faço os post de lançamentos aqui no blog.

      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei dos lançamentos Paula. Fiquei bastante interessada em Meu Inverno na Zerolândia e Se Eu Ficar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.

      Espero que chegue em breve o meu Se eu ficar, muito curiosa com esse livro.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Paula, tudo bem? Ótimos lançamentos, me interessei por Meu inverno em zerolândia, Filha da Ilusão, Desafio e Se eu ficar. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Estela. Estou bem sim, e você?

      Tantos livros né!? E queremos todos. Ando me controlando.


      Beijos.

      Excluir
  5. Oi,

    quantos ótimos lançamentos! Sou louca para ler Filha da Ilusão, parece ser muito bom e a capa é divina! Já li Desafio que, infelizmente, não correspondeu as minhas expectativas!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Em breve resenha de Filha da Ilusão aqui no blog.

      Beijos.

      Excluir
  6. Dessa lista, tem dois livros que tô querendo bastante. Que é "Se eu Ficar" - eu não aguentei, e li e-book. O livro é legal <3. Apesar de que eu esperava mais. E agora, quero pela capa digníssima. Filhas da Ilusão é o outro, que promete ser muito bom. Essa capa também é muito linda, já quero! :)

    Italo - http://leitorespossessivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Italo.

      Pedi esses dois livros, mas estou com medo de Se eu ficar, acho que talvez seja propaganda demais e o livro nem é isso tudo.

      Beijos.

      Excluir
  7. Hey, de novo!
    Aproveitando hoje para dar uma conferida nas últimas postagens de vocês. \o/
    Dos que estão na lista, eu quero ler a Filha da Ilusão, porque por mais que não se deva julgar um livro pela capa, que capa INCRÍVEL! Se eu ficar, porque parece muito bom e tenho que ler antes do filme e Meu inverno em Zerolândia, só porque sim. HUAHAUHAUHAUHAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, V.
      Já chegou aqui Filha da Ilusão, mas ainda não tive tempo de ler. Se eu ficar deve chegar semana que vem.

      Beijos.

      Excluir
  8. Gente eu quero muito Desafio! *----------* Essa capa é maravilhosa!
    E puts já tem Bruxos e Bruxas 04 e eu só li o primeiro hahah! Quero muito Se eu Ficar com essa capa lindaaa e Filha da Ilusão me chamou muitooo a atenção, gostei já pela sinopse! :)
    Gracinha a capa de A Máquina de Contar Histórias.

    Bjs da Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari.

      Tantos livros legais. né? Pena o dinheiro tá pouco.

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.