Resenha: Intenso Demais - S.C.Stephens

domingo, 29 de junho de 2014


Título: Intenso Demais
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Classificação: 4.5 Skoob
Páginas: 464
Gênero: New Adult, Drama || Obs: MUITO DRAMA

                           
Então, o que eu tenho a dizer sobre esse livro? Sim, ele é realmente INTENSO. A partir de agora sempre vou levar os títulos ao pé da letra. Mas... Já vou avisando, se você vai ler este livro tem que estar preparado(a) para um misto de emoções, que te confundem, te deixam feliz, te deixam triste, que te fazem querer parar de ler, mas ao mesmo tempo você não quer deixar nenhum dos personagens, e muitas vezes quer simplesmente entrar no livro e consertar a história toda.

Kiera está se mudando de sua casa, indo para Seattle onde conseguiu uma Bolsa de estudos, e onde seu namorado Denny conseguiu o emprego de seus sonhos. Tudo estava perfeito, apesar de estar deixando sua família para ter uma vida com o namorado, ela estava feliz e se sentindo livre.
Eles iriam ficar na casa de um amigo de Denny, que estava alugando um quarto. Mas uma coisa que Kiera não iria imaginar era que seu novo colega de quarto seria um lindo, sexy -e provocador- cantor de uma banda de Rock. Seu amor por Denny era tanto, que ignorou que poderia acontecer algo entre ela e Kellan.

O trabalho de Denny começa a ocupar praticamente todo o seu tempo, deixando Kiera sozinha a maior parte do dia, pois suas aulas ainda não tinha começado, e ela tinha conseguido um trabalho no bar em que a banda de Kellan tocava. Mas ser garçonete a noite, só a proporcionava menos encontros com seu namorado, apenas vendo ele de manhã ao acordar e à noite quando iam dormir. E este distanciamento entre os dois faz com que Kiera conheça mais Kellan, passando praticamente o dia, e à noite perto dele. Uma amizade se constrói, com flertes "inocentes", mas quem diria que alguém pode resistir aos olhos azuis e aos toques de Kellan?

"Nosso flerte "inocente" tinha escalado, e eu já estava no meu ponto de ruptura."

O livro narrado por Kiera te mostra realmente o que ela está sentindo, e depois que seu namorado tem que viajar e deixar ela por um tempo, sua ligação com Kellan aumenta, tornando aquilo não só mais uma amizade. O problema é que Denny é um namorado maravilhoso, e que Kiera amou desde sua adolescência, e ali ela encontra conforto. Mas com Kellan ela se sente avassaladora e diferente, enfrentando novos sentimentos e quando não está com ele ou perto dele ela se sente solitária, como se sua vida não fizesse sentido. Só que ela não pode ficar com os dois, Kiera tem que fazer uma escolha, mas como escolher entre duas pessoas que você ama sem ferir alguém?
"Eu procurei em mim mesma, pela minha verdade... Mas tudo o que eu poderia encontrar no meu corpo era uma dolorosa solidão por ele. Eu não poderia aguentar mais um dia.... Eu nem estava pensando o que isso significava para Denny e eu. Eu só estava pensando que eu precisava que Kellan fosse meu... Só meu."

Eu gostei do livro, apesar de ter demorado um tempinho para ler, mas foi principalmente por que fiquei com raiva da personagem principal, ela sempre soube qual era sua escolha mas durante o livro faz ambos personagens sofrerem, e lógico que ela também sofre com tudo que acontece. Muitas vezes quis entrar no livro e bater a cabeça dela na parede, falando pra ela decidi logo (hsuahsuahsuah sou mal). Enfim, você que lê o livro também fica indecisa, porque você acaba amando tanto Kellan quanto Denny, mas eu tenho um fraco por cantores de rock e bad boys com olhos azuis intensos, entaaaão já sabem que amei o Kellan desde o início. Agora leiam, descubram porque passei raiva, porque chorei e quem é o escolhido por Kiera. Mas será que depois de tudo o que passaram algum deles irá querer Kiera?



XOXO~~

24 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, sua resenha ficou ótima. Sério que a protagonista é assim? acho que vou odia-la bastante. Kkkkkkk
    enfim, vou adorar ler mais um triângulo amoroso! :} beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashua Obrigada Isa, sim realmente a personagem é desse jeito -.-

      Excluir
  2. kkkkkkk Mais uma protagonista que eu nao iria gostar e so pela capa e pelo nome eu nao fiquei com duvidas da intensidade que o negocio deve ter kkkkkk nao curto livros do estilo, ainda mais tendo triangulos amorosos, que eu n aguento mais ler, mas acho que pra quem gosta deve ser um livro muito bom mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuahsua
      É realmente intenso... Triangulos amorosos realmente me matam certas vezes.

      Excluir
  3. Nik, finalmente a resenha de Intenso! haheuha Pretendo ler esse livro quando eu acabar "Arsen" (mesmo já sabendo que vou passar raiva com a protagonista). Eu tinha dado um tempo dos triângulos amorosos mas não consigo ficar longe deles por muito tempo kkkk e ainda é uma trilogia! Desse jeito não sei se vou conseguir cumprir minha meta de livros pra ler em 2014... são tantos! hahaha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHSAUH Nem falo nada victor, tinha comentado com você para NÃO ler Arsen o.o

      Excluir
  4. O livro não faz muito meu gênero. Não gostei da mocinha e também não curto triângulos amorosos. Mas pra quem gosta deve ser um prato cheio.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu passei muita raiva mas fazer oque?

      Excluir
  5. Pela capa eu não compraria o livro... Mas pela sua resenha aho q vou gostar!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hushaushauhs a capa é meio CHAM! neh?

      Excluir
  6. Nik, adorei a resenha, você somente aumentou minha vontade de lê-lo . Não estou resistindo a esses livros, só sabem me conquistar e aumentar minha lista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauahuah que bom que gostou Gabs :3

      Excluir
  7. Oi Nik...Este livro foi tão divulgado que estava com bastante expectativa em relação a historia e achei super bacana conferir a sua, pois acabamos descobrindo coisa na historia que podemos não gostar tanto. Confesso que leria,mas não tenho a necessidade dele na estante!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Michelli espero que minha resenha tenha feito algo para você shuahsauh

      Excluir
  8. Nao curti, nem a capa e nem a sinopse, nao curto muito livros desse genero, as meninas devem estar doidinhas, mesmo sem gostar da sinopse devem querer o livro só pela capa... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Cada um tem uma opini neh? realmente muita gente deve comprar pela capa.

      Excluir
  9. Não faz meu gênero, mas é sempre válido ler as resenhas para conhecer um pouco deste universo.

    ResponderExcluir
  10. Já queria ler o livro, vendo a resenha fiquei mais doida ainda!!
    Parabéeens
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!!!
      Espero que goste do livro!

      Excluir
  11. AHh, a capa tinha me chamado a minha atenção e eu achei que fosse algo tipo, Travis, mas nesse negócio da garota ter um namorado e ficar afim de outro, eu não curto muito.
    Gostei da resenha, mas o livro foi descartado. HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo V. fico feliz que tenha gostado, mas sim infelizmente a historia se trata disso.

      Excluir
    2. Poxa vida. Eles poderiam ser solteiros, de boas, livres para tudo. ):

      Excluir
    3. Mas no fim tudo se desenrola e ela escolhe um , maaas será que eles ainda querem ela depois de tudo o que ela faz no livro?

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.