Lançamentos Variados - Junho

terça-feira, 3 de junho de 2014

Olááááááá, leitores.
Mais um mês chegando e venho trazer pra vocês alguns lançamentos editorias. 
Teremos o livro final da Trilogia Estilhaça-me. O segundo livro de Ella e Micha. <3
Venha dar uma olhada em alguns lançamentos de junho.




Geração Editorial 

O Para Sempre de Ella e Micha - Segredo#02 - Jessica Sorensen
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.
Gutenberg


Marcados - Marcados#01 - Caragh M. O’Brien
No futuro, o mundo é árido e hostil, dividido entre os que moram dentro do conforto da muralha, o chamado Enclave, e os que duramente tentam sobreviver no miserável lado de fora, como a jovem Gaia Stone. Aos 16 anos, assim como sua mãe, segue o ofício de parteira, e cumpre sem questionar o dever de entregar uma cota dos recém-nascidos para o Enclave. Porém, sem que ela entenda o porquê, seus pais são presos pelas mesmas pessoas a quem eles sempre serviram e desaparecem. Os esforços de Gaia para resgatá-los a levam para dentro da muralha, e ela acaba descobrindo a existência de um código, cujo significado pode colocar muita coisa em risco, mas que também ameaça sua vida e a segurança de sua família.





A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Stargirl#01 - Jerry Spinelli
A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.



A Profecia de Samsara - Leticia Vilela
Quando o príncipe do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu - uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível 'Profecia de Samsara'.



Suma das Letras


O Rei Demônio - Os Sete Reinos#01 - Cinda Williams Chima
O jovem ladrão reformado Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los. Enquanto isso, Raissa ana’Marianna, princesa herdeira de Torres, enfrenta suas próprias batalhas. Ela poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar essa liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, ela aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. Em O Rei Demônio, primeiro de quatro livros, os Sete Reinos tremerão quando as vidas de Han e Raissa colidirem nesta série emocionante da autora Cinda Williams Chima.

Meu Nome é Memória - Ann Brashares
Vivi mais de mil anos. Morri incontáveis vezes. Esqueço o número exato. Minha memória é uma coisa extraordinária, mas não é perfeita. Sou humano. (...) Nunca tive filhos, nunca envelheci. Não sei a razão. Vi beleza em coisas incontáveis. Eu me apaixonei e ela é quem resiste. Eu a matei uma vez, morri por ela muitas vezes e ainda não tenho nada para exibir. Sempre a procuro. Sempre me lembro dela. Carrego a esperança de que, um dia, ela venha a se lembrar de mim. Encontrar o amor verdadeiro nunca é fácil. Mas para Daniel, o protagonista de Meu nome é memória, isso parece ser ainda mais difícil. Ele tem um dom que por vezes assemelha-se a uma maldição: lembra-se de todas as suas vidas passadas. E em todas elas, foi apaixonado por Sophia. “Vivi mais de mil anos. Morri incontáveis vezes. Esqueço o número exato. Minha memória é uma coisa extraordinária”, escreve o protagonista. Inglaterra, Antioquia, Congo Belga, Constantinopla, Georgia. Todos esses lugares já presenciaram o amor do casal, porém Sophia nunca se recorda das memórias passadas. Vida após vida, através de dinastias e continentes, Daniel tenta fazê-la relembrar esse amor e conquistá-la para sempre, mesmo que ela mude de nome e aparência. Mas, em todas às vezes que Daniel e Sophia tiveram uma aproximação, foram separados de maneira dolorosa e fatal. No entanto, quando se reencontram em 2007, Sophia – que agora se chama Lucy – começa a lembrar do passado. Aos poucos, flashes das vidas anteriores vêm à memória, lembranças sensoriais se reavivam e ela percebe que Daniel faz parte de sua vida desde sempre. E agora, se o casal quiser passar suas próximas vidas juntos, terá que compreender e superar o inimigo desse amor.


A Aposta - Aposta #01 - Rachel Van Dyken
Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.
Tordesilhas

Caixa de desejos - Ana Cristina Melo
Marília tem onze anos, é muito introvertida e não tem amigos. Ela mora com os pais, os avós maternos e um tio, mas tem uma ligação muito forte com a avó paterna, a vó Laurinda, que vive em outra cidade. Quando vó Laurinda morre, deixa para Marília uma caixa “mágica” onde ela deve guardar seus desejos para nunca se esquecer deles. Com esse recurso Marília aprende a lidar com os conflitos de forma positiva, superando os problemas de relacionamento na escola e até conquistando o primeiro amor. Com uma prosa saborosa e cheia de vida, Caixa de desejos aborda com muita sensibilidade a tumultuada entrada na adolescência, mesclando as dores e as dúvidas do crescimento com a alegria de descobrir o amor e uma vocação.





De volta à caixa de desejos - Ana Cristina Melo
Prestes a completar 18 anos, Marília está no meio de um terremoto. Seus pais não param de brigar e parecem se encaminhar rapidamente para a separação. Como se isso não bastasse, sua própria vida emocional não anda lá muito tranquila. Às voltas com um namorado ciumento com quem não tem coragem de romper, ela vê nascer uma irresistível atração por outro garoto do colégio, enquanto enfrenta um estranhamento com a melhor amiga. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer e que sempre a ajuda a encontrar novos caminhos. Com um texto inventivo e saboroso, a escritora Ana Cristina Melo constrói com sensibilidade uma história envolvente de jovens reais e de sua passagem para a vida adulta, jovens que lutam para descobrir seu lugar no mundo: seus amores, suas paixões, sua vocação.

Novo Conceito

Incendeia-me - Trilogia Estilhaça-me#03 - Tahereh Mafi
UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.


Super Casal - Rick Johnson
Um casamento feliz não depende apenas de encontrar a pessoa perfeita. Não depende apenas de compartilhar as alegrias e tristezas. Mais do que isso, para viver uma relação completa, é necessário amar uma pessoa imperfeita da maneira mais generosa. Assim como uma boa refeição depende de diversos ingredientes, um bom casamento é uma combinação de particularidades e traços individuais. Se homens e mulheres fossem iguais, a vida seria muito sem graça... Neste livro inteligente e revelador, Rick Johnson ensina a ir além da mera tolerância, usando as diferenças como tempero para o seu relacionamento.






Enquanto a chuva caía - Christine M.
Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


O Diamante - J. Courtney Sullivan
Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?


Já li os dois primeiro livros da coleção Segredo em ebook e adorei eles, me falta ler o terceiro e irei esperar o lançamento nacional. A respeito de Incendeia-me nem sei bem o que dizer. Assim que o livro foi lançado em inglês fiquei muito curiosa e acabei lendo e me decepcionei com o rumo que a estória tomou. 
Se alguém já leu me conta o que achou. *-*
Amei a capa de A Profecia de Samsara, fiquei muito curiosa quanto ao seu conteúdo.
Quero os três livros lançados esse mês pela Suma das Letras, como lidar? 
Achei interessante a proposta da Editora Tordesilhas de lançar os livros juntos, assim tu já compra os dois e fica sabendo de tudo. Quero conhecer a Marília. 
Capa linda de Enquanto a chuva caia, sua sinopse é bem interessante também, 
mas e o dinheiro pra comprar isso tudo. 

Em breve volto com mais lançamentos. Até, pessoas. o//

28 comentários :

  1. Tenho o primeiro da Jessica Sorensen mas ainda n li então só vou comprar a continuação quando euer... Tb quero mt ler a serie estilhaça-me...
    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla.
      Gosto muito dos livros da Jessica, já li os dois primeiros em ebook. Quero eles na minha estante. Não curti o final de Estilhaça-me, nem sei se compro o último.

      Beijos.

      Excluir
  2. São tantos livros interessantes. Pena que não temos tempo para ler todos... Tenho interesse na série Estilhaça-me, ainda não consegui ler.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog.
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leila.

      Pode deixar que irei retribuir a visita. \o/
      Tempo e dinheiro me falta, quero tantos livros. >.<

      Beijos.

      Excluir
  3. Eita que esse mês tem muuuuita novidade e vai sobrar pouco dinheiro no bolso. Kkk
    Estou ouvindo falar muito sobre Estilhaça-me e já estou super interessada em lê-lo .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Isabelly.

      Muitas coisas legais mesmo. Dinheiro que é bom pouco. kkk'
      Espero que curta Estilhaça-me.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?

    Vou receber os lançamentos da NC e estou super ansiosa <3
    Ameiiiiiiiii os outros, meus preferidos são os da Gutenberg,

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Carol. Estou bem sim, e você?

      Que beleza! Queria receber os lançamentos da NC também. Se fizer resenha de Enquanto a chuva caia me mande o link.

      Beijos.

      Excluir
  5. Lançamentos!! Minha lista de livros pra ler está enorme mas fiquei muito interessado por "A aposta". Fala serio, um milhão de dolares pra quem se casar com Kacey? Preciso saber o desfecho da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Victor.

      A Carlinha comprou este livro, vamos esperar a resenha dela. Também quero ele.

      Beijos.

      Excluir
  6. Esse mês os lançamentos estão ótimos, quero muito ler Segredo de Ella e Micha ainda não li o primeiro e já lançaram o segundo ><. Da NC to curiosa com Enquanto a chuva caía, só vejo elogios e quero ler logo.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa.

      Estou querendo os mesmos livros que tu. Mas num sei quando irei comprar. Tenho muita coisa sem ler aqui ainda.

      Beijos.

      Excluir
  7. Amei "A Aposta" *00*
    Preciso de ler..
    As editoras se superaram as capas ficaram maravilhosas... Menos Ella e Micha porque achei q nao teve nada haver .o.

    E um dos livros que tenho menos vontade de ler é Incendeia me -.- #TeamAdam.... e cmo sei q o final nao vai me agradar nao comprarei tao cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari.

      Também quero A aposta. A capa de Ella e Micha ficou um horror. Gosto muito das capas americanas. >.<
      Sou #TeamWarner, mas o fim desse livro é um lixo. #prontofalei

      Beijos.

      Excluir
  8. Estou maluca para ler o primeiro livro de ella e micha mas nunca me sobrou dinheiro para comprar :'( ai agora lançam o segundo livro e eu ainda estou pobre :/ e sem tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack.

      Também estou pobre, mas já os li em ebook. Depois compro. :P

      Beijos.

      Excluir
  9. Tantos livros e tão pouco dinheiro.
    Desses o que mais me doi o coraçao para ler e não puder pk dia nao tem horas sufecientes é Enquanto a chuva caía, parece um livro bem legal e estou ansiosa para ler *-*
    Otimos lançamentos este mês ... dinheiro + tempo cade vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catarina.

      Falou tudo menina.
      Vamos economizar e quem sabe depois compramos.

      Beijos.

      Excluir
  10. Nossa, quantos lançamentos interessantes!!! Pena que não tenho tempo, nem dinheiro pra todos... Tenho muita vontade de ler a série Estilhaça-me, ainda não li nenhum. Também quero ler O Segredo de Ella e Micha e Enquanto a Chuva caia. A sinopse de Meu nome é memória também é muito interessante. Vou esperar as resenhas pra me decidir.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika.

      Aqui no blog tem a resenha do primeiro livro de Ella e Micha. Enquanto a chuva caia está na listinha e estilhaça-me eu tenho os dois primeiros, li o terceiro em inglês e odiei. kkk' Nem sei se compro ele.

      Beijos.

      Excluir
  11. Olá Paula...Nossa este mês a editora fez um grande complo para falir os leitores...Lançamentos simplesmente maravilhosos...Vou querer todos!!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michelle.

      Quero Vale cultura. kkk' Preciso de livros.

      Beijos.

      Excluir
  12. Adoro ver lançamentos! Quero ler os livros de Ella & Micha,a história parece ser ótima . Também quero ler A aposta,já tinha visto seu lançamento em outro blog e adicionado a minha lista . E Diamante, quero muito ler,saber o que os cinco personagens tem relacionado ao diamante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Gabriela.

      Ella e Micha eu adoro. Micha tem um piercing na boca que me seduz. kkk'
      Não me interessei pelo Diamante, quem sabe depois de ler alguma resenha num anime.

      Beijos.

      Excluir
  13. Vários lançamentos bons!! e cadê o dinheiro pra comprar todos, triste... hahahaha
    mas se eu fosse comprar algum seria Incendeia-me, apesar de ainda nao ter lido nenhum livro da serie eu pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Douglas.

      Muito triste essa falta de dinheiro e tantos livros bons. Quero saber o que achou da Trilogia Estilhaça-me, eu não curti.

      Beijos.

      Excluir
  14. Apesar de não ser algo que eu leia com frequência, gosto de entender e de ler sobre vários assuntos, portanto me interessei por O Diamante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Georgia. o//

      Não me interessei por ele, depois procurarei alguma resenha.

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.