Resenha: Atraído [Tangled #1] - Emma Chase

sexta-feira, 23 de maio de 2014



Nome: Atraído (Tangled #01)
Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Classificação: 4.5 Skoob
Páginas: 272
Gênero: Romance Adulto, Romance Contemporâneo


Charmoso, arrogante e sexy, ele só não sabia que uma mulher podia derrubá-lo de seu pedestal.



Drew Evans é perfeito. Rico, charmoso, lindo e sexy. Seduz as mulheres mais lindas com apenas um sorriso, fecha negócios milionários com apenas uma tacada. Drew não sabia a encrenca que ia se meter quando saiu naquele sábado a noite para o ritual de escolher com quem transar e jogar fora, ele não sabia que ia se tornar um obssessivo compulsivo depois de tomar um fora, mas foi exatamente o que aconteceu. Agora ele está a sete dias trancado em seu apartamento, alegando um estado de gripe horrível que o impossibilita de sair de casa, e nessa cena ele vai começar a contar sua história pra nós.

Pra começar eu queria dizer que li esse livro duas vezes, e chorei e ri as duas vezes. Primeiro li o ebook em inglês no começo do ano, me apaixonei e morri de amor pelo Drew. Depois que a Universo dos Livros anunciou a publicação, eu corri pra garantir o meu logo na pré-venda, porque afinal esse foi um dos meus romances hot preferidos do ano, então queria conferir tudinho da tradução. E não me decepcionei, a editora fez um excelente trabalho, e todo mundo tá feliz demais porque a capa original foi mantida.

A originalidade e a interatividade desse livro me ganharam completamente, sim você leu certinho, INTERATIVIDADE. Drew é quem conta a história pra nós, e em cada passagem de página você se sente parte essencial de tudo que está acontecendo. Em uma de suas noitadas pela cidade, Drew conheceu uma misteriosa morena, de quem ele tomou o primeiro fora que ele se lembra em sua vida, ela alegou ser comprometida e por isso ele não tentou forçar a barra. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo. Além de ela ser ninguém mais, ninguém menos que a morena que ele conheceu no bar. A competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Mas ele está sempre disposto a alcançar tudo a que se propõe e dessa vez ele não vai deixar Kate se livrar dele assim tão fácil.

Kate e Drew são personagens incríveis. A interação, as respostas, os diálogos e os fatos nos lugares certos, fizeram com que eles crescessem e cada detalhe do livro foi aumentando com o passar da história. Ao mesmo tempo sexy e romântico, Drew trás pra nós uma noção diferente dos relacionamentos vistos pelo ponto de vista masculino, claro que ele é bastante machista em alguns detalhes, mas isso não incomoda, e sim torna a história ainda mais engraçada. A forma como ele e Kate exalam faíscas a cada olhar, cada toque, te deixa formigando pra saber o que vai acontecer em seguida, e te faz torcer pra que Drew chegue finalmente ao auge da história que ele vem contando.

Mais do que recomendo, não apenas como romance hot, mas Drew me ajudou a tirar muitas lições sobre relacionamentos nesse livro, como se entregar totalmente, como deixar o orgulho de lado, como não ter medo de amar de verdade, são coisas que eu sempre vou levar comigo.


Até a Próxima galera!

4 comentários :

  1. Puta que pariu que resenha maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa gente, desculpa o palavrão! T_T faltou o filtro kkkk
    Carla você arrasou na resenha, conseguiu colocar tudo que eu mais gosto em uma resenha com poucas palavras. Amei e amei a história do livro, tudo que eu procuro em um livro HOT, homem Charmoso, arrogante e sexy. Com certeza irei lê-lo, depois corro aqui e te conto o que achei.

    Beijocas da Deebs!
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deebs sumida!
      Que bom que ce gostou tanto da resenha *----*
      Espero que você leia e ame tanto quanto eu!
      Me conta mesmo heeeein
      Beeeeiiiijoooos

      Excluir
  2. Eu já tive a oportunidade de ler esse livro e ele é maravilhoso.
    Eu ri do começo ao fim...
    Amo esse casal lindo. O Drew é hilário, e é bom saber o que os homens pensam.
    Ótima resenha... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!
      Que bom saber que pessoas adoraram tanto esse livro quanto eu :)
      Foi super legal ver a mente dele né?
      Obrigado pela visita!
      Beijos

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.