Leituras #04: Abril de 2014

domingo, 4 de maio de 2014


Gente, que susto! Eu nem sequer vi o mês de Abril passar! Quando me assustei já era o feriado de 1° de Maio e eu tinha que fazer um novo post sobre as leituras do mês.
Ainda estou atrasada, mas o importante é que consegui ler mais nesse mês do que no anterior, e foram leituras muito boas! Como sempre, vou falar um pouquinho sobre o que li e sobre o que em breve vou ler.




Tidal- Emily Snow
  
Fiquei tão feliz de começar o mês com esse livro, e eu tive que colocar as duas capas porque não consigo decidir qual é mais linda ! Willow é uma daquelas celebridades que acabou de sair da reabilitação. Festas, drogas, bebidas e noites fora de casa eram parte constante de sua vida, até ela sair dos trilhos e acabar com tudo. Por um milagre dos céus, seu agente lhe conseguiu um papel em um novo filme, no qual ela irá interpretar uma famosa surfista, pra isso precisará passar uma temporada no Havaí e é onde ela conhece Cooper, um surfista Australiano e de olhos azuis que vai ser o seu treinador. A atração dos dois é imediata, mas Cooper não é como os caras que Willow está adaptada, ele é educado, lindo e não está afim de se aproveitar dela e de sua fama. Mas para conseguirem ficar juntos ela primeiro vai precisar se perdoar e se reconstruir de seu passado tenebroso. Todo mundo já sabe como eu amo NA, então não é novidade eu ter me apaixonado por mais um, mas o legal desse livro é que fala como é chegar ao fundo do poço e não ter nada nem ninguém e ainda conseguir se reerguer e continuar a vida, fiquei emocionada com algumas partes.


Faking It- Cora Carmack- Losing It #02

Eu não sei se eu estava com as expectativas muito altas por causa do livro anterior, mas Faking It infelizmente não me encantou. Pra quem  leu o primeiro livro, vai se lembrar de Cade, o amigo apaixonado de Bliss, um personagem que eu odiava e não achava que merecia um livro só dele, mas ok! Aqui Cade ainda está se recuperando de sua desilusão amorosa com Bliss, quando ele conhece Max, uma puta personagem! Max é extrovertida, sexy, vocalista de uma banda de rock, tatuada e bastante intimidadora, o completo oposto de Cade. Mas o destino os junta em uma aventura, quando Max precisa de alguém pra fingir ser seu namorado certinho, e quem melhor que um ator de verdade? Como eu disse, não curti a história porque eu já odiava Cade antes, não achei ele um personagem interessante e não consegui ver química nenhuma entre ele e Max, que foi a única a me ganhar nesse livro.

Eco- Alyson Noel- Soul Seekers #02

Um dos livros que eu estava mais ansiosa, e que eu mais demorei pra terminar! Poxa vida, to começando a achar que dar uma segunda chance pra Alyson Noel foi má idéia. Após salvar a alma de sua avó Paloma, Daire agora quer fazer o possível e o impossível pra colocar seu treinamento em dia e poder destruir os Richter, mas eles estão cada vez mais poderosos e já estão tomando conta do mundo inferior, além disso ela descobre que quanto mais próxima de Dace, mais forte Cade fica, a ponto de não saber discernir entre os dois irmãos. Agora, para enfrentar a maligna profecia, ela vai se tornar uma Buscadora completa e poderosa e terá que fazer sacrifícios, não apenas para viver seu amor com Dace, mas para salvar o mundo. Acontece muita coisa nesse segundo volume da série, e o final me deixou estarrecida pelo próximo livro, mas é um livro muito pequeno para ter tantas partes entediantes.


Um Desejo Selvagem- Sylvia Day- Renegade Angels #2

No segundo livro da série sobrenatural de Sylvia Day, temos o foco um pouco diferente. Voltado para um romance que se desenvolve entre Vash e Elijah, uma vampira e um lobisomem. Após conseguir salvar a alma de Lindsay e permitir que ela fosse transformada em uma vampira, Adam acredita que tudo vai começar a funcionar bem, mas mal sabe ele que a guerra está prestes a eclodir. Os licanos se rebelam e Elijah decide tomar o posto como alfa. Quando uma aliança com os vampiros surge, ele e Vash se vêem no mesmo time e completamente atraídos um pelo outro. Enquanto isso Adam continua tentando descobrir o que está causando a doença tão sinistra nos vampiros. Pra quem não leu o primeiro livro, esse resumo pode ter ficado meio confuso, até pra mim que já li ainda acho tudo muito confuso, que foi o que expliquei na resenha do primeiro livro. Acho que gostei mais do primeiro livro, todas as raças e esse enredo me deixaram muito confusa, e achei que o livro teve sexo demais, mas química e conteúdo de menos. Não sei se lerei o restante da série.


                  Eleanor & Park- Rainbow Rowell
Os amantes de A Culpa é das Estrelas vão pirar! Só não entendi porque um dos comentários da capa diz que o livro é sexy, não é e não tem nada disso. Esse é um livro sobre o primeiro amor, e já aviso (como diz na capa) que não possui um final feliz. Eleanor vive uma vida muito simples com sua mãe e irmãos, além de seu odioso padrasto. Ela não tem muito, mas é feliz com qualquer migalha de felicidade. Park vive no mesmo bairro, sua vida é diferente, possui uma família estruturada e cheia de amor. Eles se conhecem no ônibus escolar quando Eleanor muda de escola, ela é extremamente criticada por não pertencer ao padrão de beleza, e o bulling corre solto por onde ela passa. Aos poucos os dois vão se conhecendo e se apaixonando por seus gostos em comum pelos quadrinhos e The Smiths. Mas a realidade de Eleanor é muito difícil, e alguns amores não são para serem vividos para sempre. Eu achei um livro fofinho, romântico e muito real e triste. Gostei bastante mas não tive tanto impacto, assim como aconteceu com ACEDE.


          Entre o Agora e o Sempre- J.A. Redmerski
Eu estava mais que ansiosa pro reencontro com Andrew e Cam!
Após viverem uma aventura viajando pelo país e se apaixonarem no último livro, eles finalmente estão prontos pra sossegar e levar uma vida tranquila, mas sem entrar na rotina, principalmente agora que Cam está grávida. Mas uma tragédia acontece, abalando o casal e seu relacionamento. Andrew vê então a necessidade de voltar pra estrada, pra eles se reencontrarem e seus corações se curarem. Infelizmente nada é como da primeira vez né gente? Eu amei reviver a história desses dois, e Andrew está mais sexy e sedutor do que nunca, mas eu senti apenas um "rerun" do primeiro livro. É fofo a maneira que eles passam pelas dificuldades juntos, como eles dão suporte um ao outro e como aos poucos vão construindo segurança pra finalmente terem sua família, senti falta das menções as musicas do primeiro livro, e de alguns detalhes das cidades por onde eles passaram.

       Mediador e o Mistério da Ceifa- Bruna Figueira

O livro da parceria com Bruna Figueira foi uma surpresa super interessante, eu pelo menos havia lido muitos poucos livros com conteúdo sobrenatural nacional que eu realmente tenha gostado. Christine tem vivido uma vida sossegada e pacata numa cidadezinha no interior de São Paulo, sua vida não tinha nada de interessante, até ela presenciar um acidente fatal e começar a ter visões com um homem de olhos prateados. David é um mediador, um anjo da morte enviado a terra para recolher as ceifas, recolher as almas das pessoas mortas e transporta-las para um novo plano. Ele nunca se interessou pelos humanos e nem sequer acreditou que um deles podia vê-lo, até conhecer Christine. A história é muito interessante, tive a impressão que a autora escreveu tudo e estava meio insosso, e depois resolveu acrescentar algumas coisas sem sentido e que não tinham nenhum fundamento, mas achei criativo apesar de tudo. Em breve posto a resenha.




Paixão Irresistível - Christina Lauren- Beautiful Bastard #2.5

Algumas aventuras de Chloe, Bennet, Will, Max e Sarah, e não poderia ser mais delicioso! Max e Will convenceram Bennet a ir para Las Vegas e ter sua festa de despedida de solteiro, antes de finalmente ficar algemado para sempre a Chloe. O que eles não sabem é que as meninas também estão na cidade e estão dispostas a tudo para enlouquecê-los. Eu amo essa série e já estou começando a ficar deprimida com o último spin-off prestes a sair. Como sempre o bom o humor e as aventuras sexuais de Chloe e Bennet são fofas, românticas e sensuais. Pena que acabou tão rápido, esse livro só tem 108 páginas.



                 Devoured - Emily Snow- Devoured #01

Mais um NA e a Emily Snow já é minha nova favorita! 
Sienna trabalha como uma assistente de figurino em uma famosa série de TV em LA. Tudo vinha dando muito certo em seu novo emprego, até receber uma ligação de seu irmão, pedindo pra que ela volte pra casa porque a casa de sua avó está prestes a ser vendida, por falta de pagamento. De volta a cidade ela toma um susto quando descobre que o novo comprador é exatamente o astro do rock, Lucas, com quem ela quase se envolveu no passado. Lucas nunca esqueceu o que ele e Sienna quase tiveram, e está disposto a fazer uma proposta muito indecente pra tê-la por perto, a qualquer custo. Leitura super rápida pra terminar o mês, eu tenho uma queda por bad boys e astros do rock, e com Lucas não foi nenhum pouco diferente, me apaixonei no mesmo instante! Mas achei tudo muito rápido, esperava mais da Sienna como personagem, e não curti o clichê do final. Mas acho que algumas coisas boas vão vir na continuação dessa série.


Abaixo algumas das minhas próximas leituras, não coloquei muitas opções porque ainda tenho muitos que sugeri no mês de Março e ainda não li. E vocês, o que andaram lendo? Eu sei que sou uma eterna devedora de resenhas, então deixem nós comentários as que vocês mais gostariam de ver pra gente postar aqui tá? 
Quero saber tudo que acharam gente!
Beijos e até a próxima !

   

7 comentários :

  1. Oi oi , quantas leitores ótimas!
    Eleanor & Park foi a primeira leitura de maio, eu também não entendi a comparação com ACEDE .

    Beijos, Thaynara
    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
  2. Andressa Oliveira4 de maio de 2014 14:36

    Oi me interessei muito por Tidal :) estou amando essas dicas que voces dao aqui rs ja esta anotado. Eleanor E Park estou louca para ler e estou com Entre o Agora e o nunca na meta de leitura desse mes. Leu bastante coisa, espero conseguir ler bastante assim agora em Maio.

    Bjs
    nerdicesdeumagarota.blogspot..com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa de Tidal e espero resenha sua pra saber se irei ler. >.< Quero muito Entre o agora e o sempre. A escolha está também em minhas leituras de Maio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Serio que você leu isso tudo? Meu Deussssss, seu mês rendeu e muito, parabéns!
    O que mais me chamou atenção ai foi Eleanor & Park.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa você leu muito esse mês viu, e eu mal li um livro. kkkk Ainda não conhecia esses livros, parecem bons!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa noite florzinhas!!
    Uau que capas, gente uma mais linda que a outra, tinha que comentar isso primeiro, por que foi a primeira coisa que prestei atenção e agora vamos aos livros, de todos os livros que você indicou eu não li nenhum dos livros, vergonha, porem coloquei todos os eles na minha lista, agora das suas novas leituras eu quero a Ruiva Misteriosa, até comecei a ler na Livraria Leitura de tão curiosa.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu quero Eleonor e Parker. Comprei para dar de presente, mas ele está me chamando... Chamando... HUAHAUHAUHAUAHUA
    Esse mês pretendo ler "Entre o agora e o nunca" e o "Entre o agora e o sempre" em sequência.
    Amei a capa de Wicked Lovely". *-*

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.