Lançamentos Variados - Maio

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Olá, leitores! Mais uma semana começando. Este mês tem o lançamento de A escolha. *-*
Vou trazer pra vocês neste post os lançamentos da editora Suma das Letras com Entrega Total e Eu te Sinto, ambos são o segundo livro de suas trilogias. 
Da editora Novo Conceito temos Um Herói Para Ela da escritora nacional Lu Piras, venha conferir as sinopses.


Suma de Letras


Entrega Total - O Caso Blackstone #02 - Raine Miller

Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

Eu Te Sinto - Trilogia dei sensi #02 - Irene Cao

É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Escola Noturna - Escola Noturna #01 - C. J. Daugherty

Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Misery - Louca Obsessão - Stephen King

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.

Surpreenda-me - Megan Maxwell

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Novo Conceito


O Retrato - Charlie Lovett

Um livro para aqueles que amam os livros. 1995. A morte precoce de Amanda Byerly foi um golpe duro, que encheu de tristeza o coração de seu marido, Peter. Mais introspectivo do que nunca, ele decide deixar os Estados Unidos e se instalar na Inglaterra, onde passa a se dedicar à recuperação e à negociação de livros raros. Em um de seus dias de pesquisa solitária, Peter se depara com o retrato de uma jovem muito parecida com sua amada esposa, guardado dentro de um livro. A semelhança impressiona, mas a aquarela foi pintada há muito, muito tempo. Trilhando um sinuoso caminho entre a era vitoriana e o final do século XX, Peter passa a investigar a origem do misterioso retrato. As pistas acabam por levá-lo a se envolver em um mistério histórico: uma obra perdida do dramaturgo William Shakespeare. "O Retrato" é uma fascinante mistura de suspense e paixão que nos convida a viajar no tempo, no rastro de histórias sobre livros.

A Rosa da Meia-Noite - Lucinda Riley
Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje. No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe. Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel – uma aristocrata dos anos 1920 – irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall. Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, a fim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.

Os Solteiros - Meredith Goldstein

Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.


Um herói para ela - Lu Piras

Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.

Como já li Eu te Vejo estou animada pra ler a continuação da trilogia da Irene Cao.
Escola Noturna me lembra um pouco pela sinopse Evernight e Fallen com isso da protagonista ir parar num colégio interno e este segredo que as pessoas escondem dela. Gostei da capa, mas não me chamou muito a atenção o livro.
O Retrato já no começo da sinopse me deixou curiosa "Um livro para aqueles que amam os livros", então esse é pra mim. Lu Piras me conquistou com a sinopse e a capa do livro, mais um pra listinha dos desejados. Essa listinha nunca acaba, compro um e ela aumenta três.
Como está a listinha de vocês?

12 comentários :

  1. Oie Paula =)

    Como eu já comentei lá no blog, " é muito pouco dinheiro para tanto lançamento bom" rs...
    Quero muito ler da Lucinda Riley ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ane.
      Falou tudo com sua frase. Vamos assaltar um banco. kkkk' zoa
      Comprei o da Lu Piras, venho me controlando e comprando menos. Depois procuro alguma resenha do livro da Lucinda e me decido.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Muitos bons lançamentos esse mes, dos que voce citou eu quero muito Misery do rei.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gui.

      Nunca li nada do King. shameonme kkk'

      Quem sabe em breve num mudo isso.

      Beijos.

      Excluir
  3. Aquele livro Escola Noturna me lembrou um pouco de GOLFINHOS E TUBARÕES da autora Tais Cortez. Pelo que vi na sinopse, a história até parece a mesma, mas quem sabe né? Tenho interesse de ler, porque tenho visto bastante divulgação sobre esse livro e também alguns da editora arqueiro que estou querendo e da galera record que ainda tá por vim ai.
    Enfim...Aqui vc postou várias novidades otimas e espero conseguir alguns desses livros =]
    Parabens pela sua postagem amiga
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.

      Demorei, mas apareci pra responder os comentários. Deixei juntar em vários posts e a preguiça estava ganhando. Quanto a Escola Noturna, acho que irei ler algumas resenhas pra depois me decidir se irei comprar. Tenho uma fila enorme de livro aqui pra ler, e dando prioridade para alguns.
      Obrigado pela sua visita e te espero mais vezes.

      Beijos.

      Excluir
  4. Escola Noturna parece legal, mas o que eu estou esperando mesmo que não vi aí é a continuação de Estilhaça-me e Liberta-me. ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, V.

      Li o último livro assim que lançou em inglês e odiei. A autora acabou com a construção do personagem do Warner na minha opinião e fez a Juliette virar uma vaca. Suas atitudes quanto a Adam foram cruéis. Enfim, quando ler me fala o que achou.

      Beijos.

      Excluir
  5. Ah Stephen King, tenho que comprar este livro!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Diego.

      Como já disse nunca li nada dela. #vergonhaminha

      Beijos.

      Excluir
  6. Louca para ler Misery; na verdade, quero muito ler esse livro desde a primeira vez que vi o filme (há uns dez anos atrás). Adoro essa história e sou fã da narrativa e das tramas do King.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline.

      Não conheço o filme, mas sempre prefiro ler o livro primeiro. Irei tentar fazer isso.

      Beijos.

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.