[Nova Parceria] Autora Bruna Figueira

quarta-feira, 9 de abril de 2014


Olá pessoal!
Estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria aqui no blog. A autora Bruna Figueira acaba de publicar seu mais novo livro Mediador e o Mistério da Ceifa e tivemos o privilégio de firmar essa parceria.

Bruna nasceu em 1990, em São Caetano do Sul, São Paulo. Em 2000 mudou-se para Indaiatuba com sua família, onde reside atualmente ao lado de seu marido. Formou-se em Letras e lecionou em escolas públicas da cidade. O fascínio pela leitura sempre conduziu a autora a conhecer mundos diferentes e viver aventuras que seriam impossíveis na vida real.

Vem dar uma olhadinha na sinopse do livro:

A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada. 
Eu fiquei muito curiosa e pretendo ler e resenhar o livro em breve, não é novidade pra ninguém que nós amamos histórias de anjos né. A Bruna foi super simpática em nos atender e deixo aqui o meu agradecimento. O livro está lindo! Capa e diagramação muito bem feitas e com alto relevo, além de páginas amarelas e um kit com livretos que veio acompanhando o livro que nós pretendemos sortear aqui no blog.
Abaixo mais informações sobre o livro:

Onde adquirir:
Beijos.Até a próxima.

23 comentários :

  1. Parabéns pela parceria! Espero que curtam a obra!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Muito obrigada :)
      To muito ansiosa pra ler.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha primeiramente tenho que te dar os parabens pela sua parceria com a Autora, pois eu também já tinha visto esse livro pelo facebook, mas eu não tinha parado para ler nada sobre ele. Fiquei super interessada pela sinopse. Principalmente porque envolve anjos.
    Enfim...
    Mas olha, quando vc soltar a resenha dele aqui em seu blog ME CHAMA, porque eu adoraria ler.
    Queria saber mais sobre a história e analisar para ver se é meu genero de leitura.
    Eu fico no aguardo. E ME CHAMA MESMO !! hehehehe

    Se cuida minha querida e fica com Deus
    Parabens mais uma vez, pois vc arrasa com o seu cantinho lindo =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Silvana! Nós ficamos muito felizes também. Assim que eu resenhar eu te aviso sim, fiquei muito ansiosa pra ler, e parece ser muito bom.

      Um beijão e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Parabéns pela conquista, que a parceria seja produtiva pra ambas.
    Eu não conhecia a autora e nem seu livro, mas já estou indo visitar as redes sociais sobre ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!
      Espero que você se interesse também!
      Assim que resenhar te aviso.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo, adorei o livro, quero ler agora. kkk

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, já pode adquirir em um dos sites acima então. HAHAH
      Beeeijos

      Excluir
  5. Não conhecia o livro ainda, mas se tratando de anjos, não tem como não amar.
    Esperarei pela resenha, beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      A gente tem uma queda por anjos aqui também (sentiu o trocadilho né? ahahahah)
      Em breve eu posto.
      Beeeijos

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria *o* não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante :D
    Beijos, Thaynara
    Livros com Bolinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thay!
      Ficamos bem felizes também, em breve a resenha :)
      Beeeijos

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! #Sucesso
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Carla =)

    Parabéns pela parceria o/
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas a premissa me pareceu bem interessante.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane :)
      Parece bem legal né? Vou ler assim que puder e resenhar pra vocês.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Carla!
    Parabéns pela parceria. A capa do livro é muito linda e a história parece ser muito legal!
    Vou aguardar a resenha. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu achei ela ainda mais linda pessoalmente viu.
      Em breve eu posto.
      Beijos

      Excluir
  10. Oie, parabéens pela parceria \o/
    Eu não curto histórias de anjos mas admito que fiquei curiosa com essa rs, boa leitura vou aguardar a resenha n.n

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      Quem sabe esse livro não faz você e apaixonar por anjos né?
      Beijos

      Excluir
  11. Carla, olá :)
    Até hoje ainda não recebi meu exemplar da parceria :/
    Tenho ideia que houve extravio pelo correio :/

    Marcelo - Blog Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
  12. Gosti, gosti. Me lembrou Cidades dos ossos, (o filme. Sim, ainda não li o livro. :x) quando a Clary vê o Jace pela primeira vez. *-*
    Muito sucesso e não sei se está nos planos dela, mas pelo enredo acho que daria mais de um livro...

    ResponderExcluir
  13. Hello!
    Gostei muito da sinopse do livro, a capa muito linda. Espero a sua resenha pra ver se compro mesmo. Parabéns pela parceria e sucesso pra autora.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.