Resenha : Desejo dos Mortos [Série The Body Finder #2] - Kimberly Derting

sexta-feira, 21 de março de 2014


Título: Desejos dos Mortos
Autora: Kimberly Derting
Classificação: 4.0 (Skoob)
Páginas: 288
Editora: Intrínseca
Gênero: Suspense, Sobrenatural, Romance, Young Adult.

Em sequência de Ecos da Morte, Desejos dos Mortos é o segundo livro da série The Body Finder, da autora Kimberly Derting. Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim...

Neste livro Violet já entende mais de seus dons, que lembrando é "sentir" locais onde há corpos de pessoas ou animais mortos. Depois de tudo que passou, ela esperava voltar à sua vida "normal",agora namorando com Jay, tudo estava do jeito que sempre quis.
....
Até o momento em que segue um de seus ecos e descobre um novo corpo, de uma criança desta vez. Como fica apavorada liga para a polícia, mesmo sem se identificar e se declarar como anônima, uma agente do FBI que fica responsável pelo caso consegue encontrar Violet. E agora a agente quer entender como ela encontrou o corpo.
....
Novos personagens também aparecem, como Mike e sua irmã que são novatos na escola. E que vira o novo melhor amigo de Jay. Novas intrigas vão acontecer entre ele e Violet, por causa de desconfianças tendo como assunto a misteriosa vida de Mike.
Um novo bad boy - Rafe - também estará no livro, que pode ser muito mais parecido com Violet do que ela imagina. A pesar deste personagem não aparecer muito, percebi que será importante nos próximos livros da saga.
....
Eu achei muito bom este livro, apesar de o inicio dar uma preguicinha, mas depois você pega o pique e lê rapidinho, o mistério neste livro é um pouco maior e te deixa doida pra saber, quem está fazendo certas coisas... (shuahsuahsuah) . Desconfiei de muita coisa e acabou que eu estava certa e um pouco errada no fim.
A capa continua com aquela textura de que realmente parece que são pétalas de flor, achei que a Intrínseca fez um ótimo trabalho.
Mas vamos ver a opinião de vocês. A unica coisa que sei é que preciso que lance o próximo livro logo e ver como Kimberly vai dar sequência a isso tudo!

Kissus ~

10 comentários :

  1. Eu tinha planos de ler essa série, a premissa é até bacana, mas desisti pois parece que a intrinseca não vai continuar lançando os livros e como eu não leio em inglês não teria como continuar acompanhando. Mas tenho curiosidade pelos livros.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH GOD! não sabia dessa.. Mas acho que eles vão continuar publicando sim...

      Mas leia o livro não deixa de ser bom.
      XOXO Nik

      Excluir
  2. Eu tenho o primeiro livro mas ainda não li. Parece ser legal mas deixei o livro de lado :/.
    Gostei da resenha, espero ler em breve.
    Beijos
    Guilherme - leituraforadeserie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.. :( eu terminei de ler mesmo as vezes sendo um pouco cansativo... Mas odeio deixar um livro pela metade sempre me obrigo a terminar..

      XOXO

      Excluir
  3. Está na lista de leitura! Minha amiga leu e disse que é muito bom, e pela resenha tano desse quanto do primeiro, tenho certeza de que vou gostar. =)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito adorei os assuntos que vc trata sobre series e leituras amei!!!
    Desejo de Mulher
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Uma pena a editora começar a lançar uma serie de livros e parar no meio. Não li nenhum dos livros da serie, mas sabendo que não terá todos os livros lançados no Brasil até perco o interesse de começar a ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O sério? desta eu não sabia, eu realmente queria ler a continuação..

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.