Leituras #02- Fevereiro de 2014

terça-feira, 11 de março de 2014


Oi pessoal!
Depois desse feriado ultra prolongado, estou de volta ao nosso querido blog!
Com um pouco de atraso (mais de 10 dias, mas a gente deixa em off) finalmente vou falar pra vocês um pouquinho sobre as minhas leituras de fevereiro. Como eu já havia mencionado antes, estou tentando cumprir uma meta de 120 livros esse ano, para isso preciso ler 10 livros mensalmente. Fiquei um pouco chateada pois em fevereiro não consegui cumprir a minha meta e acabei lendo apenas 8, em Março vou precisar correr atrás do meu prejuízo. Sem mais delongas, abaixo a lista dos livros lidos e alguns comentários sobre cada leitura.




Não Posso Me Apaixonar- Bella Andre- Os Sullivans #03
Nota:


Comecei o mês  lendo o terceiro livro de uma série que eu tenho gostado muito. Os irmãos Sullivans são todos apaixonantes, e nesse livro é contada a história de Gabe, um bombeiro que não faz questão nenhuma de ter relacionamentos sérios, até conhecer Megan, salvando ela e a filha em um incêndio. A história é fofa e envolvente, mas não é daquelas que te deixa com aquele gosto de quero mais, como aconteceu comigo no livro anterior. De qualquer maneira, a série da Bella Andre é uma das poucas eróticas que eu realmente gosto e pretendo terminar.



Playboy Irresistível- Christina Lauren- Beautiful Bastard #03

Resenha
Nota:

Eu já estava super ansiosa pra ler o último livro da série, depois de ter me apaixonado perdidamente por Bennet e por Max, chegou finalmente a vez de Will, e não fiquei nem um pouco decepcionada!
Ele é ainda mais encantador que os outros dois personagens, se é que isso é possível! E Hanna, o par romântico de Will, é adorável. Eu gostei muitissimo da Chloe e fiquei um pouco desapontada com a Sara, mas Hanna é definitivamente a minha preferida!
Adorei o desfecho da história, mesmo o foco não sendo nos personagens dos outros livros, cada um teve seu papel muito bem trabalhado. A história é engraçada e sexy, e não fica cansativa apesar de ser mais extensa que as anteriores. Mal posso esperar pra ler os dois últimos spin-offs.



Don't Hate The Player, Hate The Game- Katie Ashley

Nota:

Esse foi o primeiro ebook e o primeiro livro em inglês do mês, Katie é a mesma autora daquela série onde o primeiro livro se chama A Proposta (vocês se lembram?), é claro que eu não poderia deixar de ler um New Adult né? Essa história é contada pelo ponto de vista do Noah, ele e Jake Nelson eram os melhores amigos, até ocorrer um acidente terrível onde Jake morre. Noah fica devastado pela perda do amigo e tenta apoiar a família reunindo os pertences dele, é quando eles encontram um anel de noivado nas coisas de Jake, o surpreendente é que Jake sempre foi um mulherengo de marca maior e Noah não fazia ideia que seu melhor amigo estava apaixonado. Mas quem seria a garota misteriosa que tinha capturado o coração do seu amigo?
Achei a história diferente de todos os New Adults que já havia lido, saber tudo pelo ponto de vista de Noah, que aparentemente deveria ter sido um personagem secundário, deixa tudo muito mais interessante. O romance é arrebatador e extremamente conflitante, fiquei roendo as unhas a cada novidade revelada, e aprendi que as pessoas podem não ser nada daquilo que nós imaginamos, até mesmo os nossos melhores amigos que nós conhecemos durante a vida toda.

A Culpa é das Estrelas- John Green

Resenha
Nota:

E então eu finalmente me rendi, e fui ler o YA ( ou Sick-lit pra quem preferir) mais aclamado de todos os tempos. Eu não gosto de drama em excesso, e tinha receio de ler ACEDE por isso, mas eu já estava me sentindo excluída do universo literário, até o cobrador do ônibus tava lendo esse livro um dia desses (não que cobradores não leiam, e não que eu tenha preconceito ou queira inferiorizar alguém, por favor, foi só uma metáfora), e como as opiniões eram diversificadas, eu queria tirar minhas próprias conclusões, assim como eu fiz com Cinquenta Tons de Cinza. E a conclusão? Eu achei um livro mediano, adorei algumas partes e achei outras cansativas (livros pequenos não deveriam ter partes tão cansativas), gostei muito do relacionamento da Hazel e do Gus, e principalmente do humor deles, a maneira de ver a vida, as piadas nerds e os comentários inteligentes, isso realmente foi apaixonante no livro, mas eu ainda não encontrei o que fez todo mundo virar ultra fã.



The Vincent Boys- Abbi Glines- The Vincent Boys #01 
Nota:


Mais um ebook, em inglês e new adult. Ai meu coração, como falar desse livro? Já sou fã de carteirinha da Abbi por causa da série Too Far (Sem Limites), mas depois de Vincent Boys, ela conseguiu ganhar ainda mais meu coração.
Beau, Sawyer e Ashton sempre foram os melhores amigos na infância, mas quando chegaram a adolescência os interesses mudaram, Sawyer teve coragem e assumiu seus sentimentos por Ashton antes que Beau pudesse fazê-lo, desde então os dois se tornaram um casal. Beau nunca teve inveja de Sawyer, nem de sua família perfeita e estruturada, nem de suas notas na escola, nem de sua aparência, mas seus sentimentos por Ashton nunca haviam mudado. Quando Sawyer sai da cidade e vai passar o verão fora, Ashton e Beau retomam a amizade que haviam deixado a tanto tempo atrás, mas eles não vão conseguir resistir a atração que os está compelindo a ficarem juntos. Essa é uma história má, e eu adorei! AHHAAHAHAH. Ashton não é a boa moça que todo mundo pensa, e seu lado selvagem fica cada vez mais exposto ao lado de Beau. Ele por sua vez, é sexy, másculo, e não tem papas na língua. Fiquei me remoendo por dentro enquanto lia, sabe aquela sensação de estar fazendo uma coisa errada e poder ser pego a qualquer momento? Pois foi exatamente o que eu senti enquanto lia, porque é isso que acontece com o envolvimento de Beau e Ash, eles vivem as escondidas, se veem as escondidas, e dão sorrisos secretos, são segredos sujos e pervertidos que só eles sabem. E quando Sawyer volta a cidade, o mundo desaba. Que conflito, que sensual, que delícia! O melhor livro do mês sem dúvida. Resenha em breve!


O Segredo de Ella e Micha- Jessica Sorensen- Segredo #01
Resenha
Nota:


Como eu já disse na resenha, esse é um livro que eu estava ansiosa pra ler, mas que decidi esperar o lançamento para conferir o trabalho da editora, que a propósito, ficou lindo. Ella e Micha é 100% apaixonante e viciante, a autora conseguiu criar uma química incrível entre os personagens e nos deixar eufóricas do início ao fim. Quero muito ler a continuação pra entender os conflitos e ver mais revelações. Na resenha você pode conferir todas as minhas opiniões.




Lucky Girl- Emme Rollins- Dear Rockstar #02
Nota:

O primeiro volume dessa série Dear Rockstar (resenha), foi um dos meus New Adults preferidos do ano de 2013, eu mal podia esperar pra ler a continuação, e foi então que esse mês finalmente eu pude ler e suspirar novamente pelo Dale. Depois de ganhar a batalha de bandas, a carreira de Dale finalmente deslanchou e agora ele é famoso, o que faz com que não possa passar muito tempo com Sara, mas isso não mudou em nada os sentimentos dele, e muito menos os dela. Mas na tentativa de preservar a imagem de símbolo sexual, os produtores não querem que o público saiba que Dale tem uma namorada, e isso faz com que os planos de casamento sejam adiados. Eles agora terão que lidar com a fama, a distância, e com passado de Dale e Sara que está preste a voltar com tudo.
Gostei mais do primeiro livro do que desse segundo, mas nada disso muda o meu amor pelo Dale, ele é romântico e fofo demais! Gostei do desfecho da história, e de curtir as aventuras de uma banda de rock ao longo da viagem.


Veneno- Sarah Pinborough- Saga Encantadas #01


Resenha
Nota:

E então pra fechar o mês, um conto de fadas! Opa... espera... conto de fadas nada convencional, e com um final surpreendente!
A verdade é que eu adorei ver a história pelo olhar de Lilith (supostamente esse seria o nome da madrasta de Branca de Neve), e também gostei dessa Branca de Neve nada comportada, mas eu achei a escrita da autora muito pobre, me deixou decepcionada.
O livro é curto, rápido e nos dá uma nova visão sobre os vilões e sobre os clássicos que já conhecemos. Eu não podia deixar de ler uma nova versão das minhas histórias preferidas, então li e me agradou, mas eu com certeza esperava mais. Quem sabe no próximo volume da série né?


Essas foram as leituras de fevereiro galera, já leram algum desses? O que acharam? E o que mais vocês andaram lendo no mês passado?

Para fechar o post, essa semana eu estou fazendo um desafio para mim mesma, resolvi tentar ler um livro por dia, tanto para recuperar o tempo perdido no feriado, quanto para superar a meta do mês, abaixo os livros selecionados para serem lidos. Já estou no segundo. Se você quiser acompanhar os meus comentários e fotos sobre esse desafio ao longo da semana, as redes sociais onde estou postando são:




Os Escolhidos da Semana:

                           

                 

 
Beijos e até a próxima!

10 comentários :

  1. O único desses que li foi O segredo de Ella e Micha :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya, Ella e Micha é amor demais né?
      Espero que tenha gostado.
      Beeeijos

      Excluir
  2. Quero muito ler Veneno e Tentação Sem Limites!
    Adorei o post, vários livros que eu não conhecia.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA! Eu gostei muito dos dois, e tem resenha deles aqui no blog.
      Beeeijos

      Excluir
  3. O único que li dessa lista foi "A culpa é das estrelas" mas adorei as outras recomendações.

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você dá uma pesquisada nos outros, acho que vai curtir vários.

      Beeijos :)

      Excluir
  4. Vc ter ótimas leituras! To com o segredo de ella e Micha me esperando aqui ... Não vejo a hora de ler...

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana sua lista. Menina chocada com as 3 estrelas de "A Culpa é das Estrelas" hahahaha e super ansiosa pelas 5 do Playboy Irresistível. Ai nossa preciso ganhar de presente de aniver hahaha.

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Eu li O A culpa é das estrelas, o da Bella André e o Segredo de Ella e Micha!
    E o da Abbi também!
    Ameiiiiiiiiii todos, um mais outros menos, mas todos belas leituras!
    Beijos - Paula Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/parceria-super-romantica-e-inspiradora.html

    ResponderExcluir
  7. Dos livros que tu leu apenas li O segredo de Ella e Micha e The Vincent Boys, estou com Veneno aqui, preciso arrumar tempo de ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.