Lançamentos Março - Variados

terça-feira, 18 de março de 2014

Hi, people. \o/
Venho aqui trazendo lançamentos de algumas editoras: Arqueiro, Gutenberg e Suma das letras.
Pelas sinopses tem livro pra quase todos os gostos. *-*



Eu Te Vejo - Dei sensi # 01 - Irene Cao

Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu te vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em Eu te vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.



A Queda - Harry Bosch #15 - Michael Connelly

A três anos da aposentaria, a carreira do detetive Harry Bosch no Departamento de Polícia de Los Angeles está perto do fim. Numa manhã, ele recebe dois novos crimes para solucionar, junto com seu parceiro David Chu. No primeiro, uma prova de DNA, encontrada no pescoço de uma vítima de um crime cometido há vinte anos, indica que o criminoso era uma criança de apenas oito anos. As evidências levam Bosch a se perguntar se o caso apontaria para uma criança assassina ou se houve uma falha do laboratório de análises criminais. O segundo crime investigado não é menos instigante: um delito que tem, certamente, caráter político. O filho do vereador Irvin Irving – um antigo inimigo de Bosch – pulou ou foi empurrado da janela de um hotel de luxo. O mais surpreendente é que foi o próprio Irving quem solicitou ao Departamento de Polícia que a investigação fosse conduzida por Bosch. Em A queda, Michael Connely mantém a narrativa perspicaz e repleta de reviravoltas. Na trama, o detetive protagonista busca descobrir os indícios para solucionar os dois casos. Afinal, há três décadas, um assassino opera secretamente na cidade e uma conspiração política age no departamento de polícia corrompendo a instituição.



Nua - O Caso Blackstone #01 - Raine Miller

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.




Revivente - E se você vivesse sua vida mais uma vez? E mais uma? E mais uma... - Ken Grimwood

Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.


Então, Conheci Minha Irmã - A morte as separou, um diário as uniu - Christine Hurley Deriso

Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora.





O Brilho das Sombras - A história real de um homem que voltou do coma com talento para arte e o que a ciência tem feito para entender o cérebro humano - Amy Ellis Nutt

Em uma tarde ensolarada de outono, ao se curvar para pegar uma bola de golfe, algo estranho aconteceu a Jon Sarkin. Por uma razão inexplicável, um pequeno vaso sanguíneo em seu cérebro, fino como um fio de cabelo, se moveu de repente. Um ruído excruciante passou a atormentá-lo, e a busca por paz o levou a uma agressiva cirurgia cerebral, cuja recuperação teve graves complicações. Dentre as muitas sequelas, Sarkin sofreu uma mudança radical na sua personalidade e na percepção de si mesmo. Fazer arte se tornou sua ponte de volta à vida, um meio de reunir os fragmentos de seu “eu anterior”, algo para trazer-lhe de volta uma existência possível. Ao mesmo tempo dolorosa e inspiradora, esta é uma história sobre a notável capacidade humana em superar os obstáculos mais difíceis e sobre o funcionamento extraordinário da mente humana.





As Mentiras de Locke Lamora - Nobres Vigaristas #01 - Scott Lynch

O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula.
Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.
O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.



Fiquei muito interessada em ler Eu te vejo e Nua da Suma das Letras
Gutenberg me atraiu com Então, Conheci Minha Irmã, parece seu uma história linda.
Nobres vigaristas tem um título muito legal, quero ler esse.
E você se interessou por algum?

17 comentários :

  1. "Então conheci minha irmã" é o livro que to ansiosa pra ler, não sei pq mas anw <333 iauhsuas
    e me chamou atenção As Mentiras de Locke Lamora tambem *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Larissa.
      O que me deixa triste em fazer os post de lançamentos e que sempre fico doida com algum livro. =/'
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Dieny.
      Lançamentos e mais lançamentos, vou ficando louca com eles. E minha listinha de livros apenas aumenta.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá...

    Tantos lançamentos, impossível dar conta de ler tudo, rsrs.
    Meninas saiu mais uma Tag no blog (de novo rsrs). Estão tagueadas, mas sintam-se a vontade, mas se fizerem, me avisem para que eu possa ler.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Fê.
      Impossível arrumar dinheiro pra comprar tudo que quero. Oh vida mais ou menos. kkkkk'
      Assim que responder a Tag te aviso, flor.

      Beijos.

      Excluir
  4. Olha eu estou ansiosa com os lançamentos da Arqueiro e da Novo Conceito, pois são duas editoras que gosto bastante, apesar que também adoro os da GALERA RECORD. Espero poder vim vários livros ótimos pela frente, pois agora com isso de BIENAL, é capaz que eles lancem até mais novidade para deixar os leitores maluquinhos (risos)
    Adorei o seu cantinho querida e espero que volte mais vezes no I LOVE MY BOOKS.
    Já estou te seguindo tá?
    Me retribui também?
    Se cuida querida e obrigada por tudo.

    Se cuida minha querida e não deixa de ir lá no meu cantinho conferir uma RESENHA que postei.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooooo, Silvana.

      Sempre fico muito ansiosa com os lançamentos, mas me deixa chateada a minha lista de livros aumentar significamente todas as vezes que faço os post de lançamentos do mês. =/'
      Ai nem me fala em Bienal, vem tantos escritores bacanas e na minha cidade nada. Viajar estar difícil, e tem esse ano a Comic con que quero muito ir.
      Vou retribuir a visita sim, flor. Mas isso de seguir os blogs tá dando erro tem uns dias. =/' Mas creio que já sigo o seu.

      Beijinhos.

      Excluir
  5. E a lista de livros só aumenta RSRSR
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Luiza.

      Mas não é? Compro 2, aumenta 5. kkkk'

      Beijos.

      Excluir
  6. Quanto lançamento bom..... E a lista de desejos so aumentando pra variar!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Camylla.

      Sim, sempre muitas novidades e os desejados vão apenas crescendo. kkkk'
      Um dia ganho na mega. :*

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei seu blog! É tão gostoso conhecer novos blogs que falam sobre livros, é realmente gratificante!
    Mas poxa, que maldade sua haha, agora eu tive que aumentar mais um livro pra minha lista de futuras leituras!
    Nunca ouvi falar sobre "Então, Conheci Minha Irmã" antes, todavia agora estou super curiosa, amei a capa do livro, " A morte as separou, um diário as uniu " me deu ainda mais vontade de ler!
    Parabéns pelo post! Beijos!
    http://www.gramatifiquei.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, Tatiana. Irei visitar também seu blog. *-* Adoro conhecer novos blogs também.
    AUHSUAHSU' Não me fale em revolta com listinha de livros, a minha está infinita. Esse livro quero muito ler, parece daqueles que nos fazem chorar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse e da capa de Revivente. Fiquei curiosa, pois gosto de tramas que envolvem o tempo.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Aline.

      A capa de Revivente chama muito a atenção mesmo. Se ler faz resenha em seu blog. >.< Vou adorar saber a sua opinião.

      Beijos.

      Excluir
  10. Hello, me interessei muito pelo livro As Mentiras de Locke Lamora, achei a sinopse muito bacana.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.