Resenha : Playboy Irresistível [Beautiful Bastard #3] - Christina Lauren

sábado, 1 de fevereiro de 2014



Titulo : Playboy Irresistível
Autora : Christina Hobbs, Lauren Billings
Editora : Universo dos Livros
Classificação : 4.3 (Skoob)
Páginas : 400
Gênero: Romance Adulto

Nós já conferimos a história de Bennett e Chloe em Cretino Irresistível, de Max e Sarah em Estranho Irresistível e por fim vamos conhecer a do amigo deles, que em vez de uma mulher só, possui um calendário, onde cada dia está com uma designada. Acho que vocês se lembram do Will, melhor amigo de Max e Bennett.
O fato de Will estar com uma mulher a cada noite, era um motivo para seus amigos sempre estarem falando quando chegaria a vez dele se apaixonar, que saberia como era o sentimento, e pararia de ficar falando que eles morreriam tanto por Chloe ou Sarah. E isso realmente muda quando chega Hanna - ou Ziggy como a chamavam-, irmã caçula de seu melhor amigo Jensen.
Um dos pedidos de Jensen, era que Will cuidasse dela, pois agora a jovem iria morar em Nova York, e  Jensen queria fazer com que sua irmã se tornasse uma pessoa mais social. Porque Hanna é uma mulher que não curte muito da vida, sua rotina é do seu laboratório para casa, e de casa para o laboratório. E Will teria como objetivo mudar isso.

Mas a partir do momento em que ele entra novamente na vida dela, percebe que a pequena garota Ziggy que ele conhecia não existe mais e sim uma mulher, MUITO bem desenvolvida e que com apenas alguns conselhos e convivência com Will se tornaria uma mulher sexy, que homem algum consegue resistir. E quando digo 'homem algum' isso inclui Will.


Depois de sair algumas vezes, Hanna percebe que precisa de um pouco mais de experiência, e quem seria a melhor pessoa para ajudá-la com isso?? Will claro. Só que a experiência da qual estamos falando seria... Na cama. E com o maior mulherengo de Nova York, ela aprenderia alguns truques, e teria a certeza de testá-los com ele.
"Entrelacei meus dedos com os dela, e apertei as palmas das mãos. Eu de alguma forma sempre esperei um amor que fosse essencialmente um estado mental, então ainda me sentia desacostumado com a manifestação física dos meus sentimentos por ela: a forma como o meu estômago crescia apertado, minha pele começava a sentir fome para o toque dela, o modo como meu peito iria se apertar, meu coração batendo forte e rápido o sangue através de minhas artérias."

...
Neste livro, como nos outros da série, a narração é intercalada entre os personagens principais (Will e Hanna), e também com seus toques apimentados. Aqui as coisas vão um pouco mais devagar, pelo fato de Will querer mostrar para Hanna que o mundo na cama pode ser muito atraente e algo divertido. Uma coisa que ela não levava muito a sério.



Xoxo... Nik

4 comentários :

  1. Ainda não li nenhum dessa série . Gostei muito da resenha , é a primeira que leio de algum livro de Beautiful Bastard . Me lembrou a série Forever too far , e algum outro livro que não me recordo agora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, mas leia é muito bom.

      Temos resenhas dos outros livros da série no blog, eu fiz é so procurar na tag nik

      bjo

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    ainda não li nenhum livro dessa série. e pra falar bem a verdade não estava muito a fim de ler, mas depois dessa resenha vou dar uma chance a ele ahaha

    beeijos, visite: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.