Novidades 2014 - Farol Literário

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Oi pessoal!

Vim mostrar pra vocês algumas novidades que a Farol Literário promete para esse ano.
A Editora trás ainda nesse primeiro semestre a continuação de Morra por mim da Amy Plum, o título em inglês é Until I Die.
Também teremos o livro Gelo continuação de  Névoa da escritora Kathryn James prometido para Abril. Ainda esse ano, será lançado o último livro da série Slated. A editora já lançou  Reiniciados e Fragmentada os dois primeiros volumes da série de Teri Terry, o título do terceiro livro em inglês é Shattered.



Não olhe para trás - Jennifer L. Armentrout
O ano será marcado pela história de Samantha, que chegará às livrarias com tudo! Ela é rica e consegue qualquer coisa que desejar. Namora um dos meninos mais populares do colégio e está sempre com Cassie, sua melhor amiga. Quando ela e Cassie desaparecem, Samantha é encontrada, mas não se lembra de quem é e nem do que aconteceu. Sammy estranha a sua própria vida e seus gostos frívolos. Ela não se reconhece mais, nem aos amigos e familiares. Agora ela tem uma chance de ser uma nova pessoa, mas o que poderá ter acontecido com Cassie? “Não olhe para trás” é o primeiro livro a ser publicado no Brasil da consagrada autora Jennifer L. Armentrout.






Os caçadores de nuvens - Alex Shearer
A trama de fantasia e imaginação no estilo Roald Dahl é perfeita para meninos e meninas lançarem-se no mundo da ficção. Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece aexótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade...








Unbreak my heart - Melissa Walker
Previsto para o segundo semestre, apresenta aos leitores Clementine, uma garota de dezesseis anos que está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, “Unbreak my heart” é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.








The Tragedy Paper - Elizabeth LaBan
Tim Macbeth, um garoto albino de dezessete anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que Tim espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota do colégio, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Tim e eles iniciam um romance clandestino. The tragedy paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.








Linked - Imogen Howson
 Deve provocar muitos leitores por aí, fazendo-os questionar sobre o que nos faz humano... Profundo, hein?!? Vamos conhecer Elissa, uma jovem que sempre teve tudo: beleza, popularidade e um futuro brilhante. Mas nos últimos três anos ela tem lutado contra visões terríveis, dores e contusões que aparecem do nada. Quando finalmente uma cirurgia promete resolver os seus problemas, ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: Ela está vendo o mundo através dos olhos de outra garota, a irmã gêmea, que ela nunca soube que existiu.







Caminho Selvagem ~ Os Defensores#3 - Lian Tanner
Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá...











Gelo ~ Mist #2- Kathryn James


A última vez que Nell entrou na névoa ela resgatou sua irmã . Desta vez, ela vai ter que ir mais longe do que a floresta élfica , mais longe do que as águas geladas e para além de um lago de gelo primal tão traiçoeiro que ela vai ter sorte se conseguir voltar. É o Ano Novo , a escola Woodbridge está fechada e que o país está praticamente debaixo da neve. Enquanto nevascas despenca e mãe de Nell trabalha em turnos dobrados , a sua casa está cheia de amigos de Gwen permanentemente em cada cama e sofá. O mundo élfico está congelado também. Está afundado na neve e tempestades de gelo estão devastando a floresta. O pior de todos é que os Harps que mantêm a terra élfica oculta estão caindo no silêncio. Sem música, sem terra . Poderão Nell e Evan atravessar o lago congelado mortal que envolve a sua terra, e lutar através de nevascas congelantes? E se eles conseguirem alcançar os Harp eles serão capazes de superar os dois inimigos esperando por eles - Loki e Laki de Inverno? Eles são os temidos elfos de gelo , uma raça tão secreta que a maioria dos jovens elfos acreditam que eles são mitos usados ​​para assustá-los e fazer com que sejam bons. Entretanto, os intrigantes gêmeos de Inverno são muito reais , e nada vai detê-los de se certificarem que os Harps fiquem em silêncio. (Tradução: Livre)



Until I Die (ainda sem título em português) ~ Revenants#2- Amy Plum


Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, eles estão juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Conforme o romance se aprofunda, há uma pergunta que eles não podem ignorar: Como eles poderiam ficar juntos se Vincent não pode resistir sacrificar-se para salvar os outros? Embora Vincent prometa fazer o que for preciso para levar uma vida normal com Kate, isso vai significar deixar as pessoas inocentes morrerem? Quando um novo e surpreendente inimigo se revela, Kate percebe que ainda mais pode estar em jogo e que a imortalidade de Vincent está em perigo.





If I Should Die (ainda sem titulo em português) ~ Revenats #3- Amy Plum

Eu não vou perder outra pessoa que eu amo. Eu não vou deixar a história se repetir. 

Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçado. Ele foi traído por Violette, alguém que nós dois chamavamos de amiga, e eu o perdi. Agora Violette está determinado a governar sobre os imortais da França e ela está disposta a travar uma guerra para conseguir o que quer. Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas esta é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar lá fora, eu sei que ele não está completamente desaparecido, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Após tudo o que lutamos para conseguir, uma vida sem Vincent é inimaginável. Certa vez, ele jurou para evitar morrer - ir contra a sua natureza e abandonar sua missão de se sacrificar para salvar os outros - para que pudéssemos estar juntos. Eu também não deveria arriscar tudo para trazer o meu amor de volta pra mim?



Shattered (ainda sem título em português) ~ Slated #3 - Teri Terry

A memória de Kyla foi apagada,
sua personalidade enxugada e em branco,
suas memórias perdidas para sempre.

Ou assim ela pensava.
Após os acontecimentos chocantes de Reiniciados e Fragmentada, voltamos ao mundo opressivo de Kyla enquanto ela tenta colocar sentido em sua vida e tudo ao seu redor. Situado em um mundo com um futuro próximo e  perturbador, esta é a conclusão de um cativante e rápida trilogia que estabeleceu Teri Terry como uma escritora mestre dos "thrillers".




São tantas novidades da Farol Literário esse ano que nem sei qual estou mais ansiosa. Quero muito ler o da Jennifer L. Armentrout, parece que alguma editora comprou o direito de publicar a Saga Lux que ela escreve que tanto gosto.  A capa de Liked tão linda. Estão aguardando algum desses lançamentos? Assim que estivermos as datas vamos postando aqui. 
Beijos, beijos. 




16 comentários :

  1. Adorei a capa do não olhe para trás, é um bom título também. Que bom cheio de novidades.

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly, bastante coisas a Arqueiro trazendo e eu cada vez ficando mais pobre comprando livros. =/

      Beijos.

      Excluir
  2. Gente, que perfeitos os lançamentos da Farol! Cada capa perfeita... Amei muito!
    O problema acaba sendo a enormidade da lista literária hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, a minha lista está tipo... infinita. Não sei mais o que fazer, acho que parar de fazer os post de lançamentos deve me ajudar. Assim num ficarei com vontade de comprar. kkkkk'
      Beijos

      Excluir
  3. Essas capas estão belíssimas *---------* adorei, estou ansiosa para conhecer mais sobre esses lançamentos ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, lindas demais da conta sô. Bem mineires. *-* kkkkk' Todos são pra esse ano ainda. o//
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    A Farol é uma das minhas editoras favoritas, as capas são tão lindas!!!!!!!!!!!
    Ótimos lançamentos!!

    Beijoos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Carol. Estou bem sim. *-*
      E você como vai?
      No momento eu num sei te dizer se tenho algum livro da Farol na minha estante mas, os laçamentos dela me deixou muito animada.*-*
      Beijos.

      Excluir
  5. Meu Deus!!! Só tem livros bons...isso só faz mexer com o nosso coração e falir o nosso bolso. rsrs
    Louca por todos eles.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, tu falou tudo. Já tenho uma lista enorme de livros desejados e cada vez que faço os post de lançamentos ela aumenta. #partiuficarpobre

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi.

    As capas são lindas e nunca conseguirei ler todos os livros que pretendo. hahaha
    Quero todos.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.

      Tenho que ganhar na mega! Assim num trabalho mais e passo o dia lendo. Estou a mesma situação que você. =/

      Beijos.

      Excluir
  7. OMG, continuação de Fragmentada! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, V. A editora anunciou pra esse ano. Nem li o primeiro ainda. =/

      Beijos.

      Excluir
    2. Assim que você tiver a oportunidade, leia! É muito bom. Lembra um pouco o estilo de Estilhaça-me (não sei se você já leu, mas se não, leia, também. haha)

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.