Lançamentos Fevereiro - Rocco

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Livros, livros e mais livros. *-* Sempre fico animada com os lançamentos que trago pra vocês, vamos ver os da Editora Rocco.

Bruxa ~ Mesqueridos Monstrinhos #2 - André Vianco 
O consagrado autor paulista André Vianco, conhecido como “o senhor dos vampiros”, estreou na literatura infantojuvenil com a coleção Meus Queridos Monstrinhos. Bruxa é o segundo volume da série que conquista em cheio os pequenos leitores com fábulas ilustradas de arrepiar! Neste livro, o escritor narra a aventura de Pedro e Bia em um antigo casarão do avô dela, bem no meio da floresta, marcado por lendas e histórias assustadoras. Será que o casarão era mesmo assombrado?



O Rapto do Galo -  Fabiana Karla 
Em sua estreia literária, Fabiana Karla homenageia a cultura de sua terra natal, apresentando um desfile de personagens e tradições. Com a mesma leveza e humor que caracterizam seu trabalho como atriz, a autora transporta os leitores para as ruas de Recife, com seus bonecos gigantes, passistas de frevo e o batuque do maracatu. Escrito em rimas, O rapto do galo é um cordel contemporâneo enriquecido pelas ilustrações da vencedora do Jabuti e uma das selecionadas para participar da próxima Feira de Bolonha, Rosinha.


Jardim do Pesadelo ~ Código de Ferro #2 - Caitlin Kittredge
Jardim do pesadelo é a aguardada continuação de Espinho de ferro, que foi indicado ao título de melhor livro do ano pelo site americano GoodReads. Tudo o que a jovem Aoife Grayson achou que conhecia sobre o mundo é uma mentira. Agora ela é uma fugitiva prestes a perceber que a destruição do Engenho de Lovecraft foi apenas o início de um cataclismo. Uma figura misteriosa surge. A Irmandade do Ferro guarda o segredo que pode trazer ordem ao mundo novamente. A série marca a estreia de Caitlin Kittredge na ficção juvenil.





Guardiões Sombrios ~  Os Segredos de Wintercraft #2 - Jenna Burtenshaw 

Magia, mistério e ação neste segundo volume da série de estreia da inglesa Jenna Burtenshaw. Acusada de assassinato, a poderosa Kate Winters está no alvo de uma ameaça diabólica dos Guardiões Sombrios, que também estão caçando Silas. O tempo está se esgotando e o jovem casal terá de lutar contra a teia ardilosa que cerca Wintercraft. Seguindo a tradição das grandes obras de fantasia contemporâneas, a autora apresenta um universo incrível e rico em detalhes no segundo volume da série O segredo de Wintercraft.
Sem capa nacional






Lições de Impacto e Inovação ~ O executivo Transformador no Jogo da Indústria - Jeffrey J Fox e Robert Reiss 
Diretor de um bem-sucedido programa de rádio, no qual já entrevistou mais de 250 CEO’s, Robert Reiss une-se ao escritor Jeffrey J. Fox, autor de mais de 12 títulos de sucesso na área de negócios, para apresentar, em Lições de impacto e inovação, a experiência de 44 grandes líderes que assumiram riscos e inovaram para alcançar a transformação organizacional. Da Marvel Enterntainment a Xerox, passando pelo Cirque du Soleil e ONG’s, o livro traz exemplos concretos de decisões surpreendentes e inovadoras, responsáveis por recuperar empresas, criar novas indústrias e revolucionar a maneira de fazer negócios.



Os Hungareses - Suzana Motoro
Ganhadora do Prêmio São Paulo de Literatura, na categoria estreante, Suzana Montoro arrebatou o júri com Os hungareses, romance que retrata, de forma original e delicada, a saga de imigrantes húngaros que se estabeleceram no Brasil depois da Primeira Guerra Mundial (1914-1918). A obra, reeditada agora pela Rocco, conta a história de Rozália, “uma mulher magra, muito magra, de aparência frágil”, natural de um vilarejo incrustado nos Bálcãs, na bacia do Danúbio. Um dia, o povoado virou iugoslavo, dando início à imigração do povo húngaro para outras partes do mundo. Rozália e sua família, como outros tantos hungareses, veio para o Brasil, tempos depois. Para escrever o livro, Suzana Montoro passou 15 anos colhendo depoimentos de uma comunidade húngara no interior de São Paulo.


As Irmãs e o Mar - Lucy Clarke
A rotina de Katie é abalada com a trágica notícia de que sua irmã mais nova foi encontrada morta em Bali. Os policiais afirmam se tratar de suicídio, mas Katie não aceita que a aventureira Mia seja capaz de tirar a própria vida. Na tentativa de entender o que aconteceu, Katie refaz a trajetória de Mia, da costa oeste dos Estados Unidos, passando por Austrália e Nova Zelândia, usando o diário da irmã como guia. Nesta viagem de autoconhecimento empreendida por Katie, a perda, o luto e a culpa são entremeados por recordações de infância, histórias de amor, praias paradisíacas e descobertas à beira-mar. Um chic lit encantador, capaz de seduzir o leitor em busca de uma boa história de aventura, romance e mistério.



Algumas sinopses sempre me atraem mais que outras, fiquei muito interessada em "As irmãs e o Mar". Não conhecia as sagas "Os Segredos de Wintercraft" e "Código de Ferro" e já estão lançando o segundo volume, alguém já leu os primeiros? O que acharam?  Até mais. o//


2 comentários :

  1. Fiquei interessa em ler o livro Jardim do pesadelo , uma continuação , não conhecia , pesquisar um pouco para ficar por dentro das novidades rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel. Também não conhecia, conseguiu descobrir alguma coisa?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.