[Novidades] Estreia de Vampire Academy é cancelada no Brasil

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Triste notícia para aqueles que estavam mega ansiosos para a estreia de Vampire Academy no Brasil. A Diamond Films Brasil anunciou (via facebook) o cancelamento da exibição do filme nos cinemas brasileiros, no entanto o filme chegará no Brasil em formato DVD.
Lamentamos a notícia, porém agora é oficial. A exibição do filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras nos cinemas brasileiros foi cancelada. - Diamond Films Brasil
Confira o pronunciamento da Diamond via fanpage de VA Brasil...


NOTA DE CANCELAMENTO da Diamond Films Brasil:
ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS
Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.
Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.
Atenciosamente,
Diamond Films Brasil

Sinopse: Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras é baseado no primeiro livro da série de Richelle Mead e conta a história de Rose Hathaway e Lissa Dragomir, duas amigas adolescentes que frequentam a São Vladimir, uma academia para vampiros, frequentada por Moroi (vampiros pacíficos e mortais) e Dampiro (metade humano, metade vampiro) que são treinados para serem guardiões dos Moroi contra os Strigoi (vampiros cruéis e imortais). Uma narrativa rica em personagens, cheia de ação e muita emoção!



14 comentários :

  1. Oi, Mih!
    Muito chato isso, ainda mais para quem é muito fã e estava esperando muito ver esse filme nos cinemas. Ao menos ainda teremos o DVD! :(

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste notícia néh Rafa.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. E uma pena... :( tava tao ansiosa pro filme!!!!


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Aguardar DVD ou assistir online agora. :(
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu tinha notado a revolta do pessoal no twitter por conta de cancelamento. Só posso dizer que não em afetou muito pois não iria ver no cinema de qualquer jeito, afinal onde eu moro não tem cinemas e raramente eu viajo só para ir no cinema, rsrs. Mas é uma falta de respeito com os fãs! Isso é!

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma desconsideração com os fãs. Antes não tivessem divulgado o filme aqui, para não criar muita expectativa néh.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Fique super triste quando li sobre a matéria que eles não viriam mais para o cinema brasileiro.
    Achei uma falta de respeito com os apaixonados pela Saga.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lé, realmente não foi nada legal cancelarem, depois de tanta expectativa dos fãs.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Poxa, poxa. D:
    Eu já estava até recrutando amigas para ir comigo na estréia, mesmo tendo ficado com o pé um pouco atrás com o trailer. Minha amiga leu todos os livros em uma semana para se preparar para assistir a adaptação e ficou muito brava quando soube que não vai ter mais... Agora o jeito é esperar o DVD chegar e preparar uma sessão de cinema em casa, né?
    E sobre a bilheteria ter sido baixa, isso é tão estranho! Como aconteceu em O ladrão de raios, mesmo a bilheteria tendo sido baixa nos filmes seguintes, pelo menos o primeiro filme teve uma boa recepção. O que fica parecendo é que não gostaram da história, e por isso não quiseram ir ver o filme... Mas isso soa absurdo, porque a história é melhor do que Crepúsculo (não querendo desmerecer quem gosta), e mesmo assim o filme teve uma bilheteria grande.
    Sei lá, talvez também por não ter muitos atores conhecidos... É uma pena que isso tenha acontecido. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste néh Vanessa. A expectativa para a estreia esta alta, para os amantes da saga. Eu sinceramente não acho que essa desculpa de baixa bilheteria, é um motivo e tanto para cancelarem. Dificilmente o primeiro filme de alguma série já lança explodindo as bilheterias. Principalmente porque após o lançamento do filme, a saga fica mais divulgada e mais fãs vão surgindo.
      Agora é aguardar o DVD ou assistir online. :/
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. To super chateada com isso =/
    Depois de tanto tempo sonhando com esse filme, acompanhando cada atualização e novidades sobre gravações, contando os dias... e eles cancelam! Falta de respeito total com os fãs!

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total néh Fernanda. Eu já estava me preparando pra ler a série antes da estreia. :'(

      Obrigada pela visita Fê!

      Excluir
  7. Oi,

    fiquei muito triste com a noticia, estava louca para ver o filme!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardar o DVD ou assistir online agora né Ana. Triste notícia.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.