Resenha: Real [Real, Raw & Ripped #1] - Katy Evans

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Titulo : Real [Real, Raw & Ripped #1 ]
Autora : Katy Evans
Editora : Kindle Edition (comprado pela NOVO SÉCULO)
Classificação : 4.3 [Skoob]
Páginas : 266
Gênero: New Adult

Tudo começa quando Brooke é levada por Melanie, sua melhor amiga, a uma luta de boxe, pelo simples fato de terem homens gatos e sarados em um ringue. Como diz Brooke :"Melanie ama homens". Não que Brooke deteste, mas realmente não é o que ela esta procurando no momento, a única coisa que quer é finalmente receber uma resposta de alguma de suas entrevistas para trabalhar. Pois depois da tragédia que aconteceu em sua vida, ela tem que arranjar um jeito de se recompor e tentar seguir em frente.


Enquanto o ringue esta a todo vapor, e sua amiga gritando loucamente, Brooke pensa realmente em ir embora, ate que entra a estrela da noite para começar as lutas, Remington Tate (Remy) ou como o chamam Riptde! 
    "O MEU DEUS

    Covinhas.

    Mandíbula desalinhada escura.
    Sorriso de menino. Corpo de homem.
    Bronzeado assassino...
    ...Ele tem cabelo preto, levantado sensualmente como se as mulheres tivessem passado seus dedos lá. Maçãs do rosto tão fortes quanto seu queixo e testa. Lábios que são vermelhos e inchados de beijos, e como uma lembrança de sua caminhada para o ringue, há batom na sua mandíbula. Eu olho para
    baixo de seu corpo longo, magro e algo quente e selvagem se instala no meu
    núcleo..."

    "...Sua cabeça angula ao som, mostrando uma covinha com um sorriso sexy quando ele nos encara. Um frisson de energia nervosa passa por mim, não porque ele é extremamente lindo nessa visão perfeita - porque ele é, ele é definitivamente, um Deus, ele realmente é - mas principalmente porque ele está olhando diretamente para mim.

    Uma sobrancelha inclina, e há um lampejo de diversão nos seus fascinantes olhos azuis. Também algo... aquece no seu olhar. Como se ele achasse que eu fosse a única que gritou. Oh, merda."

Depois do quote, deu pra perceber o que ele causa nas mulheres neh? Assim, como um simples olhar para Brooke poderia causar a Remy também algumas emoções. Após essa coisa toda quente que ocorre apenas por olhares, Brooke se retira da luta. Ouvindo todos os gritos eufóricos das pessoas, ela realmente não sabe o que esta acontecendo no ringue ate que uma mão quente e forte a pega pelo braço, e lindos olhos azuis estão a avaliando. SIM! É o Remy que esta ali todo gato olhando para ela.

Com tanta coisa acontecendo, Brooke só pensa neste momento, onde ele pergunta o nome e numero de telefone, ainda pasma, quem passa todos os dados é sua amiga Melanie. Depois de ir a outra luta para ver Remy, Brooke se assusta com o simples fato de ele querer contrata-la -ela é formada em  reabilitação esportiva-, os assistentes de Remy entregam para ela um contrato onde explica que iria viajar com eles, ate a temporada de luta terminar.
...

As coisas começam com um ar profissional, mas como se controlar, quando seu trabalho é tocar um cara totalmente perfeito, e alongar aquele corpo sexy? A todo tempo em que estão juntos Brooke percebe que além de sentir atração por Remy, ele também demonstra que sente algo por ela. Mas algo que a intriga é o fato de ele reagir a seus toques e sempre dizer que quer que ela o conheça primeiro, para poderem levar seu relacionamento a outro nível.

Isso tudo tem haver com o verdadeiro Remy, ele não é apenas um boxeador famoso, todo perfeito. Ele tem problemas ... e muitos. Uma coisa que ele acha que se revelar para Brooke, imediatamente ela iria deixa-lo. O que se torna um de seus maiores medos. Seus problemas o perseguem desde criança, onde sua família não ajudou em nada, são traumas que apenas Brooke vai saber como recuperar e ajuda-lo a conviver com isso.
"As vezes sinto mil coisas, ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra para dizer a ela o que eu quero dizer. é por isso que eu procuro músicas, e assim que isso atinge uma corda em mim, eu não posso esperar para tocar pra ela. Toquei 'Iris' para ela no Ipod, porque queria que ela soubesse que iria fazer todos os tipos de merda só para estar com ela, e mais do que isso , eu queria que ela me conhecesse. Ela conhece. Ela pode conhecer partes de mim mesmo que eu não conheça." ~Remington

É um livro apaixonante, o Remy é todo lindo e fofo. A história se desenvolvendo entre os dois é ótima, e apesar de eu gostar muito de capítulos intercalados entre os personagens, a Katy fez com que eu gostasse da narração da Brooke, ela é muito engraçada. O que deixa o livro totalmente interessante. Leiam e se deliciem-se com Remington PEDAÇO DE MAL CAMINHO Tate.



Real - faz parte da coleção de livros da autora Katy Evans – Real, Raw & Ripped - tal qual,contém cinco livros, com apenas três lançados - sendo esses três uma história, e já os outros dois com casais diferentes.
XOXO~

20 comentários :

  1. Eu quase comecei a ler esse livro ontem! hahahaa
    Peguei A Beautiful Wedding que é mais rapidinho pra ler logo, mas Real é o próximo!
    Eu conheci o livro a um tempinho já, mas nunca tinha lido uma resenha. To doida pra alguma editora trazer ele pra cá, porque realmente parece apaixonante!! *-*

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Leia rápido, é muito bom..
      Tomara que alguma editora compre logo, para eu ler no papel...Denovo :)

      XOXO

      Excluir
  2. O cenário envolvendo luta de boxe seria até chamativo para a minha pessoa, mas o que se segue depois com o romance e isso de cara sarado e tudo mais, não faz meu estilo literário com certeza kkkkkkkkk
    Deixo esse ai para vocês meninas.

    Abraço,
    Diego de França
    leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushasuhausha Mas é realmente bom, nem tem TAAANTO romance no inicio do livro, é legal as partes da luta, tomam uma grande parte do livro.
      Mas tudo bem.. deixe pra nos!

      shuahsua bj

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, mas não faz muito meu gênero ...
    ótima resenha

    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaha depois desta resenha com certeza vou ler este livro não o conhecia mas Menina O QUE É O Remy?Prefeito pra mim Deus Grego kkkkkk.Adoro livros deste gênero principalmente de ringue de luta é tão emocionante.Necessito ter este livro só pra mim...Piro em covinhas...

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUMMMM eu tbm gata!

      SIM REMY É REALMENTE UM DEUS GREGO....
      ou como disse Remy pedaço de mau caminho Tate

      LEIA LEIA LEIAAA

      Excluir
  5. E cada dia mais vocês me viciado em ebooks não lançados aqui e em NA. Cada vez que leio uma resenha de NA me dá vontade de começar a ler na hora o livro, porém tenho que terminar uns outros aqui. Mas quem sabe esse mês ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhs Mas isso é para as editoras brasileiras tomarem vergonha e lançarem logo aqui :p


      LEEE LOGOOO PAULA!!

      Excluir
  6. Adoro ebooks porque quem ler fica mais atualizado .. Li todos os livros no ano passado . Gostei muito dese lutador controlador kkkk . Muito boa a sua resenha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* que bom que você tbm se apaixonou pelo Remy, quero ler logo os outros dois que vão se sobre a amiga da Brooke

      :)

      XOXO

      Excluir
  7. OH MEU DEUS! o que é isto estou apaixonada por um personagem de um livro que eu ainda ñ li este cara vai entra ou melhor já entro na minha listas de homens ficticios mais atraentes q eu ja li adorei tudo dele sabe eu tenho uma atração por homens lutadores e ele me faz lembra um pouco o Travis de "Belo Desastre".AMEI EU QUERO MUITO LÊ ESTE LIVRO QUANDO ALGUMA EDITORA DECIDI COMPRA O LIVRO, EU COM TODA CERTEZA VOU TER ESTE LIVRO NA MINHA ESTANTE.
    Bjoss Rafa Palma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Rafa, ele tabém me lembra muito o Travis, mas acho que você vai ver a diferença depois que ler..
      Mas o REMY cat..... u.u

      XOXO

      Excluir
  8. Minha reação dps de ler a resenha : AI MEU DEUS PRECISO DE UM REMY NA MINHA CASA URGENTE!!DE PREFERÊNCIA NA MINHA CAMA rsrsrsrsrsrsrs.Menina que homem é esse só de ler a resenha me acendeu o fogo da paixão hahahaha como minha amiga também tenho uma queda por homens fictícios,atraentes,sexy,deus grego ,lutador,e o Remy e tudo isso e muito mais.Ui ate me deu um frio na espinha...

    Bjss Bia.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      U.U Só adiantando o Remy é meu ta ;33

      shuahsau eu tbm amo personagens assim
      XOXO

      Excluir
  9. Ai Nik!

    Também amei ler o Remy!

    Vc viu que já saiu o segundo e o terceiro! Se quiser te mando!

    Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
    Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOO*
      SIM SIM já li todos.. mas obrigada mesmo assim cat ^.^

      XOXO

      Excluir
  10. OH MEU DEUS DOS PERSONAGENS FICTÍCIOS!!!! Vc está afim de me mata não é.HAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei a resenha adoro livros deste gênero principalmente quando tem um homem todo trabalhado nos músculos e lutador ainda eu piro AI QUE LOUCURA estou tendo uma paixonite fictícia em 3,2,1,0 APAIXONEI só apaixonei, pq AMOR mesmo é só pelo meu lindo tatuado Travis Cachorro Louco Maddox ai que espetáculo de homem é aquele .MAS adorei a resenha.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAH TU AMA O TRAVIS??? eu tbm U.U
      Mas você também tem que amar o REMY *00* não existe homem mais perfeito!!!!!!!!

      XOXO

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.