Resenha : Twisted Perfection #01 - Abbi Glines

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



Titulo : Twisted Perfection
Perfection #1 - Rosemary Beach #3
Autora : Abbi Glines
Classificação : 4.3 Goodreads
Páginas : 304
Edição : Kindle Edition (Adquirido pela editora Arqueiro)

Hey pessoal hoje trago  resenha de mais um New Adult pra vocês.
Esse é o terceiro livro da saga Rosemary Beach, e o primeiro da saga spin-off Perfection. Abbi Glines, autora de Fallen Too Far (Paixão Sem Limites), juntou as histórias de alguns personagens em uma mesma saga. Twisted Perfection é uma saga spin-off contada entre o segundo e terceiro livro da trilogia Too Far . Nele será contado a história de Woods, um dos personagens que aparece em Fallen Too Far (Rosemary Beach #01) e Never Too Far (Rosemary Beach #02).



No entanto,pra quem não leu Fallen e Never, PODEM LER Twisted sem problemas , porque ele é um livro #01. Já, pra quem leu os dois anteriores, vai se deparar com os personagens já conhecidos. Blaire, Rush, Jace, Bethy entre outros,eles estão todos lá, mas aqui o foco é Woods. Pra quem ainda continua confuso, no final do post deixo a ordem da coleção Rosemary Beach para entenderem melhor. Vem saber um pouquinho mais desse New Adult, que está na minha lista de preferidos e você não pode deixar de ler.
A vida fora de sua casa era uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos de seu passado não eram um assunto que ela desejasse compartilhar com alguém. Eles jamais entenderiam. Ninguém nunca chegou perto suficiente para descobri-los. Havia sempre a hipótese de que ela enlouquecesse mais cedo do que se esperava.

Woods Kerrington nunca tinha sido atraído pela fragilidade das mulheres. Elas pareciam dar muito trabalho. Ele não procurava por esse trabalho, apenas buscava o prazer. Uma noite repleta de diversões impróprias era o que passava pela sua cabeça quando seus olhos pousaram na sensual baixinha que não sabia como abastecer seu carro e precisava de alguma ajuda. O que ele desconhecia era que ela estava tão frágil quanto sexy. A garota despreocupada que falava o que vinha à cabeça e que não se importava com o julgamento do mundo sobre ela era muito mais instável do que ele poderia imaginar.
" Tenho que aprender a lidar com isso sozinha. Viver sem ajuda. Esse é o motivo dessa viagem.Preciso me encontrar e fazer uma vida pra mim ... " ~ Della
Della Sloane tem 19 anos e é uma garota determinada. Após a morte de sua mãe ela decide que precisa viajar, conhecer novas pessoas, e descobrir onde realmente é seu lugar. Woods administra o clube de seu pai, que é o mais popular de Rosemary. Ele e a maioria dos seus amigos, adoram curtição, festas ,garotas e relacionamento sério é uma coisa bem distante de sua realidade. Até ele encontrar Della. Eles tem um encontro super sexy de uma noite só, e depois cada um segue seu rumo.

Até que ...  passados 4 meses, o acaso leva Della até Rosemary, onde ela reencontra Woods. Passado todo esse tempo, nenhum dos dois tinham se esquecido um do outro, pelo contrário, a lembrança da noite que passaram juntos permanece muito viva na mente deles.

No entanto,Woods está passando por um momento conturbado em sua vida, onde sua carreira e seu futuro estão jogo, ele é ambicioso e tem decisões para tomar . Mas está sendo pressionado pelo pai a se casar, pelo bem dos negócios. Porém com a chegada de Della, tudo muda. Agora sua felicidade também está em jogo. Só que Della também tem seus problemas, a superação da morte da mãe e de uma vida perturbada a perseguem, ela é forte, mas não sabe se consegue suportar por muito tempo e acabar perdendo sua sanidade metal, logo ela acha que Woods merece alguém melhor do que ela.
Escolhas difíceis devem ser tomadas, tanto para Woods e para Della. 
"Poderia dizer que não me importo com você ou que não te quero, mas seria uma mentira.Você quer a verdade? A verdade é que a única coisa que penso é ficar com você de novo." ~ Woods  
A história tem narração intercalada, entre Della e Woods. Confesso que estou preferindo as narrações desse modo, porque fico sabendo como é ponto de vista de cada um. Woods é apaixonante, eu adoro ele. Pra quem leu Never Too Far , pode conhecer um pouquinho mais dele e seu lado cavalheiro e amigo. Sem falar na Abbi que é uma autora excelente, ela sabe colocar algo nos seus New Adults que sai um pouco fora dos padrões e deixa a leitura super envolvente. Recomendo lerem!Um dos meus favoritos :)

Segue abaixo a sequência dos livros da Abbi Glines:

-----
-----
Twisted Perfection
Perfection #1, Rosemary Beach #3
-----
-----
Simple Perfection
Perfection #2, Rosemary Beach #5
-----
 Take a Chance
Chances, #1, Rosemary Beach, #6
-----
One More Chance (ainda não publicado)
Chances, #2,  Rosemary Beach, #7

14 comentários :

  1. Respostas
    1. UAHAUAHUAHA EH MTO AMOR NÉ AMANDA!
      A Abbi Glines é perfeita demais!

      Excluir
  2. Sempre que venho aqui você me presenteia com mais um livro bom, gostoso e cheio de quotes maravilhosos.
    Já disse que te amo?? hahahaha
    Mih você escreve super bem... ansiosa pra ler!!!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amaaaar Deebs, certezaaa! *---*
      Obrigada pelo elogio :D

      Excluir
  3. Tenho esta série em e-book , mas ainda não li .

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUERO SABER! Hhahahhahahaha
    Ele é meu!
    Uau amei sua resenha!
    Um dos melhores livros para mim!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-liberta-me-trilogia-estilhaca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahuahua não vamos brigar Paula, vamos dividir o Woods *---* Amor demais.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Woods lindo. *-* Mirian me viciou nesses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH FÃS DA ABBI GLINES.
      Tok aqui o/

      Excluir
    2. Fico imaginando o livro do Grant, meu Deus! Fico tão ansiosa que fico querendo ler em inglês.

      Excluir
    3. Calma calma! Vamos esperar lançar né Paula. Kkk Nem vi se já foi lançado pela Abbi!

      Excluir
    4. Terei que ter mesmo pois pelo que li apenas em Fevereiro. #cry

      http://www.abbiglines.com/2013/10/take-chance-grant-harlow-teaser/

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.