Resenha: Music of The Heart [Runaway Train #1] - Katie Ashley

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013



Título : Music of The Heart || Série (Runaway Train #1)
Autora : Katie Ashley
Edição: Kindle Edition (comprado pela editora PandorgA)
Classificação : 4.5 (Goodreads)
Páginas : 369
Gênero: New Adult

                                   
Abby Renard  pretende se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela tinha se decidido e iria se tornar o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que iria encontrar com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente ela cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train ... 

Jake Slater, confunde Abbi com uma de suas groupies*, quando ela entra no quarto achando que encontraria seu irmão. Em primeiro instante ela acha que é alguma brincadeira deles, mas logo percebe que não faz a minima ideia de quem seria aquele cara. Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito e que tudo aquilo foi um grande engano.

Já Jake nunca imaginou que um anjo lindo como Abby que caiu na sua cama sem nenhuma intenção iria resistir a seus encantos, no mesmo instante que o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do ministério que poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele.

Após Abby se esclarecer com os quatro integrantes da banda, e ainda entrar em uma discussão com Jake, os dois fazem uma aposta. Jake duvida que ela, uma garota certinha que parece não se interessar por ele, consiga durar uma semana dentro do ônibus da turnê, rodeada de super astros e conviver com uma bagunça enorme,maus modos à mesa, linguagem atroz e fortes impulsos sexuais deles. No entanto, ele ficou surpreso, quando Abby se mostrou disposta a provar-lhe o contrário e que ele estaria errado em relação a ela.

Porém Jake, está com problemas em sua vida familiar e pessoal, que influenciam totalmente o andamento da banda. Ele nunca poderia imaginar que encontraria uma amiga em Abby. Ele, um super mulherengo, astro do rock, bad boy que nunca concedeu nenhum espaço pra falar de assuntos pessoais com nenhuma mulher, a não ser sua mãe, abre as portas para conhecer Abby, conversar, brincar e até mesmo fazer música. Ela tem uma voz encantadora , não é atoa que ela iria substituir um dos irmãos na banda, é super inteligente e possui grande conhecimento no ramo da música, o que surpreende não só a Jake, mas também os outros integrantes, A.J , Brayden e Rhys.

"Eu estou seriamente impressionado. Você é uma verdadeira ameaça tripla: Você canta, toca guitarra e ainda dança. ! ~ Jake para Abby.

Intrigas, ciumes, brincadeiras e a necessidade de estar perto de Abby, foram só algumas das experiências de Jake nesse pouco tempo de convivência. Quando a semana estava chegando ao fim, nenhum deles estavam prontos pra seguir em frente, tanto a Runaway Train quanto Abby. Mas as vezes o coração é quem manda!

A Katie Ashley, é fantástica, eu virei uma super fã dela. Music Of The Heart, é um livro super envolvente, com uma trama super gostosa de ler. Sem falar que é um New Adult super divertido e leve. O que mais me encantou na história toda, foram as músicas,ótima citações.

A história tem narração intercalada entre Jake e Abby, e sempre prefiro assim. Eu super indico lerem esse New Adult que eu virei a madrugada lendo. Não foi o melhor New Adult que li, mas gostei bastante.
Em sequência teremos a história do latino AJ, um dos integrantes da banda Runaway Train, Beat of the Heart (Runaway Train #2).

*groupies : uma pessoa que busca intimidade emocional e/ou sexual com um músico,celebridades e/ou pessoas públicas em geral.

18 comentários :

  1. Jake lindo. Amei a leitura. Adoro livros com roqueiros, são tão sexy. A.J ahhhh meu Deus quero logo o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh A.J, quero ler logo também Paula!
      Amor pelos New Adults! ♥

      Excluir
    2. Miriam melhora meu natal, me dá o Jacob de presente? ♥.♥ Vou ler um NA pra sair um pouco das aventuras dos Kane, mas Anúbis e diliça.

      Excluir
  2. Eu amo esses New adults com história de bandas! Esse em especial é muito gostoso!
    Adorei a parte que ela canta a música da madona para ele! hahahah
    lembra?
    Muito bomm! Amo Jake e sofri com ele no final!! Maravilhoso livro!
    Adorei a resenha!
    beijos

    Resenha: Lua de Sangue - Nightshade - Livro 2 - Andrea Cremer
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-lua-de-sangue-nightshade-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo essa parte Paula, adorei tudo nessa história!
      Love Jake ♥

      Excluir
    2. Também amei e eu li tãoooooo rapidinho!
      s2
      Beijos

      Excluir
  3. Eu conhecia está série, quer dizer já a conheço tem um tempo , acho que tenho quase todos em e-books, mais ainda não li . Gosto desse gênero new adult *---* mas esta série , sempre tive a impressão que não iria gostar do seu conteúdo , estranho kkk mas sim irei ler ^^ #ótima resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Raquel, eu acho que vai curtir muito. Eu encontrei esse ebook mexendo goodreads atoa, e como nunca tinha lido nada da Ashley decidi arriscar, e não me arrependi!
      Obrigada pelo elogio!

      Excluir
    2. Vou ler :)) .. Ainda não li livro dela também ..

      Excluir
  4. Passando para desejar um Maravilhoso Natal e muito Sucesso!
    Beijos
    PS:Nova Parceria do Blog Overdose Literária com a Autora A. C. Meyer!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/nova-parceria-do-blog-overdose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Nataaaaaaaaaaaal pra vc tbm Paula! \o/
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Acabei de ler um livro desta autora e gostei muito, não conhecia seu trabalho até agora e por coincidência acabei de ler sua resenha elogiando a autora. Ela realmente tem uma escrita agradável, principalmente nos diálogos.
    Este livro eu não mas fiquei curiosa com a proposta dele.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o modo de escrever da Katie me conquistou, ela realmente é uma ótima autora, eu gostei muito desse livro dela, achei leve e bem escrito. Gostei muito, tomara que goste também.

      Obrigada pela visita Gisela!

      Excluir
  6. Nossa eu deveria parar de vir aqui porque sempre saiu deprimida porque você só resenha livros com gostosos na capa e com conteúdo do meu interesse. T__T

    Amei a resenha! Parabéns malvada :P
    Beijocas da Deebs!
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      uhauhauhauhuauahu Você é muito engraçada Deebs!
      E eu não sou malvada rsrsrs

      Excluir
  7. Adorei a resenha do livro nunca li um livro deste gênero mas após ler esta resenha estou muito ansiosa pra achar este livro e ler. Esem conta na trilha sonora adorei as musicas principalmente por ter AC/DC,Pink e Adele adoro as musicas deles.ADOREI TUDO PERFEITO SÓ TENHO UMA COISA NA MINHA MENTE NESTE MOMENTO EU QUERO MUITO LER ESTE LIVRO...

    Bjss Rafa Palma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rafa!
      Tomara que goste, New Adult é um dos meus gêneros preferidos, são meio viciantes sabe! uhauahu
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.