Resenha: Never Too Far #02 - Abbi Glines

segunda-feira, 18 de novembro de 2013



Título : Never Too Far (Tentação sem Limites)
Too Far #2 - Rosemary Beach #2
Autora : Abbi Glines
Edição : Kindle Edition / Arqueiro
Classificação : 4.2 (Goodreads) / 4.2 (Skoob)
Páginas : 252

Antes de começarem a ler a resenha, preciso dizer pra quem não leu o livro #01 e não está ciente do final de Fallen Too Far, podem ler sem problemas a resenha. Mas pra quem ainda não leu e não quer se deparar com nenhum spoiler, pode conferir a resenha do livro #01 Fallen Too Far (AQUI).
...
Ele guardou um segredo que destruiu seu mundo.
Tudo o que ela conhecia já não era mais verdade. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta em casa e aprendendo a viver de novo. Seguindo em frente com a vida. Até que algo aconteceu para fazer seu mundo girar mais uma vez.
O que você faz quando a única pessoa que você nunca poderá confiar novamente é aquele quem você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde-se, evita e, reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.
...
Na sequência de Fallen Too Far, temos Blaire de volta a sua terra natal convivendo com seu ex-namorado Cain, que está fazendo de tudo para ajuda-la a e, tentando ao máximo reconquista-la. Mas já está claro, que o coração de Blaire está com Rush e lá em Rosemary, mas depois de um segredo revelado, a vida de Blaire mudou completamente, e ela não consegue mais confiar naquele em que ama. Perdoa-lo é muito difícil e ela acha que não conseguirá.

No entanto após alguns eventos, Blaire é forçada a voltar a Rosemary e ter que encarar Rush novamente. Mas agora é ela que tem um segredo que veio como um furacão, e fez a vida dela mudar completamente. Ela vai fazer o máximo para que isso não revelado. Então ela volta pro seu antigo trabalho, em um clube que é administrado por Woods, amigo de Rush e também de Blaire. Woods será de grande ajuda pra Blaire, e em certos momentos ele será seu porto seguro. Mas sempre será Rush que fará o coração de Blaire bater mais forte.

"Blaire. Por Favor. Pare agora. Eu não posso ouvi mais nada."
Fechei a distância que eu tinha colocado entre nós.
"Você é o meu mundo. Eu quero que todos saibam. Eu não sei como é namorar e nunca sequer pensei em levá-la a um encontro. Mas posso prometer agora, vou levar você em tantos malditos encontros que não haverá uma pessoa nesta cidade que não saberá que eu adoro o chão que você pisa".
Jurei antes de pegar sua mão.
 "Me perdoa por ser um idiota."
Blaire piscou para conter as lágrimas e assentiu. Gostaria de saber quantas vezes mais eu iria estragar antes de eu conseguir fazer direito. ~Rush
...
Eu gostei bastante dessa sequência, mas com o passar do tempo a personalidade do Rush muda um pouco, confesso que nesse livro ele ficou bem meloso e meio que se rastejou até a Blaire para poder reconquista-la e ser perdoado. Ele deixou um pouco seu lado "não ligo pra nada", e também mostrou que realmente é um homem apaixonado que pode assumir responsabilidades e um relacionamento.

Sem falar em Nan, a irmã de Rush que está sempre causando problemas pro relacionamento dos dois, ela odeia Blaire e sabe deixar isso muito bem claro. Outro personagem que a autora deu grande espaço nessa sequência, foi o Woods, ele se mostra como um verdadeiro cavalheiro e amigo, nas horas que Blaire mais precisa. Confesso que até torci por ele em alguns momentos. ^.^

Em Never Too Far, a narração é intercalada entre Blaire e Rush, podemos saber o ponto de vista de cada um em cada momento. Prefiro livros assim. É impossível parar de ler essa sequência, a Abbi sabe como fazer a trama ficar envolvente. O ebook é pequeno e li em menos de um dia. Não vou entrar em detalhes, porque se não solto spoilers da trama :)
...
A editora Arqueiro também já anunciou que Never Too Far (Too Far #2, Rosemary Beach #2), traduzido como "Tentação Sem Limites"  terá lançamento previsto pra fevereiro de 2014.
Capa escolhida >>

Quem gostou de Fallen Too Far, não pode perder essa sequência apaixonante. 

A sequência dos livros da saga Rosemary Beach da Abbi Glines:
Fallen Too Far
Too Far #1, Rosemary Beach #1
-----
Never Too Far 
Too Far #2, Rosemary Beach #2
-----
Twisted Perfection
Perfection #1, Rosemary Beach #3
-----
Forever Too Far
Too Far #3, Rosemary Beach #4
-----
Simple Perfection
Perfection #2, Rosemary Beach #5
-----
Take a Chance 
Chances, #1, Rosemary Beach, #6
-----
One More Chance - Chances, #2,  Rosemary Beach, #7

30 comentários :

  1. Amo esse livro! Como amo todos os outros da Abbi!
    s2
    Woods é meu! Vc pode ficar com o Rush! s2
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauhau ahh Paula, não sei se posso dividir o Woods não, mesmo eu amando muitoo o Rush! :)

      Excluir
    2. Nem vem Mih! Vi o Woods primeiro! hahahhaa
      Já leu os livros dele?
      Se quiser te mando!
      Beijos

      Excluir
    3. Sim sim Paula, já li todooos já lançados da série Rosemary Beach, e não vejo a hora dos próximos. A Abbi Glines, está sempre me surpreendendo. *---*
      Amei todos os ebooks que já li dela!

      Excluir
  2. Já li toda a série , muito bom . Abbi sempre inovando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Abbi também Raquel! *--*

      Excluir
    2. Esta série é um das minhas favoritas rs poxa pena que no Brasil agora que foi o primeiro kkkk

      Excluir
  3. Mih assim você me mata!! T___T de tando chorar porque nenhum infeliz me deu o livro ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk é sério :(

    Amei a resenha e você precisa parar de ser malvada e fazer resenha de livros hot!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua sorry sorry Deebs!Mas é que eu tô viciada nos ebooks New Adults, é necessário compartilhar hauahuahau
      bjs bjs!

      Excluir
  4. Rush gatenho. Grrrr* aushausuahs' Estava ontem lendo os cinco caras de livros que a pessoa ficaria, pode ter certeza que nos meu o Rush entraria, não sei se em primeiro, mas estaria entre os 3. Ahhhhh será que a capa do novo já foi escolhida? Ontem estava tentando achar as capas que era pra votar - Eu votei na 2 - Só pra relembrar como elas eram e as achei aqui. Feliz. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Rush S2
      Sim sim Paula, foi a capa q vc votou que ganhou, no caso a que está com o titulo cor de rosa e Rush de óculos ... Ai meu coração! ;)

      Excluir
    2. Aff eu queria essa não, queria a outra. O_O Tem certeza que essa de rosa ganhou? =/

      Excluir
  5. Realmente eu não iria gostar de ler este livro kkkkk Mas vou participar da promoção e quem sabe ganho para minha esposa né :)

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela vai gostar Diego! =D
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. A Arqueiro realmente se empolgou com Too Far/Rosemary Beach, porque o primeiro volume mal chegou nas livrarias da minha cidade e a sequência da série já tem até capa nacional! @_@ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Melphs, realmente acho que essa é uma das melhores sagas escrita pela Abbi, e está sendo um ótimo investimento que a editora está fazendo! =D
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Pelo jeito, essa continuação continua pegando fogo. Espero realmente que Rush conserte a besteira que fez. E essa Nan, hein? Manda ela arrumar um namorado pra ela e grudar nele! Deixe os dois em paz. Que saco de garota. Ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Beth,
      Essa Nan é uma bitch mesmo viw. Kkk
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Mih, realmente fiquei ansiosa para ler o livro!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Essa continuação está simplesmente maravilhosa, não vejo a hora de ler o primeiro livro e depois esse, estou curiosa demais para saber como tudo se desenrola entre os personagens.
    Dê uma passada no meu blog: the-universe-of-books.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essa sequência com certeza é espetacular, e aparentemente melhor que o primeiro livro, não vejo a hora de lê-lo!

    Elvis Souza.

    ResponderExcluir
  11. Mal nem li o primeiro e já estou ansiosa pelo segundo!
    cruzando os dedos para ganha-los!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro, mas pela sua resenha parece que o segundo não decepciona e segue em um bom ritmo.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro da autora, mas quero muito ler Paixão sem limites e Tentação sem limites.
    Gostei do enredo, e pelo que li nas resenhas a Blaire parece ser bem forte e determinada, gosto de personagens assim.
    Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro. Esta é a primeira resenha que leio sobre ele. Gostaria muito de ler e conhecer mais a história.

    ResponderExcluir
  15. Que capa é essa hein, hm!
    É um dos livros que estou aguardando para ainda esse mês. Quero muito ler a continuação de "Paixão sem limites", espero que seja ainda melhor do que o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa capa!! Concerteza vou ler!

    ResponderExcluir
  17. Em primeiro lugar, aplausos "Antes de começarem a ler a resenha, preciso dizer pra quem não leu o livro #01 e não está ciente do final de Fallen Too Far, podem ler sem problemas a resenha. Mas pra quem ainda não leu e não quer se deparar com nenhum spoiler, pode conferir a resenha do livro #01 Fallen Too Far (AQUI)." APLAUDINDO DE PÉ!
    Obg por não revelar as coisas! Odeio ler resenha que entrega tudo... :/
    Quase um triangulo amoroso, me faz lembrar o Jacob Black dizendo a Bella em Amanhecer - Parte 1 "Eu amar você, você amar ele." :P Enfim...
    O bad boy vai rastejar? WFT!
    Doida pra ler!
    E ainda no ponto de vista dos dois! *0*
    Otima resenha! Amo as resenhas daqui! ♥ Obg pelo apenas "necessário". :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada pelos elogios Evelyn, que bom que a resenha ti atendeu. As resenhas do paradiss sempre tentam agradar o leitor com o necessário para instigar a leitura do livro. :)
      Obrigada pela visita e pelos aplausos! :)

      Excluir

Hey, gostou da postagem?
Então deixe sua opinião/crítica/elogio aqui!
O Paradise Books agradece seu comentário, obrigado pela visita!
obs.: Não respondemos comentários em anônimo; Não é permitido o uso palavras ofensivas; Não compartilhamos livros, isso vai contra a política de direitos autorais.